ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance)

Home > Other > ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) > Page 163
ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) Page 163

by Gillian Joyner


  Ricky tinha aprendido há muito tempo que falar não estava em seu melhor interesse, mas isso não significa que ela teve de sorrir em foto po ou participar de apoio político misturadores ou políticas de seu pai. Ela só tinha de suporte ao redor em partes sem causar uma cena e manter a sua boca fechada enquanto o seu pai e seus amigos beberam champanhe e comemos caviar enquanto rindo os pobres apenas por toda a cidade de folk. Pelo menos é o que ela imaginou que fizeram quando saíram atrás das portas fechadas de seu estudo. Ela realmente não sei, nunca tendo sido convidada em que espaço sagrado.

  Agora, no andar térreo, seus pais estavam desperdiçando mais electricidade em sumptuosas decorações e luzes de Natal do que a maioria das pessoas utilizado em um mês de vida normal. Ele foi um verdadeiro país das maravilhas de Natal. E a pilha de presentes sob a árvore iria colocar a oficina do Papai de vergonha. Houve dons para Ricky estabelece entre eles, naturalmente; sumptuosas, na verdade. Ela sabia que, apesar de seu papel como a ovelha negra da família, seus pais ainda desejar comprar sua cooperação e apoio. O que sua mãe gastos cada ano sobre os dons de Natal poderia ter alimentado uma família de cinco pessoas durante um ano.

  Oh bem; ela era apenas uma casa para algumas semanas, mesmo assim, após o que ela poderia retornar ao colégio, onde ela tinha feito amigos que concordaram com a sua política e não tente silenciar ela em cada turno. Seu primeiro semestre havia sido tão magicamente liberando que ela quase se recusou a voltar para casa e quase teve de ser arrastado do seu dormitório e barafustando. Mas campus teria sido lonely, aliás, e pelo menos em casa houve…

  Seu telefone zunia como ela pensava do seu melhor amigo. Com um sorriso, ela viu que tinha ela texted Sasha

  Você deve ser telepáticos, ela virado para fora. Eu estava literalmente apenas pensando em você e como você está a única coisa boa sobre estar em casa agora mesmo!

  Não é a única coisa boa, Sasha respondeu imediatamente.

  ? Ricky respondeu.

  Você verá. Início dom do Natal melhor amigo que você poderia pedir. Você colheita em uma hora. Desgaste algo sexxxxxy.

  Ricky gemeu e queixei, embora não havia ninguém para ver seu ou ler o texto. Sasha foi selvagem; sempre foi. Ela foi um corante para realmente o cabelo, e Ricky tinha realizado a sua mão quando ela ficou furado. E Sasha sempre tinha alguns regime até sua bainha. Ricky não tinha dúvidas de seu amigo tinha algo problemático prevista para a noite. Ela não podia esperar para ver o que seria.

  Sasha e Ricky tinha sido amigos desde a infância, apesar de seus pais odiado uns dos outros. A mãe de Sasha foi um congressista que tinha exactamente o oposto das crenças dos pai do Ricky; eles foram constantemente lutando em D.C. Ricky muitas vezes quis ela foi nascido em família do Sasha em vez de sua própria; eles foram muito ricos, certeza, mas pelo menos eles não agem como lobos raivosos quando ele veio para manter a sua riqueza.

  Ricky's o pai e a mãe eram medíocres em melhores na sua recepção de Sasha, mas os pais foram felizes Sasha para ignorar a contenda política, tratamento de Ricky como família. Evidentemente, ele ajudou a que efectivamente acordado com mais de Ricky das suas opiniões. Ela tinha mesmo sido convidados a gastar em sua casa que agradecimento ano e tinha agarrou a oportunidade, animado para perder outra rodada de você-wrong-eu tenho direito na sua própria casa.

  Infelizmente, Ricky da família estava hospedando uma espécie de festa de Natal esse ano e a sua presença foi considerada obrigatória, de modo que ela já tinha para desligar o convite para passar o Natal com Sasha. Oh bem; Ricky tinha sat através o suficiente para saber que as partes obrigatórias enquanto sorriu e nodded, o pior seria mais em uma questão de horas.

