by Alana Allen
Ela levantou os olhos para atender sua e viram que o seu sorriso branco de si fizeram com que ela se sente um pouco melhor.
"Portanto, como você sabe o meu nome? E por que eu ainda não sei o seu?", perguntava ela.
"Max Collier, ma'am." Ele deu um aceno no seu sentido reconhecer.
Ela quase tinha posto no país cavalheiro, ela viu antes dela. Era estranho. Ela estava sentado em uma banheira cheia de água completamente nu, mas seu cavalheirismo maneiras foram o que estava fazendo ela corar.
"Max Collier, por que razão estou neste hidromassagem?", perguntava ela.
Ele olhavam para ela, teve sua luvas e arregaçou as mangas. "A água é um bom condutor."
Ela lhe deu um olhar confuso.
"Você tem um par de Costelas quebradas e algumas hemorragias internas. Se nós não Fix it, você pode morrer." Ele disse.
Sua forma calma agitada ela. Ela não tinha realizado suas lesões foram que grave. A forma como ele foi falar com ela fazia sentir-se eles tinham todo o tempo do mundo. Ela até mesmo esqueci por um instante que ela era na dor.
"Como você sabe que foi?" Ela ficar nervoso agora.
"Por favor, só confie em mim." Ele disse.
Ele ficou de joelhos e encostado contra a banheira, pondo as mãos na água. Ele tocou as pernas movendo lentamente suas mãos até sua coxa. Corpo do Kadyn tenso como um surto de prazer permeado durante toda a sua carne. Em um exemplo, ela já não se sentiam dor. Muito pelo contrário, foi uma explosão do orgasmo gerando a partir das pontas dos seus dedos todos o caminho para os pêlos na sua cabeça. Ela fechou os olhos e inclinados para trás contra a banheira. Pequenos gemidos escapou dos seus lábios como ela tentou fazer face com a intensificação do prazer. Ele foi como pequenas explosões formando em todas as áreas do seu corpo que vai desligar tudo de uma só vez. Ela já não era auto-consciente sobre o seu corpo na frente dele. As sensações eram tão grande que ela não podia fazer nada mas se concentrar em não perder o controle total.
Ela abriu os olhos levemente e encontrou a olhar para ela. Seu olhar voltado para o seu próprio corpo e percebeu que sua pele tinha um amarelo brilham para ela. Ele estava fazendo alguma coisa para ela, mas ela não tinha idéia do que. Ela estava paralisada em êxtase.
Capítulo 6
Ele sabia que não havia uma maneira fácil para lhe dizer quem era Ele realmente. Os seres humanos tiveram um tempo difícil a compreensão do conceito de seres extraterrestres. A última coisa que ele precisava era de chamar a atenção para si mesmo, especialmente desde que a sua missão era quase completo.
Mas esta foi uma situação especial. Ela precisava de sua ajuda e verdade, ele não quer ver ela mal. Havia algo sobre ela que provocavam uma reclamação de exortar a que ela primal. Quando ele encontrou, ela parecia tão inocente e vulnerável.
Ela mantida empurrando como ele sabia o seu nome. A verdade foi, ele não até que ele lhe tocou esse primeiro momento. Foi fácil estar do seu intelecto e capacidades avançadas para ler sua mente. O contato humano foi o catalisador para trazer todos os seus poderes especiais. E porque eles estavam tão sensíveis ao toque, foi fácil para produzir a energia elétrica que ajudou a curar seus próprios corpos.
Um dos principais efeitos colaterais foi uma esmagadora sensação de prazer para ambos. Em vez de responder às suas perguntas, ele decidiu para sedar a ela em um modo de falar. Quando ela despertou, ela seria completamente cicatrizadas, e ele ainda teria de responder a perguntas.
Ele esperou por ela para chegar a inconsciência antes de puxar a deitou fora da banheira. Ele levou a sua para a cama e deitou fora cobrindo o seu com as folhas.
O processo de cicatrização tinha uma desvantagem. Ela poderia ser fisicamente viciante para o corpo. Ele fechou a porta do quarto, orientado e sentou no sofá da sala de estar. Suas mãos tremeram como ele procurou concentrar sobre como se livrar do instar para que tome o seu totalmente. Para casar com ela agora tão perto do fim da sua missão seria um erro. Ele não podia deixar qualquer rasto atrás quando ele deixou.
Ainda, ele não podia deixar só agora que ela estava em perigo. Quando ela acordei, ele estava indo para ir para a parte inferior da razão por que seu pai magoou.
