ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance)

Home > Other > ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) > Page 164
ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) Page 164

by Gillian Joyner


  Porque era evidente que o Rush e os seus amigos eram perigosas. Todos eles bore blusões de pele com MC patches sobre eles e o bar em si parecia mais como uma frente do que qualquer outra coisa - as duas meninas foram os únicos lá sem um corte.

  "Assim você viu alguma boa mostra ultimamente?" Ricky pediu, querer manter a conversa. Ele shrugged.

  "Não realmente. Foi bastante ocupado com trabalho", disse ele, olhos ligeiramente crescente distantes. Curioso, ela sondou.

  "Oh!? E o que fazer para o trabalho?"

  Neste momento ela perguntou, lamentava-lo. Aqueles olhos verdes de seu pino de seu baixo parecia como ele olhou para ela, estudando sua. Se encostava em estreita e Ricky sentida momentaneamente dizzy.

  "Você não quer saber", disse ele, o ligeiro brilho do seu livro branco dentes aparente de repente ameaçador. Ela shivered apesar do seu aumento da temperatura corporal.

  "Quem disse que o que eu quiser", ela conseguiu a gaguejar, desafiante mesmo através de sacudida de medo.

  "Eu faço coisas ruins", ele disse finalmente, antes de puxar a distância com um sorriso traiçoeiro. Os olhos de Ricky passou de largura, mas ela própria forçado a encolher com um sorriso de sua própria. Ainda, ela se sentiu tão inseguros que tinha momentaneamente para desculpar a si mesma para ir ao banheiro.

  Própria para sorriso forçado Ricky a ele e fez o seu caminho para a parte traseira da barra, sentindo os efeitos combinados do álcool e a sua reacção ao Rush. estranho Ela quase caiu sobre a tentar puxar o seu jeans e camisas de baixo, mas de alguma forma conseguiu obter seu negócio feito sem cair no wc.

  Foi só quando ela olhou para baixo em sua calcinha entre tornozelos que ela percebeu que exibida orgulhosamente a prova do seu despertar; uma grande mancha húmida direito onde ela encontrou o tecido da fenda Metade vergonha e metade ativado por esta realização, ela retirou-lhe as calças para cima e lavado, ansioso para voltar lá fora e ir ao fundo dos sentimentos - seja lá o que significava.

  Lavar as mãos rapidamente, ela tomou um olhar para si própria no espelho, chegar à conclusão de que ela não olhar metade mau considerando seu estado mental. Seu rímel tinha borrado ligeiramente, dando a ela que smoky olhos que meninas levou horas para perfeito antes de sair. Em algum ponto, ela gostaria de colocar o seu cabelo em uma odisséia bun; provavelmente para parar a si própria da brincando com ele muito e dando a sua obstinada atração. Se queria twirled qualquer mais pêlos em torno de seu dedo, ela teria encerrado com cachos até o final da noite.

  Um bater à porta tinha seu percebendo ela foi com a água permanente durante demasiado tempo. Agitando as mãos secas, ela abriu a porta à espera de ver alguns bêbados patrono balançar na porta. Em vez disso, ela tem um eyeful do homem ela foi a olhar para toda a noite. O RUSH estava, tall e impressionante, a luz fluorescente do banheiro só dando a ela uma melhor olhar para ele. Aqueles olhos que ela conhecidas foram verde agora parecia como elas foram a cor do mar num dia tempestuoso. O seu cabelo não estava apenas a brown; era preto jacto. O queixo, cobertos em uma fina scruff, foi o revestimento enrugado.

  "Ah", disse, as suas palavras de Ricky captura na sua garganta. Ele alpiarça sobre ela, mais do que ela tinha realizado no bar ou a mesa de bilhar. Seu coração bateu duro no peito, seu hálito foi rasas. Ela lembrava que mancha húmida na sua calcinha e sabia que era apenas obter o amortecedor com cada momento lá estava ele em toda a sua magnificência, culard naqueles olhos brilhantes e saber.

