ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance)

Home > Other > ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) > Page 116
ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) Page 116

by Gillian Joyner


  Fiel a su palabra, Rush ha tirado el coche en la vuelta a la manzana de Ricky's House.

  "Ustedes saben", dijo . "Quizás yo debería pretender como yo estaba arriba, y vio a los ladrones, por lo que, usted sabe, me puede llevar a los polis o lo que sea en un wild goose Chase. Ya sabes, dicen que fue de tres muchachitos de Asia en un Subaru".

  Rush le dió una mirada seria.

  "No broma sobre esa mierda ahora", dijo. "Si alguien se hace la pregunta que…".

  "Yo no estaba bromeando," ella dijo, él intermitente una mirada propia . "Yo podría decir que fue quien me quería, que no se ajustan a su perfil en absoluto".

  Él parecía tener esto en cuenta.

  "No es una mala idea", dijo. "Pero yo odio a pensar de algunos pobres jackasses obteniendo digitado por lo que hicimos".

  "Pero yo sólo podía disparar contra cualquier persona que trajeron para un line-up," ella replicó. Él miró y parecía apreciar lo que estaba diciendo.

  "Todo lo que usted piensa que es lo mejor", dijo finalmente, y se sentía una especie de orgullo caliente pensar que realmente su confianza.

  "Ustedes saben", Ricky dijo nuevamente, en el mismo tono, con una mano en la empuñadura del coche. "Me voy a casa de la escuela durante casi otro mes".

  En eso, él finalmente se rió, la primera vez que tuvo toda la noche.

  "Dios me castiga, pero me fuckin' espero que me llamen, psycho," dijo, meneando la cabeza, una sonrisa en su rostro. "Simplemente no más jugando secuestrado, Alright?".

  "Ni siquiera un poco de juego?" pregunta con un pout, tratando de obtener un aumento de él. Desde la forma en que sus ojos despertó, vio que ella hizo.

  "Obtenga el fuck outta aquí", dijo, y ella obedeció, footing a través del enérgico de la noche. A su agradecimiento, no había coches de policía en la casa, no hay luces encendidas, ningún signo de vida a todos. Dejar que ella misma a través de la puerta rota, ella tomó un momento para ir a la sala de estar. El árbol todavía se veía hermosa; parecía más hermoso todos sin el maldito presenta bajo él.

  Ella calentado a mi mismo , ayudando a que su cuerpo recupere su temperatura núcleo recordando el modo Rush hizo gritar y buck en el placer. Y entonces, con su historia recta en su mente y sus pulmones llenos de aire, ella balled sus manos en los puños y gritó tan fuerte como pudo .

  El final

  Ricky suspirou, que em seu estômago, olhos dela deriva aquece preguiçosamente a página para baixo. Um lado apoiou o queixo enquanto a outra foi presa embaixo dela, ondulantes um dedo ao seu redor clit. As palavras foram deixada suja. Cunt. Dick. Mamas. Coxas. Língua. O polimento. A pulsação. Ofegante.

  Ela foi eivado de um de seus prazeres culpados, prescindirá favoritos em seu catálogo aparentemente interminável de sujo biker romances em seu computador. Os homens foram sempre quente e forte, impiedosa, e apaixonado. As mulheres? Bem, que cuidavam sobre as mulheres; eles foram marcadores de Ricky da imaginação, uma personagem que ela própria poderia escorregar em, imaginando que foi ela peitos sendo carenciadas e por um perno rixosa barbudo, seu pussy sendo perfurados no prazer inimagináveis.

  Seu dedo movida mais rápido como a cena evoluiu. A heroína foi que em sua volta em uma mesa de bilhar, sua língua do herói movendo para baixo seu estômago, tornando sua carne aljava e aquecer com cada descendente de polegada. E então a sua língua foi pelo seu clit evolutivo, e Ricky o jumento levantado a cama, seu dedo e mergulham no seu próprio calor, molhamento foliar fornecendo lubrificação como seu dedo mimicked a língua imaginária, polimento e sucção.

