ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance)

Home > Other > ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) > Page 207
ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) Page 207

by Gillian Joyner


  Ela conseguiu lanço o homem ferido com ela de volta para a praia. O tempo na água tinha sido difícil sobre ele- embora seu fato manteve ele dinamismo. A cool outono temperaturas da água foram empurrando-lo perto de hipotermia. Descolar a sua roupa de banho, ela arrastou o homem a voltar para o calor da sua casa em espera. Uma vez que ele foi ela puxada para fora da sua dentro da prensa e a roupa molhada, então agarrou a cada cobertor ela poderia encontrar. Estacas-lo ela verificado sua temperatura. Ele ainda estava fresco e tremores. Só havia uma coisa a fazer. Ainda nu, ela escorregou sob os cobertores, e realizou o homem a ela, tremores permitindo que o seu próprio corpo calor para aquecê-lo.

  Agora que ela tinha conseguido para puxar o homem para fora do pior perigo, ela poderia finalmente tomar o tempo para ver quem seu corpo nu foi pressionado contra. O velejador foi um jovem, talvez tarde anostrinta. Sua profissão lhe tinha deixado bem musculated, e o seu rosto… ela suspirou. Aqui foi um homem que ela não se perder a sua pele. Suavemente ela empurrou seu cabelo molhado fora de seu rosto e olhou em um belíssimo conjunto de olhos azuis.

  "Você está comigo…" que tinha o homem mais velho chamou, "Charlie? Você me entender?" O homem lentamente, como seus olhos nodded focado no seu rosto. "Ok, bom, quantos dedos estou segurando?" Ela realizou dois dedos para cima na frente do jovem o rosto. "Tuhhh…hôôôííhhúuôhh…. dois?" O homem disfluências, ainda os tremores. Ela sorriu e depois pressionado é encorajador verificar contra ele mais próxima como ela usou suas mãos para esfregar seus braços alacremente, tentando obter a sua circulação. "Você pode me dizer o seu nome?" Ela lhe perguntou. "Charlie Mackenzie" o homem disse a ela, soando um pouco mais ciente. "Bom Charlie. Estou Clare, entendeu?" Charlie e depois murmurou acenavam com seu nome de volta para o seu "Clare…" depois de alguns minutos a sua tremores começou a parar e sentir os braços de Charlie Clare círculo em torno dela. "Você se sente tão bom, quente." Seu abraço apertado, como ele sepultado o seu rosto no pescoço calorosa do Clare. "Você cheiro bom também."

  Queixei Clare. "Você acha que eu cheiro bom, não gosta de peixe ou algo?" Charlie murmurava negativo e em seguida para sua surpresa ele começou a base do seu mordiscados pescoço. Quando ela mudado um pouco para fugir-lhe, ele puxou seu fechar novamente. Ela poderia sentir o seu corpo e se tornar óbvio o aquecimento despertado.

  "Você acha que pode me conceda a chance?" sorriu e começou a curta distância. Ele puxou a seu peito. Ela intuiu o seu olhar. Persistente, queima ela. Aqueles olhos alcançado o seu para preencher seu vazio. Ela nunca sentida como este antes.

  "Eu tenho que ir." ela treme.

  "até que você não me dar uma resposta."

  "Minha bondade" sua voz lhe atingiu disco em seu gut, algo primal pulverizadas através dele. Um impulso de agarrar o seu pela parte traseira do seu chefe e a beijar-lhe com tal força que ela seria executado. Ele olhou para ela e foi afogamento em ronda os lindos olhos.

  "dizer alguma coisa",

  "Eu não sei o que dizer", disse ela em um tom de dormir.

  Ele exalado do seu nome e prato de seu rosto. A sensação era pura e a textura de sua pele era macia. Ela fechou os olhos e levantou a sua cabeça, ela não tinha certeza de que ele ainda movido, ela sentia a sua boca ao abrigo dela. Chorou como ela abriu a sua boca, molhados, quente e doce contra a sua língua materna.

  Ele passou suas mãos contra o seu corpo, puxando ela mais de perto. Seu sabor era extremamente tóxica. Ele trabalhou a sua boca sem misericórdia. Ela retornou a sua carícias medida por medida até que foram forçados a parar.

