ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance)

Home > Other > ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) > Page 166
ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) Page 166

by Gillian Joyner


  "Não", disse ele, sua voz um rosnam. "É o oposto de um problema."

  Ela estava de pé em frente do sofá de couro e quando ele lunged encaminhar ela instintivamente backup, seus joelhos batendo a borda e forçando seu para sentar com um forte baque. Ele alpiarça sobre ela, mas depois se encostava frente, obriga a recuar mais magra até que ela bateu a volta da cama. Ele travado em seu lugar, seus braços em cada lado dela, seus olhos dela na sua de armadilhagem crystal green olhar.

  "vou quebrar você em", disse ele, suas palavras fazendo seu coração corrida. "Eu estou indo para fuck você tão bom, você vai passar o resto de sua vida como um pouco vagabunda, apenas tentando sentir que bom novamente."

  Ela resmungavam, embora ele não tivesse lhe tocou, palavras fazendo de sua fenda suja gush. Suas mãos para baixo para o cós deslocado da sua perneiras e puxou para baixo, tendo sua calcinha com eles, até que ela poderia sentir a cool couro sob a sua carne, seu pussy expostos a ele, reluzindo com vontade já. Quando ele lhe tocou há, ela maravilhavam-se, olhos meia desligando com prazer.

  "Não molhado o suficiente", ele rugiu, e agarrei-pelo quadril, puxando a sua frente até jumento travou a meio da cama.

  "O que você…" Ricky começou a dizer como ele agachado para baixo antes de ela, mas as suas palavras capturadas na sua garganta como ela sentia a sua língua aperitivando, deslizando sobre seu árduo e clit inchado, fazendo dela o estômago apertar nem raspar e rodar no prazer. "Ah, fuck!"

  "certa", o Rush rugiu entre sua coxas, o sopro de suas palavras parecem carícias ela inchada lábios. "vai te levar a nice e molhado antes de eu exploro o seu cérebro."

  As mãos de Ricky imediatamente voou para seu cabelo, os dedos entrelaçados em vertentes, como ele pendia para frente novamente, aperitivando sua língua ao seu redor clit e sucção suavemente entre os seus lábios. Ela sentiu que a sua imaginação agora, respingos de sua fenda como ele lambeu e sugado seu concurso cerne, suas mãos se movendo para cima a presilha e amasse uma mama.

  Fogo queimou nas suas bochechas, pussy arrítmica, mãos empurrando para frente. Seus quadris para cima, ela cunt bucked dolorida para ser preenchidos agora que seu clit estava desfrutando cada sharp flick e rolo do seu perito concurso língua, sua boca em seu sexo quente e necessitados. Ele zig-zagged em toda sua clit com sua língua enquanto provocador seu mamilo entre dois dedos, depois mudou sua boca inferior, probing sua fenda doloridas quanto ele poderia chegar antes de mover para cima novamente ao círculo e Flick, círculo e flick e depois de mamar suavemente…

  "corrida", disse ela, sua voz ofegante e bárbaro. "Oh, meu Deus, Rush, por favor, não parar, não pare, eu vou….oh, fuck, estou…".

  Como ele sugado seu clit entre seus lábios, apertando o seu mamilo duro, ela sentia uma pressão interior do prédio dela como uma onda, latejante, desejo ultrapassagem ela. doridos Dedos enrolados. Seus quadris para cima de encosto. Suas mãos puxado sua cabeça mais apertado, esmerilhamento contra ele, a necessidade tão grande ela pensou que iria quebrar a ela em dois.

  Quando ela sentiu seus dentes pastar, sempre tão ligeiramente, contra ela clit, ela calcado na vertical, rachadura da coluna vertebral do parafuso como a onda quebrou dentro dela, uma inundação de luz elétrica encaixando no seu nervos, uma inundação de sumos derramamento do seu cunt e em sua boca, ela espera coxas de pontas frisadas em volta de sua cabeça como um vice como seus músculos encaixado e tremeu no Bliss.

