by Paige Parker
Ava finalmente senti uma sensação de alívio em sua unidade no trabalho. Ele foi nice para escapar de todas a negatividade que ficou estagnada no seu apartamento e sair e fazer alguns bons no mundo. Ava sabia como é importante o seu trabalho no V.A. foi e sentiu tocado pela vida e as histórias de cada soldado que encontrou. Todos eles tinham sobrevivido horrores que ela não podia sequer começar a imaginar e lutou corajosamente e corajosamente para o seu país. Eles eram bons homens e de homens corajosos, quem a guerra tinha feito uma grande quantidade de danos. Ela sentiu de uma forma grata por poder ajudar a sua reinserção e curar a partir de estas feridas. Hoje ela seria trabalhar com um dos hospitais mais recentes pacientes. Sendo a partir de uma pequena cidade, ela sentia como se sabia quase cada soldado pelo nome e sabia suas histórias. Lucas tinha a apenas devolvido de volta a casa do overseas onde ele tinha sido ferido por um atentado na estrada. Ele tinha perdido o uso da sua perna direita, mas o médico disse que seu caso estava esperançoso. Com cuidado e terapia ele seria completamente reabilitado em um curto período de tempo. Ava entes audiência e ver histórias de sucesso de clientes em primeira mão e ela tinha certeza de que Lucas foi indo para ser um deles.
Lucas foi mais silenciosos e mais reservados do que seus outros pacientes mas eles ainda bem. Ele era impressionantemente belo, tall, escuro e misterioso. Todas as enfermeiras atraiu para a oportunidade de trabalhar com ele mas parecia que ele gostava Ava a melhor e que muitas vezes pedido para trabalhar com ela especificamente. Não era incomum para um soldado vista retornando da guerra para ser anti-social e apenas para se sentir confortável em torno de pessoas que já estavam familiarizados com, de modo que o médico atribuído Ava a ele sobre uma base mais permanente. Ele teve apenas uma curta semana para Lucas para aquecer a Ava completamente. Ele foi um país rapaz nascido e criado, assim como ela e eles ficaram muito facilmente. Ela é empurrada e motivados para além do seu nível de conforto e ele apreciava que. Ava já poderiam ver a mudança de atitude nele a partir de quando ele tinha primeiro começaram a vir para a V.A. Ele parecia mais esperançoso e positivo sobre a sua recuperação que realmente fez seu felizes. Quanto mais eles falaram e o mais que aprendi a conhecer uns aos outros, mais ela gostou. Ava tinha sentiu sempre uma estreita ligação com seus pacientes e conhecê-los e suas histórias tudo era parte do processo, mas ela sentia como que em circunstâncias diferentes ela e Lucas poderia ter sido muito amigos próximos.
Esperança
O AVA foi grato ao trabalhar em uma anterior mudança que dia; significava o centro de reabilitação estariam principalmente vazia quando ela overclock no. Ela realmente não estava no humor para troca de marcha lenta mexericos e cortesias com seus co-trabalhadores. Ava normalmente fez aproveitar as conversações que tinha com seus pacientes no entanto; e ela constatou que suas conversas eram muito mais em profundidade e interessante do que a maioria. Ela ainda tinha muito na sua mente hoje, tudo o que ela queria era apenas para ser deixado sozinho e obtenha através do seu turno sem incidentes.
Apesar de seu espírito imundo, Ava não poderia ajudar mas sorriso quando caminhava através de portas duplas do centro e viu que Lucas já estava lá esperando para ela. Ele foi sempre mais cedo para a sua e a sua vivacidade a disposição sessões pareceu melhorar o humor de todo o espaço. Apesar de sua recente desgraças, o homem sempre usava um largo sorriso no rosto. Apesar de a simpática vibrações deu desligado, Lucas foi muito menos falador de Ava outros pacientes, mas hoje que foi exatamente o que ela desejava. Ele sempre foi um prazer trabalhar com ela e um dos casos mais fácil. Em vez de reclamar e obter rabugentos quando uma sessão ficasse mais difícil como a maioria das pessoas não, Lucas seria dizer piadas para clarear do humor e tente ainda mais difícil de conseguir. Ava teve que dar crédito Lucas; ele foi tão duro como pregos. Enquanto seu prejuízo havia temporariamente tira a mobilidade, certamente nada fez para danificar o seu sentido de humor ou orgulho.