Capítulo 7
"Posso ajudá-lo?" Max estava na porta, olhando para um estranho em seu alpendre. O homem estava em seu saudoso 50s e tinha um par de rapazes de pé pela máquina.
"Sim, você já viu uma mulher volta aqui?"
Seu drawl Sul dificultou para Max compreendê-lo em primeira. Lá estava ele, o cigarro saindo da sua boca aguardando sua resposta.
Kadyn poderia ouvir a sua voz a partir do quarto onde ela estava. A porta estava fechada, de modo que ela coloque seu ouvido até para ouvir. Era seu pai, ela estava certo. Ela se tornou a respiração laboriosa como ela lutou para manter a calma. Ela foi congelada no lugar com medo de que qualquer movimento poderia dar a sua distância.
Uma oração silenciosa escapou de seus lábios que Max não sabia dizer a ele que ela estava aqui. Não foi muito ela poderia lembrar sobre a última noite, exceto que compartilhou o que sentida como uma experiência com ele. Todos ela lembrava foi falar com ele antes de uma esmagadora sensação de prazer em todo o seu corpo. irradiada Ele foi tão incrível que ela não podia ter tudo. A próxima coisa de que se lembrou foi acordar esta manhã.
Como ela ficou lá com a orelha contra a porta, ela percebeu que sua pernas trabalhou novamente. Ela pode movê-los e poderia mesmo colocar todo o seu peso sobre eles. Ela sentiu a ausência de dor em todos.
"Eu ainda não vi nada ao redor exceto para meu gado." Ela ouviu dizer Max.
"Sim, deve obter real lonely em torno destas peças." O homem respondeu.
Kadyn infiltrou-se ao redor da sala à procura do seu vestuário. Ela encontrou um par de que ela assumiu a ser Max sweatpants e uma camiseta branca e começou a colocar no quando Max entrou no quarto.
"O que você está fazendo?" Max pediu. Ele fechou a porta atrás dele.
"Estou ficando aqui.", disse ela.
"Onde você vai?" perguntou.
"Tão longe esta cidade como posso obter".
Kadyn vinculada a sweatpant strings e procurado por seus sapatos. Seu coração era ainda palpitante da adrenalina a voz do seu pai lhe deu, embora pudesse ter sido a estranheza que ela sentiu-se de repente ao redor de Max na manhã após sua interação inexplicada.
"Você não consegue sair." disse Max.
"Por que não? Ele passou. Não é ele?"
"Kadyn, por que você não me dizer?" Max parou sobre ela, piercing a sua alma com o seu profundo olhos azuis.
"Dizer-lhe o que?", perguntava ela.
Ele deu a ela sabendo que transmitiu a sua paciência estava a acabar rápido.
"Que o pai foi o xerife".
Capítulo 8
Kadyn riscado a sua cabeça e o ritmo do quarto. Max assistiu a queda de seu rosto em uma solene expressão e sabia que ela estava envergonhada por ter deixado de fora que detalhe importante. No entanto, ele não vai deixar que ela fora do gancho.
"Como você encontrou?", perguntava ela.
"Ele veio para a porta com um casal dos seus adjuntos." Max cruzou o quarto para ela fechar o fosso entre eles.
"Ele disse que eles estão procurando uma menina que escaparam à guarda a última noite." estudou o seu rosto.
"escapou?" Kadyn riu.
"Qual é engraçado?" perguntou.
Ela própria ocupado procurando seus sapatos e tentar evitar o seu olhar.
"Ele me lá fora objecto de dumping sobre a estrada de terra. Agora ele está de volta porque ele não concluir o trabalho ou porque ele descobriu que eu sei onde a minha irmã está".
"O que é que isto tem a ver com a sua irmã?" Max pediu.
"Nunca mente. Não é a sua preocupação. Eu preciso sair daqui." Ela manchada de um de seus sapatos e pegou nela como ela Observava sob a cama para o outro.
"Você não consegue sair." Ele pisou na frente dela.
"Por que não?"
"Porque me disse que eles s
ão a criação de um perímetro de pesquisa para as próximas 24 horas." Ele olhou para ela de forma crítica. "É hora de começar a me dizer a verdade, Kadyn".
Capítulo 9
Kadyn não quero olhar nos olhos de Max. Ela sabia que ele estava esperando que ela lhe dar mais informações do que ela poderia. Ela queria dizer-lhe tudo. Houve algo sobre a sua troca na noite passada que fez a sua confiança este estranho.
"Eu estou dizendo a verdade", ela mentiu.
Era óbvio que ele não acredito nela mas ele continuou. "Você vai ter de permanecer aqui até deixarem".
