ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance)

Home > Other > ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) > Page 77
ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) Page 77

by Gillian Joyner

Tyler olhou para o que estava na cama ao lado dele para a motivação. Ele chegou para ele e pegou nela. As páginas do alto brilhante anuário escola folheado os seus dedos até que ele chegou a que uma página com uma fotografia. Ele parou em que página e analisámos que um rosto. Shawn Brown tinha escrito nada no anuário do Tyler, como Tyler tinha escrito nada na sua. Eles tinham tido nada a dizer uns aos outros de volta em seguida, pelo menos nada que Tyler tinha sentida como por escrito ao lado Shawn o rosto. Ele havia dito algumas palavras ao Shawn volta, e que ele teria mais algumas palavras para dizer a escolha ele ainda, uma vez que ele tinha ido com o plano. Então ele iria procurar Shawn no olho, não na fotografia e dar o que ele tão ricamente bastardo tinha vindo.

  Ele inverteu e uma florista o seu caminho através de outras partes do anuário, passar as fotos de si mesmo e Shawn e Wendy e tantas outras pessoas que se lembrou daqueles dias. Ele quis o anuário poderia ter incluído os instantâneos de algumas das outras coisas que andavam, coisas que aconteceram fora da escola. Ele quis que poderia ter mostrado a outros lugares e as coisas que haviam figurado em sua vida aqueles poucos anos atrás, tão recente na memória, que sentida como outro há vida porque do que tinham significou para a sua vida, o que tinham feito para o seu futuro. Essas coisas foram registradas no anuário estatístico do Tyler Austin, como indelével como fotos em uma página, nunca seja esquecido. Como fotografias antigas, as coisas e os sentimentos que ia com eles -- a ira, a tristeza, a humilhação, a bile -- foram fixados e imutável. Eles podem virar marrom com a idade, mas eles nunca ir longe.

  Colocar o livro no chão ao lado da cama, Tyler olharam para o espaço enquanto olhando para trás no seu olho da mente no passado. Presente e passado viveu na sua mente juntamente com o futuro que ele intuía e através deles todos ele viu que um rosto. Ele pronuncia o nome amargamente. "Shawn Brown. Shawn Brown. Você não me ver hoje. Você não me viu ainda. Mas você vai, você filho da puta. Você vai".

  Ele se levantou e descascar seu tighty whities, deixando-as deslizar para baixo em torno de seus tornozelos e revisão fora delas. Eles deitou ali no chão ao lado do anuário enquanto Tyler se mostrou nu no espelho. Totalmente expostos foi seu jovem, apertado, corpo bonito na sua totalidade, incluindo a balouçar e amplo que Wendy e outras meninas tinha tão apreciado. Ele endureceu um pouco no a memória de Wendy. Ela foi a sua primeira, mesmo como Shawn foi Wendy's primeiro. Wendy matriculados fora do estado após a alta escola. Tyler sabia onde estava e tinha mais de uma vez considerados apenas pulando em sua bicicleta e vai para a ver. Ele tinha optado contra ela, como ela deve ter outro namorado agora o mesmo que ela tinha outro namorado em seguida. Ele não tinha interesse em dormir com outros rapazes amigas agora.

  Bem, quase nenhum interesse.

  Tyler intensificada para mais perto do espelho, procurando sua musculosidade da magra para cima e para baixo e ver o seu comprimento e rigidez em crescente a memória daqueles primeiras noites com Wendy -- e a antecipação dos seus planos se concretizem. E ele sorriu, um sorriso de satisfação do esperado, não só pelo que ele planejado para fazer, mas da forma como Shawn seria a aparência marrom quando soube que Tyler fez.

  Houve um dizendo que tinha aprendido, uma citação de Mark Twain: "A história não se repita, mas não rima." Muito em breve, pensamento Tyler, o futuro estava indo a rima com o passado. E Shawn Brown não estava indo para a forma como os versos fui em todos.

