ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance)

Home > Other > ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) > Page 208
ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) Page 208

by Gillian Joyner


  "Inferno yeah, menino, nunca melhor." Ele resmungavam e ela ainda estava molhado como ele queria que não.

  Ela começou a lembrar os filmes de pornografia que ela usou para assistir com Trisha. Ela teve de aplicar essas técnicas com ele. Ela ajoelhou e agarrou a sua masculinidade. Ela nunca tinha chupado um homem, ele era seu primeiro. Quando ele se levantou, ela tinha certeza de que se seguiram. Ela já sentiu a potência quando ele estava no topo da sua. Seu tórax era grande e cheio e os seus braços foram fortes e veias trabalhar através deles. Sua masculinidade era tanto enorme em comprimento e cintura. Ela foi dominado por masculinidade luxúria e ela agarrou-lo. Ela aspirado com maestria, deslizando-dentro e fora da sua boca.

  Sua língua tickled topo como sua mão tocou no seu bolas.

  "Eu gostaria de ter você a cada dia", jurou como ele pouco seu lábio inferior. Ela estava no amor com a sua masculinidade; ela tomou fora de sua boca e examinados. Ela é acionada em toda sua bochecha, beijou a todo o comprimento para cima e para baixo. Ela aspirado lhe constantemente e achava que sua trava da garra através do esforço mas ela não cuidado.

  Ele nunca ansiando por uma ligação mais do que ele fez agora. Ele nunca deverá sentir esta dor no peito que fez com que ele deseja burst de emoções dentro dele. Ela catalãs iam sobre ele suavemente em seguida de sucção rápida, saboreando cada gosto da sua masculinidade

  Ela precisava dele para seu árduo, fuck ela pensou. Ela estabelecer de volta para baixo, abriu a sua pernas e movimentando o seu dedo para convidá-lo.

  Ele ignorou a dolorosa e irritante deseja e prato de sua boobs. Ele era possessivo com cada carícias.

  "Espera-me." Ele também incentivados. Ele ajudou seu stand up. A sua língua penetrou a sua boca; ele beijou a sua até que ela foi ofegante e sem palavras. Ela envolveu o seu ao redor de sua masculinidade e mãos acionado suavemente. Seu tórax era lotado. Ela se sentia como uma desesperada leopard vai para a sua presa. Ela colocou a sua boca contra o seu peito e lambeu seu mamilo, seu coração selvagem e livre saiu Ele viu seu chupar seu mamilo e tentou asfixiar a uma maldição.

  Ele queria sentir seu rejeitar a sua masculinidade mas ele dentro dela assim mesmo. encosto Ela estava com medo de a sensação de que estava à espera. Ela não tinha um homem dentro de sua sentida por um tempo agora, curiosidade estava dirigindo seu louco. "Você pode fazer isso." Ela convencida de si mesma. Ele deslizado os seus dedos na sua vagina para sentir se ela estava molhada o suficiente. Ela foi dripping molhado. Ele começou a beijar a ela a partir do pescoço para o seu peito novamente.

  "Oh, santo cagavam." Ela maravilhavam-se quando sua língua encontrou seu mamilos, seus mamilos estavam agora molhado, duro e sensível, e sentia a sua necessidade e desejo no seu coração.

  "Eu gosto os sons que fazer e como seus olhos quando eu toque seu incandescentes mama. A forma como os seus mamilos saborear e sentir me deixa louco" ele lhe tocou intimamente, Ela mal podia respirar.

  "Dê-me todos vós" ele também incentivados a sua voz rouca e sexy. Eu quero você na minha boca" sua boca era um mestre de prazer dar. Ela sussurrou seu nome como ela sentiu seu corpo convulse em cadeia de espasmos. Ela se sentia como uma parte da sua vida terminou, o celibato a vida e um novo iniciado. Ambos viram estrelas embora eles sabiam que era impossível ver um da casa. Ela sentia a sua respiração parar, isto fez com que ela bold. Ela poderia fazer um homem selvagem.