Ava começou a ajudar Lucas esticar e aquecer. Ela não podia ajudar mas demoramos em seu rasgado e músculos firmes alguns momentos mais do que ela deveria ter. Ava tinha o ajudou a fazer os mesmos exercícios centenas de vezes antes, mas ela não tinha realmente notado o quão grande seus músculos eram realmente. Ela balançou a cabeça em uma tentativa de limpar o seu pensamento, um sentimento de culpa para deixar sua mente para outro homem outros vadios de Etã. Ava perguntaram se ela tinha realmente um motivo para se sentir culpada, ela não tinha certeza se ela e Ethan tinha mesmo juntos um futuro mais. Ela tinha saído de casa há quase duas horas e certamente Ethan estava acordado e tinha iniciado o seu dia por agora. Ele não tinha chateado a chamada ou texto seu pedido de desculpas, ou pelo menos perguntar por que razão tinha opinou fora de casa que de manhã. Ela tinha sido a primeira e única vez no seu relacionamento que ela tinha saído de casa sem lhe dar um adeus kiss e foi se ele não tivesse sequer notaram a diferença. Certamente ele sabia como perturbar ela estava, Ava clamara a si mesma para dormir a noite antes e durante todo o tempo com a sua volta leigos Ethan voltada para ela. Ela não compreender o que vieram Ethan; nenhum deste comportamento era típica para ele. Não havia sinais ou indícios que Ava poderia dizer que ela tinha visto esta mudança próximos. Foi como se de repente um interruptor virado na sua mente e ele passou de uma delira e amorosa namorado, para um clima frio e controlar monster tudo em um dia.
Ava tentou puxar sua mente de volta para seu trabalho, ela seria ajudar Lucas na esteira hoje e a tarefa necessária a sua plena atenção. No curto espaço de meses que Lucas tinha sido participando de sessões de fisioterapia que ele tinha feito progressos extraordinários. Ele agora era capaz de caminhar e suporte para longos períodos de tempo, embora ele normalmente ainda necessária a ajuda de uma cana. Lucas foi atualmente se esforça para ser capaz de caminhar com um. completamente Ava tem a sensação de que o homem prideful tinha vergonha de ter que usar um de cana-de-açúcar, mesmo se o seu prejuízo tinha surgiu porque de um acto de coragem e louvável valentia. Como seu enfermeiro, Ava testemunhado em primeira mão como muito Lucas desprezaram as suas cana e como ele estava tentando desesperadamente para se livrar da coisa para bom, embora ela pessoalmente pensava que lhe deu a personagem. Ela sabia que ele era forte e determinado e que Lucas seria caminhar sobre a sua própria em nenhum momento, mas ela desejou que ele não teria pressa de seu progresso. Ela poderia dizer que ele estava na mais dor em seguida ele deixe, mas gostaria de colocar um cara brava para ela e seus médicos.
Ava sentida mau admitir mesmo para si própria, mas Lucas saúde não foi a única razão que ela esperava que ele iria alargar a sua terapia física por mais tempo. Alguns dos outros enfermeiros não sempre mostrar tais tato sobre o assunto no entanto, e gostaria de mill sobre o escritório sussurrar entre si. Eles não fez segredo da sua atracção para Lucas e não têm medo de passos foram lascivas e sugestiva observações ao redor. Ava mantidos a captura de sua própria mente vaguear hoje enquanto ela olharam mais de Lucas " corpo e assistiu a seus músculos ripple e flexível com todos os seus movimentos. Ela sentiu naughty e errado para ter esses pensamentos, mas para a primeira vez que ela sinceramente não cuidado. Não houve danos em imaginar como seria e ver como ela seria provavelmente wind up único suficientemente cedo, Ava só teria a sua imaginação para contar sobre a partir de então.
