Book Read Free

ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance)

Page 118

by Gillian Joyner


  Ricky riu; ela não tinha a intenção de tornar o Rush apaixonar com ela. Nada poderia ser menos atraente. Mas este ... este tinha apenas um gosto parecia…um grande gosto, com certeza (um que ainda permaneceu na sua boca, na verdade), mas apenas um sabor todos o mesmo. Ela perguntava se o seu galo senti tão bom na boca dela o que pode se sentir como em sua pussy…

  Ricky própria levantadas do solo e andou para a frente, agora pressionando contra a mesma parede Rush. Inclinar para cima aos dedos, ela beijou, perto de lábio longo e abafado.

  "Que foi divertido", disse ela puxa para longe. "Obrigado".

  Ele olhou para ela em verdadeira surpresa, o olhar de choque seguido de um sorriso. Um realmente, realmente bonitinha sorriso, Ricky pensamento.

  "Você está muito mais frio do que eu sobre o imaginado a partir de um…a partir de um…"

  "A partir de uma menina?" Ricky atendidas para ele e ele acenado, quando se deliciarem. Ela encolheu e apoiado de distância, preparando para sair com um olhar no espelho para se certificar de que ela não tinha qualquer cum pingando seu queixo. "As pessoas certamente irá surpreendê-lo, não eles?"

  E com que ela deixou, engolidas pelo ruído do bar.

  ***

  Véspera de Natal foi rapidamente se tornando o Natal como Ricky sat ver as luzes na árvore de piscar e o desbotamento e piscam e o fade. Todos tinham ido para a cama horas atrás, seus pais quebrou no Chardonnay e o irmãozinho dela sonhar com Playstations e 4 rodas. Mas Ricky não podia dormir. Não fora da emoção para o Santa tinha deixado sob a árvore - fora do desejo de fazer a chamada ela foi preocupante sobre nos últimos dias.

  Depois de seu encontro no banheiro, Rush tinham surgido e comprou e Sasha outra rodada, perfeitamente voltar na ranhura que tivéssemos indo de antemão. Sasha, nenhum tolo, tinha conhecido algo tinha acontecido para manter o seu amigo e o Motoqueiro ido para tão longa, mas ela estava frio o suficiente para que deslize até a viagem de carro para casa, só dando um sorriso antes de Ricky sabendo incluindo sua sobre o tópico atual da conversa.

  No final da noite, Rush tinha deslizado Ricky um guardanapo com seu número, um vislumbre no seu olho. Ela tinha tomado com frieza, com um sorriso, acotovelando ele em seu bolso de trás. Agora, ela se assentou com que guardanapo nas suas mãos, rodando e mais.

  Ela queria chamar-lhe. Ela quis chamá-lo e ver se ele era tão bom em uma cama como ele estava em uma casa de banho. E ele não teria dado o seu número em primeiro lugar se ele não tivesse quis que ela chamada. Ainda, algo realizou o seu de volta. Algo que ela não poderia perfeitamente colocou o dedo na. Ela pensei que talvez ela estava preocupado que ela ia ser preso - mas ela realmente não acho que ela iria. E se ela fez, então o que? Corações são quebrados todos os dias. Não que realmente dar a ela uma boa desculpa para perder o que poderia ser apenas o melhor sexo da sua vida?

  Não segundo a Sasha, que tinha encorajado Ricky para fazer a chamada a cada dia desde então.

  Quando Ricky foi realmente sendo honesto com a própria, ela sabia que não era nada como que. Ela estava preocupado com alguma coisa, a certeza, mas que não foi.

  Era o que ela estava. E quem ele era. E sabendo que se ela não fez isso chamou, foi para ele, fuck sua absurda…bem, ele não seria apenas ser alguns casualidade reunidos em uma casa de banho bar. Seria uma decisão proativa, seria ela tendo uma chance, assumindo o controlo de algo em sua vida, doação permissão para ser tudo o que seus pais mais receámos.

  Ela estaria dando a si mesma permissão para ter uma aventura.

