Secret Billionaire: Romance Collection
Page 219
O primeiro ano de casamento foi como um conto de fadas. Peter e Rachelle apreciei cada segundo que eles tiveram juntos. Andrew e Maria, seus gêmeos, foram tomando todo o seu tempo e foco. Felizmente, sua amiga Ana ofereceu para tomar conta de vez em quando e isso deu-lhes tempo para se reconectar e tem data noites. O fim dos primeiros anos de casamento trouxe o fim da lua de mel também. A fim de sustentar sua família, Pedro tomou outro emprego em uma empresa de grande publicidade. Ele teve que trabalhar horas extras e alguns dias ele quase não conversou com Rachelle. Quando voltou para casa, ela já estava dormindo. Os gêmeos pegaram em toda a sua energia.
Os dois foram confrontados com um problema comum a maioria jovens casais têm. No entanto, Rachelle foi não preocupado. Ela sabia que seu marido a amava e ela decidiu esperar pacientemente até que as coisas melhoraram. Ana no entanto, estava preocupado com sua amiga. Ela tentou avisar Rachelle mas ela não quis ouvir.
"Os homens são diferentes, Rachelle. Eles precisam de atenção e se eles não podem encontrá-lo em casa eles vão procurá-lo em outro lugar. ", Disse Ana.
"Não seja bobo, Peter me ama e eu optar por confiar nele. Além disso, o que eu posso fazer se ele tem que trabalhar tanto?"
"Use sua imaginação. Talvez você deve mostrar-se em seu escritório e surpreendê-lo ".
"Isso não é realmente uma má ideia de todo."
Rachelle deixou as crianças com seu amigo e foi ao escritório de Peter. Ela estava usando um casaco longo e absolutamente nada por baixo. Sua esperança era conseguir alguns minutos a sós com ele no escritório. Ela não conseguia sequer lembrar quando a última vez que fizeram sexo era.
Até o momento ele geralmente cheguei em casa ela já estava cansado demais para fazer qualquer coisa. Mesmo que ela confiou seu marido, Rachelle sabia que algo tinha que mudar. Ela não podia culpar Peter por nunca estar em casa porque ela sabia que precisava do dinheiro.
Assim que ela entrou no escritório, ela trancou a porta e sem dizer uma palavra, ela deixou cair longo casaco no chão. Seu queixo caiu também.
"Rachelle ... o que você está fazendo?"
"Lembre-se que você me perguntou o que eu quero para o Natal este ano? Eu quero outro bebê! Talvez possamos começar a trabalhar nele agora. "Ela disse com um sorriso travesso.
Ele quase esqueceu o quão quente ela olhou. Ela inclinou-se para pegar uma caneta e isso foi o suficiente para ele. Ele agarrou seu meio e puxou-a para ele enquanto pressionando seu pau duro em seu corpo. A boceta molhada estava doendo para ele e ela não podia resistir. Muitos dias se passaram sem senti-lo profundamente dentro dela.
Ele inclinou-a sobre a mesa e sem qualquer preliminares ou aviso, ele empurrou o seu galo duro profundamente dentro dela. Não houve necessidade de uma preliminares qualquer maneira, ela estava muito molhado já. Rachelle sempre pensou em si mesma como o tipo romântico.
Ela pensou que ela preferia fazer amor lento em um quarto romântico em vez de ser levado dura e rápida em uma mesa. Naquela noite, ela percebeu que estava errado. Ambos explodiu em prazer e tentei realmente difícil não gritar em voz alta. Seu assistente era apenas fora da porta.
Quando ela saiu de seu escritório, ela notou que ela esqueceu de fechar um botão em seu casaco. Ela sorriu para o assistente, que estava olhando para ela. Por um momento, pensei que ela Rachelle olhou para ela com ódio em seus olhos. Este foi estranho, porque ela sempre foi simpático e educado com ela.
O assistente de nome era Kathy. Ela não podia acreditar na sua sorte quando ela foi contratada pelo homem mais sexy que já conheci. Desde que ela começou seu novo trabalho, ela preferiu ficar solteiro. Isso não foi por causa da falta de tempo. O coração dela pertencia a seu chefe. Ela sabia que Pedro era casado, mas isso não foi um problema para ela. Kathy viu isso como um desafio. Peter era muito apaixonado por sua esposa e ele falou sobre seu para quem estava disposto a ouvir. Kathy sabia que não ia ser uma tarefa fácil para seduzi-lo.
Ela começou atuando como seu amigo e ouvir seus problemas. Ele se sentia culpado por trabalhar tantas horas. Peter também estava com medo de que seu casamento estava em apuros por causa disso. Kathy fingiu que cuidou dele e ela ganhou sua confiança. Antes que ele percebesse, eles acabaram fazendo sexo. Isso não significava nada para ele. A única razão que isso aconteceu foi porque ele tinha um pouco demais para beber depois de uma reunião de negócios.
