ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance)

Home > Other > ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) > Page 47
ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) Page 47

by Gillian Joyner


  "Isso explica por que nós trouxemos essas armas", Harry a si. murmuram Ele não estava preparado para se envolver em algumas guerras tribais para salvar alguns médico e sua família.

  Antes Harry poderia pedir muitas mais perguntas, Dr, Harper chamado sobre a esposa e a filha para apresentá-los. Ele foi muito feliz ao ser introduzido para Sara, escuro beleza ruiva tinha visto anteriormente. Perto, ele era hipnotizar pela sua brilhante de olhos azuis e o seu encantador sorriso.

  Harry sabia que o pior coisa que ele poderia fazer é ficar preso com a filha do médico aqui na selva. Harry sabia que se ele foi enviado para casa após esta, o seu tempo no exército seria mais. Ele estava indo para ter de ser muito sorrateiro sobre como obter esta menina em sua cama.

  Decidir que ele deve desempenhar arrefecer com Sara, Harry fora do Jeep para ter um cigarro como o médico verificado até sobre a carga. Depois de um par de arrasta, Harry poderia sentir que alguém estava olhando para ele. Ele olhou e viu que Sara estava a olhar para ele. Ele caminhou sobre a ela e começou a falar com ela. Ele pensou que a melhor maneira de conseguir que ela sozinha com ele estava a ter o seu ajudando ele trabalhando em caminhões. Lá, ele poderia falar com ela e convencê-la para se encontrar com ele na sua tenda durante a noite.

  Depois de falar com Sara para um bit, Harry poderiam sentir que ele não leva muito para atrair Sara em sua cama. Se seus pais não tinha sido lá, Harry sentiu que teria lhe fuck seu direito contra o jipe. O pensamento de que fez ele animado. Ele foi solto da sua fantasia da voz pelo médico.

  "Carga é bom para ir", Doutor Harper gritou como ele andou de volta até o jipe. "Vamos começar."

  Harry subiu ao volante do Jeep e a família Harper got após ele, Doutor Harper cavalo espingarda e as duas mulheres sentado na parte de trás dos bancos. Dois rapazes locais ficou em grandes camiões e iniciado os motores.

  As instruções seguintes Dra Harper como ele lida a partir de um mapa, o comboio é feita para a aldeia Nguntu após duas horas de Rocky e traiçoeiro terreno de montanha. Quando finalmente chegou, Harry foi apresentado com quase exatamente o que ele esperava ver: cabanas de barro e mal vestidos nativos.

  "Fuck este lugar", Harry pensamento para si.

  Sara gasto duas horas de carro até a vila com nada mas Harry sobre sua mente. Havia algo sobre ele que transformaram seu em uma maneira que nenhum homem jamais tinha antes. Talvez foi o caminho ainda confiante de forma descontraída ele levou a si mesmo ou talvez foi o ar de perigo que rodeado dele. De qualquer forma, Sara estava ansioso para gastar mais tempo com Harry.

  Depois de horas de condução lenta sobre rochas e rios, que finalmente chegaram a pequena aldeia da Nguntu. De todos os lugares que Sara havia sido arrastado para pelos seus pais, não foi o pior. O povo caminhava ao redor da aldeia vestindo a ocultar loincloths de alguns animais ou outro. Houve um grande incêndio comuns no centro da aldeia onde as mulheres foram de cozimento da carne. Os homens entravam e saiam da selva realização em animais mortos de todos os tipos ou frutos de selva. Ao redor do incêndio foram várias cabanas feitas de gravetos, folhas e lama vermelha. Atrás do círculo de Cabanas, um rio nascia off nas profundezas da selva.

  "Isto não é tão ruim, é?" Sara ouviu sua mãe perguntar.

  "Melhor do que um lugar nas Filipinas onde tivemos que dormir em uma grande cabana na sujeira," Sara admitidos.

  "Que fez chupar um lugar pouco", disse Emily com uma pequena risada.