  _______________

  Janine estava entre os últimos a chegar para a classe na manhã seguinte. Ela estava em perigo de ser tarde, como Shawn manteve ocupado recolher o seu "pagamento" de seus conselhos sobre malabarismo entre arte e comércio. Ele tinha recolhido muito bem por serviços prestados -- e tornados mais bom serviço -- três vezes durante a noite e mais uma vez de manhã antes de ela finalmente lançou fora. Ela tem de si mesma e sufocadamente sua arte suprimentos juntos, praticamente um blueberry muffin e inalado um cacau quente e empurrou em classe para encontrar a si mesma um banquinho e um cavalete em frente do modelo posando no fase proverbial nick. A rapariga sentada próxima a ela, que já tinha criado seu esboço pad e puxasse o seu carvões, aproximou-se e suspirou, "Professor Kellaway diz que temos um novo modelo de hoje."

  Janine, configurando seu próprio esquema pad e desenho a própria carvo ̃ es do seu caminho, simplesmente os ombros e disse, "nice." Um novo modelo foi apenas um assunto diferente e nenhum motivo de entusiasmo. Ela tinha encontrado os modelos na vida aulas de desenho foram todos de uma variedade de tipos de indescritível: uma sucessão de planície, faces comuns e organismos comuns, muitas vezes arqueada. O novo modelo, sem dúvida, seria apenas mais do mesmo. Todos os configurar, vigiava o Professor, um suéter-folheados ou chapeados de homem com uma vestimenta de cabelos brancos que coroou o seu chefe natas no topo de um barzinho, fui a uma partição em um lado da sala e suavemente ao ordinário disse algo corpo despir atrás dele. O organismo comum referido algo de volta e o Professor Kellaway ausente e retirou a parte de trás da sala.

  Alguns segundos mais tarde, o modelo, transportando um manto de algodão em um lado, saírem atrás da partição, naked modelo como todos os outros nunca posam no estágio de graça que ele intensificados. Janine sentiu um enorme fôlego enchimento peito, e seu pulmão de repente crescente paralisada. Ela sentia como se estivesse em um desses Close-ups de filme em que o diretor coloca alguém em uma objectiva olho-de-peixe, tornando o fundo remitem e lança o seu rosto totalmente na estrutura. A nudez era o único aspecto que o novo modelo tinham em comum com todos os outros. Essa não foi a arte comum vida da classe desenho objecto - não menos aulas de arte foram agora recrutar seus súditos fora das páginas de Cavalheiro trimestral ou Abercrombie e Fitch Catálogo. Este foi um assunto totalmente diferente, um calibre completamente diferente.

  Ele assentado sobre a bancada e defina o manto para baixo ao lado dele e todos de uma só vez Janine assento: inveja para as nádegas agora apoiada no que a madeira e o resto do corpo que acompanharam imploraram não se limitar a ser prestados no carvão, mas adoraram. O modelo Olharam ao redor da sala até o seu castanho escuro olhos desceu sobre ela -- e ela poderia ter jurado que o sorriso que sempre tão subtilmente enrolado no meio do restolho não depilados em seu lábio superior e mandíbula inferior era apenas para ela. De modo a intenção foi Janine sobre que sorrir e subtil a forma como ele realizou que corpo e que mal descansou entre suas coxas, que ela quase não ouvir Kellaway na parte de trás da sala dar a ordem para iniciar o desenho. Ela foi pouca consciência de que a sua boca estava travando ligeiramente aberta enquanto o modelo mantidos aqueles olhos perpendicularmente sobre ela. O comando de Kellaway registrado com ela só quando ouviu o arranhar de carvão sobre outras pessoas as suas pastilhas. Em seguida, com traços de seu próprio stick no papel antes de ela, Janine começou a chamar Tyler Austin.