Peter nunca teve intenção de enganar a sua esposa. Eles ainda estavam tão felizes juntos. Seu trabalho era mantê-lo afastado por longas horas todos os dias e isso estava prejudicando seu casamento. No entanto, ele planejava mudar sua agenda e passar mais tempo com sua esposa. O que aconteceu com seu assistente era quase como um acidente.
Ele não planejei isso, mas aconteceu. Ele levou toda a culpa e esperava que Kathy não se tornar um problema. Afinal, ela sabia muito bem que ele não era um homem livre. Ela veio a ele e ela aceitou o risco. Tanto quanto sua esposa estava preocupado, não havia necessidade de que ela sabe de nada. Pedro não viu o que de bom poderia vir de ser honesto. No final, ele iria limpar sua consciência, mas Rachelle se machucaria. Ele não ia fazer isso com ela. Como um homem de verdade, ele estava indo para viver com suas ações e culpa.
Nada mais aconteceu entre eles desde então. Kathy esperava que significou o início de um longo caso, mas no dia seguinte ele agiu como se nada tivesse acontecido. Foi business as usual. Ela era a assistente e ele era o chefe. Ficou desapontada com isso. Kathy já fantasiou que ele iria deixar a esposa para ficar com ele. Talvez ele até se casar com ela um dia. Todos os seus sonhos foram esmagados na manhã seguinte, quando ele nem sequer olhar para ela enquanto perguntando se ele tinha alguma mensagem. Ela passou alguns minutos chorando no banheiro.
Quando ela voltou para seu espaço de trabalho, a maquiagem era tão perfeito quanto seu sorriso. Ela não quer ser apenas mais uma garota chorando e implorando por seu amor. Ela tinha certeza que ele iria pedir a ela para ser sua namorada em breve. Kathy tinha uma relação especial com ele. Ela não era apenas sua secretária. Ela sabia cada detalhe de sua vida e ele sempre pediu a ela para o conselho. Isso tinha que significar alguma coisa. Então, ela decidiu ser paciente e manter suas esperanças.
O dia em que ela viu Rachelle ficando fora de seu escritório com seu cabelo bagunçado e tentando fechar o casaco, ela deixou o ciúme tomar sobre ela. Assim que Rachelle saiu, ela invadiu seu escritório e começou a gritar. Ela sentiu que ela esperou pacientemente que ele veio para os seus sentidos. Pelo que ele disse a ela, eles quase nunca teve mais sexo. Naquele momento, Peter compreendeu que ela pudesse possível destruir seu casamento. Isso era algo que tinha que evitar a todo o custo. Ele não tinha escolha a não ser dizer a ela para sair. Ele poderia encontrar muitos motivos para demiti-la.
Ela não era exatamente o empregado do mês. Kathy esquerda, mas isso não foi sobre para ela. Foi a primeira vez em sua vida um homem rejeitou. Ela estava mais decidido do que nunca para quebrar o seu casamento a qualquer custo. Ela pensou que ela estava apaixonada mas agora seus sentimentos foram subitamente transformar em ódio.
O plano de Kathy era destruir o relacionamento que teve com Rachelle. Ela queria fazer a sua mulher perder sua confiança nele. No entanto, ela não podia simplesmente aparecer em sua porta e dizer-lhe tudo.
Ainda não qualquer maneira. Kathy estava com ciúmes sobre a beleza de Rachelle e em sua vida perfeita. Ela queria levá-la pouco louco por pouco. Um dia, quando Peter esqueceu seu telefone celular em seu escritório, ela rapidamente verificado o número de telefone de Rachelle. Mesmo assim, ela tinha uma sensação de que ela poderia precisar dele algum dia. Ela pegou seu celular e escreveu:
"Diga-lhe marido que estou grávida. Ele vai ser um pai mais uma vez. "
Quando Rachelle ler a SMS, ela deixou cair o telefone no chão. A cor desapareceu de seu rosto e ela parecia que ela estava prestes a desmaiar. Ela confiou seu marido completamente, mas que a mensagem foi demais para ela. Ela se perguntava se era apenas uma piada de mau gosto.
Mas quem iria querer machucá-la tão ruim? Quando
Pedro voltou para casa naquela noite, ela mostrou-lhe a mensagem. Suas mãos tremiam e quando ela olhou em seus olhos, ela sabia. A culpa esmagadora ela viu que ela sabe mais do que ele poderia ter feito isso com palavras.
