Book Read Free

ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance)

Page 165

by Gillian Joyner


  "Não", uma voz sussurrado por trás do cano de uma espingarda. Rush queixo caído e uma parte de si queria rir. Ele sabia que a voz. Ele sabia que a face. Ele sabia que corpo, demasiado.

  "Escute, não queremos qualquer problema, então apenas deixar as coisas e sair, por favor", disse ela, sua voz firme com apenas o menor indício de uma aljava. Ela estava segurando a pistola também estável; se ele não tivesse sido soprado pelo seu comportamento no bar, certamente ele foi agora.

  "Ricky", disse ele, mantendo a sua própria voz baixa. Ele viu seu olhos alargar, a pistola movendo ligeiramente para baixo como ela pendia para a frente, tentando obter um melhor olhar para ele. Gordura oportunidade; a sua máscara de esqui tornou impossível a dizer que ele estava. No momento em que se seguiu a longo, ele teve de tomar uma decisão. Siga o que ela disse, deixe, e têm que ser, como uma perda de ti contagem; ou se revelar a si mesmo e a esperança para o melhor.

  Ele sabia, na sua mente lógica, que escolha era menos provável de se ele preso nas manhãs de Natal.

  Mas algures no fundo, ele tinha um muito diferente do que a menina idéia na frente dele faria se ele se revelou.

  "Como você sabe o meu nome?", perguntava ela, elevação a pistola novamente, mas agora ele fazia tremer ligeiramente na sua mão. Que foi o que finalmente decidiu agitação; ele não confiar que ela talvez não apavorada no último minuto e slip seu dedo no gatilho que.

  "Ricky, é-me", disse ele, levantando as suas mãos lentamente, palms open para mostrar que ele estava desarmado. Agarrar a parte inferior da sua máscara, ele puxado acima de sua cabeça. Pelo canto do olho, ele poderia ver cético dos ladrões stare através da abertura dos olhos da sua máscara.

  "Rush!" Ricky disse tudo em um fôlego, e ele fez um gesto shushing rapidamente. A pistola caiu para o seu lado, sua boca vai a folga como ela olhou para ele perplexo.

  "Qual...para que…santo mierda! O que você está fazendo?!" ela suspirou, avançar, Gun ainda em mão.

  "Qual é o seu aspecto?", disse ele. "Eu te disse que eu sou, kinda guy Ricky".

  Ele poderia ver seus olhos vacilações da confusão à compreensão à negação de aceitação - finalmente paragem algures no meio de tudo. Ele ainda detidas suas mãos abertas.

  "Agora, que vamos ir, ok? Estamos apenas vai escorregar, nenhum dano feito, ok?" disse ele, intensificando voltar. Ele ouviu vigaristas e Hawk movendo atrás dele, os respectivos sacos caiu para a terra cheio de os Bounty. Os olhos piscaram de Ricky a brilhante luzes, tendo em cena, eliminares figuras e suas intenções de escuro. E então, de repente, que foi apontado reto no canhão Rush mais uma vez. Seus braços voaram para cima e Hawk e vigaristas travou em seus lugares.

  "Oh não você não", disse ela, sua voz um estranhamente estrondosos assobiam. "Eu não sei o que você está planejando fazer com toda a minha família se cagavam mas…mas…"

  Ela parecia a luta com alguns profunda confusão, alguns luta interna. Mas quando ela falou novamente, ele estava confiante.

  "Mas é provavelmente melhor do que aquilo que gostaríamos de fazer com ele. Os sacos do pick-up", disse ela, mexendo vagamente com a pistola. Ninguém se movesse. "ESTOU sério."

  Atrás dele, amigos do Rush fez como ela disse em uma pressa, demasiado.

  "E Eu estou chegando com você", disse ela.

  "Vinde, Ricky", disse Rush cético agora. "Você não quiser…"

  "Não", disse ela, e no escuro ele poderia ver a réstia de seus dentes como sorriu. "Na verdade, eu só estava pensando em algo como isso."