  A heroína quadris para cima de encosto e ela veio; Ricky sentiu que a sua própria paixão peaking, seu corpo anseio agora, mas ela puxou a si mesma para baixo, querer prolongar o prazer, sabendo que em breve…Oh, sim, o herói de deslizamento em seu galo em a heroína, enchimento seu, alongamento e depois… ela

  Corpo do Ricky encaixado com uma onda que cursam do prazer como ela própria trouxe para o orgasmo sobre as palavras, sua mente imaginando a si mesma em toda aquela mentira bilhar, seu próprio corpo oferecido como um brinquedo para o uso de alguns lutadores entroncados, tatuavam, besta de um homem. Não que ela sabia realmente o que seria como; ela ainda estava uma virgem, nunca ter encontrado um homem na vida real que seu motor acelera bastante como os homens em suas fantasias.

  Quase imediatamente, Ricky clicado fora de seu e-reader, não mais interessados em águas rasas ou o fraco enredo caracteres. Houve apenas uma razão ela gostava essas histórias: eles estavam quentes, eles tem seu off e permitiu que ela mente uma breve pausa do pronunciar o tédio de sua existência.

  Rolagem para ela de volta, Ricky lhe permitem ainda molhado cair sobre seu estômago dedos, sentindo seu coração retornar a um ritmo normal. Ela fechou os olhos e mused; o que ela fazer se ela fosse realmente dada a oportunidade de viver a sua fantasia? Não houve questionamento que Ricky foi forte, do fetiche e singular. Algumas pessoas foram realmente em cowboys. Algumas pessoas inexplicavelmente arrancou em pés. Algumas pessoas foram irremediavelmente encantados com claques. Ricky perdeu a sua mente para ciclistas, Bad Boys e criminosos de todos os tipos.

  No térreo, ela poderia ouvir o tilintante de Natal musical. Ela odiava que a sua mãe jogou a música durante todo o dia e noite durante as férias. Apenas para quem aconteceu a queda de estariam conscientes de que a sua família foi uma boa família cristã com um apreço para o Natal americanos saudáveis. Para um político de Connecticut, que tipo de imagem pode fazer ou desfazer uma carreira e o pai de Ricky não tinha intenção de ter sua carreira quebrado.

  "Tem a certeza de que não deve colocar um menorah na janela, tinha uma vez solicitado" Ricky sarcasticamente. "Ou um Kwanzaa...coisa? Você sabe, para mostrar como o all-inclusive estamos? Eles fazem isso no shopping".

  Que tinha uma terrível conquistou seu olhar a partir de seu pai e um saquinho de resposta de sua mãe.

  "Real engraçado, sis", Trevor tinha em sua orelha sussurrada chutando a sua sob a mesa. Os dez anos de idade boy foi a menina dos olhos dos seus pais, a inegável "boa kid" na sua família. Ricky não era tão amável, de acordo com seus pais. Para ser justo, ela foi um bom negócio mais rebeldes de Trevor.

  O inferno por ela levantada foi pequena em comparação com alguns outros filhos; uma vez que ela gostaria tingidos de um livro verde em seus cabelos, streak outra vez ela chegava em casa com seu septo furado. A maioria, porém, o problema foi a sua política. Ela nunca tinha acordado com o seu ultra conservador postura do pai. Sobre nada. achava que ele era um bandido, cruéis e uncompassionate. Ele apoiou o corte dos animais e a redução dos impostos para os ricos, negou as alterações climáticas, e geralmente fez dele a sua missão de manter o dinheiro à direita onde o pensamento pertenceu: em seu bolso e os bolsos dos seus amigos.

  Ricky tinha aprendido há muito tempo que falar não estava em seu melhor interesse, mas isso não significa que ela teve de sorrir em foto po ou participar de apoio político misturadores ou políticas de seu pai. Ela só tinha de suporte ao redor em partes sem causar uma cena e manter a sua boca fechada enquanto o seu pai e seus amigos beberam champanhe e comemos caviar enquanto rindo os pobres apenas por toda a cidade de folk. Pelo menos é o que ela imaginou que fizeram quando saíram atrás das portas fechadas de seu estudo. Ela realmente não sei, nunca tendo sido convidada em que espaço sagrado.