  "Fuck!" Ricky gritava, sua voz preencher a sala com a sua libertação, até ela extática entrou limp, pernas caindo para o lado do corpo, mas aparentemente gasto zumbido ainda agora, visão retornando lentamente enquanto dedos próprios sem dobras. Como o Rush colocado a si próprio acima do ela mais uma vez, limpa seu sumos de frutos fabricados a partir de seu restolho, sentia que mais uma vez a necessidade doloridas mas ainda lá agora mas. Olhando para o futuro, ela viu sua dureza para ela, seu galo esforçar para escapar do seu jeans.

  "volta", rugiu, mas antes Rush Ricky poderia obrigar as suas mãos estavam em sua cintura novamente, girando o seu cargo. Ela levantou a si mesma para a cama, segurando a volta de equilíbrio. Nunca pensei que a minha primeira vez sendo por trás, pensava ela aquece preguiçosamente, corrigido em seguida a si mesma. Ela eu imaginava seu primeiro tempo muitas formas, e todos eles com um homem como este: big, exigentes e todos os homens.

  O som do seu zipper sendo desfeita aceso uma emoção na sua barriga, seu corpo encerar voltar à vida como ela pensava das palavras que ela sempre se refugiaram no, aqueles fervilhantes de cenas que o homem tomou a sua mulher implacável, irresponsavelmente, tendo o seu prazer e dando dela. E aqui estava ela, vivendo-a; a cabeça do seu galo pressionado contra a sua fenda, escorregadia com ela sumos. Suas mãos veio a seus ombros e ele pressionou a si mesmo no interior ligeiramente, fazendo dela moan como ele começou a esticar seu.

  "Esta vai doer", disse ele, simplesmente, uma declaração em vez de um aviso. Puxares para trás como ele empurrou seus quadris para a frente, tombou em seu, lacrimejamento em sua virgin pussy com um ringue, rasgando a dor que a fez todo o corpo rígido. Ela gritou, sentindo-se dividido em dois, a dor pior do que eu imaginava, cunt ferida e já doridos.

  Mas ele se hospedaram no interior a sua própria galo latejante, e dentro de momentos a dor teve início a remitir, lavada pela nova sensação de estar inteiramente preenchido com sua masculinidade, seu bem lubrificado pussy início para apertar nem raspar em torno dele. Seu pussy foi tão apertado, ele quase tinha medo de se movimentar dentro dela, cada polegada do seu abraçando seu galo. Lentamente, ele empurrou a si mesmo dentro dela e mais profunda da boca de Ricky aberta a surpreendente prazer, um silêncio moan como seus quadris deslizado contra dela.

  Ele estava atingindo seu interior profundo algures, someplace ela existia pouco conhecidos, onde ninguém tinha sido antes. É sentida como sendo mostrados alguns gloriosa nova paisagem, e ela movimentando seu quadris experimentalmente contra ele, sentindo ele escorregar mais em que sensíveis e necessitados. Como começou a bomba no e fora dela, o sopro de Ricky vivificado, rasas e sua crescente de olhos abertos como seu corpo respondeu a cada impulso com seu próprio formigueiro de prazer, seu quadris movendo contra o seu, puxando e empurrando em tandem. Cada polegada do ele parecia massagem seu concurso, Virgem pussy, sua iluminação como artifício de nervos.

  Suas unhas escavadas na parte de trás em pele do sofá, seu rosto caindo em sua direção, o material esfriar contra ela febril de bochechas. Folga de fendas e agitada, ela lhe fuck ela mais e mais depressa, e mergulhar mais profundamente no seu próprio com cada encosto. Ela começou a gritar cada vez que seu galo atingir esse lugar especial dentro dela e seu quadris para trás enterneceram movimenta a sentir que ele vá ainda mais profunda. Sentindo a sua necessidade, ele levantou seus quadris levemente e quando ele mergulhou-se em sua vez ela sentiu que a sua fixação apertada, coxas final espaço vazio no seu enchimento no último.