  A coisa toda acabou por ser tão fácil quanto Tyler esperado, graças ao que ele tinha feito para dinheiro durante o ano anterior. Posando para um roomful de estudantes de arte não fez ele quase como auto-consciente como ele sentia a sua primeira noite no tórax de brinquedo. Que foi a sua muito generoso antes fonte de rendimento desde que se tornou um novato na cidade vizinha de Oakwood, antes de transferir de volta de Wilson. A primeira vez que ele fez o que era uma pessoa nervosa, bater as suas vestes na frente de um auditório cheio de mulheres aos gritos e desfilar a si mesmo para a frente e para trás como um pedaço de carne por girarem. A transpiração que eclodiu no seu corpo que a noite não era um suor de excitação; era mais parecido com um flop suor que recebe enquanto doente com a gripe. Todos os gritos e saltos e agarrar e às apalpadelas tinha quase lhe enviou em um pânico. Ele era bom com uma rapariga bonita em um momento, em privado, pawing no dele, mas aqui ele foi invadida por centenas de mulheres de quase todo o tipo. Foi apenas no final da primeira performance, como ele contadas as facturas que tinham recheadas tão copiosamente em sua thong, que ele decidiu que não foi tão ruim uma coisa a ser uma peça de carne por girarem depois de todos e acalmou todos o caminho para o banco.

  O dinheiro que ele fe
z no tórax tinha concedido o brinquedo lhe a capacidade de retorno à Universidade de Wilson, na sua cidade natal, um ano depois de tudo o que aconteceu. O ano intercalar tinha dado a cidade uma chance de esquecer o que aconteceu e passar para outras coisas. Tyler foi excelentes com pessoas esquecer. Deixe que eles esquecer; Tyler ainda lembrado, e recordando a sua motivação para tudo o que era. Agora ele tinha dinheiro suficiente para viver confortavelmente - embora não tão bem como ele viveu antes de tudo aconteceu -- e estava de volta na cidade onde ele cresceu, que Shawn não tinha castanha esquerda. Shawn Brown tinha ficado aqui e matriculados em direito fora da alta Wilson escola. Shawn Brown tinha se hospedaram o golden boy, admirado por seus pares, sua família ainda respeitados na comunidade. Shawn Brown vida nunca se tornou um caos. Manter os olhos sobre o prêmio estar atrás do cavalete frontal e à sua direita, Tyler aguarda com expectativa a aproximar um pouco mais o caos em Shawn's mundo ordenado. E o facto de esta foi uma atmosfera muito diferente do que o clube "apenas para mulheres" no Oakwood e ele já não era um estranho para ser despir na frente de um roomful de pessoas, mantidos Tyler calma. Este não foi horda de mulheres aos gritos acenando dinheiro para caber na sua G-string. Este foi um roomful de calma, focada estudantes, tanto rapazes e raparigas, estudando sua anatomia para uma finalidade muito diferente.

  Ele imaginou que alguns deles, enquanto eles trabalharam, pode estar pensando o mesmo tipo de coisas que as mulheres a gritar. Ele adivinhado que como muitos dos meninos estavam a pensar que como as raparigas. Quando ele tomou um balcão do Wilson departamento arte o dia ele aplicado como um modelo, ele tivesse chegado a ver alguns da vida desenho o trabalho que foi feito. Nenhum dos outros modelos Observava como ele. Eles podem não mostrar, mas ele foi praticamente a certeza de que os alunos não estavam acostumados a ter alguém como ele a desenhar. Este, ele esperava, iria trabalhar para a sua vantagem com Janine. Como a classe usavam, Professor Kellaway tinha ele alterar posições periodicamente -- em pé, sentado, poltrona reclinável, com uma perna permanente sobre a bancada, enfrenta agora o quarto, então com a sua volta para o quarto. As páginas do esboços virado e esboços de folha de folha depois ele preenchido.