  Desligar a sua cama de hopping de Ricky foi para o armário que sua mãe entretidas abastecido com adequado, recatada, profissional de bombeiro, cavar passado todos os jaquetões e desfrutará de camiseiros, ela encontrou a sua própria pequena esquina do armário, que sua mãe de facto aceite "enquanto ela apenas usava-los em seu quarto." Aqui foram a sua banda t-shirts, ela saias curtas, seu extraído de jeans e seu favorito declaração de camisas.

  Examinar a sua selecção limitada, ela lamenta não ter trazido para casa alguns dos fatos novos que ela gostaria apanhados no goodwill perto; ela descobriu campus thrifting esse ano, após uma vida de serem informados de que as pessoas que compraram vestíamos foram apenas pede para ser ridicularizado. Ela amava a diagnóstico de um tipo, bizarro, irónico e exclusivas roupas para uma pequena etiqueta de preço, amei o fato de que ela estava ajudando a manter as roupas fora dos aterros e especialmente amei a liberdade de poder escolher o que ela queria sem sua mãe pairando por trás dela, e zumbido sobre cada cacarejantes escolha.

  Finalmente, ela decidiu ir com algo que provavelmente não seria aplicar Sasha definição de sexy, mas que Ricky sentida confiante em que fez ela se sentir sexy. Um par de ripado-up black skinny jeans e um solto, superdimensionada camiseta branca com um decote em V baixa e um par de botas de combate. Jeans e t-shirt complementado a sua altura, estrutura fina; mais frequentemente que não quis ela tinha Sasha Ricky bountiful curvas e generosa do tórax, mas queria chegar a termos com o seu próprio corpo há muito tempo.

  O seu pequeno, b-Cup mamas eram aveludadas e alta e ela não terá de se preocupar com um bra a maior parte do tempo. Seus quadris eram pequenos mas bem proporcionada, jumento apertado com uma curva de tornar a ele. Um longo, colar vintage que o peito atenção direcionada e sentia bom para ir; experimentalmente, ela se inclinou sobre no seu espelho, gosto a forma como o colar da sua camisa frouxas poderia dar apenas o menor pico de mamas. Com apenas um pouco de rímel para fazer seu olhos azuis e uma escova rápida pop através do seu cabelo mogno, ela estava pronto para ir com 40 minutos de sobra.

  Se perguntando como matar o resto do seu tempo - que ela sabia que seria provavelmente mais perto de uma hora, porque nunca foi no tempo Sasha, mesmo para ela própria planos - ela deparámos com a ideia de leitura outra cena escaldante, mas ela não pôde reunir a vontade de o fazer. Ela era uma bonita rapariga média, sem mais ou menos sexo-carente do que qualquer outro 19-year-old, e ela própria riled só poderia levantar tantas vezes uma semana antes perdeu o seu recurso.

  Em vez disso, ela se dedicado a sua estante, tocando o seu dedo indicador, colunas com os olhos fechados, parando aleatoriamente. Ela encolheu quando ela viu o título por ela tinha encerrado na Cidade de Deus por; E.L. Doctorow, algo que ela tinha apanhado o dólar bin na biblioteca e esquecido. O que poderia facilmente ser dito de qualquer uma das dezenas de livros sobre a prateleira; a única coisa Ricky entes mais de leitura foi a compra de livros que parecia que seria bom para ler.

  Quando ouviu o aviso de Sasha buzinas VW Beetle da fora, ela foi quase aborrecido no sendo arrastados para longe do livro. Mas, atirando em um longo que cubra de ervilha ocultar o pior do seu guarda-roupa pecados de sua mãe, ela própria a sobregravação do que era quase definitivamente vai ser uma noite selvagem.

  Ela tinha queria sair às escondidas sem desenho atenção da sua mãe, mas sorte não foi no lado do Ricky que à noite.

  "Onde você está desligado para?"