  "não foi tão ruim", o pai de Sara interrompido como ele descarregados a partir da sua bagagem de jipe. "Eu achei que foi uma boa experiência de colagem família."

  "Nossa família não precisa mais de colagem," Sara respondeu.

  "Onde devo configurar minha tenda?" Harry pediu um livro verde duffle bag penduradas em seu ombro.

  "Bem, os caminhões estão indo para ser estacionado onde eles estão, então talvez você pode configurar aqui perto", o pai de Sara respondeu.

  "Onde vamos ficar?" Sara pediu, secretamente na esperança de que ele não estava muito longe de onde Harry estava dormindo.

  "Na verdade, eu ainda não sei", pai do Sara disse como ele olhou para a aldeia, "mas eu acho que estamos prestes a saber."

  Sara se virou e viu que toda a vila foi uma curta caminhada sobre para onde eles estavam. Na frente do grupo era um velho homem usando várias peças de joalharia feitas de diferentes ossos e pedras polidas.

  "Eu sou rei Takwane", disse o velho em um tom de voz e firme.

  "Sou médico Jack Harper," disse o pai do Sara, passo adiante. "Eu estou aqui para construir sua clínica e minha esposa, Emily, vai ser a construção de uma escola".

  "Sim, médico e professor", disse Takwane Rei. "Esperávamos você. Bem-vindo à nossa aldeia".

  Sara foi sempre um pouco nervoso quando sendo atendidos por um novo Village. Nem toda a gente estava tão feliz de ter forasteiros invadir sua espaço. Este rei Takwane parecia acolhedor, mas o seu rosto nunca mudou de um estóico esgar. Olhando em volta ela viu que os seus progenitores parecia confiante e calmo, mas Harry's punhos cerrados foram firmemente.

  "Primeira vez reunião os moradores locais como este?" Sara sussurrei para Harry como ela colocou a sua mão sobre a sua.

  "Sim, você poderia dizer que," disse Harry, seus punhos relaxante.

  "Não te preocupes", disse Sara calmingly. "Fui fazer isso toda a minha vida e ninguém tentou nos matar ainda."

  Depois de todas as introduções foram feitas, Rei Takwane levou Sara e sua família para uma cabana apenas fora do círculo dos outros barracas e informou que se iria ficar lá para o seu tempo na aldeia. Rei Takwane também mostrou a eles uma área de terra onde seria construir a clínica e a escola.

  Após o passeio foi mais, havia um grande festa para comemorar os pais da Sara próximos para ajudar os moradores. A Sun tinha definido e a única luz ao redor era a luz pelo incêndio no centro da aldeia. Os pais da Sara foram dadas lugares de honra ao lado do Rei e foram dadas carnes e frutas frescas. Depois que o rei e os pais da Sara receberam alimentos, Sara e Harry receberam uma refeição em placas de argila. Harry tomou a sua placa e aventurou desligado na escuridão. Sara, querer passar algum tempo com Harry e sabendo que seus pais não perca seu por algumas horas, seguiram com a sua placa.

  "Por que vocês não estão na festa?" Sara lhe perguntou como ela tomou um assento próximo a ele na frente da sua tenda.

  "Eu não sou realmente uma pessoa social", disse Harry, não olhando do seu prato. "Eu figura que estou apenas a melhor ela por minha tenda".

  "Eu não estou realmente muito para estes tipos de partes", Sara admitidos.

  "Eu pensei que amor este tipo de coisa," disse Harry soando um pouco surpreendido. "Seus pais realmente parecem gostar dele."

  "Que eles embora", disse Sara, olham desligado no incêndio na distância. "Eu só quero voltar aos estados e viver uma vida normal. Eu tenho ido em todo o mundo desde que eu era um bebê e estou ficando doente de ti."

  "Eu acho que é uma interessante vida que você teve," disse Harry. "Nem toda a gente tem que ver as coisas que você já viu."

