by Paige Parker
Capítulo 4
Logo que ele entrou no quarto com Samantha no seu braço, Katherine viu. William olhou excepcionalmente bonito em uma camada preta que equipado de perfeição e calças que deu uma dica da sua longa pernas muscular. Ele pegou o seu olhar para ele e inclinou a cabeça ligeiramente sob a forma de uma saudação.
Como Katherine quis que ela se casar com ele em vez de que embranquecer Botsworth Senhor! Ele tinha sempre um lugar especial em seu coração e ela sabia que se ela casou com ele, ela ficaria feliz para a vida como ele era nada como seu pai cruel e frio.
William sauntered no salão lindamente decorado como um homem em uma missão. Ele tinha uma moça em perigo para salvar esta noite a partir de um futuro sombrio. O fato de que a menina estava procurando drop morto espectacular num ombro bata lilás off que abraçado seu petite moldura em todos os lugares certos reforçou ainda mais a sua determinação. Ele também percebeu Senhor Botsworth fundição 'galinhos olhares seu caminho cada agora e depois que fez o seu sangue ferver. Para piorar, ele notou dele líder Katherine para o terraço.
William tentou o seu melhor para não chegar particularmente notado enquanto seguir-los. Como ele chegou as portas do terraço, ele viu que o velho homem tinha audaciosamente tomadas sua mão enluvada nas suas próprias mãos.
"Katherine, meus queridos, não é segredo para ninguém o quanto eu adoro você. Vim para Londres para encontrar uma esposa para mim como eu só tenho uma filha e nenhum herdeiro." Katherine teve não hesitou muito quando ele tocou a mão dela como ela fez quando ele mencionou que ele esperava um herdeiro da sua! O simples pensamento horrorizar sua coluna vertebral.
Senhor Botsworth continuou, alheio o facto de a forma como ela se sentia desconfortável no momento. "Desde o seu pai está prestes a anunciar nossos betrothal esta noite, é apenas natural que partilhamos um pouco mais intimidade do que fizemos no passado". Ele quase inclinados para baixo para beijar-lhe. Bom céus! Katherine senti náuseas!
"Lá você Senhor Botsworth!" uma forte voz veio de trás que surpreendeu tanto deles. Katherine virada para ver Samantha e William na porta permanente que levou para o terraço.
"Estou aqui para vos informar que o Senhor Salvador , Brasil quer discutir algo de grande importação com você", afirmou William, levantando o queixo em um show de autoridade.
"Agora?" perguntou Senhor Botsworth olhando confuso.
"Sim, ele deseja ter uma palavra com você imediatamente."
Botsworth observava a partir de William para Samantha com frustração e confusão evidente em suas características. Então ele virou seu olhar para Katherine.
"Espero que você não me passou por alguns momentos, meus queridos", disse a ela, sua voz gotejamento com mel. William seus punhos cerrados para manter a si mesmo a partir de puncionar o homem. Como ousa chamar Katherine 'My queridos"!
"Claro que não, meu senhor. Vou estar à espera de você", Katherine respondeu com polidez forçada.
Botsworth médios sua cabeça antes de mover para o terraço portas.
"Sammy, estou tão feliz por você se intrometia no momento certo! Ele estava prestes a………" ela nunca mente queixei profusamente registando a intenção da William stare sobre ela.
"Por que vocês estão fazendo isso, Kat? Você certamente não deseja casar com o Duque!" suspirou Samantha.
"A vida não é sempre Fair Lady Samantha", Katherine conseguiu um sorriso sombrio.
"Você não tem nenhuma idéia de quanto eu odeio ver você como este. Onde está o seu fogo, seu faísca?"
Katherine senti um pouco desconfortável tendo esta discussão na frente de William. Quando Samantha notado a sua hesitação, ela voltou para William e disse: "Estou deixando agora. Todos os melhores! Vou sinal quando é a hora certa."
Com que ela deixou William e Katherine no terraço e correu de volta para dentro do salão de festas sem um olhar para trás. Katherine não tinha idéia do que estava acontecendo. Por que ela lhe desejamos sorte? E que sinal foi ela falar? Katherine tinha um lancinante sensação de que a dois deles foram até nenhum bom.
"EU….eu acho que deveria ir para dentro", disse Katherine nervosamente.
"Porquê?" perguntou, seu olhar nunca deixar o seu rosto. Ela sentia ofegante sob o seu controlo inabalável.
"Estou aqui sozinho com você sem uma chaperone. Eu não acho que é bom." Sua voz soava demasiado raspy à própria ouvidos. Quando ele começou a caminhar para ela, com os olhos fixos nos dela, ela quis que o momento para congelar para sempre.
