ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance)

Home > Other > ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) > Page 13
ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) Page 13

by Gillian Joyner


  Quando o seu rosto virado para o dela, ela poderia ver o seu dentes branco reluzente no escuro.

  "Sim, você se tornar um pothead coulda gosta de mim", disse ele. "Você coulda falhou todas as suas classes e tomou a vida. Você arruinou todo o seu futuro coulda. Então talvez eu teria ido reto."

  Sally própria pilastra seu cotovelo, considerando este, embora ela sabia que ele estava brincando.

  "Bem, você sabe, eu só…Eu só fiz tão bem fazer por vós, penso", disse ela, admitir uma verdade que ela não tinha conhecido era verdade. "Eu, Jillae média e Dad…Eu pensei, que precisam de um bom kid para compensar…"

  "Para compensar a má", Geon disse, seu tom inferior, o sorriso desaparecer.

  "Não, quero dizer não, Geon, você não estiver ruim, gostamos de você, eu te amo", disse uma vez mais Sally percebendo a verdade da sua palavra somente quando ela disse-los. Ela fez amor Geon. Ele era seu irmão, não importa o quê.

  E como eles mais velhos, ela seria mantida a amá-lo e…e então Hoje à noite que o amor se sentiu tão muito mais real, parecia…ela pensou em seu corpo, volumosas lio protegendo sua contra o lado do celeiro, pensamento de todos aqueles sentimentos que ela tinha sido ignorando toda a noite, pensamento da tarde ela passou a ouvir a ele com outras meninas e odiar…odiar tanto porque…porque…

  Antes que ela pudesse terminar a seu próprio pensamento, ela sente-se-lhe, inclino diagnóstico ele na vela aquecedora rosado, cobrindo os seus lábios com o dela e queda, a queda em sua abertura da boca deles, e sua língua cair na sua boca, dançar com sua nervos todos alinhando em perfeita simetria como amor e algo como rebentar dentro dela. Geon da mão do veio até sua bochecha e ele cup beijou a sua volta, seus lábios fechar em torno de sua língua depois de abrir novamente, seus dedos queima em sua carne como ele puxou ela de perto.

  "Mierda, Sally", ele disse de repente, afastando com um começo. "Isto é errado. Você está ainda rolando. Você não sabe o que está fazendo…"

  Sally imediatamente sentia vergonha; vergonha do que ela nunca mais teve em toda a sua vida. Ele foi como cada sonho horrível sobre aparecendo nu para um teste reunidos. Ela cobriu o seu rosto com as suas mãos, corpo afligidas com como a coisa horrenda trimming ela gostaria feito caiu para baixo. E então ela sentiu as mãos sobre ela novamente e ainda, mesmo através da vergonha, ela queria aquelas mãos sobre ela mais, todos sobre ela, sobre a sua carne, exploração e nua a explorar e ...

  "OI", Geon sussurrado. "Oi, acalmar, acalmar. Aqui, vir aqui."

  Puxando ela no, envolveu seus braços ao seu redor. Sally previsto a sua cabeça em seu bíceps, curling própria em ele ainda a trepidação e confuso, mas agora deixando que o calor que sentiu no seu abraço ele da cabeça aos pés.

  E que é a forma como eles adormeceram.

  ***

  Na manhã seguinte, Sally acordei sozinho - e sentimento pior do que ela poderia sempre lembrar sensação em toda a sua vida. Foi como se alguém tivesse tomado uma mangueira e um funil e syphoned todos os níveis de serotonina do seu corpo. Sua cama sentir frio, sua pele fria. Rising com tosse serrilhadas, ela própria arrastados para seu computador e imediatamente olhei para tudo o que ela poderia Molly, a droga que Mike tinha deslizado sua noite antes.

  Quanto mais ela aprendeu, o pior que ela sentiu.

  O que ele fez pensar, ela perguntava. Que eu obtenha toda a alta e ter relações sexuais com ele?

  Mas que não era ainda tão mau como lembrar o que ela tinha visto o direito antes de sair; Mike e Jess juntos. E então, pior ainda, recordando o beijo entre ela e Geon. Cada recordação foi como um punhal no seu coração. Ela não poderia lembrar sensação sempre esta inconsolável, esta horrível. Seu corpo foi ferida e doentes, nunca mente o seu coração e mente.

