ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance)

Home > Other > ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) > Page 12
ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) Page 12

by Gillian Joyner


  "Talvez fosse o shot", Becky disse do seu outro lado. "Fui direito à sua cabeça."

  "Sim, talvez", disse Sally, recordando o gosto estranho. Talvez a copa tinha sido deixada suja e ela bebeu acidentalmente alguns sujeira com ela vodka. Ela tentou empurrar a crescente ansiedade a partir de sua mente como o celeiro pairou perto.

  Eles começaram a cortar através da densa floresta que circunda; já, o som da festa foi esmagadora os seus próprios adornos chatter. Logo, quase demasiado cedo para Sally da mente, estava na espessura da TI. Luzes de Natal enganchado até um gerador decorados do espaço. Foram criados três barris, com alguns dos meninos agindo como bartender no canto, distribuir ladlefuls enorme de um azul brilhante bebida.

  Sally digitalizado do quarto procurando Esponjeira; ela esperado seu amigo estaria lá, mas parecia que a menina havia optado por fora. A Sally desprezo, contudo, Geon e o seu gangue não haviam optado, e ela viu eles permanência prolongada num determinado local em torno de um outro canto, ver em parte com o inconfundível bad-boy leers sobre os seus rostos. Grunhido, Sally esperou para Mike para encontrar o seu próximo da entrada.

  Ela estava começando a se sentir estranho e estrangeiro com o passar cada segundo. Seu rosto sentida foi queimando e seu corpo sentia tingly e luz. A multidão ao seu redor parecia estar se movendo muito rapidamente, então muito lentamente, tempo alongamento e ritmicamente condensação. Quando Mike apareceu antes dela, segurando um copo de cerveja espumante, ela quase tropeçou em ele tentar levá-la.

  "Mike, eu não sinto…oh, penso eu estou...Penso que estou doente", disse, a palavras Sally provenientes da sua boca de espessura. Ela sentiu-se de repente mortal sedento, e embora o que ela realmente queria era água, a cerveja parecia um mal necessário para combater a sede.

  "Oh?", disse Mike saboreia a sua própria cerveja, um estranho sorriso vindo sobre o seu rosto. "Bem…uh, não se preocupe, você não".

  "O quê?" perguntou, inclinadas em Sally ele mais perto, subitamente muito interessado na cor de sua camisa de flanela. Chegando, ela acionada, surpreso ao sentir que era amanteigado soft. Ela sentiu uma súbita vontade de esfregar a sua bochecha contra ela.

  "Você não está doente, bebê, que você esteja fazendo", disse Mike com um sorriso ainda mais ampla, colocação seu braço em torno de seu ombro. Sally sentida como o seu corpo foi um oceano, fluido e maleável, ondas de sentimento através dela como a rolagem de surf. Mas abaixo dela todos, que nó de tensão foi crescendo cada vez mais e a ansiedade, dando a cada sensação em seu corpo uma borda afiada.

  "Estou?", perguntava ela, confuso.

  "Eu marquei alguns Molly de Jess" namorado e deu alguns. É uma noite especial de modo…"

  A ansiedade aumentou em estilhaços irregulares no cérebro da Sally. As sensações que tinha uma boa sensação de repente horrível. A realização se despenhou ao seu redor.

  "Você drogados comigo?!" ela gritou, empurrando a si mesma desligado o seu namorado no horror. O recipiente de plástico ela foi exploração - que só agora, ela percebeu estava vazio - clattered ao solo.

  "Bem, quando você diz que gostaria que," disse Mike, caretas e tentando se aproximar dele novamente enquanto ela secundou de distância. "bebê, acalmar. Vai se sentir realmente bom, você vai adorar. Apenas relaxar e…"

  "Você fucking drogado-me! Oh meu Deus que eu vou morrer! Vou morrer, Mike! Oh meu Deus Oh meu Deus", Sally repetida, sua vida aparente para o flash na frente de seus olhos. Seu coração estava batendo fora do seu peito, sua boca seca novamente, os dedos agitando como ela trouxe aos seus olhos de horror. Listras de cor seguido tudo ao seu redor. O tempo foi dilatando novamente, então acelerar. Mike disse algo que ela não fez ouvir, chegou para a frente para agarrar o seu pulso. Ela puxou fora, medo enriquecidas em sua mente.