  "Ricky, que insana," disse Rush, um passo adiante, a certeza de que tinha realmente feito isso agora. Por que razão não poderia ele jamais ver antes de ele preso seu crazy dick? "O que você acha que é assim? Uma viagem de escuteiro?"

  Que vislumbre de um sorriso desaparecido, e houve apenas seus olhos refletindo as luzes cintilantes.

  "me levar com você ou eu grito", disse ela, e ele sabia que ela significava. "E toda esta assembleia acorda".

  Perplexo e apoiado contra o canto, Rush não tinha escolha. Ele largou seus braços, um elaborado encolher de ombros.

  "Bem, você crazy cadela", disse ele. "Tudo bem! Mas vamos fucking direito agora. E tudo o que você acha que está vai acontecer…bem, o que você acha que vai acontecer?"

  Que vislumbre de dentes novamente.

  Não vou entrar no caminho, Rush", disse ela. "prometo. Gostaria apenas de concluir aquilo que começou em que bar. Esse é o meu desejo de Natal".

  Na memória, torneira de Rush arrancados à vida. Damn. A garota foi psico, mas ela ainda tem o seu sangue de bombeamento. E o que ele deseja dar a sua fucking como retorno para esta pequena stunt? Bem, ele tinha certeza de que seria um momento para recordar. Frustrado mas ligeiramente divertido apesar de si mesmo, ele fez um gesto pós-você para a porta. Como ela passado lhe escovado ainda pistola na mão dela, ela se encostava em estreita. Ela cheirava a hortelã e chocolate.

  "O que era aquela coisa que você disse sobre paciência?" Ela sussurrou para cima. "Acho que não tenho muita coisa, quer."

  E com que ela tinha ido,, através de beirais e no corredor. Rodando com um suspiro, ele foi atingido com atónita, olhares curiosos. Ele rugiu a eles e lhes shooed distância; eles teriam tempo para discutir tudo de volta na van. Chegando em seu bolso, ele clicou em suas duas vias, dizendo Booker para trazer o van ao redor.

  Fora, como a porta de corte atrás deles, balançou o Rush examinados Ricky roupeiro pobres do escolhas. Ela shivered no frio ar da noite, Connecticut vestidos apenas com um par de perneiras de aparência festiva, alguns fuzzy meias e uma longa camisola. Grunhido e irritado, mas ainda suficiente para aborrecer compassivo tremores, ele unshouldered sua própria pesado casaco de inverno e drapeadas-lo em torno de seus ombros. Ela olhou para cima na surpresa, ela a abertura da boca em um sorriso acolhedor.

  Os faróis para o canto da garagem de enrolar e as quatro figuras baralhado estabelece como back portas da van aberta. Cada homem içada seu saco interior e, em seguida arrastou atrás, Ricky tendo a traseira. Com um clique, as portas fechadas, e a van de distância, silencioso como pelados sepultura.

  "Aquilo que a fuck é esta?" Tech disse, eying a menina.

  "Sim, Rush, que no próprio fuck?" vigaristas a juntar a sua voz a gritaria melee, puxando a sua máscara de esqui, face vermelha com ira.

  "O que o inferno era suposto eu fazer?", disse Rush rosnando. "Você viu o que aconteceu!"

  "Ahh, estou aqui" Ricky expressou petulantly, agachado na lateral da van. "Você não precisa falar comigo como se eu não sou. Estou Ricky", disse ela, pondo a sua mão no sentido da tecnologia. "Nice para atender você."

  Perplexo, o jovem tomou a sua mão na sua e abalou antes de girar de volta para o Rush.

  "Foi esta parte do seu curso esta noite, Rush?"

  O RUSH se queixavam, shot-lhe um aviso de relance.

  "Foi a minha ideia", Ricky repicaram em festa. "Eu fiz ele me levar. Você não tem que se preocupar; eu não estou indo como, rat sobre você ou qualquer coisa. Eu apenas cansei de sentados todos sozinhos no que casa".