Rachelle sentiu todo o seu mundo ruir a seus pés. Ela não podia gritar ou fazer uma cena porque seus filhos estavam no quarto ao lado. Ela ficou tão chocada que ela não conseguia encontrar palavras. Tudo o que podia dizer era:
"Você quebrou meu coração…"
Com lágrimas nos olhos, ela bateu a porta do quarto e deixou-o dormir no sofá. A razão que ele não lhe disse foi porque ele não sentia que merecia sofrer. Até onde ele estava preocupado, era apenas um erro. Ele se sentia culpado por isso e ele estava pronto para viver com essa culpa para o resto de sua vida. Peter pensei que era melhor deixá-la se acalmar e conversar no dia seguinte.
Ele planejou para finalmente um dia de folga do trabalho. Este foi mais importante do que o trabalho dele. Seu casamento estava com problemas e ele teve que fazer Rachelle ver que ela era a única mulher para ele. Ele podia culpar estar bêbado, mas ele não tinha idéia de por que isso aconteceu.
Era como por alguns momentos, ele perdeu a cabeça. Escusado será dizer que Peter não conseguia dormir a noite toda. Antes de se levantar, ele foi e comprou suas flores favoritas. Ele encheu a sala de estar com eles e esperou pacientemente por Rachelle para sair do quarto.
De repente, ele percebeu que algo estava errado. A casa estava tudo tranquilo. A essa altura, ele podia ouvir seus filhos. Peter invadiu o quarto e ele ficou chocado ao ver que não havia ninguém lá. Rachelle levou as crianças e saiu enquanto ele estava fora de comprar as flores. Na mesa de cabeceira, viu uma nota:
"Levei as crianças e deixou a casa da minha mãe. Preciso de tempo para pensar. "
Ajoelhou-se no chão e começou a chorar como uma criança.
"O que foi que eu fiz??"
Ele tentou ligar para sua mãe, mas ela lhe disse que não queria falar com ele ainda. Ele entendeu que precisava de algum espaço mas ele estava apavorado. Pedro não podia imaginar sua vida sem Rachelle. Ele sabia que era tudo culpa dele, mas ele odiava a forma como Kathy agiu.
Ele a chamou e pediu-lhe para encontrá-lo. Primeiro de tudo, ele queria ter certeza de sua gravidez não era real. Isto significaria o fim de seu casamento. Ele esperava Rachelle iria perdoá-lo para o engano, mas ele sabia em seu coração que ela não poderia obter sobre ele se ele tinha um filho com outra mulher. Esta foi a pior desde que Rachelle estava tentando engravidar a si mesma.
Ela só disse a ele que o melhor presente de Natal para ela seria um outro bebê. Isto faria com que Peter realmente feliz também. Ele queria outra criança, mas não de outra mulher. Ele também sabia que se Kathy foi realmente grávida, ele tinha que cuidar dela e do bebê.
Ele amava seus filhos mais do que qualquer outra coisa no mundo. Peter nunca poderia imaginar não ser na vida de seu filho. É por isso que era realmente importante para descobrir a verdade.
Kathy estava nervoso sobre o encontro de Pedro. Ela sabia que ele era provavelmente realmente louco e com razão. Ele parecia realmente chateado no telefone. Eles se conheceram em uma loja de café. Ela se sentia mais confortável com a reunião em um espaço público. Ela fez questão de ter algumas lágrimas em seus olhos quando ele apareceu.
"Peter, eu sinto muito por enviar essa mensagem para sua esposa. Eu estava tão magoada ... Eu sei que você não sente nada por mim, mas eu te amo ... Não ... eu disse isso. "
"Eu não sinto nada por você! Você acertou! Fui honesto com você e você soubesse o quanto minha família significa para mim. O que aconteceu entre nós foi um grande erro. Você não tinha o direito de destruir meu casamento. Minha esposa saiu de casa e ela levou as crianças também. Eu poderia perder tudo ... "
"Nem tudo ..." Ela disse enquanto esfregava seu estômago.
"Você quer dizer?? Isso é verdade? Você está realmente grávida do meu filho? "
"Sim eu estou. Eu sei que você não está feliz sobre isso, mas eu não estou pedindo nada de você. Eu vim aqui hoje para pedir que me perdoe. Se você quer ser na vida de seu filho, você é bem-vindo. Se não, eu não vou te culpar. É com você! Aqui está uma imagem de ecografia. "
Ela sabia que Pedro iria pedir uma prova de gravidez e ela foi um passo à frente dele. Ela pediu a um amigo para levá-la uma varredura ecografia falso online. É claro que ela percebeu mais cedo ou mais tarde ele vai ver, não há bebê. No entanto, seu principal objetivo agora era conseguir sua vingança e fazê-lo se divorciar. Ela também esperava para iniciar um relacionamento com ele e ficar grávida de verdade.