  "Você precisa para me levar a um hospital casa……oh meu deus, Mike, como você poderia…"

  "Calma a fuck, Sally", disse Mike, irritado agora. "Isto é bom se cagavam. Não o desperdice qualquer razão para caramba. Eu queria apenas relaxar um pouco. Você está tão apertado jumenta caramba necessidade de apenas relaxar e desfrutar de uma vez…"

  Sally a boca do abertos em um gritar mas nenhum som escapou. Mike avançado no seu novamente, desta vez cercar ele nos seus braços, pressionando o seu corpo contra o dela, tentar beijar-lhe. Ela poderia sentir alguma coisa dura na sua calça e lutou para fugir, seu hálito vindo em respirações irregulares, seu coração ferir a partir batendo tão rápido.

  "ficar longe de mim", ela resmungavam, perder a sua força e a sua mente ao mesmo tempo. Com um último esforço hercúleo, ela própria arrancamento de distância da alça de Mike, apenas para cair para trás - e bater em alguém mais. Alguém grande e difícil. O pânico em torno de sua mente novamente fluttered, joelhos e pernas agitação. Rodando, ela quase Chorava feito quando ela viu o rosto acima dela Geon, com os olhos fixos em um mortal brilho no Mike.

  "O que o inferno está acontecendo", Geon pediu, voz grave como a sepultura. Mike puxado a si mesmo até a altura completa mas ainda parecia como uma sombra em comparação ao tamanho do Geon.

  "Nada, homem, nenhum de seus negócios. Sua irmã apenas para nenhuma razão caramba", disse Mike, puffing seu peito. Instintivamente, Sally própria enrolado contra o tórax do Geon. Ela sentia como ela estava queimando, certifique-se de que ela foi envenenado, realidade estilhaçar mais e mais como ela tentou fazer sentido das sensações no seu corpo.

  Geon parecia quente e acolhedora em que momento, embora ela não tinha se sentiu assim sobre ele em anos. A sua consternação, ele empurrou seu ligeiramente para o lado. Olhando para ela, ele tomou nas suas pupilas dilatadas e agitando as mãos antes de sua jaw encaixado de volta para Mike.

  "O que fez ela tomar? Você quis dar a ela algo, você pouco punk?"

  "Apenas alguns Molly, o homem, é bom se cagavam, ela é bom, ela apenas precisa de…"

  "Molly? Por que razão o inferno ela tomar? Ela não mesmo como potável," disse, e olhar Geon de volta para baixo no ele agarrou seu queixo Sally, desenho seus olhos ao seu. Sally sentiu o mar de emoção acalmar um pouco como seu olhar capturado ela. constante "Você quis tomar Molly, Sally?"

  "Eu…Eu…Eu não sei que ele…o apresentou…pôs na minha bebida", disse ela, gaguejo, terminando com uma fungadela. Os olhos de Geon desencadeou angrily e ele lançou o seu, avançando sobre Mike.

  "Você filho da puta", Geon murmuram, mãos fechando em punhos. "O que o inferno está errado com você? Necessidade de droga meninas para obter eles querem que você? Você fucking brincando comigo?"

  "Homem, este não é qualquer um de seus negócios", Mike respondeu, mas Sally podem ver medo trabalhando do seu jeito em seus olhos. "Você sabe que sua irmã tão crispada, pensei…"

  Ele nunca terminou sua frase. Um repugnante crack parecia encher o ar como seu rosto creme ao redor para o lado vermelho brilhante, sangue pingando do seu nariz. Geon realizou o seu punho com uma mão, massageando o knuckles.

  "Doente filho da puta", Geon murmuram, então agarrou Sally da mão e a levou para longe, puxando ela através da multidão. Ela olhou para trás; Mike estava segurando seu nariz em ambas as mãos, gritar algo que ela não pôde ouvir sobre o ruído.