  Agora, no andar térreo, seus pais estavam desperdiçando mais electricidade em sumptuosas decorações e luzes de Natal do que a maioria das pessoas utilizado em um mês de vida normal. Ele foi um verdadeiro país das maravilhas de Natal. E a pilha de presentes sob a árvore iria colocar a oficina do Papai de vergonha. Houve dons para Ricky estabelece entre eles, naturalmente; sumptuosas, na verdade. Ela sabia que, apesar de seu papel como a ovelha negra da família, seus pais ainda desejar comprar sua cooperação e apoio. O que sua mãe gastos cada ano sobre os dons de Natal poderia ter alimentado uma família de cinco pessoas durante um ano.

  Oh bem; ela era apenas uma casa para algumas semanas, mesmo assim, após o que ela poderia retornar
ao colégio, onde ela tinha feito amigos que concordaram com a sua política e não tente silenciar ela em cada turno. Seu primeiro semestre havia sido tão magicamente liberando que ela quase se recusou a voltar para casa e quase teve de ser arrastado do seu dormitório e barafustando. Mas campus teria sido lonely, aliás, e pelo menos em casa houve…

  Seu telefone zunia como ela pensava do seu melhor amigo. Com um sorriso, ela viu que tinha ela texted Sasha

  Você deve ser telepáticos, ela virado para fora. Eu estava literalmente apenas pensando em você e como você está a única coisa boa sobre estar em casa agora mesmo!

  Não é a única coisa boa, Sasha respondeu imediatamente.

  ? Ricky respondeu.

  Você verá. Início dom do Natal melhor amigo que você poderia pedir. Você colheita em uma hora. Desgaste algo sexxxxxy.

  Ricky gemeu e queixei, embora não havia ninguém para ver seu ou ler o texto. Sasha foi selvagem; sempre foi. Ela foi um corante para realmente o cabelo, e Ricky tinha realizado a sua mão quando ela ficou furado. E Sasha sempre tinha alguns regime até sua bainha. Ricky não tinha dúvidas de seu amigo tinha algo problemático prevista para a noite. Ela não podia esperar para ver o que seria.

  Sasha e Ricky tinha sido amigos desde a infância, apesar de seus pais odiado uns dos outros. A mãe de Sasha foi um congressista que tinha exactamente o oposto das crenças dos pai do Ricky; eles foram constantemente lutando em D.C. Ricky muitas vezes quis ela foi nascido em família do Sasha em vez de sua própria; eles foram muito ricos, certeza, mas pelo menos eles não agem como lobos raivosos quando ele veio para manter a sua riqueza.

  Ricky's o pai e a mãe eram medíocres em melhores na sua recepção de Sasha, mas os pais foram felizes Sasha para ignorar a contenda política, tratamento de Ricky como família. Evidentemente, ele ajudou a que efectivamente acordado com mais de Ricky das suas opiniões. Ela tinha mesmo sido convidados a gastar em sua casa que agradecimento ano e tinha agarrou a oportunidade, animado para perder outra rodada de você-wrong-eu tenho direito na sua própria casa.

  Infelizmente, Ricky da família estava hospedando uma espécie de festa de Natal esse ano e a sua presença foi considerada obrigatória, de modo que ela já tinha para desligar o convite para passar o Natal com Sasha. Oh bem; Ricky tinha sat através o suficiente para saber que as partes obrigatórias enquanto sorriu e nodded, o pior seria mais em uma questão de horas.

  Desligar a sua cama de hopping de Ricky foi para o armário que sua mãe entretidas abastecido com adequado, recatada, profissional de bombeiro, cavar passado todos os jaquetões e desfrutará de camiseiros, ela encontrou a sua própria pequena esquina do armário, que sua mãe de facto aceite "enquanto ela apenas usava-los em seu quarto." Aqui foram a sua banda t-shirts, ela saias curtas, seu extraído de jeans e seu favorito declaração de camisas.

