Mystery: Suspense: The Lazarus Phenomenon: : A Private Investigator Mystery Crime Thriller: (horror, thriller, science fiction, mystery, police, murder, ... (Marie Avalon Mystery Crime Series Book 1)

Home > Other > Mystery: Suspense: The Lazarus Phenomenon: : A Private Investigator Mystery Crime Thriller: (horror, thriller, science fiction, mystery, police, murder, ... (Marie Avalon Mystery Crime Series Book 1) > Page 97
Mystery: Suspense: The Lazarus Phenomenon: : A Private Investigator Mystery Crime Thriller: (horror, thriller, science fiction, mystery, police, murder, ... (Marie Avalon Mystery Crime Series Book 1) Page 97

by Josh Law

"Nicolas, penso que devemos encarar seriamente realizar alguns testes. Com base nos dados compilados me parece que você tem a previsão de estático básico para síndrome crônica Lázaro!"

  "Reproduzir Deus! Se estiver jogando Deus comigo!" Nick não podia controlar as lágrimas. Ele não podia lembrar muito, mas ele tinha lembrado o suficiente.

  O suficiente para saber que isso não termina até que os testes falhou.

  * * *

  O Mach 1 tore através da paisagem rural de Durango. Poeira vermelha sangrado através do ar.

  "Onde mais? Onde estaria a ir se ele foi Nicky assustado e não poderia voltar para a sua velha árvore fort?" Marilyn, foi o coração de martelar os seus dentes.

  "EU-Hold em…"Alex encostasse contra a janela traseira fortemente. Seus olhos tinham luz neles para a primeira vez desde Marilyn tivesse chegado aqui. Ele tinha um efeito agora. Como muito como lhe fora, estávamos totalmente Nick estava vivo. Ele era o seu irmão, para real neste momento. Ele também foi aparentemente uma vítima de homicídio pela segunda vez esta tarde. Se ele tinha para mover o céu e o Inferno, Alex estava indo para salvar Nicky. Ele só tinha de descobrir como.

  "Vigiai!" Renee gritava e coberto o rosto com as suas mãos.

  Ele deseja se materializou centro-street. Ela apareceu o wild goose chase estava mais.

  Marilyn trouxe o Mustang a uma gritante halt, deriva tão difícil para a esquerda que fizeram uma lua em quarto crescente de poeira. Ela enrolada Nick como uma onda de maré. Ele foi pintado de carmesim como preso à sua roupa ensopada e cabelo.

  Alex saltou fora do banco de trás. Sentia a sua garganta estreita. Ali esteve ele. Dentre os mortos. Medo da sua mente.

  "Nick?" Alex chamado e levantadas suas mãos. Isso não importa. Ele sentia como trabalhar para ele e sua coluna vertebral dificuldadade nos seus braços. Ele estava vivo. Pela primeira vez em um atingidos pela dor eternidade eram carne e osso no mesmo espaço aéreo.

  "Nick, eu, homem. É Alex." Alex teve dois obstáculos passos em frente. Ele não foi capaz de conter a si mesmo. Ele correu para ele.

  Nick capturados Alex como ele voou como um míssil de entrada nos seus braços. Ele estava soluçando em seu ombro sem um cuidado agora. Embora ele sabia que não poderia ficar aqui por muito tempo. Havia pessoas próximas para Nick.

  "Alex…"Nick maravilhavam-se e puxou seu irmão mais perto.

  "Sim, é-me! Oi!" Alex estava histérica. Se encostava e agarrou Nick por ambos os lados do seu rosto. O menino engolido e pressionado seu palms em tórax do Alex.

  "dude, você está em perigo."

  "O quê?"

  "Eles-estas pessoas- eles a fazer algo para mim. É como um estranho experimento. Eles matam-me então eles usam algum tipo de gene mutado no meu sangue para me trazer de volta à vida novamente."

  Nick estava tremendo sem controle motor. Ele manteve a torção de volta em braços de Alex, tentando ver atrás dele.

  Alex forçou Nick para virar.

  "vir conosco."

  Houve o som de se aproximar dos motores.

  "entrar! Entrar!" Renee foi screaming no-los do carro.

  "Nick! Quantas vezes já ouvimos sobre isso?" Uma voz estava a gritar.