  "Oh, Deus", ela resmungavam como ele moveu a sua quadris em um círculo contra jumento, mantendo a si mesmo em que um profundo glorioso lugar. Um lado escorregou em seu redor quadris e, diagnóstico seu clit, suavemente escovado ele. A sensação foi quase demasiada; ele dentro dela, pulsado seus dedos seu clit escovado, e como seu ouvidos tocou e ela veio novamente arqueada para trás, esticões e derramamento de si agora sobre o seu enorme galo. As contrações do seu cunt diabólicos foram demasiado para o Rush para ignorar e começou a fuck seu disco mais uma vez, rápida e profunda, em sua com abandono pistonamento, deixou de tentar ser suave.

  "Você está sobre a pílula?" ele rugiu, e no meio dela o ecstasy Ricky só poderia aceno de sopro e a afirmativa.

  "Boa", disse ele, segurando ela com ambas as mãos uma vez mais, mantendo seu ainda como ele fucked como um garanhão, bater seu quadris contra seu jumento, bolas tapa contra ela a sua coxa. "Porque eu vou vos encha com o meu cum tão profunda, você vai pingando por dias."

  "Sim", Ricky resmungavam, querendo, querendo ele pior do que ela poderia ter imaginado. Ela própria de encosto contra ele como melhor que ela p
oderia querer sentir a sua carga de enchimento a quente seu pussy. "Por favor, Rush, vêm em mim, quero que…"

  "Tais um bom pouco vagabunda", ele congestionadas, e com um impulso final e a rugir dentro dela, ele estourou o enchimento da fenda com seu seu cum, espesso quente estirão do sémen pulsando contra ela ainda sensíveis pussy paredes, tornando-os e apertar nem raspar em gratidão quake. Seu galo na Igreja como ele pulsada liberada após a corda do cum de corda em sua mais do que ele jamais poderia lembrar a descarga em uma mulher, e quando ele finalmente puxado ele poderia ver o livro branco líquido cremoso início a fuga dela.

  "Santo mierda", o Rush gemeu, ao lado do seu colapso no sofá, onde permaneceu no lugar, demasiado cansados e doloridos para mover. Vendo o seu, contactassem envolveu seus braços ao seu redor e puxado para baixo de modo que ela lhe estava deitado em sua volta, sua cabeça no seu colo.

  "Feliz Natal", ela murmurou, de olhos fechados, corpo vibrando com Bliss. Ele riu, encostando a sua cabeça para trás contra a cama.

  "Merry fuckin' Natal", ele concordou.

  Antes mesmo de eles sabia, eles estavam dormindo.

  ***

  Quando Ricky acordei, foi a apenas passado 3am. O seu primeiro sentimento foi frio. Ela ainda estava nu, e o RUSH não estava lá para aquecer o seu com o seu calor corporal. Tremores, ela própria reparou. Em seguida, sentindo a Substância grudenta entre sua coxas, sorriu. Vagamente, ela perguntava se alguém tinha ainda acordado para ver a trava quebrada, a árvore nua, ou ver que ela não estava em seu quarto. Em um distante quarto, ela ouviu uma sanita rente.

  O RUSH entrou riscar a sua cabeça. Vendo que ela era, ele parou por um longo momento, seus olhos travados juntos. Quando ele se mudou novamente para a frente, ele arrastou o saco de dons para a cama roubados e sáb fortemente.

  "Vou levar para casa cedo", disse ele. "Mas que temos de fazer uma paragem em primeiro lugar. E tens de me ajudar com estes".

  Ele empurrou uma caixa enrolada em sua luminosa mão. Ela olhou a etiqueta; este foi um dos dons do Trevor. De olho no Rush curiosamente, ela perguntava se ele vai efectivamente a fazer-lhe ainda mais cúmplices em roubar sua família Natal.

  "Apenas tomar as tags off", disse ele, e tendo um dom do saco lhe mostrou o que ele quis dizer, arrancando o "/De" tag.

  "O que você vai fazer com estamos todos estes", ela pediu. "Quero me desembrulhe-las?"

  "Não", disse Rush, fazer o mesmo para outro dom. "Você vai ver o que vamos fazer com "em".

