ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance)

Home > Other > ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) > Page 209
ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance) Page 209

by Gillian Joyner


  Ele rolei a janela para ouvir. O cantar lançada através da janela, logo após, o "Uau, isso é tão engraçado." Shanice disse em deleite.

  "Olhe para os tolos." Ele disse.

  "Você acha que ele é o noivo de Clare?" Shanice solicitado.

  "Menino, disse, não há noivo." Ele pausado, "Mas se este cara é o noivo de Clare, seria a maior piada do mundo. Este guy é um bilionário e não há como eles foram namorar. Talvez ela precisa dele para fazer um favor a ela. O rapaz parecia bem construído e Tom convencido de si mesmo que o amigo de Clare estava deitado mas no fundo ele sentiu como ele perdeu a batalha.

  Shanice e Tom assistiu como as duas aves fizeram o seu amor concerto de improviso. "O que o inferno são estes moron está fazendo?"

  "Parece como se eles estão tendo divertido", disse Shanice, ainda à procura do outro lado da rua.

  Tom cheirado "direito".

  Dirigindo o seu carro para a próxima esquina, Tom puxado perto do passeio e colocar o carro no parque. Quando ele abriu a porta, ele ouviu Shanice perguntar, "Onde você vai?"

  Olhadas constantes para trás no seu ele disse, "apenas a dizer olá para um velho amigo".

  Como ele deslizado do carro ele ouviu Shanice mutter algo antes de ele ouviu a sua porta aberta e ela fora do carro bem.

  "Bom desempenho." disse ele, seu mãos enluvadas aplaudiu e o som parecia ecoar em torno deles.

  "O que o inferno deseja Tom?" disse Clare, revisão em torno do grupo e na frente de Charlie a título cautelar.

  "Eu só queria dizer oi para o meu velho amigo. Como você foi Clare?"

  Ela não deu qualquer resposta.

  Tom removido por esmeril lhes reparasses. "Oi Tom". Clare próprias autoridades zombavam dele de forma que fez Tom pensar de uma rosnando pit bull. "Fervilhar lá em baixo, cujo. Este é apenas um pouco de saudação de vizinhança".

  Tom notou que de repente parecia tenso. Clare Mais provável que ela tá com medo de uma ceda ocorrendo entre, me e seu noivo, ele pensava de forma arrogante. Provavelmente ela não quer me ver seu dirigem noivos" persuadiu pontapé Tom pensamento

  Charlie escorregou sua mão dela. Sussurrou ele algo a ela que Tom não poderia compreender.

  Clare olhou para cima para ele com um olhar de adoração e de que o inferno? O amor?

  "Ah, então este é o estúpido que me foi dito sobre?" Charlie disse quando ele voltou para trás Tom. Apenas acenavam com a partir de onde Clare ela se pôs à sua esquerda. Ele movido levemente, posicionando a si mesmo marginalmente na frente de Clare. "Ah", disse em que soou Charlie para Tom como um exagerado sotaque francês. "Eu disse meu pequenino, que quando me encontrei com você, gostaria de agitar sua mão. Você ver, se não fosse para você anda traindo ela com alguns bimbos que só Deus sabe de onde eu não teria cumprido o meu pequenino. Não?"

  Tony desaprovada, olhando de Clare, ao homem a seu lado. Olhos de girar de volta no macho, Tony se à sua frustraria ainda mãos unidas diante dos seus olhos resolvidos voltar sobre Clare. "tem de ser fucking brincando!"

  Clare tenso, ansioso para a discussão entre seu noivo e tom falso. Tom foi principalmente todos boca. Ele foi sempre que debitam desligado a alguém, mesmo quando eram crianças.

  Mas, Charlie era um maníaco viesse. E não seria preciso muito para tom de dizer algo para fazer seu noivo deseja beat falso tom para uma pasta. E de clara não quer ver ela fake noivo entrar em apuros durante os movimentos bruscos.