  "Você cansei de sentado sozinho na sua casa, assim você decidiu para o engate de um passeio com os homens a esvaziá-lo?", disse Hawk boca travando aberta em maravilha. Os seus olhos acionam para o Rush. "Ela é louca. Temos uma louca pessoa a bordo. Santo fuck…"

  O RUSH eyed Ricky. Agora com a luz acesa na parte de trás da van, ele poderia realmente ver a sua clareza. Seus olhos parecia para implorarmos, peço-lhe algo.

  "Ela tinha uma arma", disse ele, rodando de volta para o grupo. "E ela disse que ela gostaria gritar. Nada que eu pudesse fazer para ti."

  Vigaristas, que tinha começado a pescar através do seu saco de roubo de dons, algo sob sua respiração murmuram.

  "O que era?" perguntou, acreditando ele Rush ouviu algumas palavras em que resmungou declaração. Olhei para trás dele vigaristas, olhos piscando.

  "Eu disse, poderíamos ter derrubou ela fora e obtidos de distância, você escolheu para trazer o pouco de prostituta porque você que
ria que ela para sugar o seu galo novamente," disse alto vigaristas. Sem sequer pensar que ele estava fazendo, Rush lunged frente, pegando vigaristas pela parte da frente do seu casaco. Ele foi ok com a menina que está sendo chamado de louco; ela era. Mas ela não foi uma prostituta, e ele não tinha feito o que ele tinha feito por causa de seu talento oral e a ideia de que efectivamente magoá-la fez o seu sangue ferver.

  "Feche sua fucking trap, os ladrões", ele rugiu, sua maior figura impressionante de medo na menor imediata o olhar do homem. "Não falar sobre aquilo que você se cagavam não sei se cagavam sobre".

  Libertá-lo, Rush de volta para baixo através de liquidados Ricky, que estava olhando para ele novamente, olhos todos e exuberante e querendo ampla. Ele suspirou, esfregando seus templos.

  ***

  "Quem Trevor?" Hawk disse de repente, segurando uma brilhante, prata-pacote embrulhado.

  "Meu irmão," Ricky disse, sobrancelhas entalhado.

  "Como antigo?"

  "Ele Um…10", disse ela. "Porquê?"

  "Bem, meninos, nada de Trevor vai na pilha de alguém", disse Hawk, atirando o pacote no canto direito da van. Ricky viu uma considerável, instabilidades de pacotes. hill Aparentemente, esses caras gostou a separar os seus bens roubados por idade, como uma criança pode separar o seu Dia das Bruxas candy por tipo ou conveniência.

  "Booker," disse Rush alto, agachar para cima em direção à fila de bancos na frente da van. "Apenas me levar para casa. Eu tenho algo que eu ando fuckin' tratar. Não goddam eggnog para mim esta noite."

  "Aw, Inferno, Rush," disse o motorista, Preferiam inclinar para trás e gritar para ser ouvido. "vamos perder ya. Ele não ia Natal sem você playin'" Santa.

  Ricky assistiu o grupo compartilhe um sorriso, como irmãos compartilhando algum segredo de família ou dentro de brincadeira. Ela sentiu uma estranha tristeza no seu coração, pensando que esta horda de criminosos pode estar mais perto do que a sua própria família. Quando o Rush devolvidos, frente a frente com ela, ela perguntava se ela estava tendo ele longe da sua família na véspera de Natal.

  "Podemos ir", disse ela. "Eu, você pode ir. Eu poderia, como, espera ou algo. Mas eu não quero que você perca…"

  Ele despediu com uma onda de sua mão.

  "É muito maldito o frio do lado de fora", disse ele. "E eu não me sinto explicando ao big boss por que razão existe uma centena de libras além de nosso anualmente tomar".

  Os homens estavam ocupados examinando os dons um por um, puxando-as para fora. De vez em quando, eles atirar uma no canto mais distante. Ricky caiu em uma espécie de transe aborrecido, rocking sensação do veículo como TI impulsionaram lulling sua mente. Ela poderia ter sido a pensar sobre como ela tinha feito um erro, como este era estúpido, como ela poderia ser a própria definição até obter a si mesma mortos ou sequestrados para real, ou qualquer número de desfechos horrível.