  Quando ouviu a bater na sua porta, cerca de 3h, ela gemeu. Então, ela aposentado de volta para cama, contando com re-executado do Office para ajudar a avivar o seu espírito lépido. Ela gostaria de colocar no seu favorito pajama topo e curtos, pensando que ela pode aplaudir nela. Que não tinha sido trabalhar.

  Ela assumiu que era seu pai ou Jillae, preocupado pelo facto de que ela não tinha descido para o café-da-manhã - ou almoço. Aos domingos eram geralmente muito orientada para a família, mas ela ignorou todos os sons da refeição de decisões e de TV assistindo que tinha a partir do térreo. irradiada E talvez ela assumiu o seu pais tinha aceite que ela foi de ressaca da noite anterior e a deu um fora da prisão de cartão gratuito, seu ano como sênior tempo quando estas coisas eram de esperar que aconteça.

  Acho que não, ela pensou que ela abriu a porta. Mas em vez de um pai irritado ou madrasta do outro lado, ela foi surpreendido ao ver Geon; e a cheirar o que ele gostaria trouxe com ele. A celeste cheiro de queijo e feijão impelida a partir de um sack em sua mão. Ele usava um par de largas sweatpants e de um apertado esposa batedor. Sally me senti um pouco em sua luz pijamas nu.

  Certifique-fogo "cura", disse ele. Sally ligado ao estômago; ela esperado para evitar Geon para o resto de sua vida, nunca terá de lidar com o seu intoxicado indiscrição a noite antes. Certamente, eles poderiam tanto a fingir que tinha simplesmente nunca aconteceu?

  Aparentemente não.

  Ela abriu mais a porta, permitindo-lhe. O cheiro de nachos e burritos era demasiado tentadora para ignorar, e logo que ele defina o saco para baixo no seu gorduroso de cabeceira com ela era abri-lo, examinar o conteúdo. Não foi apenas Taco Bell; foi a coisas boas. Ela não tinha sentia fome durante toda a tarde, mas agora ela foi voraz.

  "Ah, graças", disse Sally, elevação fora um prato de isopor de amontoamento nachos. Geon agarrou um dos embrulhados em papel de burritos e sentou ao lado dela na cama. "Então…Eu quero dizer ... este é estranho."

  Sally levantou um chip cobertas de queijo para a sua boca amordaçada e quase a partir o cheiro, mas logo que ela colocou na sua boca sentiu um milhão de vezes melhor. A mastigação cuidadosamente, ela perguntava se esta foi uma espécie de trégua, um ramo de oliveira para esquecer tudo sobre a noite antes.

  "Yup," disse, tendo um Geon mordida de seu burrito. Eles comeram em silêncio por um momento, mas Sally não poderia ajudar um satisfeito gememos, seus olhos role de volta para a sua cabeça como o alimento do seu estômago - e soothed alma.

  "Um", disse Sally entre bites mente ainda a tentar apanhar a velocidade normal através do nevoeiro da sua ressaca. "Portanto, como…não vamos falar sempre a última noite novamente. Direito?"

  Geon olhou para ela a partir do canto do olho. Seu olhar viajou para cima e para baixo a sua figura e a Sally senti algo mexendo no seu estômago - algo além de queijo-carregado satisfação.

  "Se é isso que você quer", disse ele entre picadas.

  "É…não é o que você deseja?" Sally pediu confundidos. Afinal, ele tinha sido um para puxar a distância. Se ele não tivesse, Sally não estava certo de que ela tinha sido capaz de parar a si mesma a partir de…

  Bem, mesmo o pensamento de que trouxe um corar a ela crimson bochechas.

  "Eu não deseja aproveitar de você", Geon disse com um encolher de ombros. "Mas isso não significa que não se sentem bem. Eu tenho sido efectivamente pensar…muito…sobre aquilo que você me pediu a última noite. E tenho outra resposta. Você sempre foram um engraçado kid, sempre pensei que, mas uma vez que chegamos à alta escola…bem, você acaba de ficar mais bonitos e mais bonitos e…"

  Ele levantou as mãos no ar. Sally olhou para ele enigmaticamente.

