ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance)

Home > Other > ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) > Page 11
ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) Page 11

by Gillian Joyner


  Mas às vezes quando eles todos juntos eles tem aparência desagradável e uma vez em um grande enquanto, mesmo observações. Como ela tem mais velhos, ela constatou que as pessoas ainda seria dar a ela parece se ela estava sozinho com Geon; eles tinham a mesma idade, embora ele fez olhar um pouco mais antigos que ela fez, e teria sido fácil de erro sua irmão bond para algo mais.

  Nenhum dos que foi realmente tão má como amigos da Sally, embora. Eles sabiam Geon bem como eles sabem Sally - todos tinham praticamente crescemos juntos. Mas, desconhecer o tipo de problemas Sally e sua família tinha numa base diária, que achei que foi divertido de fazer piadas como "uma vez que você vá preto, você nunca voltar" e "seu pai deve ter ficado cansado de meninas brancas" e "não-run na família, Sally?"

  Tudo era inocente, sem prejudicar significava, mas eles foram o tipo de piadas Sally não como independentemente do contexto e quando ele foi impulsionado pela sua própria família circunstâncias, fez com que tudo o mais doloroso.

  Ele fez Sally triste que as pessoas ainda estavam tão cruel e míope. Ela não compreender cujo negócio foi, fora das pessoas envolvidas. E enquanto Geon utilizado para proteger seu daqueles desagradável parece e observações por distrair a ela com uma piada ou dando um mal stare direito de volta, ele não poderia mais ser incomodado ao mesmo sair de casa na companhia da sua família. As poucas vezes que ele não participe de um evento de família ou jantar, ele ouviu sua música empoeiradas o tempo todo ou foi colado a seu telefone, mensagens de qualquer rapariga que foi apertando no momento ou o seu não-bons amigos.

  Geon bando não podia ser perfeitamente amarrado em um estudo descritivo arco. Ao contrário de sua família não foi feita de todas as raças - branco, preto, Latino, mesmo asiática. Se você gostou de drogas, booze, sexo, trap música e entrar em apuros, você foram boas. O que os fez um alvo comum para os bandos de skinheads e assassinos que perambulavam de cidade, e mais do que tudo o que ele deseja Sally preocupado chegar em casa um dia em um saco de corpo. Mais de uma vez, ela lhe pegou rastejantes no seu quarto tentando tinha um olho negro ou óbvio limp. Quando ela tentou lhe perguntar sobre isso, ele seria imediatamente obter defensiva.

  "Nenhum de seus negócios" fuckin ele ficava rosnam. "Voltar para o seu quarto e fazer sua lição de casa como uma boa menina".

  Geon foi sempre atuando como ele foi muito mais antigos que a Sally mesmo que eles tinham a mesma idade. Ela adivinhou sua rua ele pensava que a vida lhe deu alguns de experiência de vida que o seu reto-A, drama-club, animar a vida de esquadrões não. Agora que ambos estavam nos seus altos ano de high school, Sally estava na pista para ir para a Universidade de Columbia na cidade de Nova Iorque; Geon, por outro lado, foi destinado para o Community College, se que. Ele parecia como desinteressado no ensino superior como ele foi no tempo com a família.

  "O que você vai fazer? Você não consegue manter a vida em casa e Raising Hell, Geon, Ana tinha uma vez ouvida" Jillae dizer ao seu filho enquanto ele Comeram almoço.

  "Estou movendo para fora", foi o seu tom de resposta. "Meu próprio lugar."

  "Com o dinheiro? Você não tem um trabalho…"

  "Eu tenho dinheiro", ele ficava encaixado de volta, cripticamente. E era verdade; de alguma forma, Geon não têm dinheiro. O suficiente para ter comprado a si mesmo um velho Camaro, suficiente para manter a si mesmo equipados em roupas caras e relógios, suficiente para atirar-se uma parte cada noite. A coisa foi, ninguém sabia de onde esse dinheiro veio, e ele foi eternamente o silêncio quando solicitado. Sally, Jillae, e Todd todos sabíamos que onde quer que ele estava obtendo sua fundos, que não era bom. De alguma forma, Geon tinham conseguido não ser preso ainda, mas quanto tempo a sua sorte aguentarem foi nos adivinhar.

