Mystery: Suspense: The Lazarus Phenomenon: : A Private Investigator Mystery Crime Thriller: (horror, thriller, science fiction, mystery, police, murder, ... (Marie Avalon Mystery Crime Series Book 1)

Home > Other > Mystery: Suspense: The Lazarus Phenomenon: : A Private Investigator Mystery Crime Thriller: (horror, thriller, science fiction, mystery, police, murder, ... (Marie Avalon Mystery Crime Series Book 1) > Page 96
Mystery: Suspense: The Lazarus Phenomenon: : A Private Investigator Mystery Crime Thriller: (horror, thriller, science fiction, mystery, police, murder, ... (Marie Avalon Mystery Crime Series Book 1) Page 96

by Josh Law

"Alex. Nick. Dude, você foram na cena do meu acidente. Você está bem?

  Este é desordenado, ore. Eu não tenho nenhuma idéia de como é ainda possível e estou legit caramba no momento.

  I morreu, não eu? I foi assassinado."

  Com um nervoso gasp, Alex começou a tipo de volta.

  "Oi, Nick. Sim, estou bem. Eu não tenho nenhuma idéia de como fazer isso, o homem. Como falar com você. O dizer.

  Você foi morto por 7 meses."

  "O que faz ele dizendo?" perguntou Renee. Ela trançado em volta a olhar em Alex. Foi um milagre, sem perguntas. Independentemente das circunstâncias que levam aqui, este foi mais do que eles poderiam ter alguma vez quis. Natureza ditada que Nicky Avalon nunca foi dizer nada de novo. Que eles nunca poderia falar com ele novamente. Ele estava morto. Isso foi feito.

  Agora eles foram a textualização ele como se fosse qualquer outro dia. Como se esse dia fatídico na primavera nunca mesmo aconteceu.

  "Ele está começando a lembrar os olhos." Alex piscado como suas próprias palavras registados nos seus ouvidos.

  Isto pode ser tanto um tremendamente bom e mau.

  Capítulo 3:

  A taça de peixe eco no som blip da árvore casco escuro. Nicky pulou. Ele foi honestamente do seu mente assustados. Não foi apenas o passado distante ele foi esquecendo. Ele tinha dificuldade em lembrar coisas recentes, tal como ele tem estas novas roupas. Houve uma etiqueta na manga da sua blusa preta que disse "Boot Barn". O jeans foi duro - comprados. Ele tinha mesmo esquecido de tomar o papel de dedos do seu empalideceria qualquer louco.

  O centro comercial "… Uh, I vendeu algumas caixas de cigarros eu escandalizadas por detrás do princípio favoritas do choupo para dinheiro rápido. A Sra. Thurman gritava quando eu andava por seu quintal, mas eu não acho que foi estranho porque a Sra. Thurman é morcegos. Então eu vendida que Harley I restaurado no Verão passado no homem velho hid e ferramenta de Payne galpão para um monte de dinheiro extra. Eu comprei como 7 hambúrgueres, butt-cargas de coque e pop rocks, e um milkshake. Pessoas de todos os lugares eu fui foram me dar a absentismo stare. É o frio do lado de fora e existem luzes de Natal. Eu não sou truant. I deve ser em férias de Natal, certo? O que significa que eles estavam a olhar para mim porque eu tenho de estar morto."

  Ele sentia como bawling. Ele poderia obter por com ele tecnicamente demasiado. Afinal, ele era suposto estar morto e não havia ninguém em volta para Deus só sabia quão longe. Ele pode simplesmente como um tune-up menina se queria. Demasiado machista para verter lágrimas como um bebé, mesmo em segredo, ele apertada em lágrimas que foram no entanto Livre deslizamento.

  "Gah! Ok! O que o heck está acontecendo?!"

  Ele balançou a cabeça e tentou foco. Em outra coisa do que a acetilcolinesterase cerebral chainsaw massacre estava enfrentando entre qualquer das têmporas. Os dedos de pontos nodados seu cabelo no supremo frustração e ele depenados dois grandes acúmulos da livre de raízes.

  "Pense, desmiolados!" Ele rugiu e chutei a parede da árvore oca.