  "Sua masculinidade gostoso." Ela suspirou em uma voz que não sabia que tinha.

  "espalhar suas pernas mais ampla", disse ele, empurrando sua coxas apart. Sua feminilidade pôs a nu para ele para ver, ela tentou coibir desligado mas ele já tinha visto. Ela sentia tímido mas agradável ao mesmo tempo; ela perguntava se ela própria deixe falar com ele depois desta. Ela se sentia como uma mulher nova pronto para conquistar o mundo.

  "Uau, tão apertado e pequeno." Ele sentia como ele tinha ganhou a lotaria. O doce aroma de seu despertar feitas de adrenalina através de suas veias. Ele esfregou dois dedos para baixo o seu centro e circulado a húmido expostos abertura e depois mergulhou na umidificação. Ela chegou para ele. Ele movido lentamente, ela abalou sob ele detectando seu instar. Ele trouxe lágrimas aos seus olhos; a sensação dos dedos de fricção no interior dela era como um fio quente contra ela nervos. Ela foi utilizada para os dedos dentro dela enquanto ela masturbated pussy mas ela nunca pensou que seria electrifying quando outro homem empurrado os seus dedos no seu.

  Ela foi certos de que ele dar-lhe-ia tudo o que ela precisava. Este pensamento lhe deu a liberdade de receber.

  "Oh sim," disse ela suavemente.

  Com cada movimento que ele fez, ele foi arrastando e puxando a sua aproximação. Cada turno deu um fôlego ecstasy que parecia crescer. "volta", disse ele. Suas mãos movido para baixo seu quadris, ela voltou e enfrentaram as horas, ela sentia como a classe da sua universidade estava assistindo a ela. Ele agarradas seu árduo. O seu coração estava golpeando; ela sabia que esta questão ia ser dolorosas. A sua aderência foi tão apertado que ele lhe deu qualquer alternativa de trabalhar longe do que estava vindo. Ele dentro dela um encosto slow motion; ele nunca quis magoou ou de fazer a sua chamada de atenção. Ela estremecia como seus corpos presos.

  "Oh Deus", ela resmungavam.

  Ele cheirava a sua molhamento foliar; o cheiro do seu sumo levou louco. Ele queria para saborear cada momento. Ele abana o seu suave e lentamente para evitar magoá-la. A dor e o prazer eram intensos para ela.

  "Oh sim", ela se viu moaning apesar da dor. Ela não foi a recuar. Ele com força e seu impulso o bombeamento foi aumentando. "Oh fuck," o seu movimento se tornou tão dura e rápida depois abrandar novamente. Antecipação fez dele quente novamente. Ele levantou a sua mão para o seu cabelo e realizada que desde as raízes. A dor foi gradualmente vai longe como o seu pénis massageava seu sweet spot. Ela gritava com prazer. Ele foi como um animal selvagem de crack.

  Ela realizou a sua cintura de trás para a força; ela estava perdendo sua mente com cada impulso e de bombeamento. Ele dominava o seu corpo até que ela foi chorar com prazer. Seu despertar derramaram como uma onda de maré através de. Ela foi seu, e ela nunca poderia negar isso. Seu grito fez com que ele se sentisse como ele foi no céu. Ele sentiu o rush e ele sacudido. Seu sangue estava fluindo através dele como um fogo selvagem. Ele sepultado o seu rosto na sua volta e, em seguida entregue o gemeu mais quentes e maior liberação de sua vida. Ela ingressou no sétimo céu. Ele levou um tempo para recuperar a força.

  "Vós sois uma num milhão", ele ainda estava respirando de forma desigual.

  "O que você quer dizer?"

  " Não é importante, vamos apenas dizer que estamos nos divertindo ." Ela sorriu. Ele olhou para ela com choque; tudo estava indo bem até que ela teve de ruína. Charlie foi um mulherengo mas havia algo diferente sobre Clare, ela não tinha como qualquer senhora tinha datada e ele se sentiu diferente quando ele estava com ela. Ele esperava ela para reagir dessa forma depois de descobrir sobre ele.