  "Eu apenas desejo que eu sabia o que dizer a você para que você obtenha a consciência de que não pode continuar a viver a sua vida como esta", Jillae tinha dito. A partir de seu ponto de escuta ao virar da esquina, quase poderia ouvir a Sally lágrimas em sua voz da madrasta, e ele quebrou o seu coração. Sua família tinha tanto ódio provenientes do mundo exterior; parecia injusto que Geon deve causar tantos problemas na sua própria casa. A rolagem de utensílios e o raspado de uma cadeira contra o piso de madeira do coração, Sally pulou. Ela tentou executar a subir as escadas antes Geon chamou sua espionagem, mas ela foi muito lento.

  "Obtenha um bom ouvir, sis?" pediu, um sneer no seu rosto. Bater do coração, uma mão na escada, Sally voltado para ele com uma mentira nos seus lábios.

  "Eu não sei o que você está falando", disse ela. Os seus olhos estavam trancadas em uma batalha de vontades, Geon é castanho escuro olhos aparente para disparar lasers em linha reta à luz da Sally azul. Se as suas personalidades foram opostos, sua aparência foram ainda mais. Geon foi alto e esculpido, enquanto Sally era pequeno e fino, com pequenas B-Cup peitos e uma aparência de suavidade em todos os seus recursos.

  "Independentemente, a mente seu próprio negócio damn", disse ele, empurrando o seu passado até as escadas para o seu próprio quarto.

  "É meu negócio, Geon," disse com um Huff Sally. "Por que você tem que ser como um jumento? Você costumava ser um nice guy. Você usou para sempre empurre-me nos baloiços e assistir a filmes com nós. Agora você está como…um monstro!"

  Geon ligado a ela, sua boca situado num rosnam.

  "Desculpe, sal", disse ele. "As pessoas a mudar. Crescer e parar de tentar impressionar a todos a toda hora e você poderá damn apenas encontrar a vida é divertida."

  "O que é tão divertido sobre brigas e sendo de ressaca todo o tempo?" Ela contrariada, caminhar até as escadas para frente para ele. Travessia seus braços em toda sua caixa torácica, ela percebeu como seus olhos que passaram brevemente para cima e para baixo o seu corpo. Às vezes, quando Geon olhou para ela era como ele não podia acreditar o quanto ela tinha crescido a partir do jovem tinha uma vez sido. E se ela foi honesto, ela própria por vezes encontrada olhando para ele da mesma maneira. Ele deseja preencher um lote pois ser uma muito finas e sunken despido pré-adolescente. Agora, seu camisas quase burst a as mangas e cofres para conter o seu corpo muscular, e ele foi pelo menos um pé mais alto do que ela foi.

  "Se você tiver de pedir, você nunca vai saber", disse ele chidingly, rodando para ir no seu quarto. Indignado com a sua constante do seu despedimento, Sally chegou a sair e agarrou o seu braço. Ele balançou a desligar violentamente, ligar seu calcanhar e apoio para a parede. Da Sally olhos arregalaram em choque e medo como menino seethed muito maior na frente dela. Seu coração várias pancadas no peito, e embora ela sabia que nunca teria efectivamente Geon magoou, o olhar de raiva em seus olhos era quase físico em si.

  "O quê?" ele rugiu.

  "Você não se sentir bad tornando a sua mãe sentir que," disse Sally, reunir todos a sua coragem para combater o instintivo medo no seu estômago. Geon removido por esmeril, mas não fazer esse medo ir longe. Inclinar para trás e virando uma vez mais, Geon lhe deu uma onda de desdém.

  "Obtenha dobrados," disse ele antes de fechar a porta, deixando Sally ofegante, coração racing, no corredor.