  Ela intensificar mais perto de Charlie, escorregando sua mão em reunião dela, seus olhos ele falava baixo. Charlie percebeu que seu falar baixo apresentaram as suas som em conversa íntima, mas foi ainda suficientemente altos para tom para ouvir.

  "Quero-nos a sair daqui e fazer amor." Com as costas voltadas para eles, ninguém viu quando Charlie deu uma pequena piscadela e Clare sorriu

  Ela olhou para cima dele, olhos tão imenso como um mocho perguntar: "Uh?" Em vez de dizer nada ela apenas acenavam com a. Ela gozava o olhar no rosto do Tom e considerou a vingança ela precisava.

  ****

  Clare não normalmente o ódio às segundas-feiras. Ela sabia que um monte de pessoas que não, mas não a sua. Na verdade, ela amava às segundas-feiras. Ela viu como fazer durante o dia. Se ela tinha um problema que ela não pôde resolver no trabalho da semana anterior, ou ela teve um extremamente cagado sábado, quando nada parecia ir direito, não importa o que ela fez, ela tinha sempre de segunda-feira. Ela estava ansioso sobre indo para o México com Charlie.

  A primeira coisa que uma gorjeta a ela que a sua segunda-feira foi desligado vai ser sobre a extremidade traseira do que 'o inferno", foi a chuva.

  Não, não apenas chuva, ela acordei para o que parecia um lugar fora de monção. Ela parecia sempre feliz enquanto acordar às segundas-feiras, mas hoje ela não estava pronta para assumir o que estava acontecendo. Ela inconstantes e girado com ira, todos os seus preparativos para a segunda-feira foi indo para o lixo. Ela tinha feito o seu cabelo e estava indo para sua sorte vestido para desgaste Charlie.

  O coração de Clare caiu. "N" Ela gemeu, puxando o travesseiro sobre a sua cabeça. Ela não podia dormir; ela foi usada para acordar cedo na segunda-feira. Ela sabia que algo como isso poderia acontecer, o problema foi que ela não estava preparado para isso.

  No Sábado de manhã, brilhante e precoce, Clare tinha subido no 6am. Antes de sair de casa, já tinha verificado e então verificada novamente a previsão de cinco dias, para ter a certeza de que ela iria conseguir alguns bons dias fora do seu novo penteado antes de ele entrou para o sul. Então ela iria felizmente deixou a casa antes de 7:30, de modo que ela gostaria de ser um dos primeiros clientes em linha e trauteiam-se dirigia para o cabeleireiro para obter um novo penteado que ela tinha visto foto em uma revista e se apaixonou por várias semanas. Ela sempre quis olhar bom cada segundas porque foi seu dia preferido e ela foi reunião Charlie em sua casa. Ela estava pronta para o rock a semana com seu novo penteado.

  Clare costumava dizer que ela tinha o tipo de cabelo que se olhou para fora da janela durante um dia chuvoso, passei uma imagem ou mesmo pensamento sobre chuva, seus cachos iria limp. Ela não podia acreditar em tudo estava indo para ser mimado por causa da chuva damn.

  A previsão do tempo tinha chamado para sol e céu azul, e não de três ou cinco, mas sete dias em uma fila, de modo que ela iria felizmente ido ao cabeleireiro. Ela queria este penteado tão mal e é por isso que ela foi ao cabeleireiro. O clima parecia arrefecer até segunda-feira.

  "O que um total de resíduos." Ela disse a si mesma como ela enrolado na cama. Ela nunca antecipou esse e ela decidiu nunca confiar o tempo canais. Às vezes eles são tudo errado.

  Agora foi chovente tão difícil que se pediu, ela jurar a ninguém que ela tinha visto um marinheiro em um bote passado seu quintal dianteiro flutuante. E foi então que ela tinha uma sensação de que algo de arrancamento gut iria acontecer para não estragar o seu dia, mas ela toda a semana. Isto fez com que ela indignou; ela queria toda a semana para ser bom pelo menos para trabalhar bem com o seu novo visual. Ela não deseja pensar sobre isso, ela queria fingir que tudo estava indo a coima a semana inteira.