  "ESTOU sério sobre esta, eu mesmo fez um juramento de amar-vos. Não há dúvida de mim."

  "Eu não duvido que você, sei que vai desiludir-me e eu não estou pronto para isso. Na verdade eu vim aqui para esquecer uma traição e eu não estou passando por isso para o segundo tempo, então eu vou lhe poupar tempo. Este foi nada e podemos voltar a nossa vida como de costume, você pode voltar ao seu loiro namorada." Ela olhou para ele no olho então sorriu. Ela fingiu ser normal mas no fundo ela era ferir.

  "Portanto este é sobre Angie, gostaria agora de obtê-lo. Ela é a minha ex namorada que ama publicidade e trabalha para a estação de televisão que foi entrevistar-me, é por isso que ela estava lá." Ela puxou a sua mala e deixou ali em pé.

  Charlie abaixado as propostas e olhou para a porta do seu secretário fechada atrás dela. Um macaco, pensou em repulsa como a porta fechada fechada com uma calma inquietante clique. Um prim, Cabeça vermelha com medo da sua sombra monkey. O que o inferno era a Sra. Hammond pensar quando ela contratou este mico para substituir seu como um secretário? Ele sabia que
havia apenas uma forma de descobrir, ele empurrado de volta à sua cátedra e strode em seu escritório. Seu novo secretário, o Monkey como ele já apelidado ela olhou para cima a partir de sua mesa como passou.

  "Onde você vai sir?", perguntou ela de surpresa.

  "Eu vou sair."

  "Você acabou aqui sir", ele ignorou ela como ele pisou no elevador, ele perfurado o botão para o térreo. Ele não compreender por que razão não tinha chamado ele de Clare. Talvez ela não estava a entrar nele, ele pensou. Todas as mulheres o chamou após a primeira data e ele era estúpido o suficiente para não pedir o seu número, em vez disso ele deixou a sua como ele sempre fazer. Ela estava a jogar duro para chegar e foi lhe condução louco. Durante duas semanas agora, ele foi ignorando chamadas da sua ex namorada que é persistente. Ele queria Clare tão mal; ele não poderia obter da sua mente. Este não foi ele, ele estava pronto para lutar por ela mas seria inútil se ela não se sentir da mesma forma sobre ele. Ele Observava como ele contado os pisos como o elevador movido.

  Vinte minutos depois, ele estava em pé na porta da sua antiga casa do secretário. Ele esperou com impaciência para ela responder ao seu knock. Ela abriu a porta e afastou passado a sua. "Quem é que monkey?", perguntou.

  "Monkey?", ela respondeu em confusão enquanto ela fechou a porta atrás dele. "Você quer dizer o novo funcionário I got você?", continuou. Ele puxou uma cadeira e sáb. "Sim, ela é o que eu estou falando. Qual é o negócio?", ela se assentou ao lado dele.

  "Vejo que você dois se reuniram,", disse ela, olhando agradável.

  "Sim e ela é um macaco, o que você está pensando? Ela nunca mais vai trabalhar para fora."

  "Mas ela é perfeita", ela insistiu como se surpreendido pela sua avaliação. "Ela é muito organizado, extremamente inteligente e leal a uma avaria. Eu sei que você quer uma mulher ao seu lado e é por isso que Eu aluguei um jovem e bonita mulher para você. O quebrar realmente atingidos você difícil e você pode começar a diversão como você fez antes. Ela é única e pronto para trabalhar horas de sua programação exige ímpar."

  "Ela é um macaco", disse ele desagradavelmente. "Ela nunca terá suporte até a pressão deste trabalho."

  "Você quer dizer que ela nunca mais vai suportar o seu temperamento e birra." Seu telefone celular tocou, foi o seu secretário. Ele quis ignorar mas o olhar sobre a Senhora Deputada Hammond olhos assustá-lo.