  Tyler sabia que demoraria mais do que apenas ser o melhor objecto no desenho da classe de Janine permitir-lhe uma chance para preencher as folhas de sua cama com o seu corpo canolamento ansiosamente Este foi apenas o primeiro passo vital. A parte mais difícil do que seria para se certificar de que toda a classe não ver entre suas pernas o seu compromisso de seu objetivo. Com concentração -- e o cuidado dos desvios Janine bonito, seriedade face -- ele conseguiu manter a si mesmo posando em não mais do que meia haste. Ele foi tão típica, pensou. Louros meninos como Shawn Brown sempre tem o bonito, sério e bem virada para fora as meninas. Não que Tyler, com a sua própria aparência, tivesse alguma vez teve de se contentar com menos de uma beleza na cama. Na verdade ele tinha dormiu com algumas das mais bonitas padroeiros do brinquedo tórax. Mas Shawn e Tyler tinha ambos oriundos de famílias de fino. Ambos estavam cortado para ser All-American golden meninos que a melhor raparigas levou para casa para atender seus folks. Mas porque do que aconteceu então, apenas Shawn tivesse chegado a estadia golden. Tyler olhou para frente para colocar um pouco de manchar em que o ouro.

  Depois de uma boa sessão Professor Kellaway chamado para uma pausa, e todos os seus carvões e descontraído. Tyler deixar ir da sua pose com um dos pés para cima sobre a bancada e chegou para seu manto, assistindo Janine enquanto. Estudou como atentamente como ela tinha estudado ele no desenho, prestando especial atenção ao olhar no seu rosto. Ele viu seu lean back sua cabeça e deixe fora um longo fôlego e gire seu pescoço como se para liberar a tensão de seus músculos. Ele assistiu a seu alcance para baixo em seu caminho e puxar para fora um lenço com que ela limpo umedecido em sua testa e bochechas. Ele viu o seu polegar para iniciar seu caminho de volta através da sua manhã a pena de croquis--todas dele. E talvez só a sua imaginação ou suas esperanças, mas ele pensou que ela observava quase como se ela poderia usar um cigarro. Muito em breve, ele prometeu a si mesmo, ele gostaria que ela que ponto para a real.

  O manto de amarração em volta de sua cintura, Tyler intensificar a plataforma e fez a sua maneira de Janine. Seus olhos arregalaram perceptivelmente como ela olhou para cima dele, com o peito tantalizingly visíveis na abertura do manto e a recompensa ele olhou para a frente para dar a sua cuidadosamente ocultado. Decidir agora é o momento para iniciar um zeramento na, ele colocou o seu mais sedutores sorriso sobre o rosto bonito, stubbly. "Mente se eu tiver um olhar?" perguntou.

  Com um gole, Janine respondeu, "N° A certeza. Vá em frente."

  Janine deixe Tyler levante e rode as páginas do seu esboço elástico. Ele tinha escolhido para vestir uma ardilosa manto com meia-bainhas que manteve seus antebraços nua. Ponha uma discreta parte da sua carne exposta em face do direito Janine como ele levantou as folhas de papel ao mesmo tempo imaginando a si mesmo peeling seu vestuário, elevação abrir a folhas de sua cama e que ela. Ele viu seu expressão cuidadosamente a partir dos cantos de seus olhos e foi com agrado que a sua atenção foi sobre o braço e não nos desenhos. O que era bom. Muito bom...

  E então Tyler olhou para o que ela tinha prestado no seu teclado numérico e para todos sua concentração no seu objectivo, o seu coração não poderia ajudar mas saltar uma batida. Tudo o que ele poderia pensar que foi, Damn, isso é porque ela realmente me quer ou é ela realmente esta boa?