Peter estava me sentindo muito confuso. Por mais que ele odiava ter um filho com outra mulher, ele não podia deixar de ficar animado sobre seu bebê por nascer. Rachelle ainda morava com a mãe dela e ela não estava pronto para tomar uma decisão sobre o seu casamento ainda. Ele foi para lá todos os dias para ver seus filhos e falar com ela. Por mais que tentasse, não conseguia Rachelle odiá-lo.
Seu amor por ele era tão forte como nunca. Ela ficou ferido e não apenas porque ele dormiu com outra mulher. Que ela poderia perdoar. Por causa da rotina, seu trabalho, seus filhos, eles tomaram para si concedida recentemente.
Ele era um homem e de uma forma que ela pudesse entender. No entanto, este não era apenas sobre um caso. Ele estava indo para ter um bebê com aquela mulher. O pior de tudo foi que ela realmente queria um bebê si mesma e este machucá-la ainda mais. Rachelle não tinha idéia se o seu casamento poderia ser salvo, mas ao mesmo tempo ela não podia deixá-lo ir.
Enquanto a mãe dela estava com as crianças, eles estavam em casa sozinhos. Como dois estranhos, nenhum deles sabia o que dizer. Peter estava tentando encontrar as palavras certas para não aborrecê-la ainda mais. Após longos momentos de silêncio, ele se aproximou dela, agarrou a cabeça entre as mãos e beijou-a. Foi um beijo cheio de paixão e fome.
Seu coração estava batendo muito duro. Isso poderia ter sido o seu último beijo e ele não queria acabar com ela. Ela o empurrou e deu um tapa no rosto. Ele sabia que ele merecia isso e ele não disse uma palavra. A próxima coisa que ele sabia, ela o empurrou no chão e rasgou suas roupas. Era como se sua raiva transformou em paixão selvagem. Ela estava em cima e ela tinha todo o controle. Ele estava feliz em se render ao desejo dela.
"Isso não muda nada." Ela disse depois que ambos explodiram em prazer.
Eles tinham de se vestir com pressa, porque o carro com a mãe e as crianças já na entrada da garagem estava. Peter abraçou seus filhos e à esquerda. Pela primeira vez desde Kathy arruinou sua vida, ele estava começando a ter alguma esperança.
Ele pediu Kathy para que ele saiba quando sua próxima consulta médica foi. Ele queria estar lá apenas como ele era para seus outros dois filhos. Peter esperava convencê Kathy para deixá-lo na vida da criança sem ter um relacionamento romântico com ela. Ele tinha a sensação de que isso não ia ser muito fácil. Kathy parecia decidiu ficar com ele. Ela chorou e tentou beijá-lo cada vez que se encontraram para falar sobre a gravidez.
Um dia, ele a pegou de surpresa e só apareceu na casa dela. Ele precisava esclarecer suas relações e para fazê-la entender que ele queria voltar com sua esposa. Ela ficou chocada ao vê-lo ali e ela não parecia muito satisfeito. Quando ele chegou em casa, ele percebeu o porquê.
"Você está fumando ??", perguntou cheio de raiva.
"Não, claro que não!"
"Kathy, não minta para mim! Tem cheiro de fumaça aqui. "
"Eu tinha um amigo ao longo e ela fumava. Eu preciso abrir algumas janelas. Eu nunca iria colocar meu filho em perigo. Você sabe disso…"
"Eu não sei de nada. Eu não confio em você. "
"Bem, nós precisamos de trabalhar neste caso, vamos criar uma criança juntos."
"Isso é o que eu quero falar com você sobre. Você pode contar comigo com este bebê. Eu espero que você saiba disso. Mas nada pode acontecer entre nós. Eu quero voltar para minha esposa. Eu amo ela…"
"É claro que eu não estava indo para pedir-l
he para ficar comigo. Eu te amo, mas eu sei que seu coração pertence a Rachelle. Eu estou aqui para você falar ou qualquer outra coisa ... "Ela disse enquanto ajoelhado na frente dele.
Antes de perceber o que estava acontecendo, ela tem suas calças para baixo e levou-o profundamente em sua boca. Ele ficou duro e ele estava pedindo-lhe para parar. O sentimento era tão intensa, que por alguns momentos, ele não poderia obter se a afastá-la. Ele parou bem na hora em que a imagem de sorriso bonito de Rachelle veio à sua mente.
"Pará-lo! Nós não podemos mais fazer isso. Como eu disse, eu quero voltar para minha esposa. "
"Este foi apenas um pouco de diversão inocente." Ela disse sorrindo.
Peter saiu e ele prometeu a si mesmo nunca vir a sua casa novamente. Eles estavam indo para atender apenas em espaços públicos. Antes de sair ele deu-lhe algum dinheiro. Ele sabia que ela não tinha um trabalho mais e ele queria ter certeza de que ela tem tudo que ela precisa.