  Clare estava animado sobre a viagem ao México com Charlie. Eles têm sido o planejamento para esta viagem por um tempo e ela não podia acreditar que foi apenas uma semana longe. Ela apressar a sua porta. Ela queria mostrar-lhe tudo o que ela comprou lingerie para as férias. Muito animado para o repouso e a chamá-lo, ela decidiu surpreendê-lo. A porta não foi bloqueado, a sua casa foi grande por dentro mas cada espaço foi ocupado. O ar reeked de incenso, a casa foi dim e havia algum tipo de som proveniente do seu quarto. Ela começou a sorrir.

  Ele foi a casa. Charlie não foi facilmente disponíveis; ela enforcado seu casaco no gancho. Ela previsto sua bolsa e ela as chaves do carro na taça de cristal que estava sobre a mesa antigo Ela cheirava a sua colónia. Caminhava lentamente para o seu quarto. A porta do quarto foi ligeiramente aberta que fez dela parar no seu faixas, algo chamou sua atenção.

  Ela espreitou através da abertura e viu Charlie no
telefone. Ele estava conversando com alguém sobre o altifalante do telefone. Ela podia ouvir uma voz de mulher. Ele estava confessando seu amor para ela. Ele fez a maioria dos falar. Ela escutou atentamente a sua conversa então se intrometia; ele foi surpreendido ao ver seu. Ele mudou seu tom e fingiu para conversar com um colega, mesmo a mulher enforcados segundos anteriores. Ela esperou por ele para terminar a chamada de fingir.

  "Por que você está aqui sem me dizer que estavam próximos?" perguntou

  "Quem você estava falando?", perguntava ela furiosamente.

  Você não pode responder a uma pergunta com outra pergunta, mas eu vou responder-lhe. Que foi um colega de trabalho, ele quis que nós temos uma reunião na próxima semana mas eu lhe disse que tinha outros compromissos como nossa viagem." Ele movido para ela.

  "Ele?", perguntava ela

  "Por que você está pedindo que você parece não confiar em mim?" Disse defensivamente.

  "Eu ouvi a conversa inteira; não me levam para um tolo. Eu sei que você estava a falar com alguns bimbo".

  "Você está enganado." Ele tentou segurar o pela cintura mas ela afastado.

  "Você deitado filho de cadela" ela gritou.

  "Mel, não é o que você pensa." suplicou.

  "Eu ouvi tudo o que é que fucking prostituta?"

  "Você ouviu errado; eu não estava a falar de uma mulher".

  "Eu te dei o meu amor e este é o modo como você reembolsar-me? Você mentir puta! Quando você começar a ver esta prostituta?"

  "Ela não significa nada para mim." Ele defendeu a si mesmo.

  "Como posso acreditar quando você disse há um minuto atrás que eu estava enganado, e você falava ao seu colega? Agora você está admitindo que ela estava na linha, então o que é que Charlie? Eu estava a ouvir vozes ou ela foi um colega ou finalmente você recordar a prostituta estou falando que era no fucking telefone. Você continuar a mudar de histórias. Ela tomou uma respiração profunda e bem fechado os olhos para um minuto enquanto suas mãos escovado o cabelo. "Você não são um bom mentiroso." Ela disse suavemente. "Você confessar o seu amor a alguns random garota e dizer que nada?" Ela esbofetearam na face e andou para fora do quarto.

  Ele andou após ela e realizou o seu pelo braço.

  "Eu amo você." Ele confessou.

  "Oh e outra coisa, você pode cancelar a viagem." Ela pegou seu casaco e chaves. Ele prato de seu rosto. Ele sentia como morrer ele tinha planejado esta viagem por um longo tempo agora e não esperamos que isso aconteça. Ele olhou para o telefone. Ele sabia que ela nunca altere sua mente. Foi a decisão mais difíceis que ele tinha que fazer mas ele teve de cancelar. Ele discado o número da agência e foi coletado no terceiro anel.

  "Fairmont agência de viagens, como posso ajudá-lo?" Madison disse em uma doce voz baixa.