  "Eu acho que é outra razão eu fui a forma como eu fiz…doeu o suficiente tendo de conviver com você e sei que você nunca iria…nunca tínhamos…mas eu sempre quis você."

  Sally foi surpreendido. É verdade que eles não tinham sido muito perto dos últimos anos, mas os dois tinham praticamente crescemos juntos. Por que razão não se sente estranho ao falar desta forma? Por que razão não se sente estranho ao imaginar onde que poderia ter levado a kiss? Porque é que o fez sentir…excitante?

  "Quero dizer…Eu pensei que sentia bem também", disse Sally, olham suavemente para baixo em sua placa de
meio comidos. O "beijo quero dizer. Mas…Eu significa…Eu pensei que era apenas a droga".

  "Provavelmente foi", Geon disse, terminando o seu último burrito e dobras para cima o wrapper, atirando ela no saco com uma perfeita só penada. Sally assistiram seus movimentos maravilhado com a sua graça. Ele parecia quase como um panther, todos os seus movimentos fluidos e lio apesar de seus músculos volumosos. Ela sentiu algo entre pernas formigueiro.

  "Então…e o que vamos fazer? Eu nunca sabia que você sentiu que forma e…e…I guess…Eu significa, eu realmente odeio ouvir com todas as meninas…", definindo sua Sally pediu à placa do lado e inclinado em ligeiramente. Ela poderia cheiro sua colónia, e algo profundo e tons terra sob ele.

  "Bem, poderíamos colocar à prova", Geon disse, se voltam para ela para enfrentar a sua plena, sua profunda chocolate olhos capturando dela. "Você não está sobre a droga mais."

  Sally gulped. Ele não poderiam ser eventualmente sugerindo o que ele estava sugerindo. E ela não poderia ser respondendo a ele a forma como ela foi. Quando ela fica intermitente, ela imaginou suas bocas pressionado juntos uma vez mais…e que mesma sensação despertou nos seu ventre e inferior. Subconscientemente, ela lambeu seus lábios. Quando Geon, stroking de um fio de cabelo para o lado, ela quase purred no contato.

  O que está a acontecer para mim, ela perguntava. O que se está a passar?

  "Feche seus olhos." Geon exigiu a sua voz baixa péssimo. Sally interrompido a meio do coração do beat, depois começou novamente muito rapidamente. A sua boca caiu ligeiramente aberto como ela olhou com ele. Ele foi realmente vai fazer isso? Aqui, no seu quarto com os seus pais no andar inferior direito? E ela estava realmente…foi ela realmente…

  Ela fechou os olhos. Ela poderia sentir a sua presença ameaçadoramente perto, cada polegada entre eles engolido um segundo de cada vez, até que finalmente seus lábios cobertos dela e do corpo Sally explodiu em desejo. Sua grande, lábios sugados em sua suave lábio inferior primeiro antes de separação para deixar sua língua escorregar na boca, lentamente a explorar a sua própria língua e bochechas, que logo aderiram à dança, encontrar o seu gosto quente e exótico e viciante.

  Sally resmungavam, em frente, mente inclinada para tudo exceto a entorpecer a sensação do corpo do Geon tão perto dela. Ela manteve seus olhos apertados de corte, mas senti a sua mão sobre o seu pescoço, terra seu polegar stroking sua bochecha como ele puxou ela no mais profundo.

  Sally do próprio punho caiu para Geon, como se da coxa que precisam de sentir que ele na carne para se certificar de que tudo isto foi real. Muito em breve, porém, ela sentiu ele puxa para longe novamente, o seu rosto balançar depois dele, que desejam mais. Finalmente, ela abriu os olhos.

  Talvez instintivamente, Ela olharam para baixo, espantado com a dureza visível através da sua distinta sweatpants solto. Para o seu horror e choque misto, ela poderia sentir sua própria calcinha foram do clima oceânico subpolar. Mike nunca tinha conseguido obter seu molhado em seus dois anos juntos…

  "Então?" perguntou, sua voz Geon baixa e primal. Sally sufocados.