  A taça de peixe sonoro eco três vezes consecutivas. Luz azul em cascata o seu rosto. Ele foi registrado no último que era proveniente do telefone.

  Olhos semicerrados ele leu a pequena impressão.

  "Calma, Pal. O Doc e Papa Vierra contratou um detective privado. Ela fumar quente e parece ter sua linha de patos. Eu honestamente acho que ela vai ser capaz de ajudá-lo. Não apenas dizendo que para manter você." caramba

  A partir de aquilo que tinha de ser fiquem bem longe, Alex acalmou a tempestade nele. Ele sentiu seus lábios torcer em um pequeno sorrisinho besta. Os seus dedos movida mais rápido do que o seu pensamento processos para tipo sua resposta.

  "Totalmente calma por aqui. Para um zumbi que procedimentos padrão do mesmo assim. Estou arrepiante na árvore fort. Dizer o Gramps para colocar alguns pedal em!"

  Ele furou o botão "Enviar" com um tremendo dedo e cedeu em folhas. Ele poderá realmente ser normal.

  Que a noção de esquerda ele instantaneamente. Ele sentiu a saliva batem no lado do seu rosto antes de ele ouviu o rugido de borbulhamento.

  Nick raiou em um macaco-aranha luta da postura. Seu cabelo estava de pé no final, todos até a parte traseira do crânio e da nuca de seu pescoço. Ele mesmo sentiu a cinco horas formando em torno de seus lábios sombra prickle e raspar suas narinas.

  "OK, para real, Nicolas. Pensar em algo!"

  Ele foi nada de desenho mas em branco. Infeliz. O dog lunged frente e bit em seu ombro. Nick gritava e tentou rasgar livre do cão. Se encostava e afundado em seus dentes desesperadamente seu pescoço, pensando que afectaria o suficiente para libertar. Sua mordida não foi suficientemente forte para furar o do buldogue ocultar.

  "Olha que Eu tenho, meninos! Bourbon! Solte, boy!"

  Os dentes do cão veio livre de ossos de Nick. O kid espalhadas no solo em um daze. Com uma mão, tentou massagem a mordida de cão, com os outros Ele furou um dedo na figura que alpiarça sobre ele.

  "É difuso, mas sei que de algum lugar. Em algum lugar tais como a escola talvez ou Santa da Bianca…ou ambos."

  Ele não tem a chance de colocar este mistério reencontro. A coronha de uma espingarda colidiu com a sua fronte. Trevas levou novamente.

  * * *

  "Ele não atender seu telefone!" Alex estava em um pânico. Só tinha sido dez minutos, mas dez minutos é 10.000 anos quando você estiver conversando com um ente querido que faleceu recentemente.

  "Talvez ele apenas assustado. Você disse que foram quase a velha árvore fort anyway, certo?" Renee tentou manter a sua voz de esperança.

  "Ele passou do sangue." Marilyn tinha ido frio como ela pronunciou palavras.

  "O quê?" Alex observava crestfallen.

  Marilyn salientou a pistas lamacentas levando de distância.

  "As folhas são demasiado esmagadas para esta época do ano. A vida selvagem não se aventurar muito longe de seus covis quando ele recebe este frio. Além de nada deixa uma impressão com ranhuras. Esses são os pneus de lama. Alguns toxicodependentes com veículo off-road puxado através de aqui há menos de uma hora."

  Marilyn mais na divagar bosque.

  "Olha! Existem impressões! cão Um equipamento para imprimir, há, tamanho 10. Nicky se desgasta a 10 que não dizer?"

  Ela seguiu a trilha até a árvores escavados Alex havia descrito.

  "Deus, por favor... Não novamente." A voz da Renee tremeu no ar.

  Alex afundou para joelhos e vestiu a frente em suas mãos. Não há na lama e folhas molhadas estabelecer uma célula com um queimador de barata enorme buraco bateu na tela de texto. Ele tinha sido esmagada no óbvio luta.

  "Não apenas ido. Ele foi tomada." Marilyn clarificado. Alex bit para baixo na parte de trás do seu punho novamente, boiando na cabeça de pânico.