  Encolher, Ricky começou a trabalhar. Eles não falam, mas não foi difícil de manejar. Poderia ter sido, tinha uma delas realmente se interessava o que o outro pensamento, mas foram um par perfeito em que conta, tendo ambos chegado o que eles queriam da noite e conteúdo para deixá-lo. Com as duas mãos a trabalhar no saco grande, o trabalho foi feito em quinze minutos. Os dons foram jogados de volta e o Rush subiu para seus pés.

  "Vestir e encontre-me no carro", disse ele, e Ricky nodded, tremores como o ar frio tocou em quando ele abriu a porta dianteira. Puxar sua calcinha e perneiras, cedeu um segredo sorriso sobre o facto de que aqueles calcinha seria em breve ter a prova do seu deflowering. Uma vez que ela foi como vestido como ela jamais ser, ela escorregou para fora, fechando a porta com um clique por trás dela.

  Ela viu bicicletas do Rush estacionado na garagem da espingarda, seu carro a trabalhar para fora da parte dianteira e acondicionamento em sua direção, desfiaram suas mãos em torno de si mesma de calor.

  "conjunto de todos?" Rush pediu, mas não espere uma resposta antes de peeling.

  "O que você vai dizer se eles estiverem para cima quando eu deixar-te?" perguntou. "Sabe, estou caindo você desligar a uma quadra de distância."

  "Claro", disse ela. "E ... eu não sei, vou dizer que eu era sonambulismo. Eu costumava fazer isso como um cabrito, você sabe".

  "conveniente", disse Rush e Ricky riram. Certifique-se. Que dirigiam passado o bar onde eles estavam preenchidas; ainda tinha as luzes acesas, bicicletas para fora da dianteira. Ricky assumiu que foi onde o seu clube foi gastar suas Véspera de Natal, passando através do seu curso.

  A cidade apressavam passado, todos os silenciosos e sagrada no início escuro. Um grande edifício bem iluminado pairou no final do bloco; Ricky nunca tinha observado antes, mas o RUSH estava puxando o carro a uma paragem como abordaram.

  "O que é isto?", perguntava ela, esticar seu pescoço para tentar e ver. O edifício em si suficiente: prontamente anunciado

  Crestwell Home para crianças.

  "Um orfanato?" Eu disse chocado que tais coisas ainda existia na idade moderna. Olhando para o Rush, ele nodded. Ele puxou o carro para a contenção mas manteve funcionando.

  "Espere aqui", disse ele, e sair do veículo ele correu ao redor de volta, abrindo o tronco. Ela viu como ele trouxe a mala enorme de roubado dons, através do primeiro conjunto de portas duplas; o segundo conjunto deve ter sido bloqueado, porque ele deixou o saco lá em seguida pressionado repetidamente o seu dedo contra alguns botões ou sino que ela não podia ver. Mais rápido do que sua mente poderia mesmo processo, ele foi novamente ao seu lado, peeling na noite.

  "Você não graves", disse ela, estupefactos. Ele filmou a ela um olhar de lado.

  "O quê?"

  "Você sério apenas deu tudo o que coisas para um orfanato? O que é isto uma Dicken do romance?"

  "O quê? Você prefere ficar com seu irmão, ou qualquer dos outros miúdos ricos e que vai até os seus ouvidos em substituição dons por amanhã à noite?"

  Ela balançou a cabeça não, mas ainda não poderia arrastar os seus olhos a partir de perfil do RUSH como ele dirigia, ou obter sobre o fato de que ele foi algum tipo de vida real de Robin Hood. Rindo, ela finalmente virou de distância, um sentimento quente propagação através dela. Ele filmou o seu olhar.

  "Não", Ricky disse, "Eu não estou rindo . Eu apenas…wow, que, como é porreiro."

  Pelo canto do olho, ela viu o menor indício de um sorriso no canto da sua boca.

  Fiel à sua palavra, Rush puxado o carro em volta no quarteirão da casa de Ricky.

