Book Read Free

Secret Billionaire: Romance Collection

Page 230

by RC, Steph


  Disse-lhe que ele nunca deixou de amá-la e que ele estava pronto para se tornar seu marido. Ela concordou imediatamente. Como esperado, rompendo com sua atual namorada foi uma experiência agradável, mas tinha que ser feito. Ele poderia finalmente estar com o amor de sua vida.

  Story

  Eu estou olhando para ela na parte de trás da igreja e meu coração está batendo como um louco. O vestido de casamento branco vem em contraste com os longos cabelos negros e olhos escuros. Ela parece uma criatura de outro mundo. Sua beleza faz meu coração doer, porque eu não posso ir com ela e levá-la em meus braços.

  Ela sorri e para todos os outros, ela parece feliz, mas eu sei melhor. Há uma tristeza profunda escondida em seus olhos que só eu posso ver. Lembro-me de há 5 anos atrás, quando tudo era perfeito, ela me disse que eu era a única pessoa que poderia realmente ver o verdadeiro Ana. Mesmo depois de tanto tempo separados, eu ainda podia ver em sua alma.

  Eu não deveria estar aqui e eu sei disso. Eu tento me esconder atrás das pessoas felizes vestidas para um casamento. Eu estou vestindo um top e calça jeans. Eu não tive tempo para mudar, porque isso era o que eu estava usando quando eu cheguei na cidade e eu conheci um dos nossos velhos amigos, Mark. Ele me disse que ele estava com pressa porque Ana estava se casando. Eu não podia acreditar.

  Eu sabia que, muito provavelmente, uma mulher como ela não podia ser único. Ela era o sonho de qualquer homem e eu podia apostar que algum idiota sorte era seu namorado. Eu não esperava que ela se case e o fato de que ela estava se casando no dia em que chegou, foi quase como uma piada cruel de cima.

  Quando a deixei, eu nem sequer têm a chance de dizer adeus. Eu não posso nem imaginar o quanto ela deve me odiar. Nos últimos cinco anos, eu mudei muito. Entrei para o exército e de um jovem magro Eu transformado em um enorme homem musculoso. Eu era a fantasia de que as mulheres tinham em suas mentes sempre que eles tiveram relações sexuais com seus maridos. Os impertinentes sequer substituir seus maridos comigo por uma noite ou duas.

  Eu não me importava que está sendo usado dessa forma por mulheres. Eu não estava procurando por algo sério. Eu já encontrei o amor uma vez na vida e eu sabia que eu nunca poderia encontrá-lo novamente com outra mulher. Eu esperava que eu poderia levá-la de volta, mas aqui estava ela, mais bonita do que eu conseguia lembrar, se casar com um homem de sorte.

  No início, eu não podia ver seu rosto claramente da parte de trás da igreja. Quando ele se virou para beijá-la, eu podia vê-lo. Ele era Jack, meu velho melhor amigo. Eu sabia que eu não tinha direito de sentir ciúmes ou traído, mas eu não poderia ajudá-la. Será que eles têm sempre uma coisa para o outro?

  Será que eles vão atrás das costas ou ele tirar proveito do meu desaparecimento e começou a confortá-la. Eu acho que a versão mais recente é a única real. Ana me amou tanto que eu poderia colocar minha mão no fogo por sua lealdade.

  A cerimônia está finalmente terminado e eu não tenho idéia o que eu estava fazendo lá. Eu acho que eu só tinha de ver por mim mesmo. Eu precisava vê-la, mas eu esperava que ela não iria me ver. Depois de tudo que eu fiz para ela, que era injusto para mim para mostrar-se fora do azul e arruinar o que era suposto ser o dia mais feliz de sua vida. Eu sabia que embora ela não poderia ser feliz. Não com Jack, ela precisava de um bad boy, ela precisava de mim. Eu deveria ter estado lá com ela. Deve tivesse sido eu ...

  Como eu voltar atrás e tentar sair antes que alguém me reconhece, seus olhos estão olhando diretamente para mim. Eu posso vê-los cheios de lágrimas e leva todo o autocontrole posso obter para me impedir de correr para ela e beijá-la. Eu nunca poderia suportar vê-la chorar e ainda, eu era a razão pela qual ela chorou na maioria das vezes.