  E embora colégio tinha mudado, ela ainda era jovem o suficiente para ter medo de que.

  Fechar os olhos e o desenho dos seus pés em estreita, ela fez votos de Natal. Evidentemente que não foi o tipo que Santa nunca poderia finalizar e colocar em um factor, não que ela acreditava em mais que de qualquer maneira. Mas parecia direito, no momento, com o relógio sobre a soar a meia noite e todos.

  Permitam-me ser corajoso, ela pensou para si mesma. Permitam-me ser audaz e ousado e corajoso e ter uma aventura nunca vou esquecer.

  E depois de mil coisas aconteceu tudo de uma vez.

  O relógio bateu a meia-noite. Um ruído de batida elevado veio a partir do hall. Vento apressado pela casa. E o coração de Ricky quase parado.

  ***

  De olhos semicerrados a sumptuosa mansão, Rush esperou para Tech para dar luz verde. O acertadamente denominado desconfiado foi todo encolhido em um pequeno computador, números piscando na tela. Ele foi um Natal de zumbido sintonizar como trabalhou, algo assim sendo contagiante que Rush foi a certeza de ser a audição em sua cabeça para a próxima semana.

  "Bem, rapazes, estás no", disse finalmente com um técnico firme clique no teclado. "Segurança, você está tudo claro."

  "sólido", disse Rush. "Estamos, Booker. Manter "er executando, vou bipe ya quando estamos prontos", disse ele, inclinado para a frente para falar com o condutor, que reconheceram com dois dedos salute antes de girar a chave na ignição. O Rush, Hawk, e vigaristas slunk da van, fechando as portas silenciosamente e batalhando para frente no frio de Dezembro de noite.

  A fechadura da porta não foi um problema que a ferramenta dos ladrões correia poderia não fix, mas como a fechadura clattered ao piso além cringed Rush. Esse foi sempre o pior; se alguém ouviu que, se era um sono leve ou um pai ainda que a Santa da bondade divina, eles teriam de fazer um inferno de executar para ti. Mas não havia nada para ti mas para ir em.

  O grandioso hall foi dim, mas ele poderia ver poinsettias e ivy ao longo de todo os salões. Como o trio infiltrados frente, cada exploração um saco, que ele fez para o brilho suave répteis em torno de uma porta em frente a uma grande escadaria. Manter perto da parede, ele olhada em torno da costa; pareceu clara o suficiente, ele acenar e seus companheiros de caminhada, através do beiral e tendo para abafar um grito de satisfação.

  Que foi um inferno de uma recompensa.

  Se eles não tinham já colocar em segurança duas casas atrás deles, este curso só teria feito a noite a pena. Os três homens feitos a caminho da árvore, Hawk parar para levantar o pesado meias da parede e deslize-los no seu saco. Trabalhando de forma rápida e silenciosa, que enchiam as suas malas com ouropéis-acondicionadas, bow-adornada dons.

  E então o Rush ouvir um clique que ele sabia muito bem.

  Sua bolas quase saltou para seu estômago sua pele de irromper em um suor frio. Lentamente, ele virou na direção do ruído.

  "Não", uma voz sussurrado por trás do cano de uma espingarda. Rush queixo caído e uma parte de si queria rir. Ele sabia que a voz. Ele sabia que a face. Ele sabia que corpo, demasiado.

  "Escute, não queremos qualquer problema, então apenas deixar as coisas e sair, por favor", disse ela, sua voz firme com apenas o menor indício de uma aljava. Ela estava segurando a pistola também estável; se ele não tivesse sido soprado pelo seu comportamento no bar, certamente ele foi agora.

  "Ricky", disse ele, mantendo a sua própria voz baixa. Ele viu seu olhos alargar, a pistola movendo ligeiramente para baixo como ela pendia para a frente, tentando obter um melhor olhar para ele. Gordura oportunidade; a sua máscara de esqui tornou impossível a dizer que ele estava. No momento em que se seguiu a longo, ele teve de tomar uma decisão. Siga o que ela disse, deixe, e têm que ser, como uma perda de ti contagem; ou se revelar a si mesmo e a esperança para o melhor.