  "sabe", disse ela. "Talvez eu devesse fingir como I foi para cima, viu os assaltantes, de modo que, você sabe, posso levar o cops ou sobre uma pata selvagem chase. Sabem, dizer que foi três caras em um Subaru asiáticos".

  O RUSH deu a ela um olhar grave.

  "Não piada sobre que se cagavam agora", disse ele. "Se alguém não fizer questão você…"

  "Eu não estava a brincar", disse ela, lhe piscando um olhar de seu próprio. "Eu poderia dizer que foi alguém que eu queria - que não se adaptam ao seu perfil em todos".

  Ele parecia considerar este.

  "Não é uma má ideia", disse ele. "Mas eu odeio pensar de alguns pobres jackasses obtendo dedos para aquilo que nós fizemos."

  "Mas eu poderia apenas shoot down alguém que trazidos para um line-up", ela será anulada. Ele olhou para ela e parecia que ela estava dizendo apreciar.

  "Tudo o que penso que é melhor", disse ele finalmente, e sentia uma espécie de orgulho de pensar ele quente efectivamente dela. confiável

  "sabe" Ricky disse novamente, no mesmo tom, uma mão na pega do carro. "Estou em casa da escola para quase um mês."

  Em que ele finalmente riu, a primeira vez que tinha toda a noite.

  "Deus me parecem mortos, mas eu fuckin' espero que você chame-me, você psico", disse ele, abana a cabeça, um sorriso no rosto. "Apenas não mais jogar raptado, bem?"

  "Nem um pouco de jogar?", perguntava ela com uma faneca norueguesa, tentar obter um aumento fora dele. Da forma como os seus olhos desencadeou, ela viu ela fez.

  "Obter o fuck outta aqui", disse ele, e obedeceu, jogging através do ritmo de noite. A sua gratidão, não houve carros da polícia na casa, sem luzes no, nenhum sinal de vida. Deixando-nos através da porta quebrada, ela tomou um momento para ir para a sala de estar. A árvore ainda parecia bela; parecia ainda mais bela sem todos os malditos apresenta sob ela.

  Ela aquecido de mim, ajudando o seu corpo recuperar a sua temperatura central por lembrar
a forma como o Rush tinha feito sua gritar e buck em prazer. E então, com sua história reta em sua mente e seu pulmão cheio de ar, ela torrões suas mãos em punhos e gritar tão alto quanto ela poderia.

  Ao final

  ため息をついたリッキーは彼女の胃の上に置いて、彼女の目は、ページの下で遅延しています。流れ 他の彼女の下に固定され、ていましたが慎重にのまわりで彼女の陰核を指でロールする 1つの手にあごをサポートされています。 の言葉で汚れていた。 われめちゃん。 ディック。 胸をしています。 ふとももをだします。 舌をしています。 べろべろ舐めています。 点滅しています。 息をしています。

  彼女は彼女のお気に入りの罪がある喜び、彼女のコンピュータには彼女を掘り下げて汚れているバイカーの小説の表面上は無限のカタログの 1つに淫していました。 男性は、常にホットしました、強力な、無慈悲な、情熱を持っています。 の女性か? よく、女性を気遣ったある、 ;彼ら Rickyで想像力のていましたプレースホルダーであり、彼女は彼女自身の滑りに可能性がある文字、だった 彼女の 胸を撫で回されていて、髭を生やしたスタッドが奏され想像し、 彼女の プッシーを絶する喜びに穴をあけています。

  彼女の指のシーンが進むにつれて高速に移動されます。 ヒロインは彼女にプールテーブルでバックの上に置いて、彼女のヒーローが舌を彼女の胃を下に移動すると、彼女の肉を震わせていました、熱を降順各インチとします。 しているし、彼の舌の間で彼女の陰核を転がしてしていたリッキーの assをベッドから持ち上げて、彼女の指は彼女の自身の暖かさに、しんせきの円滑油の彼女の指を提供し水分の架空の舌を真似たのは、べろべろ舐めとちゅうちゅう吸っています。

 

‹ Prev