  "Bem, existem algumas coisas que outras meninas experimentaram que eu nunca tive a oportunidade de", disse Sara, pondo a sua placa no solo e correndo mais perto de Harry. Ela suavemente as mãos sobre o Harry's coxa e esperou pela sua reacção.

  "O que seus pais pensar se eles capturados você aqui?" Harry pediu, colocando os áspera mão no topo de Sara.

  "Por algum motivo, eu realmente não cuidado", disse Sara sedutor. Ela não podia explicar onde ela realmente desrespeito tinham chegado, mas ela tinha um desejo ardente de Harry que ela não podia negar. Sem considerar as consequências, para o seu colo ela pulou e o beijou apaixonadamente nos lábios.

  Sara estava animado para sentir os seus braços de cintagem de Harry ao seu redor e empurre de volta no seu beijo súbita. Antes de longa, Sara sentiu Harry desfazendo seus lábios com sua língua. Ela permitiu que a língua de Harry acesso à sua boca e assustares empurrado de volta contra ela com a sua própria. Ela sentia calafrios correr para cima
e para baixo a sua coluna vertebral quando ela sentiu Harry's mãos calejadas empurre para cima sob sua camisa e acariciar a sua carne nua onde nenhum homem tinha tocado antes dela.

  Em um movimento rápido, Sara sente-se sendo levantado no ar como Harry pegou nela e levou-a para a sua tenda. Sara sentiu Harry quebrar o beijo e vi que ele desvia na luz macilenta dos incêndio distante de modo que ele pudesse fechar a borboleta na sua tenda. No momento em que Harry foi transformaram, Sara rapidamente removido sua camisa e caqui curtos para que ela foi apenas no seu livro bra e correspondência de calcinha.

  Sara removido por esmeril no Harry's reacção quando ele viu como ela foi apresentada a ele. Harry baixou a sua cabeça e rugiu como um leão faminto antes de ele caiu em cima dela e começou a beijar o seu pescoço e ombros.

  "Eu só quero que você saiba algo primeiro", Sara conseguiu camisetas que ela se a sensação de Harry lábios e mãos sobre ela expostos a carne.

  "O que é isto?" Harry pediu entre beijos.

  "Esta é a minha primeira vez, para ser suave", disse Sara como ela apascentados sua unhas em toda Harry's largos ombros.

  "Claro", bebê, Harry respondeu como ele chegou ao redor e da Sara bra. desenganchado

  Sara arqueada seu back e permitido para remover seu sutiã Harry. Sara resmungavam quando Harry imediatamente começou a chupar seu mamilos sensíveis. Como Harry aspirado hungrily, Sara poderia sentir o prédio de umidade em seu calcinha.

  Enquanto Harry trabalhou nas mamas, Sara alcançado entre eles e descompactou o longo de correr na Harry's usa macacão. Quando a zipper atingiram a parte inferior, ela atingiu dentro e sentia a sua longa, latejante masculinidade em posição ortostática e ansioso para ação. Sara acionado suavemente que suscitou uma suave das cidades gemem Harry.

  Sara sentiu as mãos de Harry mover para baixo para sua cintura e ela empurrado seu quadris para cima para lhe permitir extrair sua calcinha. Uma vez que a calcinha dela foram, Harry escorregou para fora do seu próprio usa macacão e sua cuecas até que ele pôs nu no topo do Sara. Ela poderia sentir a sua mistura com o calor do corpo dela e ela inalaram o aroma de mofo o seu suor. De todos os mais empolgante para Sara, ela poderia sentir Harry da ereção pressionando contra ela wet abertura.

  Sara abriu a sua mais ampla e pouco para baixo as pernas em seu lábio inferior como ela sentiu Harry deslizam dentro dela. O choque inicial de ser penetrado lhe provocou a sufocar mas depois de um minuto, a dor se tornou prazer e ela permitiu que Harry para dentro e para fora do encosto. Logo, Harry foi em sua com tal palpitante um ardor que Sara estava com medo que ele pode quebrar o seu. No entanto, a sensação de Harry dentro dela foi muito prazer de manusear e Sara foi esmagado sob a onda após onda de seu primeiro orgasmos.