  "tomadas? Onde?" entrou em torno do livro verde Renee lábios.

  Marilyn parecia até o corpo da árvore. Houve uma sucata de papel em branco acoplada a ele com um cortador de caixa. Duas palavras eram rabiscados em toda ela.

  "Ele é teu."

  Marilyn branqueados. Ela hesitaram diante calcanhares e agarrou a árvore. Pontas frisadas sua boca no seu punho e pronunciou um minúsculo sibilância fungadela.

  "Sim, OK. O nome faz sentido agora. Este acabou de personal!" Ela própria desmembrados com as suas mãos.

  "Não passe fora!" Ela própria comandada na sua cabeça até que esses quatro palavras se tornaram um mantra.

  Este cenário muito lhe assombrada tinha anos. Foi um pesadelo chegou à vida.

  "O quê? O que dizer? O que é que significa, Marilyn?"

  Renee arrebatou o papel de Marilyn e leitura em voz alta.

  "Ele é seu?" Ela pediu e então seus olhos aceso.

  "Nicolas Avalon…Marilyn Avalon. Nome estranho. Muitas pessoas não partilhá-lo?" Renee olhou para Alex, olhos estonteantes.

  Alex balançou a cabeça, não seguir.

  "Eu tinha um bebê fora do casamento quando eu era um jovem mulher. Eu estava vendo um cara… Nós foram apenas brincadeiras
uns com os outros. Não sabia que ele era casado. Quando descobri sobre sua esposa que tinha apenas percebeu que ela estava grávida I terminou imediatamente. Não foi rápido o suficiente aparentemente. Uma semana mais tarde eu percebi que eu estava grávida. I terminou seu casamento, nem mesmo significado. No momento em que eu entregue, eu fiquei muito horrorizado por tudo o que tinha acontecido então eu deu o bebê…" Marilyn embreado no seu estômago e mastigada seu lábio.

  "Então…que significa que Nicky?" Os olhos de Renee correu de largura.

  "Nicky é meu filho!" Marilyn Chorava feito.

  Capítulo 4:

  Nick acordei no bosque.

  Soprou fortemente fora do seu nariz e tentou mover.

  Do que quando ele percebeu que seus tornozelos estavam acorrentados. Para blocos de concreto.

  "Nicolas. É insensato tentar executar. Quantas vezes não temos de ir sobre este? Você vive e monitor. Você morrer e nós tomar notas. Você acorde e temos que começar a todos. Capisce? "

  Ele realizou o seu sopro e fechou os olhos. Foi apressar back agora uma milha um minuto. Ele não conseguia lidar com isso, mas ele realmente não tinha escolha. Pronto ou não, estava acontecendo agora.

  Primeiras Coisas primeiro. Ele precisava descobrir onde ele foi.

  A torção ao redor sobre si, ele sentia correntes abalados pelas suas pernas e algo pesado debaixo de seus pés. Blocos de concreto.

  "Ouvir, muito bem! Tenho que isto é importante. Pode mudar o destino da humanidade. Eu não assine este!"

  Houve um ruído. Um caminhão.

  Nicky percebeu muito rapidamente que ele foi conectado por vários cadeias para um veículo. Que um dos seus captores tinha simplesmente atirado para a posição neutra e foi deixando slide para o Lago Nighthorse.

  "Ah-Oh, Deus!"

  "Você não entre em pânico. Agora não. Querer permanecer vivo? Penso, desmiolados!"

  Foi verdadeiramente infeliz como ele foi total em branco. desenho

  * * *

  Marilyn a nota em um embreados mão tremer. Ela estimulado Santa Bianca a sala de estar da palavra.

  "Eles sabiam que ele era o meu filho, mas eu nunca disse alguém sobre ele. Nem mesmo os meus amigos mais próximos nunca sabia que eu estava grávida. Eu me isolado de todo o mundo enquanto eu Nicolas. Só havia uma pessoa que eu nunca disse o segredo e foi apenas porque senti que era a coisa certa a fazer. Isto só pode significar uma coisa."

  Renee levantou-sobrancelhas, tentando seguir. Marilyn lançou sua mãos no ar.