Kadyn sentou na borda da cama, seus ombros caiu. "Eu não consigo. Tenho de sair da cidade.", disse ela.
"Você não irá muito longe. Não com eles lá fora." Max dêiticos na direcção da sala de estar. Kadyn seguiram.
"Eu vou ficar se você me dizer o que aconteceu na noite passada.", disse ela.
Ele reforçadas. Os seus olhos para a esquerda dela e caiu no chão.
"Você não acredita em mim se eu te disse". Ele começou. "Pela forma como você se sente?"
"Eu me sinto grande. Melhor do que o novo. Como poderia ser essa, Max?"
Ela esperou por ele para responder se tornar levemente irritada que ele apareceu para tomar seu tempo respondendo a ela.
Ele andou e ficou na frente dela, seus lábios perigosamente perto dela. Ela poderia sentir o calor do seu corpo irradiando sobre sua pele e de repente ela poderia babá a menos que ele era ou o que aconteceu. Ela ansiando por sensações deu sua última noite.
Se encostava em sua orelha e em um sussurro silenciado disse, "Eu teria de tocar em você para mostrar a você."
Capítulo 10
Ele estava perto o suficiente para ouvir o sangue através de veias da Kadyn Racing. Seu heartbeat vivificado e a carne no seu rosto ensanguentada. Ele lutou o apelo para não tocar sua além daquilo que ele tinha a fim de salvar a sua vida mas que estava ficando insuportável tendo em seu tão perto e não ser capaz de partilhar o prazer que ambos experimentaram a noite antes.
Mas ele iria esperar até que ela lhe perguntou ao toque ela novamente. E quando ela fez, ele não estava indo para segurar. Ele iria dar tudo de si mesmo e então a mais além.
Ele foi apenas de vinte e quatro horas desde Kadyn Gregório tinha entrou na sua vida solitária e dentro do tempo que ele compartilhou com ela um vínculo que ele não tinha experiência com qualquer outra pessoa humana sobre este planeta. Não havia a dizer se ele nunca iria obter esta experiência novamente. Os outros nunca lhe disse que aconteceria se seu tipo misturado com um humanos femininos e ele considerou o seu trabalho para descobrir. Seria útil para a missão de coletar dados como este sobre os habitantes deste planeta, mas o mais importante é que ele afectado de uma forma que ele nunca tinha experimentado antes.
"Porquê?" Kadyn solicitado.
Max atraídos para fora de seus pensamentos. "Por quê?"
"Por que você precisa para tocar-me?" Ela olhou em seus olhos procurando o motivo. "Você algum tipo de cura?"
"Você gostaria de me mostrar você?" perguntou, seus lábios mal a escovagem dela.
Ela inclina a sua cabeça de volta antecipando o seu kiss. "Sim".
"Então perguntar-me a tocar em você." Ele disse.
Capítulo 11
"Quero um perímetro de 5 quilômetros em torno da fazenda Collier configurar antes do pôr-do-sol esta noite."
João Gregório foi muitas coisas mas tipo não foi um deles. Como xerife desta cidade teve de ser. Que algumas dessas boas perdedores você acha que está macia e você está pedindo para um tempo difícil, ou pior. Ele deu nenhum pedido de desculpas para ela e sentiu devidos nada para ninguém.
Ele teve que encontrar Kadyn. Ele sabia que ele deixou por a régua sobre a estrada de terra não muito longe de Max Collier da exploração. Alguém levantá-la ou tinha ela executar off?
Não era provável que ela poderia obter muito longe. Não após a aula ele tinha lhe dado. Ameaça para expor os segredos da família pode obter uma rapariga morta. Foi só depois de ele objecto de dumping seu corpo nos arredores da cidade e expulsou o fez perceber que ela pode não ser mortos.
Quando ele se virou e veio ela tinha ido. Agora ele vai ter de encontrar a sua irmã por si mesmo a menos que ele pode encontrar Kadyn primeiro. Ele estava indo encontrar seu e terminar o que ele começou, mas primeiro ela estava indo para lhe dizer onde escondeu Kara.
Ele assistiu como seus delegados realizadas suas ordens, a criação de dois lugares de homem em cada canto do farm.
Falar com Max Collier anteriormente, algo sobre o fazendeiro não sentar direito com ele. Ele não estava certo de que ele estava dizendo a ele a verdade sobre a não ver ela. Desde a sua foi a única ranch aqui, era provável que ele foi ocultando Kadyn em sua casa. Sem causa razoável, ele não poderia simplesmente ir barging dentro. Ele ainda tinha a sua reputação como xerife a considerar. Foi o seu único álibi e ele precisava para mantê-lo limpo. Mas se ele pudesse chegar sem que ninguém saiba muito bem, que foi outro assunto.