  "Deixa-me", disse ele, uma procura e não uma pergunta. Sem pensar, realizava para o lado e ele entrou no banheiro, a porta de corte oscilante atrás dele.

  "Quais são…" ela começou a dizer, mas seus lábios foram capturados como sua mão shot, segurando seu queixo para frente, não muito difícil mas difícil o suficiente para parar a ela a partir de falar. Ela poderia cheiro dele; o uísque e o calor.

  "Você deve saber", disse ele, seu rosto abaixando para dela a sussurrar em seus ouvidos, seu hálito quente envio quer o seu gavinhas da coluna vertebral, palavras ao seu redor curling tímpano como um gato por um incêndio. "Eu não sou um homem muito paciente."

  "Um", Ricky conseguiu dizer apesar da sua empresa mantenha seu queixo.

  "Quando eu ver algo que eu gosto", disse ele, agora se movendo seus lábios mais perto, cócegas sua carne, seus joelhos prestes a dar a partir do calor que sobe em seu ventre. "EU-la".

  Imprimimos o seu braço em torno dela no meio, juntando seu inteiramente na sua forte segure e puxando o seu em, lançou o seu queixo, apenas a cobrir seus lábios com seu. Os ombros de Ricky caiu no total de alívio conforme a tensão entre eles finalmente diminuida a sua língua exigente entrada, seus lábios de bom grado dando-lhe.

  Ele tickled o telhado da sua boca com a ponta da sua língua, o seu outro braço descendo agora para espremer o seu jumento através das suas calças de ganga, fazendo dela moan em sua boca. Forçar a sua volta até que ela atingiu mosaico frio, Rush chegou para baixo e agarrei-coxas, levantando seu no ar, seu grito de surpresa engolido pelos seus lábios.

  Desesperadamente agarrar ele ao redor do pescoço, ela sentiu ele próprio pressionando contra ela, torneira de seu disco sob o denim do seu jeans. Com pernas de propagação, sua calcinha aderindo a ela skintight pussy, sua fenda esfregado contra a costura do seu jeans, a iluminação de fricção um incêndio no interior dela.

  "Estes são alguns jeans apertados, menina", disse ele, afastando a sussurrar contra sua carne. Ofegante, atordoados, Ricky só poderia lamentar como ele próprio encosto mais difícil contra ela. "Aposto que você pode sentir-me através de 'em. Posso apostar poderá até tornar você vir".

  Como se determinado a provar a si próprio direito, Rush içada sua ligeiramente para cima e ainda mais pressionadas, esmerilhamento dos quadris contra ela até entrepernas. Ricky's olhos arregalaram como ela percebeu que ele não estava a mentir; cada impulso forçou apertado, clit inchado em atrito contra a costura do denim, a pressão constante a mistura com a fricção repetitiva.

  "Você vai vir para mim?" ele rugiu em sua orelha, lambendo e dissuadir suavemente no seu lóbulo, tornando seu gememos em resposta. "wanna wanna se este corpo quente pouco agitar…"

  "Ah, ouviu a sua voz" Ricky echo contra as paredes da casa de banho como ele mais uma vez a frente de encosto, agora levantando um joelho e pressionando-a debaixo dela, direito onde a sua fenda encontrei calças compridas, a menor pressão lá imediatamente fazendo dela moer contra ela. Depositam sua contra a parede com sua perna e um braço, ele imprimimos o seu outro braço em torno dela e forçando seu quadris para baixo ele posicionado ela para ela era de peixes transzonais sua coxa, equitação, lance sua própria quadris para trás e para a frente como seu clit zunia e implorasse para liberação.

  "Sim, você", sussurrou ele novamente. "Você vai vir para mim, aqui e agora".