  Ela voltou com o esgar ao som da sua voz da mãe. Estava com ela Pulskin areia de braços cruzados em torno de seu peito. Tão fina como sua filha, a mulher mais velha teve nenhum da sua vibrante suavidade; o seu rosto estava e revestido de anos angular de fake sorridentes e amargura.

  "Apenas com Sasha," Ricky disse casualmente, perguntando se a mãe gostaria de colocar uma luta. Ela se pôs desafiante como sua mãe passeou os olhos para cima e para baixo o seu corpo, tendo no combate botas, a nua face, o septo piercing. Suspiro, sua mãe descruzadas seus braços, apenas para a base de seu rosto em dois dedos e olhar para o chão em desilusão.

  "Bem, tentar ser razoável esta noite", disse ela. "Você sabe o que esperamos de si".

  Ricky revirou os olhos e ligado seu calcanhar; ela nunca tinha dado seus pais qualquer motivo real para se preocupar ou desconfiança dela. Naturalmente, ela bebeu por vezes, mas nunca em excesso, e ela sempre foi ca
sa para recolher. E agora que ela estava no colégio, sentia caged pelo seu constante da mãe decepção e regras rigorosas. Na sua escola, ninguém tratados como tarde ela ficou em casa ou quanto ela bebeu, ou que ela estava com. Em casa, foi toda uma outra história. Até mesmo uma viagem ao shopping causaria sua mãe olhar para ela como ela era um dependente de heroína.

  "Eu vou ser boa", disse ela como ela abriu a porta imediatamente tremores no ritmo Connecticut ar. O trote para baixo as escadas para a garagem da envolvente onde Sasha do carro desativada, ela Quase o perdi deslizando sobre um patch de gelo, captura de si mesma no puxador da porta apenas no tempo. O ar quente no carro imediatamente fez dela como ela própria baixada espirro no banco.

  "Ok, primeiro, quem é seu melhor amigo em todo o vasto mundo?" Sasha pediu, peeling na estrada tranquila, revestidos em todos os lados com quintas palaciana atrás travado firmemente portões.

  "Olá, Sasha, nice para ver você também", Ricky disse com um sorriso. Sasha atirei nela um olhar sem absurdos.

  "Eu perguntei-lhe uma pergunta", disse Sasha, desligando o rádio.

  "Vós sois, oh bela loira deusa ruiva," Ricky disse com alguma malícia, chegando a jogar com um de Sasha impecável do golden caracóis. Seu amigo riam, seu olhos verdes espumantes, então ligado a Ricky mais uma vez com mock seriedade.

  "Eu preciso lembrar que quando chegarmos onde estamos indo", disse ela. "Porque você pode esquecer. Mas no final da noite, você vai se lembrar novamente."

  Ricky balançou a cabeça, um sorriso no rosto dela. Sasha foi um personagem e nunca deixou de surpreender com o seu regimes de Ricky selvagem.

  "Para onde vamos?" Ricky pediu, olhando pela janela as pilhas brancas macias de neve e o opulentas casas.

  "Você vai ver o meu little hidden freak", Sasha disse, que sorriso perigosas sobre ela recursos de iluminação mais uma vez. As sobrancelhas quase levantada do Ricky ao seu traço fino.

  "Oh Deus, guilhotina", disse ela. "Por favor diga-me…não estamos indo para alguns como…S&M masmorras? Você não ler 50 tons de cinza enquanto estávamos na escola, o que acha?"

  "Você vai ver" Sasha disse em um tom de singsong dinamismo, chegando a rodar até a música mais uma vez, imediatamente começar a dançar e cantar no seu assento. Ricky viu seu durante um longo momento, perguntando quais Sasha precoce da presente de Natal poderia ser. Mas ela foi para baixo para (quase) qualquer aventura - no final do dia, que vencer o inferno fora de Frank Sinatra clássicos de Natal e ovo nog com sua família. E, além disso, ela não merecem um pouco de aventura após ser uma boa menina todos os anos? Colégio tinha feito sua muito mais corajosos do que ela foi na escola.