  Harry deve ter tido muito bem porque apenas como Sara orgasmo acalmar, ela da poderia sentir Harry twitch dentro dela como ele filmou sua carga profunda no seu ventre. Para minutos ou o que pode ter sido horas, nem Sara nem Harry movido.

  "Foi incrível", disse uma vez que ele finalmente Harry tinham apanhado o seu sopro.

  "Foi tudo o que eu esperava", disse Sara.

  "Bom", Harry respondeu.

  Depois de vários minutos, Harry finalmente saído do Sara e deitados em suas costas. Sara enrolada e descansou sua cabeça no Harry's firme, escuro ombro. Em que momento do pós-coital bliss, Sara esqueceu que ela estava no meio do nada. Em que momento do tempo, ela não cuidado onde ela foi. Ela só sabia que aqui, junto a este Deus de ébano que fez dela uma mulher, ela estava em paz.

  Harry foi surpreendido por acções da Sara que noite. Certo, ele planejado para dormir com ela, mas ele nunca poderia ter previsto que ela iria apenas deitar-se-lhe como que. O que surpreendeu a ele os mais, porém, foi como ele se sentiu quando foi tudo dito e feito. Ele tinha enganchado com meninas antes, mas tinha sempre pareceu um pouco indignado com eles uma vez que ele foi terminado com eles. Com Sara, sentia feliz e relaxada. Ele foi realmente uma sensação estranha para ele.

  Na manhã seguinte, ele foi realmente desapontado ao descobrir que Sara ainda não foi ao lado dele. Ele acordei e rapidamente o próprio vestido como o sol estava chegando até a montanha. Harry podia ouvir pessoas que se deslocam ao redor dentro da aldeia para que ele andou em direção ao centro onde um grupo de mulheres foi ocupado com o fogo aceso novamente. Olhando em volta, ele poderia ver o Dr Harper e sua esposa caminhando para ele.

  "Bom dia, Sargent Freeman," disse o doutor Harper como ele andou. "Eu confio que Você dormiu bem."

  "não pode reclamar muito", Harry respondeu sem rodeios. "O que está no calendário para hoje?"

  "Para você, não muito", Doutor Harper respondeu. "Emily e eu vamos começar em nossos projetos. Você deve apenas olhar sobre os caminhões e certifique-se de que o sobreviveram a viagem. Corrija quaisquer problemas que você encontrar neles."

  "Você se importa se eu usar sua filha?" Harry pediu. "Ela disse que ela é bastante útil com uma chave e eu poderia utilizar o conjunto extra de mãos."

  "Por que você não use um dos moradores?" Emily respondeu. "Eles têm abundância de homens fortes aqui".

  "Você vai provavelmente precisar deles mais do que vou", disse Harry como como podia educadamente. "Além disso, gostaria de trabalhar com alguém que entende inglês."

  "certeza", Dr um sorriso disse Harper. "Sara é sua quando você precisar dela. Ela ainda a dormir, mas você pode colocar seus trabalhos tão rapidamente quanto ela recebe."

  "Olhando para a frente para ti", disse Harry, mal capaz de suprimir um sorriso como pensava ele volta para os acontecimentos de ontem à noite.

  Harry começou a olhar por cima do caminhões e fazer anotações de coisas que os reparos necessários. Depois de algumas horas, Sara ele ingressou nas inspecções. Ao meio-dia, era hora de chegar ao trabalho que fixa o que eles poderiam. Harry desfrutado passar tempo com Sara. Ela foi um bom trabalhador, inteligente e ansioso para aprender. Quando o trabalho foi feito, ela foi uma boa companheira. Harry gostava de falar com ela e estava feliz de ser capaz de transportar no profundo, conversas atenciosas. Foi muito melhor do que alguns dos gorilas tinha de trabalhar com na base. Mais tarde naquela noite após a aldeia ter adormecido, Sara estava de volta na cama de Harry. Depois de uma sessão vigorosa de amor, Sara seria aconchegue-se contra ele até que ela sentida foi tempo para ela se infiltrar de volta para a sua própria cama.

