ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance)

Home > Other > ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) > Page 119
ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) Page 119

by Gillian Joyner


  "Se você não quiser nós fazê-lo? Parece que você pode ter as mãos full", disse snidely Tech, mexendo a Ricky, que acompanhou com interesse. O RUSH próprias autoridades zombavam dele.

  "Fuck off, kid", disse ele. "Vocês se divertir à noite."

  Com o saco cheio e a van finalmente parou, embora ainda funcionando, Rush saltado para trás e agarrou a mão de Ricky.

  "Vinde, fuckin' crazy girl", disse ele, e abrindo a porta de trás a levou para fora. Olhando para trás no ainda confuso enfrenta no ventilador, ela deu uma meia-onda tímida antes de a porta bateu fechado e a van sped off.

  Eles estavam em pé na frente de um Surpreendentemente nice little house; que não tinha nada sobre Ricky's Mansion, naturalmente, mas para o que foi, ele foi nice. Um pouco de espingarda com grande estilo casa metros de cada lado.

  "Este é onde você mora?", perguntava ela, surpreendido. Suas palavras veio com sopros de ar visível. Ele revirou os olhos.

  "O que você espera? Um barraco goddam?"

  Ricky queixei, mas seguiram até a passarela e depois através da porta.

  Virar a luz, de Ricky foi igualmente surpreendido ao ver uma pequena, Esparsamente decorados árvore de natal na sala de estar. Ele fez viver aqui sozinho? O RUSH não parece ser o tipo de cara que gostaria de colocar a sua própria árvore. Ela apontou para ele e sorriu.

  "Bom", disse ela. "Sua namorada colocar que até para você?"

  Ele desdenhou mais uma vez.

  "Eu não tenho um fucking namorada. Que tipo de guy você acha que eu sou?"

  Ricky shrugged e tomou no resto do quarto enquanto o Rush colocar o saco de dons para baixo no centro da sala. Não foi muito para ti; através da porta no final do quarto ela poderia ver o que parecia uma cozinha. A sala de estar tinha uma estante abastecido com brochuras e DVDs, uma mesa de café e uma televisão com um bom sistema de som e um sofá de couro preto. E, naturalmente, a árvore no canto.

  "Eu preciso de um fucking beber", disse Rush, atravessar a sala. Ele não perguntar se ela queria um si, mas ele voltou com dois copos; Ricky tomou um gole. O gin e tónico; o que ela foi bebendo a noite eles estavam reunidas. O RUSH coletem seu em dois goles, e Ricky tentou seguir prensa mas sufocados. Tendo os óculos, ele voltou para a cozinha e veio novamente, ambas preenchidas uma vez mais. Ricky já estava sentindo os efeitos da primeira bebida, embora, e colocado o dela para baixo sobre a mesa de café. Estudou ela.

  "Qual é o seu negócio, assim mesmo, menina?" perguntou, claramente menos na borda agora que ele tinha algumas bebidas no dele.

  "Eu lhe disse no bar. Eu apenas…Eu não me juntamente com a minha família. Eles aborrecido. Eu estou entediada".

  Ele balançou a cabeça.

  "Você não tem qualquer sentido em você? Eu poderia matar você aqui e agora", disse Rush, estabelecendo sua agora vazia de vidro ao lado dela. O coração de Ricky ligeiramente ignoradas no peito, mas ela realizou o seu olhar.

  "Você não vai embora", disse ela, soando mais confiante do que sentia. Ele levantou uma sobrancelha.

  "Por que?"

  "Porque você deseja-me", disse ela, tendo um passo arrojado mais, tentar ignorar a situação desesperada de seu próprio coração batendo. "Você deseja-me e…"

  Medo e através dela, pulsado depois de um choque da luxúria, como ele agarrou seu braço, parando seu midsentence. Os olhos do furo para dentro dela, fazendo com que ela se sinta como murcha de distância sobre ele e o beijou todos no mesmo momento. Mas ela viu, nos olhos, quanto as suas palavras tinham rang verdadeiro. Ele queria que ela. E ela estava indo para ele. Direito ali mesmo,.