  "A TRABALHAR é inútil. "As outras pertenciam a uma mulher.

  "Obtenha, meninos!" Marilyn um grito e impulsionaram. Renee fez um backflip no banco de trás. Ela expulsou abra a porta traseira e realizou o seu braços para pô-los tanto no carro em movimento.

  "Nicky vem conosco. Podemos poupar você…" Alex os olhos imploravam.

  "Você não ser seguro comigo." lábios do Nick trançados em espasmos nervosos.

  "Nick, por favor. Eu não consigo viver através do seu funeral novamente." Alex tossia, tentando manter a calma. Nick nodded. Ele foi obviamente aterrorizado, mas sabia que podia confiar em seu melhor amigo.

  Eles levaram para seus calcanhares. Renee agarrou de Alex sob sua axila. Alex agarrou Nick à volta da cintura. Os dois meninos e cuidador todos despencado no banco de trás. Renee abraçadas Nick e beijou seus couro cabeludo, choro em alegria emoção. Alex encostasse para cima e bateu com a porta fechada. marulhar

  Marilyn assistiram a feliz reencontro no espelho retrovisor com borboletas em seu estômago. Agora que ela poderia ver Nick para si, ela sabia que ele pertencia a ela. A partir de suas expressões para o seu nariz. Ele foi seu filho, sem perguntas.

  Ela não consegui apreciar que olhos com seu bebê pela primeira vez por muito tempo. Este feliz momento da reunião foi destruído pelo som de tiros.

  "ooo Deus!" Marilyn começou a guinar estilo serpentina.

  Vale Durango está rodeado por enormes coníferas. Bela e traiçoeira para fora de estrada drivers.

  "pendurar seu resum, pista!" Marilyn colocar o carro na posição neutra conforme eles pinheiros fora da estrada.

  "Quem é você?" Nick tentou sentar. Renee foi abraçando ele a partir da frente e Alex tinham seus braços enrolado em torno dele por trás tornando quase impossível para ele se mover.

  "Olá, Nicky. Aqui está outra esfera de curva para você. Meu nome é Marilyn Avalon. Eu sou a tua mãe".

  Capítulo 6:

  Os olhos de Nick cruzados. Ele quase sufocaram e olhou para os olhos de Renee incredulously.

  "É uma longa história. Apenas…não perguntar. Não posso dizer nada, Nicky." Renee realizada o seu rosto em suas mãos. Ela pode não ser a sua mãe, mas ela amava a ele como ele era seu próprio filho. Ele estava de volta dos mortos. Para o segundo tempo. O mundo estava girando para fora de seu eixo. Foi bom. Espiral de distância em que poderia a parte mais escura do universo para todos ela cuidada.

  Pó levemente agitado em torno deles misturados com agulhas e sucursais. Eles podiam ouvir o barulho alto de baías de ataque de cães. Foi um som arrepiante de sangue, como o diabo do Inferno, vêm para arrastar Lázaro de volta à qualquer coisa que ele havia deixado escura atrás em pós-vida.

  Uma árvore caiu no seu lado na frente deles. Marilyn abriram os carro de volta na unidade de ter ganho algum terreno e virar à esquerda. Uma lâmina de barbear de fogo corria como a electricidade até o tronco. Impelida pelo fumo windows e começaram a esganar.

  "Senhora, ouvir-me! Você tiver para me dar de volta para eles. Eles nunca desistir até que você faça!" Nick estava desesperada saltando para frente e debruçados sobre Marilyn do ombro.

  "Você é louco! Sobre o meu corpo morto!" Marilyn sentiu o sangue de da adrenalina laçado desespero rush para sua cabeça.

  "Na verdade, é sobre o meu corpo morto. Estamos fazendo um experimento This-They. É algo a ver com o potássio na minha genes e alguns modos inusitados adrenalina coisa. Eles estão tentando descobrir como clinicamente produzir ressurreição!" Nick bater a sua mão contra o traço em agitação.

  O carro em pinho. Houve um sibilar. Seus perseguidores foram a iluminação matas em fogo de propósito. Vá figura.

  "O quê?! Que a loucura!" Renee balançou a cabeça em horror.