  Esta rotina para os próximos meses. O que tinha começado como um pesadelo de uma atribuição se tinha tornado um favorito de Harry vezes. Ele conservou as vezes com Sara e até mesmo começou a crescer fond do Doutor Harper e sua esposa. Após um mês, ele tinha começado a aderir à Harpers para refeições e ele logo começou a pensar nelas como amigos.

  A única coisa que chateado foi que quando Harry esta missão foi superior, Sara estava indo para ir para a faculdade e ele estava indo para ir de volta para o exército. Por esta razão, Harry tentou evitar se envolver romântica anexado a Sara. A última coisa que ele queria era para ter tanto Sara ou tornando-se sobre este caso de inconsolável deles nas selvas da África.

  Uma tarde, Doutor Harper veio sobre para onde Harry foi duro no trabalho de mudar o óleo no jipe com uma pilha de cartas em sua mão. "Eu tenho algo com o seu nome", Dr Harper anunciou.

  "O que você quer dizer, Doc?" Harry pediu, como ele enxugou as mãos sobre as suas calças.

  "Nós temos alguns emails com este último fornecimento executar e há uma carta para você", disse Harper como Dr entregou o envelope.

  "Graças, Doc," disse Harry como ele olhou com o envelope. O endereço de retorno simplesmente ler exército norte-americano. Harry ripado abrir o envelope e ler sobre o conteúdo. Quando ele ler o que foi, Harry dificilmente poderia acreditar.

  "O que você tem aí?" Sara pediu como andava ao redor da parte traseira de um veículo que ela estava a olhar por cima.

  "É meu papéis de descarga", disse Harry ainda em estado de choque. "Meu tempo com o exército. Posso ir para casa".

  "O que você vai fazer agora?" Dr Harper solicitado.

 
; "Eu não sei", Harry respondeu, re-leitura do documento. "Acho que posso usar a minha GI Bill e ir para a faculdade."

  "É uma óptima ideia", disse Sara, tentando som solidária.

  "Nunca uma má ideia para obter uma educação", Doutor Harper adicionado. "Eu suponho você pode deixar na próxima alimentação executados se você deseja, mas que temos a certeza vai perder você por aqui."

  "Acho que será a casa então", disse finalmente registrando o que Harry sua liberdade significou realmente.

  "Temos saudades de você", disse Sara infelizmente. Harry teve a sensação de que Sara estava indo para perder ele mais do que ninguém e, na verdade, ele teria saudades demasiado.

  De repente, há foi um adornos trinca que dividir o relativo silêncio em torno deles. Houve um grito à distância e alguns gritaria. Tempo parecia lento para um rastejar quando Harry olhava para onde o som tinham chegado e viu um grupo de índios com AK-47 atravessando o rio. Harry sabia no fundo do seu coração que estes eram os violentos que ele tinha sido Kutus disse sobre quando ele chegou pela primeira vez.

  Olhando em volta no seu entorno, Harry percebeu que não houve um lote entre ele e estes nativos violentos exceto para um semestre construído Hospital Clinic. Agindo fora do instinto, Harry improviso e abordada e a dra sara Harper ao solo. Logo que eles foram todos deitado na sujeira, todos o inferno quebrou solto.

  Tiros vararam através do ar e balas extraído através do stick cabanas, enviando estilhaços de voar através do ar. As pessoas estavam a trabalhar em todas as direções. As mães correram para a selva com seus filhos em seus braços apenas para ser massacradas por disparos. Independentemente dos homens que não foram já na selva pegou lanças e começou a lutar para trás. As suas lanças foram ineficazes na melhor contra os homens com armas.

 

‹ Prev