  A pistola ainda estava no bolso da frente do seu suéter de capuz; ela lixeira antes de ir para casa e espero que o seu pai poderia pensar que tinham sido tomadas a partir de seu esconderijo na cozinha pelos mesmos homens que haviam tomado os dons. Ela perguntava se a polícia seria capaz de encontrá-los. O sistema de segurança nunca tinha apagado quando quebrou e o sistema de segurança e câmeras de segurança da casa foram todos na mesma linha. A julgar pelo sistema de computador de alta tecnologia que ela gostaria espiados Tech trabalhando, eles sabiam o que estavam a fazer.

  A van começou a abrandar e o Rush movida para a frente mais uma vez, olhando a sombra do Windows. Rodando para trás, ele agarrou um saco.

  "Bem", disse ele. "Vou deixar estes off amanhã de manhã."

  "Se você não quiser nós fazê-lo? Parece que você pode ter as mãos full", disse snidely Tech, mexendo a Ricky, que acompanhou com interesse. O RUSH próprias autoridades zombavam dele.

  "Fuck off, kid", disse ele. "Vocês se divertir à noite."

  Com o saco cheio e a van finalmente parou, embora ainda funcionando, Rush saltado para trás e agarrou a mão de Ricky.

  "Vinde, fuckin' crazy girl", disse ele, e abrindo a porta de trás a levou para fora. Olhando para trás no ainda confuso enfrenta no ventilador, ela deu uma meia-onda tímida antes de a porta bateu fechado e a van sped off.

  Eles estavam em pé na frente de um Surpreendentemente nice little house; que não tinha nada sobre Ricky's Mansion, naturalmente, mas para o que foi, ele foi nice. Um pouco de espingarda com grande estilo casa metros de cada lado.

  "Este é onde você mora?", perguntava ela, surpreendido. Suas palavras veio com sopros de ar visível. Ele revirou os olhos.

  "O que você espera? Um barraco goddam?"

  Ricky queixei, mas seguiram até a passarela e depois através da porta.

  Virar a luz, de Ricky foi igualmente surpreendido ao ver uma pequena, Esparsamente decorados árvore de natal na sala de estar. Ele fez viver aqui sozinho? O RUSH não parece ser o tipo de cara que gostaria de colocar a sua própria árvore. Ela apontou para ele e sorriu.

  "Bom", disse ela. "Sua namorada colocar que até para você?"

  Ele desdenhou mais uma vez.

  "Eu não tenho um fucking namorada. Que tipo de guy você acha que eu sou?"

  Ricky shrugged e tomou no resto do quarto enquanto o Rush colocar o saco de dons para baixo no centro da sala. Não foi muito para ti; através da porta no final do quarto ela poderia ver o que parecia uma cozinha. A sala de estar tinha uma estante abastecido com brochuras e DVDs, uma mesa de café e uma televisão com um bom sistema de som e um sofá de couro preto. E, naturalmente, a árvore no canto.

  "Eu preciso de um fucking beber", disse Rush, atravessar a sala. Ele não perguntar se ela queria um si, mas ele voltou com dois copos; Ricky tomou um gole. O gin e tónico; o que ela foi bebendo a noite eles estavam reunidas. O RUSH coletem seu em dois goles, e Ricky tentou seguir prensa mas sufocados. Tendo os óculos, ele voltou para a cozinha e veio novamente, ambas preenchidas uma vez mais. Ricky já estava sentindo os efeitos da primeira bebida, embora, e colocado o dela para baixo sobre a mesa de café. Estudou ela.

  "Qual é o seu negócio, assim mesmo, menina?" perguntou, claramente menos na borda agora que ele tinha algumas bebidas no dele.

  "Eu lhe disse no bar. Eu apenas…Eu não me juntamente com a minha família. Eles aborrecido. Eu estou entediada".

  Ele balançou a cabeça.

  "Você não tem qualquer sentido em você? Eu poderia matar você aqui e agora", disse Rush, estabelecendo sua agora vazia de vidro ao lado dela. O coração de Ricky ligeiramente ignoradas no peito, mas ela realizou o seu olhar.

  "Você não vai embora", disse ela, soando mais confiante do que sentia. Ele levantou uma sobrancelha.