Lucas terminou a sua sessão de terapia com facilidade e Ava entregar-lhe uma toalha, lambendo os lábios como ela viu ele limpe o suor de sua cabeça com ele. O seu corpo foi praticamente reluzindo e foi a melhor coisa que nunca tinha visto. Ela poderia sentir o seu próprio corpo respondendo a contragosto para o cenário. Ethan nunca teria sido apanhado morto quebrar um suor; seu usavam sua riqueza em sua manga e tinha sempre de ser perfeitamente prim e apropriada. Ava tinha crescido no país e com o conceito de que os verdadeiros homens sujar as mãos; ela não tinha certeza exatamente por isso ela tinha resolvido para um homem como Ethan. Lucas apagada sua garganta, trazendo Ava voltar ao presente. Ela tinha posto brilhantemente quando ela percebeu que ela tinha sido capturado estarás perante o seu paciente, ainda
mais brilhante quando o seu olhar foi devolvida com Lucas sorriso perfeito. "Como foi a sessão de hoje? Você está se sentindo bem?" Ava praticamente disfluências, sentimento de vergonha e vulneráveis. "Grande!" Lucas respondeu com entusiasmo. "Você está se sentindo bem?" A pergunta tomou Ava por surpresa; ela não foi usada para seus pacientes invertendo a funções no seu. Como se detectando sua confusão, Lucas passou a explicar a si mesmo. "Você parece distraído hoje e mais silencioso do que o habitual. Cada sessão que você tente duro para coaxial uma conversa fora de mim e normalmente estou o teimoso, mas hoje você não diria mesmo um peep." Ava encontrou a sua preocupação de ser tanto chocante e tocar. Ela se sentia completamente quebrada a partir de sua luta com Ethan e sobre a sua falta de compaixão; ela não podia ajudar mas sinto confortada pela atenção de um homem, mesmo se ele não era o seu próprio. "Sim, desculpe pela aparente distraído. Garanto que você tinha a minha atenção, só estou me sentindo um pouco sob a protecção contra intempéries" Ava mentiu. Ela exalou um suspiro de alívio quando Lucas parecia acreditar pouco fib. Ava rapidamente dispensado a si mesma, Lucas tinha sido a sua única nomeação para o dia e ela não podia esperar para ir para casa apenas de modo que ela poderia esconder longe do mundo e o mais importante de seus problemas.
Ava reunidos seu pertences e overclock, broncas a si mesma para seu profissional comportamento. Ela foi fiel e leal; Ava sabia que ela nunca poderia fazer batota em Etã. Na mente do Ava ter uma inadequada pensamentos sobre quem mas seu companheiro contada como uma infidelidade e foi mais do que razão para se sentir culpada. Sua culpa se transformou em remorso e ela ocupado sua mente em desculpas para Ethan em seu carro de volta para casa. Pelo tempo que ela puxado na sua garagem, Ava tinha certeza de que ele não tinha telefonado porque ele tinha sido chamado de último minuto em trabalho. Uma vez ele voltou para casa, eles falaria tudo fora e ambos Peçam desculpas um ao outro. Ethan tinha sido sempre a compreensão e o tipo para ela, mas ele era apenas um ser humano. Um pouco de explosão não fazem dele um homem mau ou um mau namorado. Seu pai tinha coloque sempre uma certa quantidade de pressão sobre ele para ser um sucesso e a juntar a família de advocacia. Certamente Ethan sabia que ele poderia também ser um sucesso aqui em Michigan e que ele não tinha para permitir que sua família para ditar onde eles vivem ou quais são os seus futuros foram. Ava gostaria mesmo de considerar uma mudança interior depois que ela tinha acabado a escola médica e ganhar seu grau. Ela teria então a experiência e as credenciais para se candidatar a uma vaga no Veterans Hospital. Ethan tinha sempre disse que a sua felicidade foi Ava todos ele jamais importasse neste mundo e ele sabia quão tudo isso significou para ela. Certamente a sua relação e o seu respeito para com um outro lhes permitiria chegar a um compromisso. Ava estava começando a se sentir melhor sobre os recentes acontecimentos na sua vida, talvez este argumento foi mais um teste e um direito de passagem no seu e do relacionamento Ethan. Depois de tudo, cada casal teve de superar dificuldades e se este foi o pior dos seus incómodos, ela era uma menina de sorte.
Ava subiu para fora do seu carro e tomou um profundo fôlego como ela se pôs. Ethan seria chegar a casa em poucas horas e que ela precisava de ser calma e ter uma clara e mente aberta. A maioria de todos os que ela precisava para mostrar a ele que ela era desculpa para agir como um mimado brat durante a sua luta. Em vez de choro e fanecão, ela deveria ter tomado a iniciativa e tentava falar de coisas. Em vez de perceber que ela estava de facto cego pelo amor, Ava sentia como se ela tivesse sido cega por sua cólera que noite. Ethan tinha sempre tratada como uma rainha e a um só tempo e ele tinha sempre disse a ela que não, ela perdeu completamente a calma. Eles foram contratados para ser casados, o que significava que eram familiares e família não virar as costas uns aos outros quando as coisas ficasse mais difícil. Ava desbloqueado o seu apartamento porta, parando por um momento para escutar sons de qualquer pessoa no interior. Tal como ela tinha esperado, Ethan não estava em casa e Ava agora sentia a certeza de que tinha sido chamado no último minuto para trabalhar. Ele tinha chegado um trabalho logo após a graduação trabalhando em uma de suas empresas de direito do professor. A empresa era pequena mas o negócio foi abundante e Ethan foi uma estrela procurador. Não era incomum por ele para obter uma noite ou chamada de último minuto para vir ao escritório para ajudar a trabalhar em um caso difícil.