  "Portanto, você deseja chamar os tiros hoje à noite? Como você deseja que ele, menina?" perguntou, sua voz baixa e muito fofos. A questão tomou desprevenida; ela não tinha planejado tudo passado a sua ações imediatas. Agora, ela foi confrontada com as consequências.

  "O que você quer dizer?" Ela tentou cobrir a incerteza em sua voz. O RUSH movido, tão perto que ela poderia cheiro ele, ainda acentuado e frescos do ar frio fora.

  "Você deseja suave, e lenta", disse ele, trazendo sua mãos para seus ombros e empurrando o casaco pesado desligar ele tinha dado a sua dedos viajando o seu suéter-folheados ou chapeados de armas, elevando a eletricidade estática entre eles. Quando ele ficou suficientemente baixa, seus dedos enrolado em torno da base do agasalho.

  "ou", disse ele, aumentando sua aderência e puxando o seu próximo então girando seu em seus braços, para trás, a fim de que a sua volta foi pressionado contra o seu peito. Seu coração se caracterizado como o calor lavado através dela, suas mãos puxares na parte inferior do suéter até que ele conseguiu sobre a sua cabeça o seu peito e estômago tensas apertando sob o seu frio mãos.

  Eles desembarcaram em seus animais, amassar a carne disco sangrias o pequeno mas ref de bolhas abaixo. Um lado movido para o seu cabelo, puxando seu rabo-de-cavalo, sua cabeça encaixando seu pescoço como seus lábios abaixado para ela ouvidos. "Eu poderia fuck você dura e rápida, fazer você gritar."

  Estômago de ladainha de Ricky como ele mergulhou um lado para baixo, passado o elástico da sua perneiras à sua calcinha sangrias sexo, sua mão imediatamente a partir do calor de aquecimento foi dando desligado. Seu polegar encontrou seu clit através do tecido fino e pressionado contra ele, apenas a exploração, aplicando uma pressão que era leve e firme e fez dela pretende moer contra a sua mão.

  Seu hálito quente contra seu pescoço horrorizar sua coluna vertebral e quando seus lábios finalmente desembarcou na curva suave da sua carne ela olhar lacrimejado, sua língua lambendo delicadamente a sua pele. Sua boca rastreados seu jawline, seu polegar nunca movendo ainda emocionante dela todos o mesmo. Liberando o seu cabelo, sua mão caiu mais uma vez para mamas, dois dedos próximos ao seu mamilo entre eles tease até ela squirmed na mistura de prazer e dor.

  "Sou uma virgem", disse De repente, Ricky surpreendente mesmo a si mesma. Ele rugiu contra a sua pele e ela poderia sentir seu galo disco contra ela crescente jumento.

  "Você está brincando comigo", disse ele, puxares mais difícil no seu mamilo enquanto pressiona o seu polegar mais apertada contra o seu clit. Suas coxas de pontas frisadas juntas em desejo.

  "Não", ela respirei, "Eu não sou".

  Ele empurrou o seu carro então, e gritou para fora com cuidado em choque. Recorrendo a ele, ela estava frio sem o seu toque e ansiando por sua agora-quente mãos sobre ela uma vez mais.

  "é que um problema?", perguntava ela, perguntando se ela não deveria ter lhe disse a todos. Mas vendo os assassinos animalescos luxúria em seus olhos como ele analisou sua da cabeça aos pés, do peito do seu aumento e queda acentuada, ela sabia que não tinha.

  "Não", disse ele, sua voz um rosnam. "É o oposto de um problema."

  Ela estava de pé em frente do sofá de couro e quando ele lunged encaminhar ela instintivamente backup, seus joelhos batendo a borda e forçando seu para sentar com um forte baque. Ele alpiarça sobre ela, mas depois se encostava frente, obriga a recuar mais magra até que ela bateu a volta da cama. Ele travado em seu lugar, seus braços em cada lado dela, seus olhos dela na sua de armadilhagem crystal green olhar.

  "vou quebrar você em", disse ele, suas palavras fazendo seu coração corrida. "Eu estou indo para fuck você tão bom, você vai passar o resto de sua vida como um pouco vagabunda, apenas tentando sentir que bom novamente."