  Agora, como ela ouviu o gemer na sala ao começar a fraquejar, Sally exalou um suspiro de alívio. Finalmente, ela poderia fazer o que lhe compete em paz, sem a sensação de pontos nodados estômago que ela teve sempre que ela sabia Geon foi apertando alguns cérebros da menina fora a poucos quartos.

  Sally não perceber, mas não foi apenas a sua atitude crispada do sexo que fez essas tardes tão difícil. Foi também o facto de profundidade na parte de trás da sua mente, ela perguntava o que seria gostaria de me sentir tão boa que você teve de gritar como que. Ela perguntava o que, exatamente, Geon estava a fazer para as raparigas que os fez abandonar qualquer vergonha, que os fez voltar dia após dia quando eles tinham de saber do hit-it Geon e sair-it reputação.

  Sally foi apenas conseguir seu foco de volta sobre a matemática de casa antes de seu alastramento seu telefone celular quando tocou. Olhando para baixo, Mike está a sorrir, All-American rosto cheio da tela. Sally sentiu que a sua própria boca o al
argamento para um sorriso como ela pegou.

  "What's, bebé?", perguntava ela. Parecia Mike foi a condução do sons de tráfego misto e baixa música.

  "Eu estás pronto para amanhã à noite, vai pegar algumas bebidas. O que você deseja?"

  A próxima noite foi um enorme bash para toda a classe senior, uma espécie de "estamos a meio caminho de celebração". Ele foi um dos mais longo da escola tradições não oficiais; e era o tipo de festa que você não eram supostamente para lembrar o dia depois. Sally geralmente coibido de eventos e de estridente bebedeiras, mas esse evento foi realmente não negociáveis. Se ela não vá, ela ficaria ridicularizada por seus amigos e desprezada por Mike como sendo nada divertido.

  "Ah, você me conhecem, menino, vou beber tudo enquanto ele não gosto booze", ela disse-lhes com palavras amáveis o suficiente.

  "Realmente? 'Causa eu estava pensando em obter algumas uísque…real beber, sabe?"

  Sally bit seu lábio. Ela sabia que Mike foi na esperança de obter a Sally bebido o suficiente para levar as coisas um passo talvez mais longe do que fazer. Ela não lhe confiáveis para tirar proveito dela, mas ela também sabia o quanto sua natureza recatado levou louco. Eles estavam juntos dois anos e ela precisaria apenas deixe nunca ele se sentir no dia de seu aniversário ou ocasiões especiais.

  "Ahh, bem, o uísque é kinda…intensa. Quero dizer, você tem que cuidar de mim a noite toda quando eu fiquei doente…não podem simplesmente como, vodka ou algo? Ou apenas como, Mike's Disco…"

  "Vou obter vodka", disse Mike, o dinamismo. Disco rígido do "Mike faz você gordura com todos os que o açúcar".

  Sally revirou os olhos, feliz Mike não podia ver ela. Como um lutador, Mike foi sempre preocupado sobre a tomada de peso e apesar da Sally calendário completo e alegrar a práticas manteve fino, sua ansiedade sobre o peso por vezes ele dizer coisas como que para ela.

  "soa bem", disse ela. "O tempo você vai me pegar amanhã?"

  "Bem, a reunião de todos em casa dos Jess de antemão para pré-jogo, assim como, seis?"

  "Impossível esperar", Sally mentiu, não realmente ansioso para cuidar dos seus amigos a noite toda desleixada, especialmente se a gente estava indo para começar a beber tão cedo. Sally sempre acabou sendo o grupo Mom, forçando as meninas jogar e entrega de garrafas de água e pretzels. Como Mike começou a resposta, ela extirparei, seu ponto de vista para fora da janela de repente se torna muito, muito interessante. A rapariga Geon tinha sido com que tarde foi apenas deixando, e com uma sensação de naufrágio Sally apercebido que era.

  "Espera, Mike…oh meu deus, que gostosão!!" caramba

  "Uh…o quê? What's…" Mike começou a dizer.

