ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance)

Home > Other > ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) > Page 117
ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) Page 117

by Gillian Joyner


  Ele assistiu a dois encetar um apressado, sussurradas conversa, com o pouco de uma expressão da ira em primeiro lugar mas mostrando logo na aceitação e mesmo de fusão emoção. Eles não estavam com idade suficiente para beber, era claro para ver, mas isso não os impede de bellying até o bar - e não parar de servir eles antigos povoados.

  O garanhão preto MC propriedade este bar e bonitas raparigas foram sempre bem-vindo ao beber o seu enchimento enquanto eles vieram sem namorado ou a suspeita de serem de aplicação da lei. Era claro o suficiente para o Rush e toda a gente no bar que estes dois foram apenas procurando por um bom tempo. Como brigas de seu exterior Rush cue cuidadosamente, uma espécie de preocupação apresentado instintivo em seu estômago. Eles podem ter muito bom tempo se ninguém tentou ver para eles.

  Bem, ele deseja manter um olho neles e se qualquer um dos jovens serão colhidas áspera tentou obter em demasia, ele ficaria lá para shoo-los.

  O RUSH teve um surpreendente fraquinho para meninas como o que eram normalmente cansado da sua própria tripulação e a apenas queria divertir. Ele conhecia outros caras no clube, principalmente aqueles em seu grupo de idade e mais velhas, realizou um saudável desprezo para eles. Parecia, para alguns rapazes, que era uma forma de diversão no menor cutucando classe quando a classe superior veio para shits e gargalhadas. Mas o Rush tinha visto muitas meninas deixando em lágrimas depois de ser empurrada demais e ele sabia que a maioria dessas meninas não tinham tido qualquer intenções além do em busca de diversão.

  Ele alinharam seu shot e tomou, assistindo com uma fácil satisfação como o Bola 8 deslizou facilmente para o canto esquerdo no bolso. Um suspiro de vigaristas selou o seu win.

  "Rush, por que eu mesmo incômodo brincar com você?" disse, atirando os vigaristas cue para baixo. "Você é a goddam prodigy."

  "e és um glutão de castigo", disse Rush, aplaudindo o seu amigo na parte de trás. "Deixa-me comprar uma bebida."

  Eles strode ao bar-lhes com palavras amáveis, Rush ainda mantendo um olho sobre o pouco que procuravam chickadees em torno do bar e segurando suas cervejas com ambas as mãos. Ela foi uma noite tranquila, que não parecem muito decepcioná-los. Eles convidados a sua quota de olhares para trás, e sua ruborizar demasiado bochechas atestada.

  Encomendar dois uísques, encostasse contra o Rush bar, ainda não é possível manter os olhos a pouco. Quando ela se vira, seus olhos capturados, e em um flash bar desapareceram. Seus olhos arregalaram novamente, tornando-lo sorrir. Ele sabia o efeito que ele tinha sobre as mulheres; com longos cabelos negros e olhos verdes, músculos para dias e um sorriso que era encantador e ameaçasse, não houve escassez de meninas que eu corajoso uma tempestade de um rolo no feno com ele. Mas ele não foi utilizado para ser tão surpreendido por uma menina. Especialmente de uma tão jovens. Mas não houve negando; ela tem a sua freqüência cardíaca como um bom correr em uma esteira rolante seria.

  Os seus olhos para o seu companheiro de pontas para fora, que seria notado o cobrado neste momento e foi sorridentes diabolicamente. Ela é definitivamente o instigador, pensou. E eu vou apostar em um…dois…três…

  Yup. Lá estava. Espessura apoiada em para thin, sussurrado nos seus ouvidos, empurrãozinho seu ombro, sorriem. Olhou assustada, então fina queixei, balançou a cabeça…então fechado os olhos apertados. E nodded.

  Vigaristas, demasiado, parecia aviso o que estava acontecendo e ele drapeadas um braço sobre os ombros de Rush com um enorme sorriso no rosto.