  Quando ela atingir o ar fresco, ela imediatamente começou a se sentir um pouco melhor. A confusão na sua mente apagada, a ansiedade de começar a mellow, seu formigamento nos membros inferiores em seu constante os lados. Geon arrastado seu juntamente ao lado do celeiro, onde os casais se encostava contra o tapume de madeira que efectua ou tabagismo. Ele assentou-se, crouching ao seu lado.

  "Como você se sente?" perguntou, a preocupação genuína na sua voz surpreendente. Ela sentiu que mesmo calor radiante ela sentida anteriormente, o estranhamente agradável sensação ela foi viver em uma onda lenta voltando.

  "Ah", disse ela, ainda estamos tentando encontrar uma forma de tornar os seus pensamentos em palavras. "Estranho. Ok. Estranho."

  "Sim, isso é normal", Geon disse com um suspiro. "Homem, que prick…"

  Como se o sonho ela
foi viver para o passado meia hora de repente se tornou realidade, ela pensava do rosto de Mike bater para o lado.

  "Você quebrar o seu nariz?", perguntava ela em uma pequena voz, curling seus joelhos até seu queixo.

  "espero", Geon disse, sua própria voz baixa e raiva.

  "Ah", Sally squeaked, tentando distribuir a inquietação crescente em seu corpo.

  "Deseja ir para casa?" Geon pediu, chegando para segurar o seu ombro num gesto que era surpreendentemente concurso. Quando ele lhe tocou, Sally sentiu uma súbita bloom de emoção no peito. Ela tentou vai longe, medo. Ela acenado, então balançou a cabeça.

  "Eu não…não sei…", disse ela. Geon acenavam com a cabeça e sentei ao seu lado. Ele envolveu o seu braço em torno de seu ombro, espalhando que ela sentiu calor estranho. Sally suspirou e encontraram a experiência tão agradável que ela fez novamente.

  Você se lembra que o tempo quando estávamos a dez e queria um cachorro? E sabíamos Todd e Jillae nunca seriam de nós um só, assim decidimos teremos 'Localizar' um e siga-nos home?"

  Sally sorriem, a memória vívidas.

  "Que o pobre terrier…"

  "Bem, quero dizer que estava fora e não parecem pertencer a qualquer pessoa..."

  "Nós feitas doentes a alimentação hot dogs tentar atraí-lo para casa!"

  "E atirou o anel de distância!"

  "Ah, estávamos tão pouca trepida", Sally disse com uma risada. O riso sentia bem. Toda a ansiedade e medo foram engolidas por outros sentimentos. Bons. Quando foi a última vez que ela e Geon tinha falado como esta sem lutar? Ele parecia estar sempre…

  O som de passos lançou um momento Sally off, o mundo borramento juntos e estranhamente de pânico percorreu estilha ela novamente.

  "O que aconteceu?"

  Ela reconheceu a voz como Tyler; ele foi o melhor amigo do Geon, e enquanto Sally foi longe da sua maior fã, ela era pelo menos confortável com ele.

  "seu namorado gostosão! Ela alguns escorregou E", Geon explicado. O rosto de repente assomar Tyler grandes como ele agachado para baixo ao lado deles.

  "sorte", disse ele.

  "Get outta aqui, cadela", Geon rugiu. "Você não gosta muito se você nunca tinha feito isso antes e não sabia que estavam tomando-la."

  "Verdadeiro", disse Tyler. "Bem, como ya sentimento, Sal?"

  "Um…ok…I guess", disse ela, degradam o pânico novamente.

  "Bom o suficiente para a festa?"

  "Vinde, dude", Geon disse, irritação na sua voz.

  "aqui", disse Tyler, segurando uma xícara de cerveja. "Eu consegui isso para você."

  Geon tomou e ativados em alguns grandes goles antes de o passar para Sally, que considerou negar mas é sentida sede mais uma vez.

  "Ele vai ajudar você acalmar", Geon disse. "Quero dizer, você deve realmente apenas a ir para casa mas…"

  "Mamãe e Papai sabe," disse sua mão Sally agitando como se realizou a copa, novo medo segurando seu coração. Geon suspirou.