  Ele sabia, na sua mente lógica, que escolha era menos provável de se ele preso nas manhãs de Natal.

  Mas algures no fundo, ele tinha um muito diferente do que a menina idéia na frente dele faria se ele se revelou.

  "Como você sabe o meu nome?", perguntava ela, elevação a pistola novamente, mas agora ele fazia tremer ligeiramente na sua mão. Que foi o que finalmente decidiu agitação; ele não confiar que ela talvez não apavorada no último minuto e slip seu dedo no gatilho que.

  "Ricky, é-me", disse ele, levantando as suas mãos lentamente, palms open para mostrar que ele estava desarmado. Agarrar a parte inferior da sua máscara, ele puxado acima de sua cabeça. Pelo canto
do olho, ele poderia ver cético dos ladrões stare através da abertura dos olhos da sua máscara.

  "Rush!" Ricky disse tudo em um fôlego, e ele fez um gesto shushing rapidamente. A pistola caiu para o seu lado, sua boca vai a folga como ela olhou para ele perplexo.

  "Qual...para que…santo mierda! O que você está fazendo?!" ela suspirou, avançar, Gun ainda em mão.

  "Qual é o seu aspecto?", disse ele. "Eu te disse que eu sou, kinda guy Ricky".

  Ele poderia ver seus olhos vacilações da confusão à compreensão à negação de aceitação - finalmente paragem algures no meio de tudo. Ele ainda detidas suas mãos abertas.

  "Agora, que vamos ir, ok? Estamos apenas vai escorregar, nenhum dano feito, ok?" disse ele, intensificando voltar. Ele ouviu vigaristas e Hawk movendo atrás dele, os respectivos sacos caiu para a terra cheio de os Bounty. Os olhos piscaram de Ricky a brilhante luzes, tendo em cena, eliminares figuras e suas intenções de escuro. E então, de repente, que foi apontado reto no canhão Rush mais uma vez. Seus braços voaram para cima e Hawk e vigaristas travou em seus lugares.

  "Oh não você não", disse ela, sua voz um estranhamente estrondosos assobiam. "Eu não sei o que você está planejando fazer com toda a minha família se cagavam mas…mas…"

  Ela parecia a luta com alguns profunda confusão, alguns luta interna. Mas quando ela falou novamente, ele estava confiante.

  "Mas é provavelmente melhor do que aquilo que gostaríamos de fazer com ele. Os sacos do pick-up", disse ela, mexendo vagamente com a pistola. Ninguém se movesse. "ESTOU sério."

  Atrás dele, amigos do Rush fez como ela disse em uma pressa, demasiado.

  "E Eu estou chegando com você", disse ela.

  "Vinde, Ricky", disse Rush cético agora. "Você não quiser…"

  "Não", disse ela, e no escuro ele poderia ver a réstia de seus dentes como sorriu. "Na verdade, eu só estava pensando em algo como isso."

  "Ricky, que insana," disse Rush, um passo adiante, a certeza de que tinha realmente feito isso agora. Por que razão não poderia ele jamais ver antes de ele preso seu crazy dick? "O que você acha que é assim? Uma viagem de escuteiro?"

  Que vislumbre de um sorriso desaparecido, e houve apenas seus olhos refletindo as luzes cintilantes.

  "me levar com você ou eu grito", disse ela, e ele sabia que ela significava. "E toda esta assembleia acorda".

  Perplexo e apoiado contra o canto, Rush não tinha escolha. Ele largou seus braços, um elaborado encolher de ombros.

  "Bem, você crazy cadela", disse ele. "Tudo bem! Mas vamos fucking direito agora. E tudo o que você acha que está vai acontecer…bem, o que você acha que vai acontecer?"

  Que vislumbre de dentes novamente.

  Não vou entrar no caminho, Rush", disse ela. "prometo. Gostaria apenas de concluir aquilo que começou em que bar. Esse é o meu desejo de Natal".