  "corrida", ela resmungavam, seu nome um queixume nos seus lábios, sua mente em branco mas para o prazer que estava sentindo. "Oh, Deus, vou…oh meu deus….eu não consigo…não consigo…"

  Com uma forte babaca, ele deslizado o seu corpo para cima e Ricky as coxas juntas em redor da sua perna, seu corpo liberando em uma inundação de prazer, maâscara de imersão através da sua calcinha como seu corpo tremeu e desmascarado com seu clímax. Ela sentia como ela estava quebrando no meio, jumento esticões contra a parede, seu quadris para baixo como ela de moagem ainda apesar de sua coxa foi um disco galo ela poderia viagem. Quando finalmente a sensação definhado, deixando a sua respiração ofegante e a Shell-chocado, ele puxado.

  "Agora", disse ele, um brilho em seus olhos que disse que ele não estava Ricky feito com ela ainda. "Como você planeja pagá-me?"

  Seus olhos verdes capturado dela e sem um pensamento único, ela deslizou para baixo na parede, caindo para os seus joelhos diante dele. Desesperadamente, ela gol com o zíper para seu jeans, seu dedos agitando. Ela nunca quis alguém galo na boca dela tão mal - ela não podia ainda lembrar que desejam a torneira de alguém em sua boca. Mas aqui e agora, com seu corpo e sua mente ainda abalada com prazer que ela
gostaria apenas ler sobre ela em livros, nada mais desejam do que para sugar cada gota de cum fora da torneira do RUSH.

  Quando ela finalmente conseguiu obter as calças para baixo, seu olhos arregalaram. Olhando para cima para ver o sorriso nos lábios dos comedores de mierda face do Rush, ela perguntava, brevemente, se ela tinha feito um erro depois de todos. Ele foi enorme; ela não sabia como ela nunca iria aplicar todos ele em sua boca.

  "medo?" perguntou, sua voz Rush quase escarnecimento. Ela lhe deu o empurrão de que necessitava para pelo menos tentar; ela não estava indo para ser tomadas para alguns irados coisinha agora, após o que ele tinha feito para ela. Ela queria mostrar-lhe ela pudesse dar tão boa como ela se levantou.

  "É uma boa moça", sussurrou ele, sua cabeça cair para trás como ela lambeu a cabeça da sua torneira. Ricky provei uma gota de precum salobra, encontrado estranhamente delicioso, queria mais. Inclinado para a frente mais, ela tomou a cabeça em suas bochechas, movimentando sua língua por toda a ti como sua mão agarrada a base e são cutucados para cima; quando sua mão reuniram seus lábios puxado e usando sua spit lubrificante acionado ele de volta para a sua base, sua boca voltar à cabeça e mais lambendo a pele aveludada, embaixo, sentindo a veia pulsante, o seu desejo de fazer sua galo palpitam contra a sua língua materna.

  Ela movida mais para baixo lentamente seus lábios de avanço gradual o eixo, tendo seu tempo a lamber e volta em lentamente cada parte ela poderia alcançar. Ela abriu os olhos e ela viu que ela estava no meio do seu eixo, mas já que ela poderia sentir a cabeça pressionando contra a parte posterior da sua garganta, ameaçando causar seu reflexo de GAG. Instintivamente, ela tentou puxar para trás, mas naquele momento a sua mão caiu para a parte de trás da sua cabeça, mantendo em seu lugar.

  Suas narinas reacendeu em pânico momentâneo, suas mãos próximas a suas coxas de apoio, lágrimas brotamento nos cantos dos olhos dela como ele empurrou sua cabeça para frente suavemente. Quando ela olhou para cima, ela viu olhando para ela, um sorriso nos lábios como ele viu seu luta para aplicar mais da sua masculinidade em sua pequena boca. Aquele sorriso afugentei de pânico do seu corpo e ela fez o seu melhor para lique a cada novo polegadas do seu galo, moaning sobre seu dick de modo que ele pudesse sentir as vibrações contra a cabeça.

  Quando ele grunhido no prazer, ela trauteiam-se, fazendo com que ele pressione ainda mais difícil contra o seu couro cabeludo em desespero. Ela manteve sua mão firme na base do seu galo, sabendo que ela nunca poderia aplicar a todos ele dentro dela; quando seus quadris começaram a encosto, sua boca e mão abrangidos cada polegada do galo ele, seu lance em sua garganta no seu próprio ritmo, fucking sua boca como era seu para fazer com que ele queria.