  "significa que eles sabiam que seu pai! Ele é o único que eu sempre disse! Estadia tracking comigo."

  "Bem, quem foi o pai de Nicky?" Renee ingestão, relutante a escolher este verrugose.

  Marilyn revirou os olhos e Riu.

  "Que era o nome do cowboy empoeiradas Exército Prescott. Ele tinha um proeminente na carreira a 101st Airborne. Eu sempre fui um otário para um homem na uniformes."

  Alex sat a partir de onde ele slouched contra a cama. Ele Observava como alguém tinha apenas eletrocutado dele.

  "Qual é o assunto, kid? Você sabe algo que eu não?" Os olhos passou grande Marilyn.

  "Aguardar um seg. O seu nome é Prescott, não é?"

  Alex lamber seus lábios.

  "Meu pai o verdadeiro nome é Alexander Prescott. Eles não me chamar Junior. É apenas porque eles sempre Alex chamado Exército de meu pai. Ele- ele ganhou como um barco-carga de medalhas quando ele estava no 101st. Ele foi mesmo entrevistado na boa manhã, América algumas vezes." Alex estava balançando a cabeça. Seus lábios tinha virado roxo.

  "Mas meu pai teve um bonito desagradável segredo. Ele colou na minha mãe um lote. Ela tinha sido implorando para um bebê. Ele realmente não o querem. Apenas queria que ela calar, I guess.

  Mom me disse a história algo como este. Houve um serviço público senhora que o Pai tinha wiled e encantado de suas palavras não mine() "obter no seu pants". Este foi o que terminou minha mamãe e papai do casamento. Ela descobriu que era proveniente da mesma semana ela descobriu sobre o assunto. Ela morreu de câncer quando eu era 12. I movido através do sistema um lote e finalmente got convidados a viver aqui na Santa da Bianca. É como uma instituição de caridade ou algo para que eles tomem as crianças de todo…" Sua voz trilhou desligado.

  Naufragou em uma poltrona Marilyn, estupefatos.

  "Nicky é teu irmão. Você está quase exactamente a mesma idade porque você têm diferentes mães. Seu pai era um famoso membro de serviço, o que te faz algo de uma figura pública apenas pela associação. Você quer a sua forma a uma única casa de acolhimento que aceita crianças de todo o país porque é uma instituição de caridade…" olhou para cima em Renee que estava olhando para Alex na preocupação.

  "Ok, pendurado na aqui! Tudo isto é apenas a espiral um pouco fora do universo para mim!"Alex realizou a sua mão.

  O seu horror era perfeitamente fundada. O menino já tinha crescido com cuidado em Foster tinha subitamente morreu e deixou ele sozinho, torcendo nos ventos de turbulência de juventude. Agora ele tinha ressuscitado e reapareceram como seu irmão biológico. A evidente vítima de um esquema de assassinato demente. Seria demasiado para alguém tomar no direito desligada.

  "Se os caras que tomou Nick sabia que era ele o cabrito, então eles teriam de ter aprendido que a partir de meu pai. O que significa que o meu pai é em tudo a sério coisa é que deformado que estão fazendo para Nick, certo?" Alex pós metálicos esferulados e em joelhos embreados para ocultar que estavam tremendo.

  Marilyn nodded.

  "Sim, essa é a única explicação lógica".

  Alex abriu a sua boca para dizer algo mas as palavras nunca saíram.

  "Rapazes!" Renee interrompida. Seus olhos estavam colados à antiga sala de TV.

  Ele foi treinado para as notícias locais.

  "Estou Erin Pickler. Estamos aqui vivem no Lago Nighthorse onde os pescadores locais alegadamente testemunhado um 17 anos de idade do sexo masculino, sendo arrastado na água encadeados aos de um veículo não tripulado de pára-choques. O que torna esta conta de testemunha ocular assassinato ainda mais angustiante? Os 17 anos de idade está sendo identificado pela polícia como Nicolas Avalon. A vítima da infame Rua Principal há 7 meses homicídio veicular".

  Saltou para seus pés Marilyn. O veículo foi boiando sobre a água como um Apple. Polícia e bombeiros foram pentear o lago com as máquinas. Seriam eles encontrar jovens Nicolas" corpo?