  Na memória, torneira de Rush arrancados à vida. Damn. A garota foi psico, mas ela ainda tem o seu sangue de bombeamento. E o que ele deseja dar a sua fucking como retorno para esta pequena stunt? Bem, ele tinha certeza de que seria um momento para recordar. Frustrado mas ligeiramente divertido apesar de si mesmo, ele fez um gesto pós-você para a porta. Como ela passado lhe escovado ainda pistola na mão dela, ela se encostava em estreita. Ela cheirava a hortelã e chocolate.

  "O que era aquela coisa que você disse sobre paciência?" Ela sussurrou para cima. "Acho que não tenho muita coisa, quer."

  E com que ela tinha ido,, através de beirais e no corredor. Rodando com um suspiro, ele foi atingido com atónita, olhares curiosos. Ele rugiu a eles e lhes shooed distância; eles teriam tempo para discutir tudo de volta na van. Chegando em seu bolso, ele clicou em suas duas vias, dizendo Booker para trazer o van ao redor.

  Fora, como a porta de corte atrás deles, balançou o Rush examinados Ricky roupeiro pobres do escolhas. Ela shivered no frio ar da noite, Connecticut vestidos apenas com um par de perneiras de aparência festiva, alguns fuzzy meias e uma longa camisola. Grunhido e irritado, mas ainda suficiente para aborrecer compassivo tremores, ele unshouldered sua própria pesado casaco de inverno e drapeadas-lo em torno de seus ombros. Ela olhou para cima na surpresa, ela a abertura da boca em um sorriso acolhedor.

  Os faróis para o canto da garagem de enrolar e as quatro figuras baralhado estabelece como back portas da van aberta. Cada homem içada seu saco interior e, em seguida arrastou atrás, Ricky tendo a traseira. Com um clique, as portas fechadas, e a van de distância, silencioso como pelados sepultura.

  "Aquilo que a fuck é esta?" Tech disse, eying a menina.

  "Sim, Rush, que no próprio fuck?" vigaristas a juntar a sua voz a gritaria melee, puxando a sua máscara de esqui, face vermelha com ira.

  "O que o inferno era suposto eu fazer?", disse Rush rosnando. "Você viu o que aconteceu!"

  "Ahh, estou aqui" Ricky expressou petulantly, agachado na lateral da van. "Você não precisa falar comigo como se eu não sou. Estou Ricky", disse ela, pondo a sua mão no sentido da tecnologia. "Nice para atender você."

  Perplexo, o jovem tomou a sua mão na sua e abalou antes de girar de volta para o Rush.

  "Foi esta parte do seu curso esta noite, Rush?"

  O RUSH se queixavam, shot-lhe um aviso de relance.

  "Foi a minha ideia", Ricky repicaram em festa. "Eu fiz ele me levar. Você não tem que se preocupar; eu não estou indo como, rat sobre você ou qualquer coisa. Eu apenas cansei de sentados todos sozinhos no que casa".

  "Você cansei de sentado sozinho na sua casa, assim você decidiu para o engate de um passeio com os homens a esvaziá-lo?", disse Hawk boca travando aberta em maravilha. Os seus olhos acionam para o Rush. "Ela é louca. Temos uma louca pessoa a bordo. Santo fuck…"

  O RUSH eyed Ricky. Agora com a luz acesa na parte de trás da van, ele poderia realmente ver a sua clareza. Seus olhos parecia para implorarmos, peço-lhe algo.

  "Ela tinha uma arma", disse ele, rodando de volta para o grupo. "E ela disse que ela gostaria gritar. Nada que eu pudesse fazer para ti."

  Vigaristas, que tinha começado a pescar através do seu saco de roubo de dons, algo sob sua respiração murmuram.

  "O que era?" perguntou, acreditando ele Rush ouviu algumas palavras em que resmungou declaração. Olhei para trás dele vigaristas, olhos piscando.