De repente, ele tomou a sua mão enluvada na sua muito maior e guiado por forma a que ela se pôs entre o terraço portas e ele. Ela percebeu ele olhando em seu ombro para o terraço de entrada.
"Espero que você me perdoe por aquilo que estou prestes a fazer", disse gruffly.
Antes de Katherine poderia compreender o significado das suas palavras, ele puxou ela para ele e baixou a sua cabeça de modo que seus lábios eram meros polegadas a partir da sua própria. Em seguida, quase como se de repente, sua cabeça inferior médios para dar a ela um beijo que tomou seu hálito de distância. Ele foi gentil em primeiro mas então seus lábios esmagados contra o dela e ela foi perdida.
Katherine tinha sonhado de beijar William desde que ela era uma menina mas aqueles sonhos não eram mesmo remotamente perto de sensações incríveis que estava sentindo no momento. Ele estava atacando seu sentidos, enviando ondas de desejos para seu core e ela nunca quis o beijo ao fim mas não final e que também muito bruscamente!
"O que se está a passar aqui?" veio um forte rugido de trás de volta. William lançou o seu quase imediatamente e ela olhou para ele em desorientação. Ela tinha sido sonhar? Tinha que maravilhoso beijo foi um sonho?
Ela girou em torno para ver seu Pai e Senhor Botsworth grassava com ira enquanto Samantha tinha um sorriso no rosto dela. Devido à agitação, alguns membros do partido tinha também reunidos no terraço.
"O que o inferno foram tanto do que você está fazendo?" Senhor Botsworth gritou, seu rosto contorcido com fúria.
Medo de que o assunto seria queimado fora de proporção se outros membros do partido veio a saber de tudo o que tinha acontecido, Senhor Salvador , Brasil tentou acalmar a Duke.
"Senhor Botsworth, acalme-se. Podemos ter essa discussão em algum lugar mais privado".
"Eu não acho que eu queira discutir qualquer coisa agora Salvador , Brasil. Estou deixando este partido de uma só vez!" O ácido silícico pirogénico o homem velho e empurrou seu caminho através da multidão. Katherine olhou para William, completamente horrorizado com o que tinha ocorrido, mas ele olhou surpreendentemente calma.
"Você terá de pagar o preço para este William", Senhor Salvador , Brasil falou calmamente, embora seus olhos desatou uma fúria que tinha o poder de transformar a cinzas. "Eu desafio você para um……"
"Meu Senhor, por favor escolha com cuidado as palavras", Samantha interrompido. "Se você desafiar o meu primo para um duelo, há poucas dúvidas quanto a quem seria o vencedor".
Suas palavras levou a pensar e Samantha agarrou a oportunidade. Ela voltou para William e falava como repreende como ela poderia gerir, "Agora que quase todos nesta parte sabe o que aconteceu entre você e Katherine, é o seu dever de proteger sua honra. Você tem que casar com ela sem qualquer atraso!"
"casar com ela? Não vou permitir que desculpe desculpa para um homem para casar com minha filha!" roared Senhor Salvador , Brasil. "Ele teria de pagar por suas ações!"
"Vinde, Senhor Salvador , Brasil! Eu estar a fazer um favor a ela casando com ela. Depois do que aconteceu, estou certo de que não um único cavalheiro vale seu sal queira tomar como sua esposa. Além disso, você apenas testemunhado em primeira mão quanto a sua filha uhhh…. Deseja estar comigo", William disse em um alheamento, quase aborrecido tom.
Katherine não podia acreditar o seu ouvidos! Foi este o mesmo homem que eu beijou a sua absurda apenas há momentos? Como poderia ele um som tão cruel! Ela queria lhe smack em toda a sua bela face.
"Senhor Salvador , Brasil, por favor pense raci
onalmente. No caso de você esquecer o meu primo será a próxima Marquesa de Devonshire e sua família tem uma reputação impecável, para não mencionar a sua vasta activos e….."
"Eu não vou casar com ele mesmo se ele é o último homem em todo o território da Inglaterra!" Katherine finalmente encontrou a sua voz. Ela estava tão zangada no momento em que ela não o cuidado se ela estava a gritar na frente de seus hóspedes. "Pai, envie a ele de uma só vez….."
"Você casar com ele!" seu pai declarou, areias para seus dentes. Ela olhou para ele perplexo.
"Mas…."
"Não senões! Você já tiver feito o suficiente para arruinar a minha reputação. Agora você terá de se casar com William e que também o mais rapidamente possível!"
Samantha secretamente oferecerdes um suspiro de alívio. O astuto Earl tinha finalmente presa de seu plano!