  Durango foi atingida com uma epidemia de insônia psicológica a partir da imagem que apareceu próximo. Houve salpicos e bolhas em volta do nariz do veículo. Um bombeiro gritou e apontou a água. Várias pessoas lotados perto da margem.

  De repente, cabeça do Nick apagada da superfície da água a arquejar. Seu cabelo foi agarrado a seu rosto e ele não conseguindo transmitir. Os seus olhos estavam ampla com o terror.

  "Eu cortar a partir dele o crash! I levou o seu corpo a partir do crash!" Um dos bombeiros foi a gritar histérica e apontando para o menino.

  A histeria parece espalhar infectiously. O rapaz fez um parafuso para ti, Natação em águas mais profundas em uma abraçadeira do bocal de amaciamento.

  A câmara demorou na sua esteira como se tivesse sido abandonada.

  Marilyn, Renee, e Alex trocaram olhares.

  Capítulo 5:

  Ele sacudido. Parecia que ele tinha sido adormecido durante séculos. Os gélidos água lhe tranco os ossos. Todos os seus músculos foram puxados pela força de sua sobrecarga em vigília. Ele poderia sentir-los rasgos.

  Os seus olhos veio abrir debaixo de água. Embaçadas, cinza esverdeado, dead worms sobre sua cabeça flutuante. O lago de água.

  Ele não conseguia lembrar de nada. Mas de alguma forma esta situação sentida muito familiar. Maior do que a vida.

  Sua cabeça apagada a superfície. Ele maravilhavam-se para respirar fora do reflexo. A luz do fim de tarde em seu trespassado de pânico mente. Ele foi a única coisa que ele poderia se concentrar em para uma segunda divisão. Luz. Muito. Tóxico para o delicado equilíbrio do se
u mundo tremer.

  Então havia pessoas gritando. Por que eles estavam a gritar?

  Ele sentiu sua cabeça volta. Ele estava no meio de um lago. Houve bombeiros, polícia e notícias locais tripulações ao longo da costa. Alguns deles foram transfixados em silencioso terror. Alguns deles estavam apontando e gritando coisas aleatórias.

  "Eu cortar a partir dele o crash! Ele-eu sei que enfrentam em qualquer lugar!" Um dos equipamento de bombeiro tinha recolhido para joelhos perversao terror.

  Nicky aparafusado a partir de uma reacção instintivo. Eles foram os predadores foi a presa, medida em que ele estava preocupado. Este Frankenstein vida era novo e ameaçada. Ele tinha de fazer as vias e rápido.

  Era uma alucinação auditiva. Histérica de rota, Nicky não sabia que. Ele podia ouvir suas vozes em sua mente. O povo que tinha feito isso para ele.

  "hiperpotassemia, Nicolas. Isso significa muito potássio no sangue. Você sabe o nutriente no sector das bananas. Para a maioria das pessoas é uma doença. Ela faz com que as irregularidades em ritmos cardíacos. Você lembrar, conversamos sobre ele, que é o que chamamos de arritmia. Você e a sua família, no entanto, parecem ter uma única irregularidade no seu altamente pool de genes. Parece que você agendou hiperpotassemia. É quase como um relógio, mas o seu sangue parece desencadear crises de desequilíbrio em intervalos esporádicos, como se estivesse fazendo um excesso de uso por algum efeito..."

  Nick tentou bloquear a voz. Era impossível stuff seus ouvidos quando ele estava trilhando água. Ele não podia fazer nada mas grit seus dentes e ouvir esta esquizofrenia monolog.

  "Nicolas! Há algo mais! É impressionante. Ao mesmo tempo o seu sangue produz o excesso de potássio seu glândulas adrenais parecem ampliar as suas próprias. Eles produzem tumores benignos como um relógio que parecem absorver esse excesso de potássio por algum motivo! Você sabe o que isso significa?"

  Nicolas eclodiu em lágrimas. Não uma alucinação. Uma memória. Seu escuro e torcido memória.

  "Cala a boca! Fechadas, você doente-"

  Mas a voz não seria ir longe.

 

‹ Prev