  ***

  A partir do momento em que o duas meninas andaram Rush sabiam que não pertencem. Eles não vestir como celebridades bratty, mas suas roupas tinham uma maneira elegante de ser extraída e rasgado, uma forma que não era original. Eles eram caras farrapos.

  Além disso, foi a forma como os olhos de um fino cresceu largos como Pires, embora estivessem longe mais bonitas que qualquer coima a China que alguma vez viu. Azul como o dia é longo, com chicotadas e pesados não muito. O seu longo cabelo castanho parecia engomado reta, mas parecia macia. Seu amigo, pepinos curvos e confiante, tinha uma mierda comedores de sorriso no seu rosto e o Rush adivinhado que tinha sido a sua ideia de ter esta pequena incursão no lado errado das faixas.

  Ele assistiu a dois encetar um apressado, sussurradas conversa, com o pouco de uma expressão da ira em primeiro lugar mas mostrando logo na aceitação e mesmo de fusão emoção. Eles não estavam com idade suficiente para beber, era claro para ver, mas isso não os impede de bellying até o bar - e não parar de servir eles antigos povoados.

  O garanhão preto MC propriedade este bar e bonitas raparigas foram sempre bem-vindo ao beber o seu enchimento enquanto eles vieram sem namorado ou a suspeita de serem de aplicação da lei. Era claro o suficiente para o Rush e toda a gente no bar que estes dois foram apenas procurando por um bom tempo. Como brigas de seu exterior Rush cue cuidadosamente, uma espécie de preocupação apresentado instintivo em seu estômago. Eles podem ter muito bom tempo se ninguém tentou ver para eles.

  Bem, ele deseja manter um olho neles e se qualquer um dos jovens serão colhidas áspera tentou obter em demasia, ele ficaria lá para shoo-los.

  O RUSH teve um surpreendente fraquinho para meninas como o que eram normalmente cansado da sua própria tripulação e a apenas queria divertir. Ele conhecia outros caras no clube, principalmente aqueles em seu grupo de idade e mais velhas, realizou um saudável desprezo para eles. Parecia, para alguns rapazes, que era uma forma de diversão no menor cutucando classe quando a classe superior veio para shits e gargalhadas. Mas o Rush tinha visto muitas meninas deixando em lágrimas depois de ser empurrada demais e ele sabia que a maioria dessas meninas não tinham tido qualquer intenções além do em busca de diversão.

  Ele alinharam seu shot e tomou, assistindo com uma fácil satisfação como o Bola 8 deslizou facilmente para o canto esquerdo no bolso. Um suspiro de vigaristas selou o seu win.

  "Rush, por que eu mesmo incômodo brincar com você?" disse, atirando os vigaristas cue para baixo. "Você é a goddam prodigy."

  "e és um glutão de castigo", disse Rush, aplaudindo o seu amigo na parte de trás. "Deixa-me comprar uma bebida."

  Eles strode ao bar-lhes com palavras amáveis, Rush ainda mantendo um olho sobre o pouco que procuravam chickadees em torno do bar e segurando suas cervejas com ambas as mãos. Ela foi uma noite tranquila, que não parecem muito decepcioná-los. Eles convidados a sua quota de olhares para trás, e sua ruborizar demasiado bochechas atestada.

  Encomendar dois uísques, encostasse contra o Rush bar, ainda não é possível manter os olhos a pouco. Quando ela se vira, seus olhos capturados, e em um flash bar desapareceram. Seus olhos arregalaram novamente, tornando-lo sorrir. Ele sabia o efeito que ele tinha sobre as mulheres; com longos cabelos negros e olhos verdes, músculos para dias e um sorriso que era encantador e ameaçasse, não houve escassez de meninas que eu corajoso uma tempestade de um rolo no feno com ele. Mas ele não foi utilizado para ser tão surpreendido por uma menina. Especialmente de uma tão jovens. Mas não havia negar; ela tem a sua freqüência cardíaca como um bom correr em uma esteira rolante seria.