  "Olá, alguém chamado de sir conversou com você sir",

  "Eu estou em uma reunião e não pode falar com ninguém direito agora", ele respondeu e antes de ele poderia desligar ela blurted. " Miss Clare Wilkins, ela disse que a encontrar em 'El Paraiso" restaurante. Devo dizer lhe que você são…. Ele enforcados antes que ela pudesse terminar de falar. Ele se levantou e deixou a casa estrondo.

  "Ver você em breve e agora eu posso ver que este mico começou a ser eficiente." Ele disse como ele abriu a porta.

  ****

  Após o primeiro olhar, a mulher pareciam tão sexy e divino. A cor no seu rosto a luz a estrutura óssea e a forma como ela se mudou levou à conclusão de que ela era sassy.

  "Ter um assento, Sra Clare. Aprecio a sua vocação." Ele puxou uma cadeira para ela se sentar. Ela nodded e sáb. Ela usava um vestido que mostrou suas pernas magra. Uma única vertente de Pearl rodeada pelo pescoço. O seu cabelo foi amarrado em um arrumado bun, revelando sua longa sexy pescoço. "Você olha lindo.", afirmou Charlie.

  "Obrigado". Ela percebeu ele era protagonizado por ela sobre o copo de vinho, sua mão o vidro com a captação de haste para cima entre os dedos. "Eu vou ter um copo de vinho tinto." Ela disse o garçom.

  "Este hotel é encantador. Eu gosto." Disse

  "Eu sabia que iria adorar. É mexicano."

  Ela encolheu os ombros deixando a correias de seu fino Vestido preto cair o seu ombro. Ela levantou as pernas sob a mesa, a escovagem contra a sua face interna das coxas. Os seus olhos pulou na surpresa, mas ele manteve a sua compostura, exceto para um distinto de um sorriso em toda a cintilação seus lábios. Ela lambeu o canto da sua boca, que fez ele acalorados. Ela queria para executar seu plano de condução louca ele agora e depois dumping dele. Ela estava cansada de homens aproveitando das mulheres, ela sabia que as chances de seu plano de trabalho foram slim mas ela teve de experimentar e ela também perdeu muito dele.

  "Nossa comida não é devido por um tempo agora, eu preciso para refrescar-se." Ela levantou e dirigido para os banheiros. Ele foi de seis pés atrás dela; ela ainda pudesse sentir os seus olhos a olhar para o seu jumento. Ela empurrou a porta aberta e começou a refazer o seu espelho. Ele andou no de trás e agarrou seus mamilos suavemente. Ela girou em torno e o beijou suavemente na boca.

  "Não podemos fazer isso, alguém pode ver nós." Ela disse

  "É a melhor parte de nós ser apanhado". Ela foi espontânea, esta não foi uma das suas competências mas sempre que ela estava com ele, algo selvagem dentro dela sempre incendiar. Ela não tinha medo de nada no mundo. Neste momento ela esqueceu seu plano e ela queria para apreciar o momento.

  Seus olhos abertos, apenas uma fenda, mas ela podia ver a parte escura da sua íris. "beija-me novamente, Charlie. Eu gosto quando você me beijar……………e fazer outras coisas." Ela era uma pro. Ela toca eram de uma mulher que teve o prazer de muitos homens e sabia como fazê-lo. O conhecimento mais do que ela lhe animado acondicionamento ele e levá -lo aos clímax.

  "Você está seguro." Ele perguntou, não tenho certeza se ele poderia parar mesmo se ela disse n°

  "É sempre seguro comigo." Ela sussurrou contra seus lábios e o beijou novamente, tornando sua língua para coincidir com o seu entusiasmo em tuteladas. Ela poderia sentir o rico ambrosia da sua boca. Ele fez um som selvagens, baixa em sua garganta que enviou por todo o seu corpo. arrepios Ele puxou seu avanço, puxando suas mãos ao seu redor quadris e levantou o seu no topo do contador ao lado do lavatório. Ela roupas desabotoadas sua camisa e puxou seu cinto e prensa para calças em um primal e comportamentos predatórios. Ele dobrado o vestido até sua cintura.