  "Ponto, set match", disse ele, e antes de o Rush poderia puxar ele de volta, ele estava atravessando a barra em direção a duas meninas. O RUSH queria a gemer; Vigaristas tinha todas as tacto de um rapaz frat. Mas ele seguiu-se, por nenhum outro motivo que não seja para parar o cara de fazer um tolo de si mesmo. Ele era demasiado tarde.

  "…churchmice fazendo em um lugar como este?" Rush chegou apenas como vigaristas terminar de falar. Tinha o próprio angulares vigaristas na frente do thin, apoiando em um cotovelo no bar.

  "Churchmice?" de espessura desdenhou, olhar para o seu amigo, que estava olhando para o Rush, pálida como um fantasma agora.

  "Bem, você olhar como bom meninas, é tudo", disse vigaristas com um encolher de ombros.

  "ha", disse de espessura. "Bom é tão bom."

  Ainda, Rush e a menina de olhos azuis encaravam.

  Nome do "rush", disse ele, ignorando o frivolities e aderindo a sua mão.

  "Ricky", disse ela, tendo sua mão pequenas e suaves e quentes. Seu toque foi nada curta de eléctrico.

  "Sasha", disse seu amigo, mas apenas ouvido. Rush

  Tudo o que ele podia ouvir, todos ele poderia ver, foi este delicioso jovens coisa de pé direito na frente dele, a olhar para ele como ela queria a lamber ele da cabeça aos pés, maldito perto salivar.

  Mas se o Rush goddamn e estava me sentindo muito da mesma maneira.

  ***

  "Não", Ricky disse, verdadeiramente impressionado. "Quero dizer, de volta na sua apogeu, que teria sido fantástico. Agora? Quero dizer, ugh, eles não foram liberados em anos algo decente".

  "Aw, eu não me importei que duram um…o que era…"

  "Ugh, não, não caminho", disse ela, tendo um SIP de sua gin e tônica. "Mas ainda, um minúsculo mostrar teria sido incríveis há cinco anos".

  O RUSH e o Ricky foram profundos em conversa, o jogo de bilhar eles estavam jogando quase abandonadas, vigaristas e Sasha tocar a solo para a maior parte.

  Ela foi surpreendida com a sua reacção imediata para o enorme e bonito homem, mas o que foi ainda mais surpreendente foi que ela realmente gostou falando com ele, também. Eles tinham o mesmo gosto musical, o mesmo sentido de humor e mesmo que ele tinha de ser dez anos mais velho do que ela, ele nunca usou sua idade como uma espécie de medição stick - velhas caras sempre tendeu a fazer "Bem, eu tenho vivido mais tempo então eu sei mais" cagavam e ela odiado, mesmo se era verdade por vezes.

  Mas o Rush como um igual a trataram como eles falaram - ou, pelo menos, principalmente como um igual. Ele não parece desfrutar de chamar o seu "menina", assustares, como um prazo de seus sentimentos. E a forma como ele olhou para ela…bem, fez sentir como uma coisa jovens inocentes que precisavam ser ensinada uma lição ou duas, que é de certeza.

  Ricky e Sasha foram saindo com os dois rapazes para o passado duas horas e foram ambos tendo em uma explosão. Em primeiro lugar, pretendia chuva Ricky num inferno de baixo no Sasha para realmente tendo ela um motoqueiro bar, mas no final do dia em que ela foi feliz para a mudança de ritmo, a diversão empresa e a sensação de perigo.

  Porque era evidente que o Rush e os seus amigos eram perigosas. Todos eles bore blusões de pele com MC patches sobre eles e o bar em si parecia mais como uma frente do que qualquer outra coisa - as duas meninas foram os únicos lá sem um corte.

  "Assim você viu alguma boa mostra ultimamente?" Ricky pediu, querer manter a conversa. Ele shrugged.

  "Não realmente. Foi bastante ocupado com trabalho", disse ele, olhos ligeiramente crescente distantes. Curioso, ela sondou.

  "Oh!? E o que fazer para o trabalho?"

  Neste momento ela perguntou, lamentava -lo. Aqueles olhos verdes de seu pino de seu baixo parecia como ele olhou para ela, estudando sua. Se encostava em estreita e Ricky sentida momentaneamente dizzy.