  "Eu disse, poderíamos ter derrubou ela fora e obtidos de distância, você escolheu para trazer o pouco de prostituta porque você queria que ela para sugar o seu galo novamente," disse alto vigaristas. Sem sequer pensar que ele estava fazendo, Rush lunged frente, pegando vigaristas pela parte da frente do seu casaco. Ele foi ok com a menina que está sendo chamado de louco; ela era. Mas ela não foi uma prostituta, e ele não tinha feito o que ele tinha feito por causa de seu talento oral e a ideia de que efectivamente magoá-la fez o seu sangue ferver.

  "Feche sua fucking trap, os ladrões", ele rugiu, sua maior figura impressionante de medo na menor imediata o olhar do homem. "Não falar sobre aquilo que você se cagavam não sei se cagavam sobre".

  Libertá-lo, Rush de volta para baixo através de liquidados Ricky, que estava olhando para ele novamente, olhos todos e exuberante e querendo ampla. Ele suspirou, esfregando seus templos.

  ***

  "Quem Trevor?" Hawk disse de repente, segurando uma brilhante, prata-pacote embrulhado.

  "Meu irmão," Ricky disse, sobrancelhas entalhado.

  "Como antigo?"

  "Ele Um…10", disse ela. "Porquê?"

  "Bem, meninos, nada de Trevor vai na pilha de alguém", disse Hawk, atirando o pacote no canto direito da van. Ricky viu uma considerável, instabilidades de pacotes. hill Aparentemente, esses caras gostou a separar os seus bens roubados por idade, como uma criança pode separar o seu Dia das Bruxas candy por tipo ou conveniência.

  "Booker," disse Rush alto, agachar para cima em direção à fila de bancos na frente da van. "Apenas me levar para casa. Eu tenho algo que eu ando fuckin' tratar. Não goddam eggnog para mim esta noite."

  "Aw, Inferno, Rush," disse o motorista, Preferiam inclina
r para trás e gritar para ser ouvido. "vamos perder ya. Ele não ia Natal sem você playin'" Santa.

  Ricky assistiu o grupo compartilhe um sorriso, como irmãos compartilhando algum segredo de família ou dentro de brincadeira. Ela sentiu uma estranha tristeza no seu coração, pensando que esta horda de criminosos pode estar mais perto do que a sua própria família. Quando o Rush devolvidos, frente a frente com ela, ela perguntava se ela estava tendo ele longe da sua família na véspera de Natal.

  "Podemos ir", disse ela. "Eu, você pode ir. Eu poderia, como, espera ou algo. Mas eu não quero que você perca…"

  Ele despediu com uma onda de sua mão.

  "É muito maldito o frio do lado de fora", disse ele. "E eu não me sinto explicando ao big boss por que razão existe uma centena de libras além de nosso anualmente tomar".

  Os homens estavam ocupados examinando os dons um por um, puxando-as para fora. De vez em quando, eles atirar uma no canto mais distante. Ricky caiu em uma espécie de transe aborrecido, rocking sensação do veículo como TI impulsionaram lulling sua mente. Ela poderia ter sido a pensar sobre como ela tinha feito um erro, como este era estúpido, como ela poderia ser a própria definição até obter a si mesma mortos ou sequestrados para real, ou qualquer número de desfechos horrível.

  A pistola ainda estava no bolso da frente do seu suéter de capuz; ela lixeira antes de ir para casa e espero que o seu pai poderia pensar que tinham sido tomadas a partir de seu esconderijo na cozinha pelos mesmos homens que haviam tomado os dons. Ela perguntava se a polícia seria capaz de encontrá-los. O sistema de segurança nunca tinha apagado quando quebrou e o sistema de segurança e câmeras de segurança da casa foram todos na mesma linha. A julgar pelo sistema de computador de alta tecnologia que ela gostaria espiados Tech trabalhando, eles sabiam o que estavam a fazer.

  A van começou a abrandar e o Rush movida para a frente mais uma vez, olhando a sombra do Windows. Rodando para trás, ele agarrou um saco.

  "Bem", disse ele. "Vou deixar estes off amanhã de manhã."

 

‹ Prev