  Olhadas constantes para baixo, seus olhos passou de largura e prazer. A calorosa mãos agarrou o bochechas de seu jumento e empurrou ele para com ela "dar-me tão difícil." Ela resmungavam. Ele queria despertar ela com tudo o que ele sabia fazer amor; era como a tentativa de uma mulher de desejo.

  "Você deseja-me? Clare"

  "Sim, sim, eu quero você." ela disse fracamente.

  Ele ressurgiu dentro dela com um encosto swift. Ela gritou suavemente. "Sim, sim e sim." Ele thrusted contra ela novamente enquanto ainda segurando seu quadris com disco mãos. Mais uma vez a sua boca desceu uns aos outros, a qualidade do seu beijo como fora de controle como seu corpo juntos contra sobretensão. Zings de prazer irradiada do seu corpo. Ele pegado e estremeceu, um rasgo da sua primal gememos garganta e erupção da sua boca. Seu corpo passou rígida e depois descontraído.

  "Uau". disse ela em calçadas voz.

  "Oh meu Deus! Alguém está a chegar. Ocultar!" Ela saltou para baixo e puxado para baixo o seu vestido. Ela fingiu para tornar o seu cabelo. Ela abriu a porta e espreitou fora.

  "Eu vou sair primeiro. Ela suspirou. Ela se assentou na cadeira e esperou por ele como nada tivesse acontecido. Ela foi a certeza de que este jogo só magoou mas ela queria ao risco. Charlie chegou à mesa a sorrir, ele olhou com seus olhos.

  Por que razão não me chamar depois de muito tempo?" perguntou curiosamente.

  "Eu não queria incomodar um homem ocupado como você." Ela parecia nervoso e pessoas mantidas a olhar para ela.

  "Eu gostaria que você chamou. Estou honrado e ter uma surpresa para você." Ele colocou a sua mão sobre a dela e apertada firmemente.

  "Qual é a surpresa?" sorriu.

  "Eu já tinha reservado um bilhete para nós. Estamos indo para o México para as férias. Não vou tomar um não como resposta, já feito".

  "Sim Eu irei com você sob uma condição", Ela consumiu o seu vinho.

  "Qualquer coisa para você",

  "Nós não fazemos o que nós simplesmente em locais p�
�blicos novamente."

  "Eu não consigo manter minhas mãos off você é culpa minha que você drive me crazy?" ele sorriu. Ela não podia acreditar que ela tinha movido facilmente. Ela não estava pronto para lhe data mas ela foi a certeza de que ela queria para se divertir e ser em torno dele o tempo todo. Olhou ao redor do restaurante e percebemos que todos foi vê-las.

  Ela sabia que eles confundiram ela com todas as senhoras Charlie datada ou talvez eles se perguntavam por um bilionário seria ir a um restaurante de classe média. Ela pediu para a verificação e pago. Que foi incomum para Charlie; todas as senhoras encontrou sempre quis Ele que pagar até mesmo a classe trabalhadora mulheres. Isso fez como ela mais, ele tinha certeza de que ela não estava interessada em seu dinheiro. Ele realizou o seu lado como eles se retiraram.

  Estacionado na sua prata Mercedes-Benz C-Class, Tom e Shanice assistiram a dois amor aves tromp descendo a rua. Tinha caído e anoitecer foi um espetáculo de gelo no ar. Tom perguntava onde eles estavam indo, mas depois decidiu que ele não até mesmo cuidado. Ele as viu fazer alguns estúpido olhando passo de dança e então ele olhou como se estivessem a cantar. Ele intuiu que o homem era o noivo; quis saber quem o noivo foi. Ele estava começando a ser convencido de que ele estava errado e Clare tinham passado. Clare amigo lhe disse que tinha evoluído e Clare foi casar. Ele riu e para que quando se reuniram no coffee shop.

  Ele estava olhando para Clare para lhe dar de volta o seu anel de noivado, aparentemente ele queria propor ao Shanice para fazer Clare ciumento mas ele era demasiado tarde. A partir do olhar das coisas, Clare parecia mais feliz com o homem que estava segurando sua mão enquanto eles cantam.

 

‹ Prev