  "Ok, basta o calor do corpo para você, penso eu." Ela disse a lavagem como ela balançado para fora de cobertores. "Eu acho que você vai ser ok. Não se mover para fora dos cobertores, Eu preciso ir obter alguma coisa." Ela voltou para recolher o seu agora fora embebido de vestuário, e mais importante, a sua meias. Felizmente, tudo era onde havia deixado.

  Clare voltou para a cabine, transportando seu sopping roupas em suas mãos. Como ela entrou, ela viu Charlie, cobertores enrolado em torno dele, assistindo sua cuidadosamente. Quando os seus olhos desembarcados no brown meias, ela precipitadamente em ti mistos com o seu vestuário e para seu quarto para sprinted colocado em alguns roupa seca. Voltar fora vestido, ela viu o homem esperançados. "Como você está se sentindo? Qualquer melhor?" Charlie em seu, e nodded continuou assistindo sua como ela se mudou em toda a sala para a cozinha ele notou como ela estava reservado com ela pertences pessoais.

  "Vou fazer você algo quente para beber, bem? Seus amigos estão no lado sul da ilha. Parecia que eles estavam indo para ser ok. A guarda costeira deve ser aqui brevemente… Oh prepararão a guarda costeira".

  Ela correu de volta para o rádio VHF e alertado os guarda-costas o que tinha acontecido. O helicóptero de emergência piloto confirmou sua localização, e disse Clare sua eta seria menos de quinze minutos. Eles seria pegar o par entrançado primeiro e depois por cabeça sobre a sua casa para obter Charlie. Clare got desligar o rádio e dirigido de volta para a cozinha onde a sua chaleira passavam próximos. Verter a água quente em uma caneca, ela misturados alguns instant cacau para Charlie.

  "Aqui, isso deve ajudar a manter quente." Ela disse, entregá-lo a caneca.

  "Você salvou-me, não? Você me puxado a partir do barco." Ela acenavam com a sensação de repente tímido.

  "Obrigado. Devo a minha vida. Seu nome é clara, certo?" "Você é bem-vindo, e sim, estou Clare Wilkins", ela abalou a mão do homem atrativo. O brilho do ouro uma cruz ao redor do pescoço chamou sua atenção. "Oh- bastante." "obrigado. Minha avó deu a mim." Disse, tocando o Charlie cruz. Ele olhou para ela especulativamente, até que os desbaratou, Ela secundou de distância.

  "Eu estou indo para ver se eu posso encontrar você nada seca para desgaste." Depois de cavar através das suas coisas, ela conseguiu encontrar um velho par de sudorese noturna que tinha sido Tom's. Ela lhes tinha mantido em parte para apesar- tivessem sido seu favorito par, fácil entrar e sair da para mudanças. "Ha, tomar que Tom. Nem toda a gente pensa que eu cheiro de peixe!" Desfile Dejulien fora do quarto, da sua confiança na parte restaurada, ela apresentou a sudorese noturna de Charlie. "Aqui, esses pertenciam ao meu ex namorado. Eu tenho certeza que você vai olhar melhor neles então ele nunca fez." Lembrando ela estava falando com um estranho, ela bit seu lábio inferior. "Você pode alterar no meu quarto, se você gostaria."

  Pelo tempo Charlie tinha finalmente acabado alterando ela poderia ouvir o guarda-costas a sobrecarga de helicóptero. A sorrir Clare assistiram Charlie como ele saiu de seu quarto, agora totalmente vestida de Tom's old vestuário. Ela foi direito ele fez encher a sudorese noturna fora muito bem. "É que os guarda-costas ouvi sobrecarga?", Charlie pediu a sua como ele andou de volta para a sala de estar, ela nodded. "Parece que você será muito em breve indo para casa." "Que graças a você, Clare." Os dois podia ouvir o helicóptero próximos a um desembarque na praia. Enquanto a sua atenção foi rapidamente incidiram sobre a acção fora da janela, Charlie caminhou sobre a ela e chamou sua em um abraço. Surpreendido mas satisfeito ela abraçou ele de volta e deixar que ele reivindicar seus lábios em um beijo. concurso docemente "devo ir, mas eu deixei o meu número de telefone em sua mesa, se você quiser ligar para mim." Charlie tropeçou um pouco sobre as palavras então saí na chuva. Ela viu como ele entrou o helicóptero. O medic lhe deu grande polegares para cima, enquanto que os homens no interior foram reunidas com enorme abraços. Dando uma última vaga como Charlie o helicóptero subiu na noite tempestuosa Clare fechou a porta e chefiada em seu quarto ao colapso em um dreamless sono.