  "Por que?"

  "Porque você deseja-me", disse ela, tendo um passo arrojado mais, tentar ignorar a situação desesperada de seu próprio coração batendo. "Você deseja-me e…"

  Medo e através dela, pulsado depois de um choque da luxúria, como ele agarrou seu braço, parando seu midsentence. Os olhos do furo para dentro dela, fazendo com que ela se sinta como murcha de distância sobre ele e o beijou todos no mesmo momento. Mas ela viu, nos olhos, quanto as suas palavras tinham rang verdadeiro. Ele queria que ela. E ela estava indo para ele. Direito ali mesmo,.

  "Portanto, você deseja chamar os tiros hoje à noite? Como você deseja que ele, menina?" perguntou, sua voz baixa e muito fofos. A questão tomou desprevenida; ela não tinha planejado tudo passado a sua ações imediatas. Agora, ela foi confrontada com as consequências.

  "O que você quer dizer?" Ela tentou cobrir a incerteza em sua voz. O RUSH movido, tão perto que ela poderia cheiro ele, ainda acentuado e frescos do ar frio fora.

  "Você deseja suave, e lenta", disse ele, trazendo sua mãos para seus ombros e empurrando o casaco pesado desligar ele tinha dado a sua dedos viajando o seu suéter-folheados ou chapeados de armas, elevando a eletricidade estática entre eles. Quando ele ficou suficientemente baixa, seus dedos enrolado em torno da base do agasalho.

  "ou", disse ele, aumentando sua aderência e puxando
o seu próximo então girando seu em seus braços, para trás, a fim de que a sua volta foi pressionado contra o seu peito. Seu coração se caracterizado como o calor lavado através dela, suas mãos puxares na parte inferior do suéter até que ele conseguiu sobre a sua cabeça o seu peito e estômago tensas apertando sob o seu frio mãos.

  Eles desembarcaram em seus animais, amassar a carne disco sangrias o pequeno mas ref de bolhas abaixo. Um lado movido para o seu cabelo, puxando seu rabo-de-cavalo, sua cabeça encaixando seu pescoço como seus lábios abaixado para ela ouvidos. "Eu poderia fuck você dura e rápida, fazer você gritar."

  Estômago de ladainha de Ricky como ele mergulhou um lado para baixo, passado o elástico da sua perneiras à sua calcinha sangrias sexo, sua mão imediatamente a partir do calor de aquecimento foi dando desligado. Seu polegar encontrou seu clit através do tecido fino e pressionado contra ele, apenas a exploração, aplicando uma pressão que era leve e firme e fez dela pretende moer contra a sua mão.

  Seu hálito quente contra seu pescoço horrorizar sua coluna vertebral e quando seus lábios finalmente desembarcou na curva suave da sua carne ela olhar lacrimejado, sua língua lambendo delicadamente a sua pele. Sua boca rastreados seu jawline, seu polegar nunca movendo ainda emocionante dela todos o mesmo. Liberando o seu cabelo, sua mão caiu mais uma vez para mamas, dois dedos próximos ao seu mamilo entre eles tease até ela squirmed na mistura de prazer e dor.

  "Sou uma virgem", disse De repente, Ricky surpreendente mesmo a si mesma. Ele rugiu contra a sua pele e ela poderia sentir seu galo disco contra ela crescente jumento.

  "Você está brincando comigo", disse ele, puxares mais difícil no seu mamilo enquanto pressiona o seu polegar mais apertada contra o seu clit. Suas coxas de pontas frisadas juntas em desejo.

  "Não", ela respirei, "Eu não sou".

  Ele empurrou o seu carro então, e gritou para fora com cuidado em choque. Recorrendo a ele, ela estava frio sem o seu toque e ansiando por sua agora-quente mãos sobre ela uma vez mais.

  "é que um problema?", perguntava ela, perguntando se ela não deveria ter lhe disse a todos. Mas vendo os assassinos animalescos luxúria em seus olhos como ele analisou sua da cabeça aos pés, do peito do seu aumento e queda acentuada, ela sabia que não tinha.

 

‹ Prev