  "Estou Charlie, reservei uma viagem ao México." Ele foi baixa e para baixo.

  "Não se preocupe sir, todos os acordos estão em ordem e tudo está no lugar."

  "Quero cancelar a viagem." houve silêncio da outra extremidade da linha.

  "O que significa cancelar?"

  "Você me ouviu direito, você pode cancelar a viagem." Ele queria ouvir seu falar. Havia algo sobre a sua voz que encanta ele. Ela tinha uma das melhores vozes.

  "Sir, desculpe que você deseja cancelar a viagem mas há uma maneira você pode reconsiderar esta decisão? Ela insistiu. Ela foi boa para persuadir os seus clientes por telefone. Charlie sempre amou a jogar com as mulheres. Ele havia trabalhado com esta agência para a cinco anos e nunca encontrou o rosto atrás que linda voz. Ele queria ver se isso pudesse ser possível.

  "gentilmente cancelar a viagem." Ele insistiu.

  "Deixa-me manter o bilhete aberta no caso você altere sua mente." Disse Madison. Charlie enforcados. Ele foi perturbado com ele próprio para o entretenimento de mulheres. Ele não era o tipo de homem que gostaria de solicitar uma mulher mas ele sentia como para mendigar o amor de Clare. Foi porque ela salvou a minha vida? Ele perguntou a si mesmo. Ele pegou suas chaves e casaco e esquerda.

  ****

  Clare fez o seu caminho para o restaurante. Trisha estava sentado em um canto e ela percebeu seu facilmente devido à forma como ela foi vestido. Ela estava tão cansado e necessário o repouso. Ela parecia um comboio naufrágio; ela olhou para ela com um sorriso no rosto dela. Telefone do Clare tocou e ela parou de receber antes de se sentar. Ele era o seu colega de trabalho.

  "O que aconteceu?" Ela perguntou como ela sáb. Ela tinha acabado de receber outra chamada do seu colega de trabalho e tinha de chegar até a resposta.

  "Oh ela queria uma atualização sobre alguns arquivos que eu tinha para enviar", disse ela.

  "Oh meu Deus, não sobre o seu colega idiota, sobre ele", ela exigiu. Ela tinha sido mastigação das unhas enquanto Clare tinha ido. Um hábito que ela tinha tentado se livrar de um milhão de vezes mas ela não podia. Trisha Branco foi um impressionante mulher, o seu melhor amigo há quase uma década. Eles haviam crescido juntos na mesma vizinhança, com os mesmos amigos. Eles foram para a mesma escola, faculdade e mesmo da universidade. Em torno de 5'6 ela era uma cabeça vermelha, que glamorosa poderia colocar caras para os seus joelhos apenas por um shake de jumento ou de agitação de mamas. Round atrevida mounds que fez meninos adolescentes dos 13 aos homens em cinqüenta salivar à vista do seu. Famoso para o molho em um vestidinho roupas Trisha branco foi de trinta e cinco, mãe de dois filhos e um divorcee, seu ex marido tinha enganado sobre ela com sua irmã e ela tinha lançado tanto fora, nus, depois de tirar algumas fotos. Atualmente ela estava lutando para guarda de filhos e ganhar quase mais de metade do que seu marido pensei que ela iria conseguir.

  Ela foi uma forte mentalidade, recolhidos mulher mais velhos que Clare e talvez a mulher mais inteligente que ela tinha chegado ao redor na sua vida. Ela sabia que o seu caminho em torno de homens e que possuía um negócio bem sucedido que consistiu do interior projetando. Para além de ganhar o seu próprio dinheiro, ela agora era o proprietário de um par de estates, graças à sua batota marido.

  Ela tinha dois filhos, João e Smith, tanto adorável, tanto surpreendentemente inteligente e ambos os gêmeos. Foram dez anos de idade e que eles estavam no lado da mãe, muito a seus pais gostando.

  "Eu me preparado para ir e encontrar com ele e eu achei ele no telefone com um dos seus projécteis." Clare tentou esconder as lágrimas dos seus olhos.