  "Você não quer saber", disse ele, o ligeiro brilho do seu livro branco dentes aparente de repente ameaçador. Ela shivered apesar do seu aumento da temperatura corporal.

  "Quem disse que o que eu quiser", ela conseguiu a gaguejar, desafiante mesmo através de sacudida de medo.

  "Eu faço coisas ruins", ele disse finalmente, antes de puxar a distância com um sorriso traiçoeiro. Os olhos de Ricky passou de largura, mas ela própria forçado a encolher com um sorriso de sua própria. Ainda, ela se sentiu tão inseguros que tinha momentaneamente para desculpar a si mesma para ir ao banheiro.

  Própria para sorriso forçado Ricky a ele e fez o seu caminho para a parte traseira da barra, sentindo os efeitos combinados do álcool e a sua reacção ao Rush. estranho Ela quase
caiu sobre a tentar puxar o seu jeans e camisas de baixo, mas de alguma forma conseguiu obter seu negócio feito sem cair no wc.

  Foi só quando ela olhou para baixo em sua calcinha entre tornozelos que ela percebeu que exibida orgulhosamente a prova do seu despertar; uma grande mancha húmida direito onde ela encontrou o tecido da fenda Metade vergonha e metade ativado por esta realização, ela retirou-lhe as calças para cima e lavado, ansioso para voltar lá fora e ir ao fundo dos sentimentos - seja lá o que significava.

  Lavar as mãos rapidamente, ela tomou um olhar para si própria no espelho, chegar à conclusão de que ela não olhar metade mau considerando seu estado mental. Seu rímel tinha borrado ligeiramente, dando a ela que smoky olhos que meninas levou horas para perfeito antes de sair. Em algum ponto, ela gostaria de colocar o seu cabelo em uma odisséia bun; provavelmente para parar a si própria da brincando com ele muito e dando a sua obstinada atração. Se queria twirled qualquer mais pêlos em torno de seu dedo, ela teria encerrado com cachos até o final da noite.

  Um bater à porta tinha seu percebendo ela foi com a água permanente durante demasiado tempo. Agitando as mãos secas, ela abriu a porta à espera de ver alguns bêbados patrono balançar na porta. Em vez disso, ela tem um eyeful do homem ela foi a olhar para toda a noite. O RUSH estava, tall e impressionante, a luz fluorescente do banheiro só dando a ela uma melhor olhar para ele. Aqueles olhos que ela conhecidas foram verde agora parecia como elas foram a cor do mar num dia tempestuoso. O seu cabelo não estava apenas a brown; era preto jacto. O queixo, cobertos em uma fina scruff, foi o revestimento enrugado.

  "Ah", disse, as suas palavras de Ricky captura na sua garganta. Ele alpiarça sobre ela, mais do que ela tinha realizado no bar ou a mesa de bilhar. Seu coração bateu duro no peito, seu hálito foi rasas. Ela lembrava que mancha húmida na sua calcinha e sabia que era apenas obter o amortecedor com cada momento lá estava ele em toda a sua magnificência, culard naqueles olhos brilhantes e saber.

  "Deixa-me", disse ele, uma procura e não uma pergunta. Sem pensar, realizava para o lado e ele entrou no banheiro, a porta de corte oscilante atrás dele.

  "Quais são…" ela começou a dizer, mas seus lábios foram capturados como sua mão shot, segurando seu queixo para frente, não muito difícil mas difícil o suficiente para parar a ela a partir de falar. Ela poderia cheiro dele; o uísque e o calor.

  "Você deve saber", disse ele, seu rosto abaixando para dela a sussurrar em seus ouvidos, seu hálito quente envio quer o seu gavinhas da coluna vertebral, palavras ao seu redor curling tímpano como um gato por um incêndio. "Eu não sou um homem muito paciente."

  "Um", Ricky conseguiu dizer apesar da sua empresa mantenha seu queixo.

  "Quando eu ver algo que eu gosto", disse ele, agora se movendo seus lábios mais perto, cócegas sua carne, seus joelhos prestes a dar a partir do calor que sobe em seu ventre. "EU-la".