  "Eu ando vá, Mike, telefono mais tarde, amor você", disse Sally, não esperando por ele para responder antes de desligar. Ela rose, inclinado para a frente para obter uma melhor aparência e confirmar aquilo que ela já sabia que para ser verdade. Não houve um resquício de dúvida em sua mente que aquela garota foi - e em uma raiva cega, ela voou estabelece o corredor, batimento seu punhos contra a porta do Geon.

  "Sair aqui, Geon, você estúpido pedaço de…"

  O punho desembarcados no ar fino quando Geon abriu a porta do seu rosto uma expressão de confusão e misturada amusement.

  "O quê?" perguntou, encostado com o seu abra a braços cruzados contra o seu peito. Sally tentou falar mas encontrou a sua expressão captura na sua garganta, o seu peito palpitante com zangado respirações.

  "Você…você…você…puta!" Ela finalmente gritava, mãos balling em punhos mais uma vez. Sua presunçosa de olhar apenas fez dela mais zangado. "Como você poderia!"

  "Como eu poderia que, Tincurbell?" perguntou, seu sorrisinho besta Geon crescente. Você sabe exatamente o que eu estou irritado sobre o pensamento, a Sally acima do ruído da raiva em sua mente.

  "Esponjeira? Esponjeira? De todas as meninas no mundo… ESPONJEIRA?"

  Geon shrugged.

  "Ela veio a mim. Ouvir sobre as minhas competências e queria um sabor. O que posso dizer? Sou um homem duro para resistir."

  Sally ácido silícico pirogénico. Esponjeira foi um de seus mais antigos amigos; um dos seus amigos mais antigos. Antes Geon tinha ido da profundidade final, ele tinha gasto muito tempo a jogar com como Esponjeira como Sally tinha. Não foi apenas que Esponjeira e Sally estavam perto o suficiente para ser primos; era o facto de que todos na escola sabiam Esponjeira era uma bagunça depois a ser objecto de dumping pelo seu namorado, Brian. Eles datada desde ano, e ele freshman tinha enganado sobre ela. Desde então, Esponjeira tivessem sido tão frágil como um bebê pássaro.

  "Yeah right! Sabem bem da Esponjeira damn ferir e você está apenas a tirar partido do que para adicionar outro entalhe para seu bedpost! Como você poderia? Você usou para reproduzir no slide com ela para chrissakes! Ela é praticamente a família!"

  Ele shrugged novamente, o sorrisinho besta fading do rosto.

  "Eu não tenho pendurados com Esponjeira 9 grau desde. Ela queria previstas, eu estava mais do que feliz para fornecer meus serviços."

  "Você vai apenas tornar pior! Ela vai obter todos conectados e você está a apenas vai quebrar seu coração todo novamente! Você é um babaca, e sabem-no! Não consigo acreditar que você. Esta é uma nova baixa, Geon", disse Sally, à beira das lágrimas mas não querer aparecer fraco.

  "É nenhum de seus negócios o que faço no meu quarto, ou que não no meu quarto Esponjeira. Que foi um lote, pelo caminho", disse ele, oferecendo-lhe uma cruel sorriso. "Se qualquer coisa, ajudou, tem seu para perceber que ela precisava de um verdadeiro homem depois brincando com esse menino tão longa."

  "Ah, e és um verdadeiro homem agora?", disse Sally travessia própria os braços sobre o peito. "Eu apenas…"

  "Ouvir, SIS, talvez você deve apenas voltar para o seu quarto e pense por que você está tão louca. Me parece que você não gosta de me entreter qualquer raparigas, não apenas Esponjeira. Este apenas dá uma boa desculpa para fazer um grande negócio sobre ele."

  Sally abriu a sua boca estupefato. É claro que ele foi tipo de direita. Ela não agrada a forma como Geon guardava meninas dentro e fora do seu quarto como um desfile. Mas isso foi porque…bem, isso não importa por que ela não gosta. Ela não foi obrigada a explicar nada para ele, foi ela?

  "Só porque o homem nunca mostrar a você como um bom tempo como eu mostrar minha senhora amigos não significa que eu vou parar", disse ele, alisar e fazer pronto para fechar a porta em seu rosto. "Talvez se você ficou estabelecido de vez em quando, você obteria que damn stick fora de seu jumento."