  "Mais", ela finalmente conseguiu dizer, embora ela imediatamente lamentei. Oh Deus, o que estamos a fazer? Isto está errado, tão errado, mas oh…cagavam..

  Geon tinha apoiada em novamente, desta vez segurando a parte traseira da cabeça do Sally e puxando seu, enquanto sua outra mão prato de uma mama através da sua camisa, stroking através do tecido. Imediatamente, corpo da Sally respondeu com uma emoção de desejo e sem pensar que ela mudou a sua mão para cima, traçando o esboço da sua masculinidade através do seu sweatpants.

  "Eu não consigo", disse Sally, ofegar como ela puxado apesar da aderência sobre ela Geon cabelo. "Eu não consigo…Eu nunca ... este é…"

  "É o que você quiser", Geon rugiu, puxando ela de volta novamente. "E você saber."

  "Ah", disse Sally como sua boca coberta dela novamente, seus dedos diagnóstico seu mamilo através de prostituta erigir camisa e Assembler suavemente. Sally podem sentir o seu sexo que irradie calor através de seu corpo, sua coxas arrítmica juntos no desejo, seu corpo sentimento pesado e necessitados.

  Antes ela poderia protestar, sentiu braços do cerco ela Geon, puxando para cima dela através do ar, até que ela se assentou de peixes transzonais dele. Ela poderia sentir sua dureza embaixo dela, esfregando deliciosamente contra seu próprio delta, seu pajama curtos que oferece pouca resistência. Como as mãos encontrou seu Geon mamas mais uma vez, lhes canolamento e gentilmente provocando seus mamilos, ela sentiu que a sua quadris assumir o controle, a própria fricção contra ele como delicioso prazer encheu o seu corpo.

  "Eu nunca…Eu nunca…Geon, por favor, eu nunca mesmo…" ela disfluências, mente desesperadamente a tentar fazer sentido do prazer que ela sentiu, a injustiça, a própria virgindade.

  "Eu vou ser suave", disse ele. "Você não sabe o quanto eu já queria isso…"

  Palavras acertou nela como um comboio, sua actuam apenas fazendo dela mais molhado como ela gyrated contra ele. Uma das suas mãos movido para baixo, escorregando por baixo da parte dianteira da sua curtos e ela maravilhavam-se, agarrando-lo perto como os seus dedos para cima, apenas a pastagem rebocado seu latejante botão.

  Empurrando sua curtos para o lado, ela sentia a sua movimentação das mãos embaixo dela. Com um grito de choque, ela sentia algo difícil e sob sua entrada plushy gotejamento. Ela olhou para baixo, fazendo contato olho com ele, preso em seu olhar protector.

  "Você…você…tem certeza…" ela resmungavam como seu corpo respondeu à rigidez pressionando contra ela. Ela nunca tinha pensado sobre como ela perdeu a sua virgindade; ela certamente não esperava que acontecesse desta forma. Seu corpo do padrasto era enorme como ela agarrada, seus músculos apertado com antecipação.

  "Deixe-me levá-lo", Geon rugiu, e as palavras foram como uma inundação de calor através do corpo Sally. Ele agarrada sua quadris, seu galo posicionado logo abaixo dela. Lentamente, ele carrega a si mesmo para cima ao mesmo tempo puxando seu para baixo. Os olhos de Sally revertidas como ela sentiu ele o seu enchimento, alongamento ela. Uma forte explosão de dor, decurso de uma monótona de barriga, e então ela maravilhavam-se; ele tinha entrou no seu todo o caminho, sua masculinidade latejante dentro dela, alegando a sua.

  "Ah, Geon", ela resmungavam, atirando os seus braços em torno de seus ombros a dor obscurecem e enfraqueceu até finalmente desaparecer, ingeridas por um prazer que nunca tinha imaginado. Ela movimenta os quadris, sentia-lhe mover dentro dela, ligeiramente, seu clit pulsante atrito contra seu tronco. Uma onda parecia ser a edificação dentro dela como ele de modo pulsado e ela encontrou a si mesma se movendo para fora de alguns dementes necessidade, própria de elevação para cima e para baixo, usando seu amplo ombros para equilíbrio como ele deslizado dentro e fora do seu lentamente.