  Imprimimos o seu braço em torno dela no meio, juntando seu inteiramente na sua forte segure e puxando o seu em, lançou o seu queixo, apenas a cobrir seus lábios com seu. Os ombros de Ricky caiu no total de alívio conforme a tensão entre eles finalmente diminuida a sua língua exigente entrada, seus lábios de bom grado dando-lhe.

  Ele tickled o telhado da sua boca com a ponta da sua língua, o seu outro braço descendo agora para espremer o seu jumento através das suas calças de ganga, fazendo dela moan em sua boca. Forçar a sua volta até que ela atingiu mosaico frio, Rush chegou para baixo e agarrei-coxas, levantando seu no ar, seu grito de surpresa engolido pelos seus lábios.

  Desesperadamente agarrar ele ao redor do pescoço, ela sentiu ele próprio pressionando contra ela, torneira de seu disco sob o denim do seu jeans. Com pernas de propagação, sua calcinha aderindo a ela skintight pussy, sua fenda esfregado contra a costura do seu jeans, a iluminação de fricção um incêndio no interior dela.

  "Estes são alguns jeans apertados, menina", disse ele, afastando a sussurrar contra sua carne. Ofegante, atordoados, Ricky só poderia lamentar como ele próprio encosto mais difícil contra ela. "Aposto que você pode sentir-me através de 'em. Posso apostar poderá até tornar você vir".

  Como se determinado a provar a si próprio direito, Rush içada sua ligeiramente para cima e ainda mais pressionadas, esmerilhamento dos quadris contra ela até entrepernas. Ricky's olhos arregalaram como ela percebeu que ele não estava a mentir; cada impulso forçou apertado, clit inchado em atrito contra a costura do denim, a pressão constante a mistura com a fricção repetitiva.

  "Você vai vir para mim?" ele rugiu em sua orelha, lambendo e dissuadir suavemente no seu lóbulo, tornando seu gememos em resposta. "wanna wanna se este corpo quente pouco agitar…"

  "Ah, ouviu a sua voz" Ricky echo contra as paredes da casa de banho como ele mais uma vez a frente de encosto, agora levantando um joelho e pressionando-a debaixo dela, direito onde a sua fenda encontrei calças compridas, a menor pressão lá imediatamente fazendo dela moer contra ela. Depositam sua contra a parede com sua perna e um braço, ele imprimimos o seu outro braço em torno dela e forçando seu quadris para baixo ele posicionado ela para ela era de peixes transzonais sua coxa, equitação, lance sua própria quadris para trás e para a frente como seu clit zunia e implorasse para liberação.

  "Sim, você", sussurrou ele novamente. "Você vai vir para mim, aqui e agora".

  "corrida", ela resmungavam, seu nome um queixume nos seus lábios, sua mente em branco mas para o prazer que estava sentindo. "Oh, Deus, vou …oh meu deus….eu não consigo…não consigo…"

  Com uma forte babaca, ele deslizado o seu corpo para cima e Ricky as coxas juntas em redor da sua perna, seu corpo liberando em uma inundação de prazer, maâscara de imersão através da sua calcinha como seu corpo tremeu e desmascarado com seu clímax. Ela sentia como ela estava quebrando no meio, jumento esticões contra a parede, seu quadris para baixo como ela de moagem ainda apesar de sua coxa foi um disco galo ela poderia viagem. Quando finalmente a sensação definhado, deixando a sua respiração ofegante e a Shell-chocado, ele puxado.

  "Agora", disse ele, um brilho em seus olhos que disse que ele não estava Ricky feito com ela ainda. "Como você planeja pagá-me?"

  Seus olhos verdes capturado dela e sem um pensamento único, ela deslizou para baixo na parede, caindo para os seus joelhos diante dele. Desesperadamente, ela gol com o zíper para seu jeans, seu dedos agitando. Ela nunca quis alguém galo na boca dela tão mal - ela não podia ainda lembrar que desejam a torneira de alguém em sua boca. Mas aqui e agora, com seu corpo e sua mente ainda abalada com prazer que ela gostaria apenas ler sobre ela em livros, nada mais desejam do que para sugar cada gota de cum fora da torneira do RUSH.