  Examinar a sua selecção limitada, ela lamenta não ter trazido para casa alguns dos fatos novos que ela gostaria apanhados no goodwill perto; ela descobriu campus thrifting esse ano, após uma vida de serem informados de que as pessoas que compraram vestíamos foram apenas pede para ser ridicularizado. Ela amava a diagnóstico de um tipo, bizarro, irónico e exclusivas roupas para uma pequena etiqueta de preço, amei o fato de que ela estava ajudando a manter as roupas fora dos aterros e especialmente amei a liberdade de poder escolher o que ela queria sem sua mãe pairando por trás dela, e zumbido sobre cada cacarejantes escolha.

  Finalmente, ela decidiu ir com algo que provavelmente não seria aplicar Sasha definição de sexy, mas que Ricky sentida confiante em que fez ela se sentir sexy. Um par de ripado-up black skinny jeans e um solto, superdimensionada camiseta branca com um decote em V baixa e um par de botas de combate. jeans e t-shirt complementado a sua altura, estrutura fina; mais frequentemente que não quis ela tinha Sasha Ricky bountiful curvas e generosa do tórax, mas queria chegar a termos com o seu próprio corpo há muito tempo.

  O seu pequeno, b-Cup mamas eram aveludadas e alta e ela não terá de se preocupar com um bra a maior parte do tempo. Seus quadris eram pequenos mas bem proporcionada, jumento apertado com uma curva de tornar a ele. Um longo, colar vintage que o peito atenção direcionada e sentia bom para ir; experimentalmente, ela se inclinou sobre no seu espelho, gosto a forma como o colar da sua camisa frouxas poderia dar apenas o menor pico de mamas. Com apenas um pouco de rímel para fazer seu olhos azuis e uma escova rápida pop através do seu cabelo mogno, ela estava pronto para ir com 40 minutos de sobra.

  Se perguntando como matar o resto do seu tempo - que ela sabia que seria provavelmente mais perto de uma hora, porque nunca foi no tempo Sasha, mesmo para ela própria planos - ela deparámos com a ideia de leitura outra cena escaldante, mas ela não pôde reunir a vontade de o fazer. Ela era uma bonita rapariga média, sem mais ou menos sexo-carente do que qualquer outro 19-year-old, e ela própria riled só poderia levantar tantas vezes uma semana antes perdeu o seu recurso.

  Em vez disso, ela se dedicado a sua estante, tocando o seu dedo indicador, colunas com os olhos fechados, parando aleatoriamente. Ela encolheu quando ela viu o título por ela tinha encerrado na Cidade de Deus por; E.L. Doctorow, algo que ela tinha apanhado o dólar bin na biblioteca e esquecido. O que poderia facilmente ser dito de qualquer uma das dezenas de livros sobre a prateleira; a única coisa Ricky entes mais de leitura foi a compra de livros que parecia que seria bom para ler.

  Quando ouviu o aviso de Sasha buzinas VW Beetle da fora, ela foi quase aborrecido no sendo arrastados para longe do livro. Mas, atirando em um longo que cubra de ervilha ocultar o pior do seu guarda-roupa pecados de sua mãe, ela própria a sobregravação do que era quase definitivamente vai ser uma noite selvagem.

  Ela tinha queria sair às escondidas sem desenho atenção da sua mãe, mas sorte não foi no lado do Ricky que à noite.

  "Onde você está desligado para?"

  Ela voltou com o esgar ao som da sua voz da mãe. Estava com ela Pulskin areia de braços cruzados em torno de seu peito. Tão fina como sua filha, a mulher mais velha teve nenhum da sua vibrante suavidade; o seu rosto estava e revestido de anos angular de fake sorridentes e amargura.

  "Apenas com Sasha," Ricky disse casualmente, perguntando se a mãe gostaria de colocar uma luta. Ela se pôs desafiante como sua mãe passeou os olhos para cima e para baixo o seu corpo, tendo no combate botas, a nua face, o septo piercing. Suspiro, sua mãe descruzadas seus braços, apenas para a base de seu rosto em dois dedos e olhar para o chão em desilusão.

  "Bem, tentar ser razoável esta noite", disse ela. "Você sabe o que esperamos de si".