Katherine sabia melhor do que argumentar com seu pai em frente a uma grande multidão que tinha reunido. Sua vida tinha virado de cabeça para baixo em uma questão de minutos e ela não sei se para ser feliz ou triste sobre ele. Enquanto ela estava feliz e aliviado que ela não tem de se casar com Senhor Botsworth, William's gelo frio palavras tiveram fatias de seu coração como um punhal. O que tinha ele disse, ele seria fazer um favor a ela casando com ela? Uma coisa que ela certamente não precisa no momento foi a de que a pena de inclinação heartless, mesmo se ele tinha o poder de definir o seu corpo sobre o fogo com uma única visão.
William olhou para Katherine e ficou surpreendido ao ver o mal na sua enorme olhos castanhos. Ele tinha feito a coisa certa por comprometer a sua reputação? Ele compreendeu que ela estava zangado com ele depois da forma como ele tinha agido. Mas o que se realizou ele responsável para forçar o seu em um casamento que ela não deseja?
Capítulo 5
Katherine olhou para ela reflexão no espelho. Vestida em um vestido de seda de marfim que lhe acentuada e as curvas de seus cabelos varridos em um elegante penteado que exibiu seu pescoço esguio maravilhosamente, ela foi bonitas de facto. Só agora se sentia tão bom como olhou!
"Portanto, vejo a minha filha querida está pronto para a pé para baixo o corredor", sua mãe entrou na sua câmara com um enorme sorriso no rosto dela. Apesar da sua saúde, ela conseguiu ser bonito e Katherine estava feliz que sua condição tinha melhorado magicamente nos últimos três dias. Katherine também sabia que sua mãe estava muito feliz que ela se casou com William e não Senhor Botsworth. Anos atrás, quando usado para passar as suas férias em sua Sussex townhouse, sua mãe tinha crescido gostava bastante da família Sinclair, William em particular. Ela tinha mesmo formado uma amizade profunda com a senhora Sinclair, sua mãe.
"Tenho certeza de que você vai obter toda a felicidade na vida que você merece a minha querida. William é um bom colega e eu sempre saber que você cuidou profundamente para ele….."
"Mãe, como você pode dizer que?" Katherine queixei severamente. Fez a sua mãe sabe alguma coisa sobre o seu fascínio infantil? Ela tinha sido tão transparente como uma menina?
"Eu sou a tua mãe, Katherine. Você acha que eu não notei como você usou para segui-lo em torno de quando você era apenas uma menina?" ela riu. "Sei que tudo isto está a acontecer demasiado bruscamente e você pode estar se sentindo um pouco sobrecarregados mas trust me, você terá um casamento baseado no amor. A gente não é que a sorte meu querido!"
Katherine coração ia aguentando vivo quando ela viu o conhecido a tristeza da mãe delicadas características. Embora o seu pai tinha sido extremamente zangado com ela por todo o drama que desdobrado que noite, ele não tinha ameaçado de ferir a sua mãe novamente. Ele tinha sulked por quase dois dias, bloqueando a si próprio em seu estudo. Katherine assumiu que o fato de que ela era casar com o futuro Marquês de Devonshire foi uma espécie de consolação para seu pai demasiado ambicioso.
"Eu não estou esperando por amor no meu casamento. Se William e eu possa respeitar o outro, que seria mais do que suficiente para mim", Katherine afirmou.
Sua mãe olhou para ela confusa. "Mas você tanto amor uns aos outros, não é?"
"Quem disse que mãe?"
"Bem, eu assumida como muito depois que ambos foram capturados em um meio esquisito…. comprometer a situação que noite".
Se apenas Katherine pudesse dizer a sua mãe que nada era como parecia! Naturalmente, ela sentia borboletas fazendo saltos perigosos no seu estômago sempre que William olhou para ela, mas que tinham ainda estava muito longe de amor. Ela ainda estava zangado com ele para a forma como ele se comportou naquela noite. Foi ele quem eu beijou a sua e ainda tinha fingiu que ela foi uma participante disposta. Não é que ela não tinha apreciado o beijo! Verdade seja dita, foi a mais incrível experiência que ela gostaria nunca teve mas o fato permaneceu que era William que tinha iniciado que goddamned kiss.
"Oh meu! Você olhar absolutamente deslumbrante Kat! Estou certo de William será têm um mini ataque cardíaco quando ele vê você!" Samantha sauntered em quarto, mais viva do que nunca. "Bom dia senhora Salvador , Brasil!"
"Bom dia meus queridos! Estou tão feliz que você veio cedo. Tenho um monte de trabalho para assistir e agora que você está aqui, você pode manter Katherine empresa. Ela está se sentindo um pouco nervoso o que é natural dado que é o seu dia de casamento!" Senhora Salvador , Brasil sorriu calorosamente.
"Portanto, meu amigo está sentindo nervoso, né?" Samantha pediu uma vez a mãe de Katherine saiu da sala.