  Duas semanas mais tarde a sua embalagem foi Clare efeitos pessoais para mover de volta para o continente. Um solitário Alaskan inverno preso em uma ilha por si só não têm muito apelo para ela, desde que ela tinha visto como o tempo poderia ser brutal.

  Clare ajustado o som do televisor. CNN foi presa ao redor do relógio é a cobertura da história de assassínio e adolescentes foram Sky News e a BBC. Ela acionam através de outros canais, houve o celebrity News sobre o estilo de
TV e um retorno de Becker no canal 5. Desde há muito que era Clare assistiu TV, ela já não tinha uma idéia do que ela amava a ver.

  Ela reduziu a sua cabeça de volta no travesseiro e movido de volta para a CNN. Não havia nada de novo para dizer a eles. Sábado à noite agora e o assassino ainda não foi encontrado. "Mierda", murmuram Clare. Sobre a sondagem dos telespectadores, CNN foi relatar que 80 por cento queriam o detido killer seja preso por vida. Cristo, pensamento Clare a si mesma. A nação vai porcas. Ela se levantou como ela viu o próximo segmento de notícias. Ela viu Charlie sendo invadido pelos repórteres.

  A notícia havia relatado sobre o barco de pesca naufrágio, incluindo uma breve blip sobre Charlie sendo salva por uma mulher. Ela nunca esperava ver ele na TV, ela perguntava por que ele foi tão importante para a mídia. Ela analisou atentamente a mulher ao lado dele. Ele realizou o seu pela cintura e a mulher estava sussurrando algo nos seus ouvidos. Ela transformaram o volume como ela ler o título "Bilionário salvo da morte por um estrangeiro". Ela estava mal ele sabia o seu nome mas nunca chateado para falar. Ela odiava a si mesma para acreditar nele. Como você poderia? Ela virado sua cabeça com fúria.

  Parecia que ele não tinha lembrado sendo puxada o barco e trazido para a terra por ela, o que era bom para ela. Ela não quer qualquer jornalistas cutucando ao redor. Ela tinha pensado em pedir a ele algumas vezes, mas no final, ela pensou que era melhor simplesmente deixar que as coisas vão.

  Parecia que ele esqueceu sobre ela, ela sempre viu com outra loira durante suas entrevistas. Ela foi encontrada correspondência para o loiro; era óbvio que ele foi mais em modelos e actrizes, algo que ela não estava. Ela teve de admitir que a senhora foi tão bonita. Ela sentiu ciúmes e ela perguntava por que ela sentiu que forma. Estou eu atraídos para que bilionário? Ela perguntou a si mesma. Ela correu suas mãos através de seus cabelos como ela própria maldito para sempre a pensar que ela nunca iria data um bilionário. Charlie pareceu tão ordinário e era difícil saber se ele era um bilionário, ela não teria o beijou se ela conhecia. Ela discou o telefone e ela foi atendida no terceiro anel.

  "Oi menina, como você está?" Trisha solicitado. Eles têm sido amigos há muito tempo e eram como irmãs. Eles sempre compartilhado suas histórias e ela realmente necessária para falar com alguém. Depois de descobrir que Charlie foi um bilionário com uma bela namorada, sentia esmagado e sozinho.

  "Eu não estou fazendo normal. Encontrei este guy e gira para fora que ele é um bilionário com uma namorada.", disse ela.

  "Eu sempre disse que estes homens são jogadores, apenas se divertir com ele e ver onde ele vai."

  "Eu acho que eu gosto dele", ela confessou.

  "Parada que estupidez, mesmo que a sua namorada de não está no amor com Ele menina, todos sabemos que este é sobre o dinheiro. Por que você não o leite para o seu valor. Deixe que ele mimá-lo e levam a estas caras restaurantes." Clare sempre teve a sua moral e nunca utilizar um cara para seu dinheiro muito menos Charlie. Ela estava convencida de que beijo foi uma forma de lhe agradecer e ele não tinha sentimentos por ela que assumam. Ela sentiu seu estômago twitch.