  Ela resmungavam, embora ele não tivesse lhe tocou, palavras fazendo de sua fenda suja gush. Suas mãos para baixo para o cós deslocado da sua perneiras e puxou para baixo, tendo sua calcinha com eles, até que ela poderia sentir a cool couro sob a sua carne, seu pussy expostos a ele, reluzindo com vontade já. Quando ele lhe tocou há, ela maravilhavam-se, olhos meia desligando com prazer.

  "Não molhado o suficiente", ele rugiu, e agarrei-pelo quadril, puxando a sua frente até jumento travou a meio da cama.

  "O que você…" Ricky começou a dizer como ele agachado para baixo antes de ela, mas as suas palavras capturadas na sua garganta como ela sentia a sua língua aperitivando, deslizando sobr
e seu árduo e clit inchado, fazendo dela o estômago apertar nem raspar e rodar no prazer. "Ah, fuck!"

  "certa", o Rush rugiu entre sua coxas, o sopro de suas palavras parecem carícias ela inchada lábios. "vai te levar a nice e molhado antes de eu exploro o seu cérebro."

  As mãos de Ricky imediatamente voou para seu cabelo, os dedos entrelaçados em vertentes, como ele pendia para frente novamente, aperitivando sua língua ao seu redor clit e sucção suavemente entre os seus lábios. Ela sentiu que a sua imaginação agora, respingos de sua fenda como ele lambeu e sugado seu concurso cerne, suas mãos se movendo para cima a presilha e amasse uma mama.

  Fogo queimou nas suas bochechas, pussy arrítmica, mãos empurrando para frente. Seus quadris para cima, ela cunt bucked dolorida para ser preenchidos agora que seu clit estava desfrutando cada sharp flick e rolo do seu perito concurso língua, sua boca em seu sexo quente e necessitados. Ele zig-zagged em toda sua clit com sua língua enquanto provocador seu mamilo entre dois dedos, depois mudou sua boca inferior, probing sua fenda doloridas quanto ele poderia chegar antes de mover para cima novamente ao círculo e Flick, círculo e flick e depois de mamar suavemente…

  "corrida", disse ela, sua voz ofegante e bárbaro. "Oh, meu Deus, Rush, por favor, não parar, não pare, eu vou ….oh, fuck, estou…".

  Como ele sugado seu clit entre seus lábios, apertando o seu mamilo duro, ela sentia uma pressão interior do prédio dela como uma onda, latejante, desejo ultrapassagem ela. doridos Dedos enrolados. Seus quadris para cima de encosto. Suas mãos puxado sua cabeça mais apertado, esmerilhamento contra ele, a necessidade tão grande ela pensou que iria quebrar a ela em dois.

  Quando ela sentiu seus dentes pastar, sempre tão ligeiramente, contra ela clit, ela calcado na vertical, rachadura da coluna vertebral do parafuso como a onda quebrou dentro dela, uma inundação de luz elétrica encaixando no seu nervos, uma inundação de sumos derramamento do seu cunt e em sua boca, ela espera coxas de pontas frisadas em volta de sua cabeça como um vice como seus músculos encaixado e tremeu no Bliss.

  "Fuck!" Ricky gritava, sua voz preencher a sala com a sua libertação, até ela extática entrou limp, pernas caindo para o lado do corpo, mas aparentemente gasto zumbido ainda agora, visão retornando lentamente enquanto dedos próprios sem dobras. Como o Rush colocado a si próprio acima do ela mais uma vez, limpa seu sumos de frutos fabricados a partir de seu restolho, sentia que mais uma vez a necessidade doloridas mas ainda lá agora mas. Olhando para o futuro, ela viu sua dureza para ela, seu galo esforçar para escapar do seu jeans.

  "volta", rugiu, mas antes Rush Ricky poderia obrigar as suas mãos estavam em sua cintura novamente, girando o seu cargo. Ela levantou a si mesma para a cama, segurando a volta de equilíbrio. Nunca pensei que a minha primeira vez sendo por trás, pensava ela aquece preguiçosamente, corrigido em seguida a si mesma. Ela eu imaginava seu primeiro tempo muitas formas, e todos eles com um homem como este: big, exigentes e todos os homens.