  "Talvez não! Ele trabalhou duas vezes agora, eu acho. Eu realmente não posso recordar tudo o que muito." Nick os olhos e seus cabelos selvagens do lado estava em torno dos lábios, Cinérea ele olhou para trás, Alex.

  "Querem Alex demasiado. Eu não sei por que razão. Eles apenas manter exigentes lhes dizer onde ele está. Ele está em perigo. Você tiver para me dar de volta."

  "Querem me para o experimento demasiado, Nick. Temos o mesmo defeito no nosso sangue." Alex sorriu constrangimento.

  Nick riu de surpresa.

  "vadio. É quase como se estivéssemos relacionadas!"

  "Nós".

  Nick inclinado a sua cabeça para o lado.

  "Nicky, temos o mesmo nascimento pai." Alex tentou apagar sua garganta. Palavras sentida na própria língua pesada. Cada bit de esta situação foi surreal.

  Nick deslizou para joelhos no soalho. Sua boca encaixado aberto e fechado como um bebê pássaro tentar comer um worm.

  "Sou o seu irmão biológico, Nick. Crazy, eu sei. Mas é verdade." Alex sorriu.

  O que é esta u
ma reunião de família?" Nick piscou vertiginosamente.

  "Não vai ser se todos nós mortos." Marilyn observava em seu ombro. Pela primeira vez, ela e seu falecido/filho foram ressuscitados face a face. Ela engolido. Seus olhos verdes eram intensos. Viva e dor. Confuso e caçado. Ela precisava para salvá-lo. De modo que ele pudesse viver para conhecer a sua mãe e que ela fez o amam. Mais velho e sábio agora, ela fez o amor a ele e só seria sempre amar mais.

  "Eu preciso que você tente e lembrar de tudo o que puder sobre estes cérebros de água que estão usando você para Frankenstein drogas." Marilyn tentou nivelar seu tom. Ela nunca tinha sido a sua mãe antes de agora e realmente não sei para onde mesmo começar todo o "Mama". Ela fez, no entanto, ciente de que se ela queria para o nível com este cabrito ela não podia tick-lo desde o início.

  Nick lamber seus lábios. Marilyn arrancados a roda. As árvores foram desabar ao redor deles. Quem quer que eles foram, qualquer que seja a sua motivação real, eles teriam de mover o céu e a natureza de saco o monstro que estavam a criar.

  "Eu não sei. É…Eu…minha cabeça dói. Ele foi tomando o meu sangue e raios x e agulhas de emperramento em mim. Me disse que eu ter, UH, crônica síndrome de Lázaro. Independentemente do que isso significa." Nick encostasse contra o banco do passageiro olhos encarando na eternidade.

  "Oh Deus!" Marilyn olhou para trás, Renee.

  "O quê?" Todos eles perguntei ao mesmo tempo.

  "Eu sei que ela é. Ou pelo menos eu sei que uma delas é".

  "Quem? Aguarde até desmaiar eu recebo minhas mãos em torno de sua garganta!" Os olhos de Renee apareci Fury.

  "Você não vai gostar." Marilyn sentiu que a sua cabeça girando. Ela deve ter visto esta vinda. Como poderia não ter visto através da máscara de perfeita cuidados?

  Renee engolido.

  "Aguarde…você acha que é doutor Swift?" Renee subitamente lembrado de sua conversa na varanda. Dr Swift havia atribuído o fenomenal ressurreição para Nicky o que ele gostaria de síndrome de Lázaro. Pela forma como ele havia conversado sobre isso, ele ficou obcecado com ele e o fato de que ele tinha sido tão confiante e preocupados com a condição de Alex. Ele tinha sublinhado incansavelmente lhe internados para seu tendo coacção psicológica.

  O diabo foi sempre nos detalhes. Como ironicamente freqüentes foram estes detalhes sobre abrir a tela! Eles porque sua preocupação tinha sido tão apropriado para o seu papel. Porque ele só iria pertencia há na hora da necessidade. Ele era o médico e assim ele aplicar.

  Os olhos de Alex subitamente aceso.