  "Fuck, sim, menina", ele gemeu, lance mais difícil, a veia sob o seu galo mais rápido. de bombeamento Ricky sentia que seu galo latejante e forçar na boca dela os quadris movendo mais rápido, sua garganta crescente raw como ele usou seu. Ele não podia durar muito mais, e ela mudou a sua mão livre para sua bolas, sentimento eles churn como ela massageava suavemente, cócegas entre suas coxas até que finalmente ele próprio bateu contra ela, espesso estirão do cum a fotografar em condições de sua garganta e bochechas; ela engolido cada gota, amando a forma como ele é sentida como ela aspirado ele secos, quase que desejem para mais quando ele finalmente puxado inteiramente com um áspero suspiro.

  "Jesus Cristo, menina, fucking", disse Rush se movendo ao seu redor para pobre contra a parede. "É assim que você se tornar um homem cair no amor".

  Ricky riu; ela não tinha a intenção de tornar o Rush apaixonar com ela. Nada poderia ser menos atraente. Mas este ... este tinha apenas um gosto parecia…um grande gosto, com certeza (um que ainda permaneceu na sua boca, na verdade), mas apenas um sabor todos o mesmo. Ela perguntava se o seu galo senti tão bom na boca dela o que pode se sentir como em sua pussy…

  Ricky própria levantadas do solo e andou para a frente, agora pressionando contra a mesma parede Rush. Inclinar para cima aos dedos, ela beijou, perto de lábio longo e abafado.

  "Que foi divertido", disse ela puxa para longe. "Obrigado".

  Ele olhou para ela em verdadeira surpresa, o olhar de choque seguido de um sorriso. Um realmente, realmente bonitinha sorriso, Ricky pensamento.

  "Você está muito mais frio do que eu sobre o imaginado a partir de um…a partir de um…"

  "A partir de uma menina?" Ricky atendidas para ele e ele acenado, quando se deliciarem. Ela encolheu e apoiado de distância, preparando para sair com um olhar no espelho para se certificar de que ela não tinha qualquer cum pingando seu queixo. "As pessoas certamente irá surpreendê-lo, não eles?"

  E com que ela deixou, engolidas pelo ruído do bar.

  ***

  Véspera de Natal foi rapidamente se tornando o Natal como Ricky sat ver as luzes na árvore de piscar e o desbotamento e piscam e o fade. Todos tinham ido para a cama horas atrás, seus pais quebrou no Chardonnay e o irmãozinho dela sonhar com Playstations e 4 rodas. Mas Ricky não podia dormir. Não fora da emoção para o Santa tinha deixado sob a árvore - fora do desejo de fazer a chamada ela foi preocupante sobre nos últimos dias.

  Depois de seu encontro no banheiro, Rush tinham surgido e comprou e Sasha outra rodada, perfeitamente voltar na ranhura que tivéssemos indo de antemão. Sasha, nenhum tolo, tinha conhecido algo tinha acontecido para manter o seu amigo e o Motoqueiro ido para tão longa, mas ela estava frio o suficiente para que deslize até a viagem de carro para casa, só dando um sorriso antes de Ricky sabendo incluindo sua sobre o tópico atual da conversa.

  No final da noite, Rush tinha deslizado Ricky um guardanapo com seu número, um vislumbre no seu olho. Ela tinha tomado com frieza, com um sorriso, acotovelando ele em seu bolso de trás. Agora, ela se assentou com que guardanapo nas suas mãos, rodando e mais.

  Ela queria chamar-lhe. Ela quis chamá-lo e ver se ele era tão bom em uma cama como ele estava em uma casa de banho. E ele não teria dado o seu número em primeiro lugar se ele não tivesse quis que ela chamada. Ainda, algo realizou o seu de volta. Algo que ela não poderia perfeitamente colocou o dedo na. Ela pensei que talvez ela estava preocupado que ela ia ser preso - mas ela realmente não acho que ela iria. E se ela fez, então o que? Corações são quebrados todos os dias. Não que realmente dar a ela uma boa desculpa para perder o que poderia ser apenas o melhor sexo da sua vida?