  O som do seu zipper sendo desfeita aceso uma emoção na sua barriga, seu corpo encerar voltar à vida como ela pensava das palavras que ela sempre se refugiaram no, aqueles fervilhantes de cenas que o homem tomou a sua mulher implacável, irresponsavelmente, tendo o seu prazer e dando dela. E aqui estava ela, vivendo-a; a cabeça do seu galo pressionado contra a sua fenda, escorregadia com ela sumos. Suas mãos veio a seus ombros e ele pressionou a si mesmo no interior ligeiramente, fazendo dela moan como ele começou a esticar seu.

  "Esta vai doer", disse ele, simplesmente, uma declaração em vez de um aviso. Puxares para trás como ele empurrou seus quadris para a frente, tombou em seu, lacrimejamento em sua virgin pussy com um ringue, rasgando a dor que a fez todo o corpo rígido. Ela gritou, sentindo-se dividido em dois, a dor pior do que eu imaginava, cunt ferida e já doridos.

  Mas ele se hospedaram no interior a sua própria galo latejante, e dentro de momentos a dor teve início a remitir, lavada pela nova sensação de estar inteiramente preenchido com sua masculinidade, seu bem lubrificado pussy início para apertar nem raspar em torno dele. Seu pussy foi tão apertado, ele quase tinha medo de se movimentar dentro dela, cada polegada do seu abraçando seu galo. Lentamente, ele empurrou a si mesmo dentro dela e mais profunda da boca de Ricky aberta a surpreendente prazer, um silêncio moan como seus quadris deslizado contra dela.

  Ele estava atingindo seu interior profundo algures, someplace ela existia pouco conhecidos, onde ninguém tinha sido antes. É sentida como sendo mostrados alguns gloriosa nova paisagem, e ela movimentando seu quadris experimentalmente contra ele, sentindo ele escorregar mais em que sensíveis e necessitados. Como começou a bomba no e fora dela, o sopro de Ricky vivificado, rasas e sua crescente de olhos abertos como seu corpo respondeu a cada impulso com seu próprio formigueiro de prazer, seu quadris movendo contra o seu, puxando e empurrando em tandem. Cada polegada do ele parecia massagem seu concurso, Virgem pussy, sua iluminação como artifício de nervos.

  Suas unhas escavadas na parte de trás em pele do sofá, seu rosto caindo em sua direção, o material esfriar contra ela febril de bochechas. Folga de fendas e agitada, ela lhe fuck ela mais e mais depressa, e mergulhar mais profundamente no seu próprio com cada encosto. Ela começou a gritar cada vez que seu galo atingir esse lugar especial dentro dela e seu quadris para trás enterneceram movimenta a sentir que ele vá ainda mais profunda. Sentindo a sua necessidade, ele levantou seus quadris levemente e quando ele mergulhou-se em sua vez ela sentiu que a sua fixação apertada, coxas final espaço vazio no seu enchimento no último.

  "Oh, Deus", ela resmungavam como ele moveu a sua quadris em um círculo contra jumento, mantendo a si mesmo em que um profundo glorioso lugar. Um lado escorregou em seu redor quadris e, diagnóstico seu clit, suavemente escovado ele. A sensação foi quase demasiada; ele dentro dela, pulsado seus dedos seu clit escovado, e como seu ouvidos tocou e ela veio novamente arqueada para trás, esticões e derramamento de si agora sobre o seu enorme galo. As contrações do seu cunt diabólicos foram demasiado para o Rush para ignorar e começou a fuck seu disco mais uma vez, rápida e profunda, em sua com abandono pistonamento, deixou de tentar ser suave.

  "Você está sobre a pílula?" ele rugiu, e no meio dela o ecstasy Ricky só poderia aceno de sopro e a afirmativa.

  "Boa", disse ele, segurando ela com ambas as mãos uma vez mais, mantendo seu ainda como ele fucked como um garanhão, bater seu quadris contra seu jumento, bolas tapa contra ela a sua coxa. "Porque eu vou vos encha com o meu cum tão profunda, você vai pingando por dias."