  "Bem, vamos aguardar até desmaiar seus pés estão de volta no chão e vou te levar para casa", disse ele.

  Para as próximas duas horas, Geon sat com a Sally, ajudando a sua viagem através da ondas de sensação e intermitente de ecstasy e o medo e o pânico. Amigos de ambas as partes afastaram cerca, dizendo olá ou verificação Sally, trazer bebidas para Geon. Alguns dos amigos da Sally incentivados para chegar até ela e dançar ou tentar desfrutar de si mesma, mas ela se sentia segura com seu padrasto, que ainda parecia irradiar um estranho calor que outras pessoas não dispunham de. Finalmente, ela começou a sentir os efeitos da droga diminuir, e lutando para seus pés ela bocejou.

  "Melhor?" perguntou, subindo para o Geon aderir a ela. Sally nodded; ela fez se sentir melhor. Pelo menos, sentiu um pouco sonolento, e o mundo parecia banhada por um agradável, pastel em vez da vela aquecedora néons cauterizante ela foi visto anteriormente.

  "Pronto para ir?"

  Sally nodded novamente. De repente, pela primeira vez naquela noite, ela perguntava o que havia se tornado de Mike. Tinha ido para casa para o enfermeiro o seu nariz? Como ela passava o celeiro onde a música de entrada ainda veio em jateamento de batimentos, ela tem sua resposta. Mike estava de pé apenas dentro do bloqueio de entrada, lábios e esmerilar com Jess, que parecia perplexidade perante a manchas de sangue na sua camisa - ou o fato de que seu nariz foi fixada a um ângulo estranho. Seguintes aos olhos da Sally Geon viradas.

  "Motherfuckers merecem cada outros", ele rugiu, puxando Sally para a estrada. Ele tinha estacionado seu Camaro na rua a meio caminho entre Jess " e o celeiro. Como eles afastado das luzes e sons, Sally olhou para cima e maravilhavam-se.

  "Olhe para as estrelas!"

  A pequena cidade foi suficientemente longe de uma cidade para oferecer uma visão bastante bom de estrelas, mas aqui, a 1 km fora da cidade, as estrelas brilhou em plena bloom, abrindo no céu em todas as direções. Na festa, Sally tinha sido demasiado enredada em si mesmo para aviso de manutenção; agora, ela foi assustado e espantado. Geon parou seu descendo a estrada puxando por um momento e estavam lado a lado olhando para cima.

  "Real nice", Geon acordado, e enquanto espera para ouvir a Sally dica de sarcasmo em sua voz, foi surpreendida em sua autenticidade. De facto, agora que ela realmente pensei sobre isso, tudo o que tinha feito que noite Geon surpreendeu a ela. Onde estava o frio, insensível, de parafuso que rapaz que ela chegava para saber? Ele foi quase como eles eram crianças novamente exceto… excepto…

  Você não está mais filhos, ela pensou. Você é um homem e uma mulher…

  Um dos efeitos da droga que Ana tinha tentado ignorar foi que ele fez de todos os seus sentidos intensificado e seu corpo sentir como ele foi feita do mesmo estrelas que estavam acima deles. Nunca parte de seu corpo estava vivo e latejante com sensação de seu dedos para seus dedos e…em todo lugar entre. Rubor agora, ela percebeu que mesmo apenas segurar a mão que Geon viajar através de seu calor veias, cócegas nos seus lugares mais sensíveis…

  "Vamos", disse ela, surpreendido com a baixa, voz espesso que saiu quando ela falava. Ela deixou cair a sua mão como era muito quente para tocar; Geon olhou para ela e ela pensou que ela viu alguma tristeza ou……em seus olhos algo. Mas era escuro e ela escreveu como o último dos efeitos da droga.

  "Você está ok para casa?", perguntava ela como abordaram o seu carro.