"Ainda estou zangado com você e que insuportável primo de sua! Você sabia sobre seu plano de ridículo ao longo de todo, não você?" Katherine estreitada seus olhos no seu melhor amigo.
"Para ser honesto, foi meu plano e não da sua! Na verdade, eu tinha que literalmente coagir ele para concordar com ele", Samantha declararam claramente.
"O quê? Porquê….como você poderia Sammy?" Katherine estava em uma perda para palavras.
"Porque me custe para ver você renunciar ao seu pai caprichos! Você merecia muito melhor na vida do que casar que velho Duque e levando uma vida miserável. E desde que você se recusou a defender o seu direito à felicidade, I Decidiu para fazer que em seu nome!"
"O que você está dizendo? Nada disto é de fazer qualquer sentido! Você estava pensando que estavam efectivamente a fazer um favor a mim pedindo o seu primo a arruinar a minha reputação?" Katherine ficou chocado.
"Assim que pensa realmente que não havia qualquer outra forma poderia ter parado o seu casamento iminente para que o homem velho?" Samantha anti-questionado-, uma de suas sobrancelhas levantadas arrogante.
"Mas…. William….ele soou tão…..tão distantes e dispostos depois de tudo…"
"Sei que ele agiu como um moron depois que toda a beijar coisa mas que foi uma parte do plano também! Se ele tinha voluntariamente concordaram em casar com você, seu pai teria detectado Algo não cheira bem e então ele já tentou o seu melhor para garantir que você nunca se casou com ele. E mais cedo ou mais tarde, ele teria encontrado outro senilização homem velho com o direito político ligações a seu marido!"
Katherine tentou levar em que seu amigo foi reveladora. Se o que ela estava dizendo era verdade, significou que William tinha dito essas palavras apenas para enganar magoada com seu pai a acreditar que ele era um ancinho endiabrado tentando tirar vantagem de sua filha inocência!
"Katherine, William cuida de você profundamente. Ele mesmo arriscou sua reputação da família para salvar você de casar que velho Duque. Ainda hoje ele me enviou aqui para que você saiba que ele está disposto a chamada fora do casamento se você não deseja casar com ele….."
"Mas pai vai matar ele se ele faz isso", Katherine riam, embora seus olhos foram brilha com unshed lágrimas. Ela ficou tão feliz! William cuidadas para ela! Apesar de ainda não era tão boa como a amou , foi definitivamente um início de tipos.
"Então ele iria felizmente tomar o punhal para o seu coração para você, meu amigo!" Samantha replicou volta e abraçadas Katherine que tinha agora invadiram trimming. "Agora, Kat! Sendo casada com o meu primo não seria uma grande tort
ura que você derramar estes valiosos lágrimas de sua!" Ela de Winston Churchil.
"Oh sammy! Eu não sei o que eu teria feito sem você!" riu Katherine, limpa as lágrimas dela.
"Você pode sempre me reembolsar por me deixar ser madrinha de seu primogênito!"
"Deus bom! Você inveterada Senhora Samantha!"
"Já me disseram que em muitas ocasiões agora!"
Capítulo 6
William adquiridas de uma licença especial e antes de ele sabia que ele estava repetindo seus votos para a mulher que foi provavelmente ainda louca com ele, a mulher que tinha assombrado seus sonhos desde o passado algumas noites.
O fato de que ela estava em pé na frente dele significava que ela concordou em casar com ele, apesar de o seu anterior no que se refere à instituição de apreensões casamento. Ele prometeu a si mesmo que tinha que provar para o seu casamento poderia ser um belo vínculo entre dois indivíduos que amou e cuidou de cada outro.
Katherine sentida extremamente nervoso e animado todos ao mesmo tempo. Ela sabia que William teria manter seu felizes e seu casamento não seria nada como os seus pais" mas ainda a perspectiva de começar a vida de novo com este bonito homem foi dar a sua festa.
A cerimônia de casamento passou com a desfocagem e depois de despedir a ela menos feliz pai e mãe de olhos velhos mergulharem, Katherine finalmente embarcou o carro conquistaste um impressionante Sinclair crest junto com seu marido. Ela já não era Katherine Salvador , Brasil, a partir de agora ela seria tratada como Lady Katherine Sinclair, a futura Marquesa de Devonshire! O pensamento tanto irritado e extasiado ela.
A viagem para o Sinclair Mansion on a Berkeley Street foi bastante calmo. William, acertante que ela precisava de tempo para recompor a si mesma após a despedida muito velhos mergulharem, não falar muito. Logo que chegou a seu destino, Katherine fiquei abismado pela pura elegância da estrutura que estava majestosamente antes de seus olhos. Ela sabia que o O Sinclairs foram podre de rico e ela já tinha visto os seus Sussex townhouse mas a mansão antes de seus olhos foi verdadeiramente magnífico.