  "Sim", Ricky resmungavam, querendo, querendo ele pior do que ela poderia ter imaginado. Ela própria de encosto contra ele como melhor que ela poderia querer sentir a sua carga de enchimento a quente seu pussy. "Por favor, Rush, vêm em mim, quero que…"

  "Tais um bom pouco vagabunda", ele congestionadas, e com um impulso final e a rugir dentro dela, ele estourou o enchimento da fenda com seu seu cum, espesso quente estirão do sémen pulsando contra ela ainda sensíveis pussy paredes, tornando-os e apertar nem raspar em gratidão quake. Seu galo na Igreja como ele pulsada liberada após a corda do cum de corda em sua mais do que ele jamais poderia lembrar a descarga em uma mulher, e quando ele finalmente puxado ele poderia ver o livro branco líquido cremoso início a fuga dela.

  "Santo mierda", o Rush gemeu, ao lado do seu colapso no sofá, onde permaneceu no lugar, demasiado cansados e doloridos para mover. Vendo o seu, contactassem envolveu seus braços ao seu redor e puxado para baixo de modo que ela lhe estava deitado em sua volta, sua cabeça no seu colo.

  "Feliz Natal", ela murmurou, de olhos fechados, corpo vibrando com Bliss. Ele riu, encostando a sua cabeça para trás contra a cama.

  "Merry fuckin' Natal", ele concordou.

  Antes mesmo de eles sabia, eles estavam dormindo.

  ***

  Quando Ricky acordei, foi a apenas passado 3am. O seu primeiro sentimento foi frio. Ela ainda estava nu, e o RUSH não estava lá para aquecer o seu com o seu calor corporal. Tremores, ela própria reparou. Em seguida, sentindo a Substância
grudenta entre sua coxas, sorriu. Vagamente, ela perguntava se alguém tinha ainda acordado para ver a trava quebrada, a árvore nua, ou ver que ela não estava em seu quarto. Em um distante quarto, ela ouviu uma sanita rente.

  O RUSH entrou riscar a sua cabeça. Vendo que ela era, ele parou por um longo momento, seus olhos travados juntos. Quando ele se mudou novamente para a frente, ele arrastou o saco de dons para a cama roubados e sáb fortemente.

  "Vou levar para casa cedo", disse ele. "Mas que temos de fazer uma paragem em primeiro lugar. E tens de me ajudar com estes".

  Ele empurrou uma caixa enrolada em sua luminosa mão. Ela olhou a etiqueta; este foi um dos dons do Trevor. De olho no Rush curiosamente, ela perguntava se ele vai efectivamente a fazer-lhe ainda mais cúmplices em roubar sua família Natal.

  "Apenas tomar as tags off", disse ele, e tendo um dom do saco lhe mostrou o que ele quis dizer, arrancando o "/De" tag.

  "O que você vai fazer com estamos todos estes", ela pediu. "Quero me desembrulhe-las?"

  "Não", disse Rush, fazer o mesmo para outro dom. "Você vai ver o que vamos fazer com "em".

  Encolher, Ricky começou a trabalhar. Eles não falam, mas não foi difícil de manejar. Poderia ter sido, tinha uma delas realmente se interessava o que o outro pensamento, mas foram um par perfeito em que conta, tendo ambos chegado o que eles queriam da noite e conteúdo para deixá-lo. Com as duas mãos a trabalhar no saco grande, o trabalho foi feito em quinze minutos. Os dons foram jogados de volta e o Rush subiu para seus pés.

  "Vestir e encontre-me no carro", disse ele, e Ricky nodded, tremores como o ar frio tocou em quando ele abriu a porta dianteira. Puxar sua calcinha e perneiras, cedeu um segredo sorriso sobre o facto de que aqueles calcinha seria em breve ter a prova do seu deflowering. Uma vez que ela foi como vestido como ela jamais ser, ela escorregou para fora, fechando a porta com um clique por trás dela.

  Ela viu bicicletas do Rush estacionado na garagem da espingarda, seu carro a trabalhar para fora da parte dianteira e acondicionamento em sua direção, desfiaram suas mãos em torno de si mesma de calor.

 

‹ Prev