  "O DOC e meu Pai. Eles tinham de ter conspirado juntos! Ele é o único que teria conhecido tanto sobre Nicky e me. Ele teria conhecido sobre o gene muito porque ele tem que ter sido aquele que passou para baixo para nós. Ele é o pai só partilhamos!" Alex pulou na sua sede, cabelos em pé na extremidade.

  "ach! Sim, existem dois deles. Um tipo de um ingrato. Mais altos. Velhas guy, mais antigos que o Doc ele 40 algo". Nick friccionado o seu fronte.

  "Parece meu pai." Alex engolidas e suas mãos tremeu.

  "Há uma mulher muito-"Nick não obtenha a chance de terminar esta frase. A prata veio esmagar o Camaro árvores. O condutor protejendo-los.

  O Mach 1 começou a espiral no donut formas. As suas cabeças bateu o windows e o sangue pingava para dentro do cockpit. Através da poeira, poderiam ver seu. O condutor com belo cabelo dourado.

  Alex sat parafuso vertical, apesar de suas lesões. Ele tinha virado a cor cinza/branco de açúcar no seu horror.

  "Mamãe…"

  Capítulo 7:

  Alex salva do carro, fora da sua cabeça.

  "Alex, aguarde!" Nick pomba executares ataques para fora da parte traseira e lhe pegou ao redor do estômago.

  "Mãe!" Alex estava histérica. Seus entes queridos falecidos foram subindo todos em torno dele com nenhuma explicação plausível que não seja o seu pediatra e seu pai psicótico experimentos.

  "Bem, procure que cresceu bonito!" Sra Prescott no caminho empoeirado Gungraver está. Sua fronte foram levantadas e ela foi de transferência. Marilyn saiu do carro e reforçada ao redor dela com cuidado extra.

  "Ah, olá. Você deve ser prostituta do exército. O que deu vida a esta pequena bastard. Bem, parabéns. É realmente maravilhoso. Ele é o melhor teste que já tivemos. Outro que não a mim, assim mesmo." A Sra. Prescott removido por esmeril de orelha a orelha.

  "Você morreu de câncer. Como há 5 anos!" face da Renee descascadas como ela disse isso. Ela fora do carro e depenados uma pequena pistola de uma bolsa escondida no interior do seu casaco do bombardeiro.

  "Olha, agora! Veja onde você ponto que coisa! Eu não sou roupagens de voltar para a sepultura. Nicolas pode relacionar." A Sra. Prescott sinalizou um ameaçador sorriso no Nick e tocaram o beijou.

  "Bem, que depende. Se eu sou um tão grande teste, e então apenas me levar e deixar esses caras a pé." Nick progrediram. Ele desalojou Alex atrás com uma graciosa varredura próprio do seu braço.

  "Não!" Alex lutaram ombro do Nick e de encosto ele de volta para a lado a lado ele permanente. Ele jogou um braço de blindagem em seu caminho quando ele tentou acelerar novamente.

  "Sim, penso que estabelecemos que você tem distúrbio Lázaro, Nicky. É o que estamos chamando de qualquer maneira. A doença que todos de uma humanidade é literalmente a morrer para pegar!" A Sra. Prescott sendo espalhada o seu longo cabelo dourado e revirou os olhos. Ela foi dançar no lugar, ansioso para lhes dar a baixo.

  "Seu pai, além de serem os melhores coisa que nunca andou a terra, tem que algo especial em seu sangue que pode ser literalmente disparar o corpo para reanimar a si muito antes de decomposição. Aparentemente, este adorável defeito genético também pode inverter a decomposição de cadáveres humanos! Eles apresentaram uma forma de gás do seu extracto em minha vault adrenal. Depois de um período de três meses, decomposição do meu corpo tinham parado. Mais exposição ao gás mais impulsos elétricos sejam enviados pelo meus pés e mãos e a decomposição foi realmente começar a inverter. O meu corpo enquanto mortos, foi a própria cicatrização das cáries. Quando eu era um todo cadáver novamente, eles começaram a injectar-me com o soro. Eles realizaram tentativas de reanimação regulares. I reviveu maravilhosamente!" Ela riu, uma sádica brilham em seu olho.