  Eu me odiava por toda a miséria que eu causei a ela. Ela estava chorando, mas ninguém ficou surpreso. Era dia de seu casamento e noivas deviam chorar. Toda a gente, incluindo seu novo marido, provavelmente assumido aqueles eram lágrimas de felicidade. Eu sabia melhor ...

  Ela estava olhando diretamente para mim e eu podia ver todo o ódio, mas também todo o amor que ainda tinha para mim. Era como um mar de emoções que ela não poderia manter escondido anymore. Ana sempre foi um mestre de esconder o que realmente sentia do mundo exterior. Não desta vez embora ...

  Eu sorri, um sorriso triste, virou-se e saiu da igreja antes de meus velhos amigos me viu. Eu não queria causar nenhum problema. Eu aposto que alguns dos meus velhos amigos agora são meus inimigos. Eles provavelmente estão do lado de Jack e eu não os culpo. Quando eu saí, os jogou tudo sem dizer uma palavra. Ninguém sabe a razão pela qual eu tinha que ir com tanta pressa. Eu tive que sair, mas isso não significa que não era a minha própria culpa estúpida.

  Ana era a única mulher que poderia me convencer a se acalmar, mas mesmo assim, eu fiz um erro estúpido. Uma noite, depois de uma briga que tivemos, eu fui para um par de bebidas em um bar. Foi uma luta boba eu nem me lembro agora. Lá, depois de mais do que apenas algumas bebidas, Suzanne, uma menina que estava tentando me seduzir por algum tempo, conseguiu convencer-me a levá-la no espaço de estacionamento. Estávamos ambos desperdiçados e nós nem sequer chegar ao carro.

  No dia seguinte, eu realmente me arrependi, mas eu sabia que por ser honesto a Ana, eu só estava descarregando a minha culpa. Foi uma coisa egoísta de fazer e eu sabia que o melhor seria mantê-lo para mim mesmo. Eu pensei que era o fim de que, quando um par de semanas mais tarde, Suzanne apareceu com um teste de gravidez positivo. Daquele dia em diante, meu pesadelo começou.

  Ela começou a me assediar e fazer crises da história. Ela seguia como uma sombra onde quer que eu fui. Ela estava bebendo e fumando sempre que eu não queria fazer o que ela disse. Por exemplo, um dia eu não queria vir para a casa dela quando ela me chamou, e ela ficou bêbado. Eu sabia que ela era capaz de fazer algo estúpido e ferir meu filho nascer.

  Eu não podia sequer imaginar como as coisas iriam depois que o bebê nasceria. Minha solução foi pedir-lhe a custódia. Até então, eu tinha certeza de que ela precisava de ajuda. Suzanne tinha problemas psicológicos e eu não queria que meu bebê perto dela. Ele era apenas uma criança inocente que merecia uma boa vida com um pai que poderia amá-lo e protegê-lo.

  Ela concordou em me dar a custódia, mas ela tinha uma condição. Eu tive que sair Ana e mudar para outra cidade com ela. Tivemos que viver juntos para os primeiros 5 anos de vida do meu filho e então eu estava livre para sair. Eu sabia que viver com uma mulher insana ia ser um inferno, mas eu não podia deixar o meu filho viver aquele inferno sozinho. Eu tinha que estar lá para protegê-lo. I fez assinar um documento oficial que disse que uma vez que meu filho foi de 5 eu tive que a custódia total e poderíamos separar.

  Aqueles eram 5 longos anos, mas estou feliz que eu fiz isso. Agora meu filho está comigo e ele é um menino feliz. Deixei então sem dizer qualquer coisa para Ana. Naquela época eu considerei que se ela soubesse que eu traía e que eu tinha um bebê, iria machucá-la ainda mais. Então, eu apenas à esquerda ...

  Há um estranho na parte de trás da igreja. Ele é fácil de detectar, porque ele é o único que não está vestida. Ele veste uma blusa creme que abraça seu 6-pack e jeans. Parece que ele deve estar em uma revista ou algo assim. Mas isso não é por isso que eu sinto que estou sonhando. Seus olhos, há algo lá que me faz chorar com lágrimas quentes. Ele sorri um sorriso triste e, em seguida, eu sei. É realmente ele ... o homem que deu um passo todo o meu coração ... o homem que eu nunca deixou de amar.