  Com isso, a Sally foi virada para a esquerda a porta fechada. O som da música tocada muito alto no corredor filtrada. Sally finalmente deixar essas lágrimas rolar para baixo sua bochechas como ela espreitavam de volta para seu próprio quarto, batendo a porta atrás dela. Como ela se sentou, tentar acalmar a si mesma para baixo, ela pensava de seu amigo.

  Pobre esponjeira, ela pensou. Gostaria de lhe chamar…

  E o que dizer? "Sei que o meu padrasto e dormiu juntos e eu acho que é horrível"?

  Se Esponjeira quis falar, ela poderia vir a Sally a fazê-lo...

  Entretanto, Sally poderia sobre a coisas desagradáveis hottes Geon tinha dito e me pergunto por que eles fizeram seu mad…e confuso.

  ***

  "tiros, fotografias, fotografias!" gritei, acotovelando ela Jess copo de plástico no ar. A multidão hooted ao seu redor. Sally estava a tentar ouvir o que sua amiga Tanya estava dizendo alguns drama sobre isso-e-tal e tal e de modo de modo de combate-e-lo. A conversa foi varrida em rebuliço como mais copos de plástico apareceu e foram entregues, cada exploração de um generoso de licor claro. SIP Sally suspirou. Ela também já tinha tido uma bebida e um semestre, e ela odiava fazer disparos.

  Por que razão estou mesmo amigos com estes loucos, ela perguntava, não pela primeira vez. Mas a julgar pela aparência Mike foi fotografar a ela, não era a altura certa para recusar a bebida. Como o grupo levantou as suas chávenas para o ar, exclamações oferecidos até a parte deuses, Sa
lly realizou o seu nariz e coletem a bebida.

  Para sua surpresa, impressionadas como álcool mas também tinha um aspecto distinto sabor…diferentes. Olhando em volta, ela perguntava se alguém tinha a mesma experiência, mas conversa tinha retomado logo que o vazio xícaras foram bateu na mesa. No entanto, ela fez notar um estranho olhar passando entre Mike, Jess, Gary e lisa, uma espécie de calma sorrisinho besta que não sente-se bem no estômago do Sally. Ou talvez fosse apenas o booze…

  "Que horas são?" alguém gosta, e o anúncio de que era oito, o grupo começou uma desenfreada corrida para coletar casacos e sacos e cabeça para o partido. Que foi indo para ser realizada em um antigo celeiro dentro de uma milha a partir de casa, que Jess foi por isso que estávamos todos reunidos. Ninguém tinha de se preocupar com dirigir embriagado e pais estavam sobre Jess um bonito muito férias permanentes em Maiorca. Eles poderiam facilmente ter realizada a festa na casa dos Jess, mas era muito mais divertido se infiltre em os bens abandonados. Pelo menos, diversão para toda a gente. Não tanto por Sally.

  A garrafa de vodka passou de mão em mão sobre o pé e a Sally evitados facilmente o controlo dos seus amigos por passagem logo que chegamos ao seu lado, a confusão tornando impossível para descobrir quem era e não era beber a sua quota. Mike e dois de seus amigos de wrestling trouxe até a traseira, Sally perdido no meio da horda, ladeado por dois de seus amigos modesto de forma semelhante.

  "Homem, sinto kinda estranho", disse Sally do nada, falando antes mesmo ela percebeu que estava fazendo. Era verdade; ela fez se sentir um pouco estranho. Um pouco mais do que ela deveria ter zunia sido. Tipo de lightheaded. Ligeiramente…animado. Como um nó de tensão no seu estômago foi edifício, não inteiramente desagradável mas também estranho o suficiente para assustar seu.

  "Você quis comer nada hoje?" Jenna solicitado.

  "Sim, muito", disse Sally. Ela foi com certeza come em excesso antes de sair, sabendo que o álcool e o estômago vazio não misture bem.

 

‹ Prev