  "Mais normal do que você", disse ele, e Sally teve de admitir que era verdade. Quando got, ele ligado o rádio, um música que Sally nunca tinha ouvido falar - mas que ela gostava bastante um pouco. No celeiro parte, todos os ruídos tinham misturado em conjunto para criar um ensurdecedor cacofonia. Aqui, ela podia apreciar a sensação sedosa de música, cada batimento parecem incendiar um nova corrida de sangue a sua cabeça. Eles voltaram para casa sem falar.

  Quando estacionado, Sally oferecidos até uma rápida oração de agradecimento que as luzes estavam fora, o que significa que seus pais eram na cama. Eles opinou em casa como arrombadores, o fecho da porta com o silencioso clique atrás deles antes de subir as escadas rastejantes. Foi só quando Ana tinha as mãos sobre o botão para seu quarto que ela percebeu, uma vez que ela andou no, ela estaria sozinho. A sós com o seu corpo e o seu pensamento…e que ressuscitou o medo que demorou no irregulares seu estômago. Passando rapidamente, ela sussurradas na escuridão.

  "Geon", disse ela, vendo o ligeiro esboço de seu corpo na porta para seu próprio quarto. Ela foi detectada quando ele virou, os brancos de seus olhos na escuridão permanente. "Por favor aguarde... vêm…hang out…para awhile……"

  Houve uma longa pausa. Um momento onde nem movido. Em seguida, Geon cruzou o corredor acarpetado e Sally abriu a porta, clicando na luz, que parecia muito brilhante. Ela se mudou em toda a sala, rodando sobre o suave luz cor de rosa em sua mesa antes de retornar para desligar a luz superior.

  "Ah", Geon disse, olhando em volta do seu quarto. Sally percebeu que não tinha intensificado pé em há anos. "Por quanto tempo você…"

  "Até eu adormecer?", perguntava ela com demasiada rapidez, sentimen
to imediatamente embaraçado. Eu já estragou sua noite…agora estou pedindo-lhe para ser o meu pessoal Teddy Bear até que eu adormeça…ugh.

  Ela se assentou sobre a cama. No brilho da luz cor de rosa de ouro de cabelos loiros parecia avermelhada, Geon aumentes figura parecia todos da demasiado grande. Ele ingressou na sua para se sentar na cama e eles fidgeted desastradamente, nem utilizados para os outros depois de todos os anos de combate.

  "vou deitar agora", Sally finalmente disse, e enrolado para o lado mais distante da sua cama.

  "Ah, ok", Geon disse. "Como posso saber quando você for dormir?"

  "Um…Eu não sei…não estou muito cansado…", disse Sally seu corpo sentindo cansado mas sua mente racing, mais desperto do que ela poderia nunca me lembro de estar em toda a sua vida. "Você pode…você pode deitar-se, também, se você quiser".

  Ele grunhido. Mas um momento mais tarde, ela sentia a sua mudança de peso, e a cama lilted ligeiramente como ele baixou seu corpo. Momentos passados; minutos ou horas, Sally não poderia dizer.

  "Geon", ela finalmente sussurrado. "Qual…o que aconteceu? Por que você fez…mudar? Quero dizer…esta noite foi…foi como…você foram-se novamente."

  Houve outra pausa longa e lamentou ter solicitado Sally em primeiro lugar. Apenas porque ele tinha tido o cuidado de seu todos noite, falando sobre suas lembranças antigas, não significa que eles estavam perto de novo todos uma súbita. Mas então ele suspirou.

  "Porque você sempre foram tão bom", disse ele. "Eu sabia, no minuto em que entrou high school…Eu nunca poderia manter com você. Você tem todas as boas qualidades e fizeram tudo o que o bom mierda e eu…I guess figurado, se eu não estava indo para ser o bom cabrito, I deve ser apenas o oposto".

  Sally foi chocado. Nunca em um milhão de anos tinha ela pensou que estava a actuar fora porque Geon dela , porque ele era inseguro. Ela pensou…bem, ela não sabia o que ela pensava. Rodando para enfrentá-lo, ela perguntava o que dizer. Ela deve pedir desculpas? Mas para quê?

  "Foi…houve algo que eu poderia ter feito?", perguntava ela. "Para fazer as coisas melhor para você?"

 

‹ Prev