Collier tinha sido agindo estranho ao longo do ano passado. Ele foi sempre um homem tranquilo mas ultimamente ele limita-se a sua fazenda e fiquei fora da cidade tanto quanto possível. João não foi garantir que o atributo para a mudança para outros que talvez a depressão. Isso não importa. A sua única preocupação era a captura de sua filha e o desligamento dela antes de ela disse alguém sobre ele.
Capítulo 12
"Toque em mim, Max." Kadyn se pôs diante dele, com o coração batendo descontroladamente como Ela esperou por seu beijo.
Ele lutou a esmagadora instar para que tome o seu direito em seguida sem cuidados ou consequência e descarregar o seu desejo sobre este humanos indefesos do sexo feminino. Ela tinha sido muito tempo desde que ele foi capaz de liberar sua energia que ele estava habituado a lidar com o backup. Para a sua espécie e regular de acasalamento foi parte de ficar vivo e preservar a força de vida que fez a sua alma.
Agora ele estava de pé antes e ela quis que o seu toque. A única barreira esquerda foi para se concentrar em não sobrecarregar seu como ele fez na noite passada. Ele não podia ajudar ele embora como curar a sua tomou mais energia do que ele normalmente infligir. Prazer de amor do prazer foi uma questão diferente.
"Ser ainda muito." Ele advertiu ela.
Ele puxado em cada dedo de sua luva e removido em seguida fez o mesmo com a outra mão.
"Feche seus olhos, Kadyn".
Obedeceu.
Ele levantou sua camisa sobre a sua cabeça como ela seguiu a sua liderança, levantando as suas mãos. Seus mamilos protegidos contra o ar frio. Tome cuidado para não tocar sua pele, ele deslizado sua sweatpants desligado do seu quadris, joelhos como se inclinou sobre um joelho para segui-los para o piso.
Os seus olhos embebido em cada polegada do seu corpo nu ali em pé diante dele. Ele se levantou e despir a si mesmo. Seu corpo humano assumiu como seus instintos arrombadas endurecimento seu membro. Com o leve toque, traçou a borda de seus braços a partir de suas mãos ao seu pescoço.
Kadyn pararam como ainda como ela poderia como uma emocionante calafrio correu através do seu corpo. Ele foi como milhares de pequenos formigueiro de sensações explodindo todo o seu corpo. Não tão potente como a última noite, mas pareceu tão bom. Ela tentei pegar seu hálito como seus dedos encontraram o seu caminho em cada bochecha. Ela abriu os olhos para encontrar ele a olhar para ela.
Ela começou a dizer alguma coisa quando ele abrangeu seus lábios com seu próprio. Kadyn senti uma grande e força motriz no beijo do Max. Ele foi como ele precisava dele como ele precisava de ar para respirar. Seus lombos é incediado e com o seu toque constante incharam.
Ele orientou o seu para a cama onde ele se deitou suavemente. Olhando para ela incitaram o seu apelo de deturpar a sua completamente. Ele tinha de lutar para trás esse sentimento a fim de tornar certos de que ele era suave. Ele encobriu com o calor do seu corpo. Usando os seus joelhos, ele mudou a sua pernas afastadas para abrir caminho para a sua entrada. Ela lhe abrindo as pernas
mais largas.
A sua língua massageava dela, maxilar rodando e o polimento em sua boca. Ele cerceado em seus lábios suavemente enquanto alternando beijos no seu pescoço. Ela acionada a sua volta com o seu alcance nos divertindo com o peso do seu corpo pressionado contra o dela.
Sua dureza pressionado contra sua perna aumentando a barriga na sua bacia. Cada beijo colocou no seu animado sua antecipação. Ele estabelece a partir de seu pescoço atreladas a um dos seus seios usando sua língua ao círculo seu bico antes de as ter em sua boca. Uma ligeira sucção seguido e Kadyn sentiu que a sua libertação do corpo seu néctar. Ela squirmed em deliciosa agonia não é possível esperar mais tempo.
Max detectado ela estava pronto para ele. Ele orientou a si mesmo para o seu centro de prazer, detecção com a ponta de si próprio antes de mergulhar dentro de seu pleno vigor. Ele deixou um importante gememos de desejo como ela sua cabeça para trás de encosto ela recebeu dele. Seu corpo estendido para acomodar o seu tamanho grande criando uma dor leve disfarçados por a esmagadora sensação de sensação completa.