  "Que uma maneira de fazer para ter um caso! Exército fez se sentir realmente culpado cerca de três ou quatro noites suportes com você, Marilyn. Eu sou o que ele realmente amei, você sabe. Não há nenhuma questão de que agora existe? Assim ele me levantado dentre os mortos. Então ele me prometeu que iria ser a sua pouco bastard que gostaríamos de fazer a cobaia. Enquanto Alex seria obter o superfood da nossa colheita. Gostaríamos de injectar ele com os resultados do teste que funcionou. Ele estaria pronto para o ROTC prime. Para realizar os passos do pai como o soldado perfeito! Ou jogador de basquete! Ou o que ele queria ser! Ele seria o primeiro modelo de um ser humano na Terra. Tudo o que ele se tornou, ele seria para sempre. Apenas vamos ter Alex. Nós não vamos lhe fazer mal. Faremos imortal!" qualquer que seja a experimentação psicóticos tinha feito, ele tinha feito sua morcegos. Ela na sua cabeça ela laminados pescoço, totalmente enlouquecido.

  "Olha, desculpe sobre o seu muitas desgraças na sua vida anterior e este. Eu não tinha ideia do que era casada ou Exército eu não teria enganado ao redor com ele. O que você disse soa como uma ideia adorável, mas sinceramente é reto para cima bull. Essa é a mentira que já lhe disse para que você obtenha a fazer o que eles querem." Marilyn progrediram e agarrou os rapazes por cada um dos seus ombros.

  "Você não está tocando em qualquer uma delas nunca novamente."

  "Você não pode dizer que. Alex é meu".

  "Sim, Não, não mais. Aos olhos do Colorado, Alex é dela." Marilyn empurrado os meninos atrás Renee.

  A Sra. Prescott riu em seu rosto.

  "Que pode ser. Ter-lhe então. Boa sorte sair destas Woods".

  Marilyn olhou ao redor. A floresta estava abrasado e o ritmo do incêndio foi apenas acelerar. Antes elas podi
am pensar, eles seria devorado. Desapareceu para sempre.

  "Se não podemos ter, então ninguém. Como você cobrir suas faixas? Como você limpe manchas de sangue em um mundo sem lágrimas de molhar o suficiente mop? A resposta é limpar tudo com fogo." A Sra. Prescott torrões suas mãos em punhos. Alex olhou com sua mãe em horror. Ela foi totalmente alterada pela morte e ressurreição, enterramento e. No entanto que tinham feito ele não sabia. Qualquer inovação médica terem alcançado que tinha trazido a sua volta tinha sido um golpe de génio mas totalmente imoral. Por reviver ela, eles tinha alterado a sua. De todos os pecados que poderiam ser contados contra eles, este foi o pior.

  Nick agarrou Alex de repente e virou ele a olhar nos olhos.

  "Estou prestes a fazer alguma coisa maluca. Ele é estúpido e eu pudesse morrer novamente. Mas eu não me importo. Minha vida é já mais de qualquer maneira, mas a sua acaba de começar. Quero que saiba que você merece." Ele aplaudiu a mão sobre o lado da face de Alex. Os seus olhos estavam blazing. Alex balançou a cabeça em sinal de protesto. Nicky não poderia ser realizada Avalon para baixo. Até mesmo os melhores esforços de destino não tinha para fazer isso.

  Ele correu para frente e lutaram Sra Prescott à volta da cintura. Ele alado seus pontapés e aos gritos para o telhado do Camaro.

  "Exército Prescott!" Nicky estava a gritar no topo de seus pulmões. Ele eco das árvores. Todos dentro de um raio de 2 km podia ouvir as suas palavras.

  "Estou chamando-te, Baril! Eu tenho a sua esposa. Agora você tem de fazer uma escolha. Eu não sei o que você está fazendo isso ou qual a razão. Você vai terminar esta, toda, ou outra! Se você não vir aqui e enfrentar-me como um homem, então eu vou tomar medidas. Eu irei para a imprensa, as autoridades, ninguém! Estou tomando seu comigo. Você queria o Frankensteins curta a terra. Vou dar a você e em seguida alguns. Frankenstein Engolir a pílula que, se a sua garganta é grande o suficiente. Estou Lázaro e tomarei Durango por Storm! Prepare-se, porque aqui eu ir!"

  Com que ele forte armada sra no Prescott Camaro e decolou no blaze.

 

‹ Prev