  Os seus olhos para o seu companheiro de pontas para fora, que seria notado o cobrado neste momento e foi sorridentes diabolicamente. Ela é definitivamente o instigador, pensou. E eu vou apostar em um…dois…três…

  Yup. Lá estava. Espessura apoiada em para thin, sussurrado nos seus ouvidos, empurrãozinho seu ombro, sorriem. Olhou assustada, então fina queixei, balançou a cabeça…então fechado os olhos apertados. E nodded.

  Vigaristas, demasiado, parecia aviso o que estava acontecendo e ele drapeadas um braço sobre os ombros de Rush com um enorme sorriso no rosto.

  "Ponto, set match", disse ele, e antes de o Rush poderia puxar ele de volta, ele estava atravessando a barra em direção a duas meninas. O RUSH queria a gemer; Vigaristas tinha todas as tacto de um rapaz frat. Mas ele seguiu-se, por nenhum outro motivo que não seja para parar o cara de fazer um tolo de si mesmo. Ele era demasiado tarde.

  "…churchmice fazendo em um lugar como este?" Rush chegou apenas como vigaristas terminar de falar. Tinha o próprio angulares vigaristas na frente do thin, apoiando em um cotovelo no bar.

  "Churchmice?" de espessura desdenhou, olhar para o seu amigo, que estava olhando para o Rush, pálida como um fantasma agora.

  "Bem, você olhar como bom meninas, é tudo", disse vigaristas com um encolher de ombros.

  "ha", disse de espessura. "Bom é tão bom."

  Ainda, Rush e a menina de olhos azuis encaravam.

  Nome do "rush", disse ele, ignorando o frivolities e aderindo a sua mão.

  "Ricky", disse ela, tendo sua mão pequenas e suaves e quentes. Seu toque foi nada curta de eléctrico.

  "Sasha", disse seu amigo, mas apenas ouvido. Rush

  Tudo o que ele podia ouvir, todos ele poderia ver, foi este delicioso jovens coisa d
e pé direito na frente dele, a olhar para ele como ela queria a lamber ele da cabeça aos pés, maldito perto salivar.

  Mas se o Rush goddamn e estava me sentindo muito da mesma maneira.

  ***

  "Não", Ricky disse, verdadeiramente impressionado. "Quero dizer, de volta na sua apogeu, que teria sido fantástico. Agora? Quero dizer, ugh, eles não foram liberados em anos algo decente".

  "Aw, eu não me importei que duram um…o que era…"

  "Ugh, não, não caminho", disse ela, tendo um SIP de sua gin e tônica. "Mas ainda, um minúsculo mostrar teria sido incríveis há cinco anos".

  O RUSH e o Ricky foram profundos em conversa, o jogo de bilhar eles estavam jogando quase abandonadas, vigaristas e Sasha tocar a solo para a maior parte.

  Ela foi surpreendida com a sua reacção imediata para o enorme e bonito homem, mas o que foi ainda mais surpreendente foi que ela realmente gostou falando com ele, também. Eles tinham o mesmo gosto musical, o mesmo sentido de humor e mesmo que ele tinha de ser dez anos mais velho do que ela, ele nunca usou sua idade como uma espécie de medição stick - velhas caras sempre tendeu a fazer "Bem, eu tenho vivido mais tempo então eu sei mais" cagavam e ela odiado, mesmo se era verdade por vezes.

  Mas o Rush como um igual a trataram como eles falaram - ou, pelo menos, principalmente como um igual. Ele não parece desfrutar de chamar o seu "menina", assustares, como um prazo de seus sentimentos. E a forma como ele olhou para ela…bem, fez sentir como uma coisa jovens inocentes que precisavam ser ensinada uma lição ou duas, que é de certeza.

  Ricky e Sasha foram saindo com os dois rapazes para o passado duas horas e foram ambos tendo em uma explosão. Em primeiro lugar, pretendia chuva Ricky num inferno de baixo no Sasha para realmente tendo ela um motoqueiro bar, mas no final do dia em que ela foi feliz para a mudança de ritmo, a diversão empresa e a sensação de perigo.

 

‹ Prev