  Quando ela finalmente conseguiu obter as calças para baixo, seu olhos arregalaram. Olhando para cima para ver o sorriso nos lábios dos comedores de mierda face do Rush, ela perguntava, brevemente, se ela tinha feito um erro depois de todos. Ele foi enorme; ela não sabia como ela nunca iria aplicar todos ele em sua boca.

  "medo?" perguntou, sua voz Rush quase escarnecimento. Ela lhe deu o empurrão de que necessitava para pelo menos tentar; ela não estava indo para ser tomadas para alguns irados coisinha agora, após o que ele tinha feito para ela. Ela queria mostrar-lhe ela pudesse dar tão boa como ela se levantou.

  "É uma boa moça", sussurrou ele, sua cabeça cair para trás como ela lambeu a cabeça da sua torneira. Ricky provei uma gota de precum salobra, encontrado estranhamente delicioso, queria mais. Inclinado para a frente mais, ela tomou a cabeça em suas bochechas, movimentando sua língua por toda a ti como sua mão agarrada a base e são cutucados para cima; quando sua mão reuniram seus lábios puxado e usando sua spit lubrificante acionado ele de volta para a sua base, sua boca voltar à cabeça e mais lambendo a pele aveludada, embaixo, sentindo a veia pulsante, o seu desejo de fazer sua galo palpitam contra a sua língua materna.

  Ela movida mais para baixo lentamente seus lábios de avanço gradual o eixo, tendo seu tempo a lamber e volta em lentamente cada parte ela poderia alcançar. Ela abriu os olhos e ela viu que ela es
tava no meio do seu eixo, mas já que ela poderia sentir a cabeça pressionando contra a parte posterior da sua garganta, ameaçando causar seu reflexo de GAG. Instintivamente, ela tentou puxar para trás, mas naquele momento a sua mão caiu para a parte de trás da sua cabeça, mantendo em seu lugar.

  Suas narinas reacendeu em pânico momentâneo, suas mãos próximas a suas coxas de apoio, lágrimas brotamento nos cantos dos olhos dela como ele empurrou sua cabeça para frente suavemente. Quando ela olhou para cima, ela viu olhando para ela, um sorriso nos lábios como ele viu seu luta para aplicar mais da sua masculinidade em sua pequena boca. Aquele sorriso afugentei de pânico do seu corpo e ela fez o seu melhor para lique a cada novo polegadas do seu galo, moaning sobre seu dick de modo que ele pudesse sentir as vibrações contra a cabeça.

  Quando ele grunhido no prazer, ela trauteiam-se, fazendo com que ele pressione ainda mais difícil contra o seu couro cabeludo em desespero. Ela manteve sua mão firme na base do seu galo, sabendo que ela nunca poderia aplicar a todos ele dentro dela; quando seus quadris começaram a encosto, sua boca e mão abrangidos cada polegada do galo ele, seu lance em sua garganta no seu próprio ritmo, fucking sua boca como era seu para fazer com que ele queria.

  "Fuck, sim, menina", ele gemeu, lance mais difícil, a veia sob o seu galo mais rápido. de bombeamento Ricky sentia que seu galo latejante e forçar na boca dela os quadris movendo mais rápido, sua garganta crescente raw como ele usou seu. Ele não podia durar muito mais, e ela mudou a sua mão livre para sua bolas, sentimento eles churn como ela massageava suavemente, cócegas entre suas coxas até que finalmente ele próprio bateu contra ela, espesso estirão do cum a fotografar em condições de sua garganta e bochechas; ela engolido cada gota, amando a forma como ele é sentida como ela aspirado ele secos, quase que desejem para mais quando ele finalmente puxado inteiramente com um áspero suspiro.

  "Jesus Cristo, menina, fucking", disse Rush se movendo ao seu redor para pobre contra a parede. "É assim que você se tornar um homem cair no amor".

 

‹ Prev