Coloque o jarro na Ava, sentado em toda a cozinha em um banquinho como Ela esperou por seu familiar de apito. Senti algo assustadora e desligado no apartamento mas nada parecia mal. Ava negou provimento a sentimentos, na medida em que ela poderia ver nada parecia fora de lugar em casa e provavelmente ela pareceu um pouco instável porque foi a primeira vez que ela tinha sido lá desde a luta. Ela disse a si mesma para relaxar e que por este tempo amanhã, todos seriam direito entre ela e a Etã novamente. Ava decidiu tomar um banho de bolhas que sempre parecia para ajudar a sua calma, tendo a sua chávena de chá com ela para conforto extra e relaxamento. Ela definitivamente necessárias para relaxar depois que o excesso de tensão, tanto em casa como no trabalho. Quando Ethan chegou em casa, Ava queria sentir refrescados e calma.
Ele não foi até o Ava abriu o armário que ela compartilhada casais notou algo estava terrivelmente errado. Todas as roupas de Etã tinha desaparecido e assim foram seus sapatos. Ethan tinha uma enorme roupeiro e sempre se gabou de seu sentido da moda, o agora quase nu closet sentida como uma forte bofetada na cara. Ava correu sobre a sua cômoda, nem mesmo percebendo que ela tinha caído a sua toalha no seu ímpeto. Ela projectada abra cada uma das gavetas de Ethan tem um por um, lágrimas streaming para baixo o seu rosto como ela encontrou todos eles a ser vazio. Ela tore apart que foi outrora o seu quarto compartilhado, em pânico como ela constatou que aparentemente todos os vestígios do seu noivo foi removido. Ava começou a tremer violentamente, de repente sentindo muito frio. Ela agarrou o seu roupão de banho para fora da parte traseira da porta do banheiro, Olhadas constantes para a pia, caminhava pela. Ava não tinha notado como ela própria capacitado para um banho, mas mesmo Ethan da escova de dentes tinha ido. Ela voltou para o quarto, que em uma posição fetal na sua cama agora demasiado grande sentimento. Chorava feito alto como tudo Ava afundado em e parecia bater todos de uma só vez. Ethan não tinha sido posta em trabalho hoje. Ele não tinha gasto a qualquer momento apreparando o perfeito de desculpas, apenas como Ava tinha. Não haveria conversações ou grande comprometimento entre o par. Ethan havia deixado, nenhum adeus ou explicação. Ele tinha escolhido a sua carreira e a sua riqueza sobre ela, e ela foi à esquerda sentir inúteis e dilacerada.
Ava chamado fora do mercado de trabalho no dia seguinte, querendo apenas para chafurdar na sua própria dor e desespero. Ela não podia acreditar que ele tinha realmente ido nenhuma nota, nenhuma chamada, nem mesmo uma má desculpa para a esquerda na sua esteira. Ethan tinha apenas refeições suas malas e deixado como se sua relação tinha nada significava para ele como se o Ava tinha nada significava para ele. Ela tentou o seu melhor para manter a rigidez do lábio superior ou pelo menos aparecem como se ela pudesse. Ava jurou a si mesma que ela não seria chamá-lo; depois tudo foi Ethan que tinha feito a sua errada. Ela não lhe devia explicações, desculpas e ela certamente nunca iria mendigar para ele voltar. Ele teve apenas algumas horas antes de ela quebrou e texted dele, a primeira mensagem simplesmente ler "porquê?". Foi a mesma pergunta que tinha sido queima através de sua mente todos os dia, porque tinha abandonado a sua? Por que razão o fez decidir que ele já não a amava? Por que foi tão fácil para ele sair e esquecer sobre ela? Por oito pm que noite Ava tinha enviado Ethan mais de vinte mensagens de texto, todos e cada um restantes sem resposta. Ava sabia que ela teve de enfrentar a música, Ethan tinha ido e ele não estava vindo de volta. Ela sabia que ela iria recuperar esta mágoa e ela ainda tinha sonhos que ela queria alcançar e uma vida de sua própria que queria viver. Ela prometeu a si mesma que ela não seria derramado outro destaque para as pomposas jerk que tinha quebrado o seu coração. Ava também prometeu a si mesma que seria um dia frio no inferno antes de ela estupidamente deixe o
utro homem chegar perto o suficiente para que ela magoou novamente.