  Não segundo a Sasha, que tinha encorajado Ricky para fazer a chamada a cada dia desde então.

  Quando Ricky foi realmente sendo honesto com a própria, ela sabia que não era nada como que. Ela estava preocupado com alguma coisa, a certeza, mas que não foi.

  Era o que ela estava. E quem ele era. E sabendo que se ela não fez isso chamou, foi para ele, fuck sua absurda…bem, ele não seria apenas ser alguns casualidade reunidos em uma casa de banho bar. Seria uma decisão proativa, seria ela tendo uma chance, assumindo o controlo de algo em sua vida, doação permissão para ser tudo o que seus pais mais receámos.

  Ela estaria dando a si mesma permissão para ter uma aventura.

  E embora colégio tinha mudado, ela ainda era jovem o suficiente para ter medo de que.

  Fechar os olhos e o desenho dos seus pés em estreita, ela fez votos de Natal. Evidentemente que não foi o tipo que Santa nunca poderia finalizar e colocar em um factor, não que ela acreditava em mais que de qualquer maneira. Mas parecia direito, no momento, com o relógio sobre a soar a meia noite e todos.

  Permitam-me ser corajoso, ela pensou para si mesma. Permitam-me ser audaz e ousado e corajoso e ter uma aventura nunca vou esquecer.

  E depois de mil coisas aconteceu tudo de uma vez.

  O relógio bateu a meia-noite. Um ruído de batida elevado veio a partir do hall. Vento apressado pela casa. E o coração de Ricky quase parado.

  ***

  De olhos semicerrados a sumptuosa mansão, Rush esperou para Tech para dar luz verde. O acertadamente denominado desconfiado foi todo encolhido em um pequeno computador, números piscando na tela. Ele foi um Natal de zumbido sintonizar como trabalhou, algo assim sen
do contagiante que Rush foi a certeza de ser a audição em sua cabeça para a próxima semana.

  "Bem, rapazes, estás no", disse finalmente com um técnico firme clique no teclado. "Segurança, você está tudo claro."

  "sólido", disse Rush. "Estamos, Booker. Manter "er executando, vou bipe ya quando estamos prontos", disse ele, inclinado para a frente para falar com o condutor, que reconheceram com dois dedos salute antes de girar a chave na ignição. O Rush, Hawk, e vigaristas slunk da van, fechando as portas silenciosamente e batalhando para frente no frio de Dezembro de noite.

  A fechadura da porta não foi um problema que a ferramenta dos ladrões correia poderia não fix, mas como a fechadura clattered ao piso além cringed Rush. Esse foi sempre o pior; se alguém ouviu que, se era um sono leve ou um pai ainda que a Santa da bondade divina, eles teriam de fazer um inferno de executar para ti. Mas não havia nada para ti mas para ir em.

  O grandioso hall foi dim, mas ele poderia ver poinsettias e ivy ao longo de todo os salões. Como o trio infiltrados frente, cada exploração um saco, que ele fez para o brilho suave répteis em torno de uma porta em frente a uma grande escadaria. Manter perto da parede, ele olhada em torno da costa; pareceu clara o suficiente, ele acenar e seus companheiros de caminhada, através do beiral e tendo para abafar um grito de satisfação.

  Que foi um inferno de uma recompensa.

  Se eles não tinham já colocar em segurança duas casas atrás deles, este curso só teria feito a noite a pena. Os três homens feitos a caminho da árvore, Hawk parar para levantar o pesado meias da parede e deslize-los no seu saco. Trabalhando de forma rápida e silenciosa, que enchiam as suas malas com ouropéis-acondicionadas, bow-adornada dons.

  E então o Rush ouvir um clique que ele sabia muito bem.

  Sua bolas quase saltou para seu estômago sua pele de irromper em um suor frio. Lentamente, ele virou na direção do ruído.

 

‹ Prev