  "Eu ando vá, consulte você mais tarde".

  Ela levou uma mala de roupas para o pequeno barco a motor estacionado no cais próximo. A abarrotar a mala no barco, ela voltou de volta. O único item esquerda foi a mala com ela bras and Panties. Ele era pesado e ela não seria capaz de transportar. Ela teria necessidade de arraste tudo o caminho da cabine ao dock, um quarto de uma milha de distância. Suspiro, ela percorrido de volta para a cabine, mas parou curto quando ela percebeu a porta da cabina foi travando aberto. Ela pensou que ela tinha fechado quando ela trouxe a mala. Então ela viu um par de grandes pegadas rubrica da praia, até a porta.

  Uma estranha sensação começou a trepidação através de veias da Clare como ela entrou na cabina. "Olá, alguém está aqui?" Charlie's belo rosto acesso fora do seu quarto. "Hi Clare, me desculpe se me surpreendeu você, queria apenas que você retorne sudorese noturna." Ela sorriu o homem atrativo. Ela deve se sentir aliviado, mas em vez disso o estranho formigamento got mais forte. "Oh Charlie hi, como você já foi? Você realmente não precisa fazer isso.", ela riram enquanto caminhava até onde ele estava em pé na porta do quarto. Ela tomou a sudorese noturna de sua esticados mão esquerda. "Desde que você está aqui posso obter você para me ajudar com algo?" Ela lhe passado a pé escovado no quarto. Quando ela o tocou, o formigamento intensificada, alastra através de seu corpo e transformando em uma recepção calorosa de calor. Distraído com a sensação estranha e a proximidade do Charlie, ela não percebe que sua mala imediatamente estava aberto. Quando capturados olho, ela travou. Sua calcinha, normalmente dobrado no topo, cuidadosamente foram obviamente ausente.

  "Minha avó materna emigrou para os EUA a partir de as Ilhas Orkney" Charlie começou explicando como ela se pôs a olhar para a mala. "Ela amor para me dizer histórias sobre o príncipe e a princesa. Como eles poderiam transformar em rãs e como eles ocasionalmente ser salvos por afogamento marinheiros. Ela me disse como o príncipe mend lovelorn os corações de mulheres. A maioria de todos, ela amava dizer-me histórias sobre como um homem poderia conquistar para si um nobre e a mais bela esposa". Clare virada para ele, para ver seu meias embreado firmemente em sua mão direita.

  "Primeiro você encontrar onde ela mantém seus objetos pessoais e você levá-la." Ela viu hipnotizar como Charlie puxado algo prata e calça do seu bolso do casaco com a sua mão esquerda. "Então você colocar as meias em um saco de saldada prata, de modo que ela não pode ter tudo de volta." Charlie abriu o saco e coloque cuidadosamente o meias, tornando a certeza de que nenhum dos que preso fora do top antes que ele vinculados fechada. Quando o saco fechado, ela deixar sair um pouco de sussurro. Seu corpo sentida foi sobre a explosão no fogo. "Há a meias devem permanecer por um mês lunar plus um dia". Cuidadosamente colocado o saco no Charlie a cômoda ao lado dele. O belo bilionário caminhou sobre a ela. Ele tocou a sua bochecha suavemente com a palma da sua mão, e ela maravilhavam-se. Desejo evoluíram para cima e para baixo, tornando-a tremer desde o simples toque. "Finalmente você deve levar o seu nos seus braços e prestar o juramento de lealdade mediante um poder santo". Charlie tomou a cruz dourada de todo seu pescoço. "Eu juro de Charles Mackenzie honra e amor você, Clare Wilkins como minha esposa, a partir deste dia para meu último dia." Ela piscou; ele tinha sequer conseguiu obter a antiga juramento correto. Ela sabia que ele estava fazendo estes falsos promete ter ela mas ela não cuidado, ele estava fazendo direito e ele estava funcionando. Ela finalmente decidiu jogar o seu jogo de sem fios.