  Tyler não foi um artista. Excepto para a sua aparência, seu corpo, equitação e os motociclos não tinha talento especial. Sua principal foi declarado. Ele não tinha antecedentes na apreciação de arte como tal. Mas ele sabia beleza quando viu-o. Ele sabia Janine foi bela. E ele poderia ver que Janine, página após página, tinha desenhado ele lindamente. Olhando para a sua obra, de repente, ele viu a si mesmo de uma forma que ele próprio nunca tinha visto antes. Os desenhos foram fortes em linha e delicados no tom. De alguma forma ela havia capturado em traços e formas e campos de preto e cinza a delicadeza e a graça que ele nunca soube que possuía. Era como se ela tinha ou lado do desconhecido expostos a ele ou o transformou em alguém novo. Ele demorou no esboços, sobre a forma como ela capturou o seu rosto, seus membros, músculos, nádegas, o enforcamento de sua ferramenta e o arredondamento do pacote atrás dele. Tyler estava habituado a sexo carregada de mulheres. gritando Janine tranquila percepção sobre ele foi algo novo. Agora mais do que nunca, ele queria saber como ela poderia responder a ele quando eles estavam sozinhos e nu juntos.

  "Você sempre desenhado?" perguntou ela.

  Janine encontrou a sua voz e levantou o seu olhos de olhar para ele. "e pintados. Desde que eu era pouco, sim, tenho sempre".

  "Mostra", disse ele. "Você está realmente bom." e no pensamento apenas, ele silenciosamente adicionado, e eu você verá que em breve ...

  "Eu nunca vi você em redor antes", disse Janine. "Você é estudante aqui?"

  "Yup", respondeu ele. "Apenas transferida. Meu nome é Tyler." Ele ofereceu a ela uma mão e ela abalou -- seu primeiro contato pele a pele. Apenas o início, pensou. Apenas aguarde...

  "Janine", disse ela. "Janine Campos. Você sabe, é incomum ter outro aluno para um modelo. A maior parte dos nossos modelos são, como todas estas pessoas de meia-idade ou idosos ou pessoas em suas trinta e quarenta tentando fazer dinheiro extra."

  Despenda todos, ambos adicionados, ... e bastante simples ou dumpy progressista.

  Rapidamente, Tyler disse, "Eu estou aqui para fazer um buck também. Queria apenas fazer algo além de bucha tabelas nas salas de jantar ou cortar a relva ou a outros trabalhos têm cerca ímpar campus. Eu queria algo diferente."

  "Bem, isto é diferente", disse Janine. " Você está diferente. Eu gostaria que tivéssemos outros modelos como você".

  Agora ele estava a chegar a algum lado. Ele permitiu que seu sorriso para ampliar. "Diferente é bom. Mas sendo um artista, você sabe que o." e para a sua satisfação, Janine quebrou em um sorriso de sua própria. Oh sim, este foi definitivamente o progresso. "E
u sou apenas um tipo diferente de guy", acrescentou.

  "Qual é o seu grande?" Janine solicitado.

  "Não tenho um. Não decidiram".

  "Talvez você deve considerar o teatro...Drama, você sabe. Você poderia ser um ator. Aposto que você estaria bom."

  Tyler nodded cuidadosamente. Este Janine era bonita, Campos talentoso e inteligente. Ele foi agora duplamente certeza que desfrute seduzindo Shawn Brown namorada de sob ele. "Humm. Você sabe, eu nunca pensei de que", disse ele.

  "Estou surpreso", disse Janine. "TV está cheio de rapazes que olham como você. Apenas como aulas de arte deve ser".

  Tyler defensora dos direitos do a noção. Todos os meses a dançar e seca-canolamento durante quase nu em uma fase e a carreira que esta trouxe uma rapariga nunca atravessou a sua mente. É o que acontece, ele supostamente, quando tiver a sua mente focada em um conjunto de metas. Ele disse, "Bem, eu acho que vou ter que ensinar 'em uma coisa ou duas, e me".

  Janine removido por esmeril até ele. calorosamente "Acho que vai".

  O professor Kellaway chamado a classe de volta ao fim para outra rodada de esboços antes do almoço. Tyler se desculpou a Janine com outro vir-a-cama sorriso e tomou o seu lugar de volta na plataforma, onde para o resto da manhã ele deixe Janine sentir que ele em papel. Não seria muito e ele tinha certeza, antes que ele teria o seu gemido, "Shawn quem? "

 

‹ Prev