  Ricky revirou os olhos e ligado seu calcanhar; ela nunca tinha dado seus pais qualquer motivo real para se preocupar ou desconfiança dela. Naturalmente, ela bebeu por vezes, mas nunca em excesso, e ela sempre foi casa para recolher. E agora que ela estava no colégio, sentia caged pelo seu constante da mãe decepção e regras rigorosas. Na sua escola, ninguém tratados como tarde ela ficou em casa ou quanto ela bebeu, ou que ela estava com. Em casa, foi toda uma outra história. Até mesmo uma viagem ao shopping causaria sua mãe olhar para ela como ela era um dependente de heroína.

  "Eu vou ser boa", disse ela como ela abriu a porta imediatamente tremores no ritmo Connecticut ar. O trote para baixo as escadas para a garagem da envolvente onde Sasha do carro desativada, ela Quase o perdi deslizando sobre um patch de gelo, captura de si mesma no puxador da porta apenas no tempo. O ar quente no carro imediatamente fez dela como ela própria baixada espirro no banco.

  "Ok, primeiro, quem é seu melhor amigo em todo o vasto mundo?" Sasha pediu, peeling na estrada tranquila, revestidos em todos os lados com quintas palaciana atrás travado firmemente portões.

  "Olá, Sasha, nice para ver você também", Ricky disse com um sorriso. Sasha atirei nela um olhar sem absurdos.

  "Eu perguntei-lhe uma pergunta", disse Sasha, desligando o rádio.

  "Vós sois, oh bela loira deusa ruiva," Ricky disse com alguma malícia, chegando a jogar com um de Sasha impecável do golden caracóis. Seu amigo riam, seu olhos verdes espumantes, entã
o ligado a Ricky mais uma vez com mock seriedade.

  "Eu preciso lembrar que quando chegarmos onde estamos indo", disse ela. "Porque você pode esquecer. Mas no final da noite, você vai se lembrar novamente."

  Ricky balançou a cabeça, um sorriso no rosto dela. Sasha foi um personagem e nunca deixou de surpreender com o seu regimes de Ricky selvagem.

  "Para onde vamos?" Ricky pediu, olhando pela janela as pilhas brancas macias de neve e o opulentas casas.

  "Você vai ver o meu little hidden freak", Sasha disse, que sorriso perigosas sobre ela recursos de iluminação mais uma vez. As sobrancelhas quase levantada do Ricky ao seu traço fino.

  "Oh Deus, guilhotina", disse ela. "Por favor diga-me…não estamos indo para alguns como…S&M masmorras? Você não ler 50 tons de cinza enquanto estávamos na escola, o que acha?"

  "Você vai ver" Sasha disse em um tom de singsong dinamismo, chegando a rodar até a música mais uma vez, imediatamente começar a dançar e cantar no seu assento. Ricky viu seu durante um longo momento, perguntando quais Sasha precoce da presente de Natal poderia ser. Mas ela foi para baixo para (quase) qualquer aventura - no final do dia, que vencer o inferno fora de Frank Sinatra clássicos de Natal e ovo nog com sua família. E, além disso, ela não merecem um pouco de aventura após ser uma boa menina todos os anos? Colégio tinha feito sua muito mais corajosos do que ela foi na escola.

  ***

  A partir do momento em que o duas meninas andaram Rush sabiam que não pertencem. Eles não vestir como celebridades bratty, mas suas roupas tinham uma maneira elegante de ser extraída e rasgado, uma forma que não era original. Eles eram caras farrapos.

  Além disso, foi a forma como os olhos de um fino cresceu largos como Pires, embora estivessem longe mais bonitas que qualquer coima a China que alguma vez viu. Azul como o dia é longo, com chicotadas e pesados não muito. O seu longo cabelo castanho parecia engomado reta, mas parecia macia. Seu amigo, pepinos curvos e confiante, tinha uma mierda comedores de sorriso no seu rosto e o Rush adivinhado que tinha sido a sua ideia de ter esta pequena incursão no lado errado das faixas.

 

‹ Prev