  "Esta sente…oh meu deus esta sente…isso…oh, o que está acontecendo", Sally pediu, sua boca caindo, olhos abertos como ela olhou em seu, a onda aparente para construir e construir como seus músculos tenso. Antecipação desencadeou em seu nervos, sua coxas apertadas, a onda de aumento de pressão…

  "Você vai vir", disse, segurando sua Geon pela cintura com uma mão e a parte de trás do pescoço com o outro. A sua mão da sua cintura movido lentamente ao seu estômago e seu inferior polegar escorregou entre ela dobra de pastoreio, seu clit mais uma vez.

  Sally bateu a si mesma para baixo, sentindo-se estendeu para seus limites, o prédio de onda até que finalmente quebrou em uma torrente de luz branca e espumantes bliss, seus músculos encaixando como as bandas de borracha, suor reluzindo na sua polpa branca como ela pegado e no colo squirmed Geon. Pernas girada para gelatina e ela caiu contra ele, ofegar.

  Em um único movimento, ele deseja, laminados puxando para fora do seu próprio de bombeamento de fenda e apertadas duas vezes até que ele veio, derramamento de sementes em toda a sua estômago quente enquanto vigiava, ficamos admirados com a quantidade de ti, seu corpo ainda zunindo com a sensação quente bliss, quase adicionando a ela.

  Geon gemeu como ele
abaixado a si mesma ao seu lado na cama. Eles, silencioso e ofegante, como realidade infiltrado de volta.

  "Mierda", disse Sally, a palavra dura na sua língua. "O que acabamos de fazer…"

  "Tivemos sexo", Geon disse. "Você sente…você se sentir bad?"

  Sally considerou este. Ela não se sentir tão má como ela pensou que ela poderia.

  "Bem, quero dizer…considera o tipo de errado…e I guess…Eu significa…Eu nunca pensei que ia perder a minha virgindade este caminho…"

  "Teria sido uma forma melhor?" Geon pediu sutilmente. "Quero dizer, você deve perder para alguém que ama você e…"

  Sua voz trilhou desligado. Sally estudados ele; seu rosto era escuro mas, sob o impassível máscara de emoção turvou-se.

  "Você está dizendo: tu amas-Me?" Sally disse lentamente, tranquilamente.

  Sally sentia o coração batendo rápido e quase parecem encha demais. Lágrimas em seus olhos perfurados Ele nodded.

  "Isso significa que,…agora você sabe…você pode parar de fazer tudo o que é material mudos? Geon, tenho muito medo para você o tempo todo eu estou apenas medo você vai chegar em casa em algemas, ou ferir, ou pior…"

  Ver uma lágrima cair de seu rosto, Geon encostasse a frente, com o seu polegar.

  "Eu nunca pensei que tinha um futuro, não importa o quê. Quero dizer, pensei…você foram a coisa que eu mais desejava. Mais de colégio ou qualquer coisa. E sabendo eu não poderia ter você… o que estava lá para me fazer mas acto imprudente? Eu não estava indo para ser feliz de qualquer forma."

  "Bem… talvez pudesse ser feliz agora…" Sally disse suavemente. "Quero dizer, eu não sei como qualquer um dos esta é supostamente a trabalhar. Nossos pais estão no piso térreo agora, Geon. Oh meu Deus,…"

  "Não pense delas", Geon disse, e meneia a cabeça. "Eles não ser sempre no piso térreo. Eles não ser em Nova Iorque".

  Os olhos de Sally brilhou com lágrimas, a estranheza do que todos tanto doces e dolorosa e confusa. Ela sentiu ondas de ira em direção a ele, para manter tudo isto a partir de sua tão longa. E lamento, que demorou tanto tempo para tudo para sair no aberto. E de afeto e algo que ela tinha sempre pensei que ela sentiu com Mike, mas talvez nunca tinha realmente.

 

‹ Prev