  "O quê?"

  "Eu não estou namorando ele ou vê-lo novamente. Eu acho que eu não tenho sorte com os homens".

  "Por que você não bater-lhe o seu jogo?"

  "O que você quer dizer?" Clare pediu curiosamente.

  "Fazer com que ele se apaixonar por você e depois deitá-lo para o passeio." Trisha sorriu.

  "Eu não posso fazer, ele datas mulheres bonitas e eu era estúpido pensar que ele jamais irá cair para mim."

  "Tentar fazer as coisas de modo diferente, descubra o que estes modelos o que fazer e o que não o contrário. Introduzir a ele para um mundo novo que ele não é usado para." Ela percebeu Trisha tinha um ponto mas era arriscado. Ele foi o perfeito vingança mas perigoso. Ela estava pronta a assumir o risco.

  "Uh huh, então o que havemos de comer?" Trisha pediu como ela ponderava o menu. Existe algo que você deve saber sobre ela. Não importa o quanto ela come o que ela come, ela não colocar sobre uma libra extra. Tem sido este o caso com ela para quase toda a sua vida e eu odeio ela para que.

  "Vou pedir algumas carnes", disse Clare.

  "Vou pedir alguns carboidratos", ela notificada a sua certa vaidade.

  "Eu odeio seu corpo", disse Clare veementemente.

  "Oh mel, se você fosse um guy, você deseja rasgar-me apart", disse ela arrogância.

  "Você arrogante", Clare disse cadela rindo.

  "Estou confiante em tudo isto", disse ela encolher e depois encaixando os dedos.

  Clare quase fell sua cadeira rindo. Eles solicitados almoço e rapidamente concluído, já o tinham ambos ignorados pequeno-almoço.

  "Eu pensava que a gente deveria ir às
compras", ela notificada como eles fizeram a sua maneira para fora do restaurante.

  "Bem, são smart porque eu não estive a fazer compras em mais de dois meses", ela parecia esgotado.

  "Bem o que há de errado?" perguntou parando para lançar Clare um pedaço de tecido no compartimento.

  Eles subiu a escada rolante para o segundo andar do Mall em que estavam. Clare tinha para comprar alguns vestidos e fatos de Trisha provavelmente comprariam lingeries ou roupas para seus filhos. Eles foram crescendo e rápido. Eles sorrido como eles deixaram o restaurante.

  Ao final

  Clare Wilkinsの激しい秋スコール海からの吹きで彼女の小屋のウィンドウをじっと見た。 それは水にしてひどい夜だったが、彼女は喜んで彼女を安全に今夜だった。 特定のの水泳にしたのを元にしている夜ではありません。 残念ながら、彼女は深い茶色の絹の 肌を彼女の手ブラシ、慎重に彼女のベッドでの海胸に戻します。 半分の脳の人間が直近の海に泳ぎに行くか、無慈悲なアラスカの風今夜の戦いは絶対長すぎがあった場合を除き、と思います。 暴風雨には、彼女のテレビの受信にも斑があります。 上島 Adak彼女の小さな小屋にはほとんど何もありませんでした。

  私はここで再びあるのでしょうかなぜ、 彼女は彼女自身に文句を言った。 彼女のボーイフレンドは、トムを分割した後、彼女は「病気は彼の浮気癖」のていましたので、彼女は、荒野にエスケープ するには、 niceの変更になると思った。 伯母さんは、ヴィヴィアン・ハーバーシールのコロニーの近くに彼女の小さな小屋を買って、すると、クレアのチャンスに飛びついた。 彼女のすばらしい夏を、ローカル港訪問者と水泳、自然とコスモアースコンシャスアクトは、彼女のルーツに戻って得ることに思っていました。 今、 9月だったし、接合部のローカルイルカの叫びの町に足を踏み入れると、、最初の良い彼女を見つけることができを見ている人に投げる彼女自身を希望した。 彼女は小さな小屋に狂気の混ぜていました。

 

‹ Prev