  "Deus, espero não o que a direita." Disse mais para si mesmo Charlie do que para ela. "Eu nunca iria perdoar-me se eu atamancada e terminou odiar-me. Nana disse se eu fiz tudo corretamente, você não vai querer fugir… que você deseja permanecer e ser comigo. Você me odeiam Clare?" Olhando nervoso e preocupado, Charlie olhei para os seus olhos. Ela balançou a cabeça n° Com um gemido do destino anseio colado ela beijou a sua falsa marido. "Manter a calça dentro de seu saco, para um mês lunar e um dia, Charles Mackenzie. Estou conteúdo. Tenho de lhe pedir que alguma coisa", ela disse finalmente.

  "O que é?" Ele estava curioso e feliz ao mesmo tempo.

  Ela tentou falar mas não pôde pronunciar uma única palavra. Sua boca já estava acariciando dela e a sua cabeça ficou em branco. Ela respondeu a cada beijo e cada carícias. Ele lhe tocou os mamilos. Ele pôs o dedo sob o seu queixo e levantou a sua cabeça para cima. Ele viu a inocência e inteligência que fez a sua masculinidade twitch.

  A sua intenção era apenas beijo seu mas tudo mudou. .

  "O que você quer dizer?"

  "agora não", ela sussurrado nos seus ouvidos com um sopro quente. As suas palavras foram pouco audível. Seu corpo reforçadas. Ela rodeada seus braços em seu pescoço e o beijou apaixonadamente. Ela resmungavam na entrega como sua língua deslizou dentro e fora da sua boca. Ele reconheceu o seu corpo e a sua mudança de heartbeat. A sua língua acionado a sua boca para o ecstasy.

  "Quero você ag
ora", ela resmungavam

  "Hoje é o nosso dia, vamos desfrutar", seus lábios seguido as curvas do seu peito; ele desvinculada sua beca e admirei a sua nudez. Ela acariciado seu corpo para baixo para o seu ventre e abaulamento ereção.

  "me dar tudo o que você tem", sussurrou ele em uma voz que não podia reconhecer.

  Ele se aproximou para ela como ela se levantou. Ele beijou a sua suavemente do pescoço para baixo para mamas.

  Ela jogou sua cabeça para trás e começou a lamentar como sua língua twirled sobre seus mamilos. Um lado massageava seus seios enquanto a sua boca e a sua língua dançaram aspirado em mamilos. Ela sentiu o calor construir entre sua coxas como ele jogou como um maestro.

  Ela reclinada sobre os cotovelos e entregue a si mesma para o seu apetite. A sua língua lambeu da mama para o estômago. Suas mãos percorrida, ela não poderia ajudar mas chiado com risos infantis.

  "Parece que você está tendo um blast." Ela ouviu ele ter conseguido dizer, seu rosto sepultado no abdome. Calor suave começou a fluência em todo o seu corpo. O calor foi excelente como ela esticada e então se alastraria pernas enquanto sua coluna vertebral ligeiramente o arqueamento. Um ligeiro aroma lhe vinham da vagina úmido.

  "ooh yeah", ela resmungavam. Ela sentiu sua mão vá entre pernas; ela pôs de volta sobre a mesa na antecipação. Ele deixe os seus dedos explorar e sentir como ela foi despertado. Ela sentia como se alguém pode caminhar sobre eles, despertado seu mais. Ela nunca esperava que isto acontecesse. A porta foi desbloqueado.

  Ele queria que ela precisava dela agora, onde ela estava de pé. Desejava no seu direito de encosto contra a parede do quarto. Ele tocou seus lábios com os dedos, ela foi tão ágil. O cheiro e o gosto de seu levou louco. Ele queria fazer isso rápido antes do seu barriga bolas seria matá-lo. Ele tomou a sua mão e orientado para o seu galo; ele movido lentamente que fez dela inquieto. Ele tinha de tirar proveito da situação. Ela foi tranqüila e seguiram a sua liderança. Ela pensou que fazer avançar, ela era nova no presente e não querem a aparência de um amador. Ela friccionado o seu bolas, stroking-las até sua respiração saiu de disco. Ele podia sentir o cheiro de aroma de sexo. "Você está fazendo ok?", perguntava ela como uma virgem.

 

‹ Prev