  Um segundo depois, ele se foi e todos os meus convidados estão torcendo feliz para o casal feliz. Eu sou parte do casal feliz, mas eu não sinto nada feliz. Eu temia esse dia, mas eu sabia que era a coisa certa a fazer. Jack era um homem bom e ele estava lá para mim durante meus momentos mais sombrios. Eu não sei o que eu tinha feito sem ele. Quando eu digo que ele salvou a minha vida, eu realmente quero dizer isso.

  Quando Damian saiu sem uma palavra 5 anos atrás, eu não podia ver o ponto em que vivem mais. Ele era o meu ar, ele era a minha vida. Sem ele, eu não me importo sobre mim mesmo anymore. Tudo
começou com o isolamento de mim e fazendo do meu quarto meu mundo inteiro.

  Eu nunca deixei minha cama, exceto para ir ao banheiro e minhas lágrimas estavam sempre lá. Quando as lágrimas pararam, meus amigos achavam que eu estava ficando melhor. Eles não tinham idéia de que ele só ia piorar. Eu parei de chorar, porque eu sabia que em breve tudo iria acabar. Todo o meu sofrimento seria chegar a um fim, embora a liberação doce da morte.

  Jack costumava me visitar diariamente, mas eu quase não falou comigo. Era como se eu nem estava lá. Na minha mente, eu já tinha ido para outro mundo. Um dia eu tomei um monte de pílulas ea próxima acho que eu sabia era que eu estava em um hospital. Quando eu abri meus olhos e percebi que eu ainda estava vivo, senti uma grande decepção.

  A partir de então, Jack nunca saiu do meu lado e, eventualmente, ele se tornou meu namorado. Eu nunca o amou do jeito que ele me amava e ele sabia disso. Eu sempre quis ser honesto com ele, porque eu sabia como se sentia ao ser enganada pelo a única pessoa que você ama. Eu não poderia ferir outra pessoa da maneira Damian me machucar.

  Eu esperava que o tempo poderia curar feridas e ele fez. Isso me fez sentir dormentes e eu consegui ter algum tipo de vida normal. Eu quase poderia dizer que eu era feliz mesmo sem amor ou paixão. Eu estava feliz de ser professor e pintura em meu tempo livre. Eu estava feliz por ter o meu melhor amigo como o meu namorado e eu pensei que se casar com ele foi apenas à direita. Jack merecia ser meu marido porque ele me salvou.

  Antes de aceitar sua proposta de casamento, tenho a certeza eu o lembrei que eu nunca poderia amá-lo e que, de alguma forma, meu coração vai sempre provavelmente pertence a Damian. Como sempre, ele foi muito compreensão. Ele olhou para mim e disse:

  "Não se preocupe querida, eu não preciso de você para me amar desse jeito que eu te amo. Tudo que eu preciso é algum carinho e sua amizade. Eu tenho mais amor do que precisamos e eu sei que podemos ser felizes juntos. "

  Essas palavras foram o suficiente para me convencer. Depois de um longo noivado, lá estava eu, casar com ele. Durante a cerimônia, eu não conseguia parar de pensar nele. Eu não conseguia parar de me perguntar o que seria a sensação de se casar com Damian.

  Eu sabia que isso não era justo para Jack, mas eu não poderia me ajudar. Quando eu vi que o homem em pé na parte de trás da igreja que eu pensei que eu estava sonhando. Foi apenas o meu coração que me fez ver as coisas. O misterioso estranho com um sorriso assim como seu tinha ido embora e agora eu estou querendo saber se eu estou perdendo.

  Eu tento começar a minha moto e a maldita coisa não deseja iniciar. Este é o pior momento para me tornar problemas. Se eu atrasar um minuto mais, todo mundo vai me ver e talvez ele vai causar problemas. Ana costumava brincar dizendo que o problema me seguiu para onde eu fosse, mas desta vez eu queria fazer qualquer coisa ao meu alcance para evitá-lo. Eu lhe causou mágoa suficiente.

  Como eu estava começando a começar a minha moto, eu ouço uma voz suave atrás de mim.

  "Por isso, é realmente você ... Eu não estou ficando louco."

  "Ana ... você está tão linda! Parabéns ... "Eu tento dizer antes que ela me dá um tapa tão duro quanto ela pode.

  Ela ainda está chorando e eu não posso culpá-la. Ela deve ter sonhado neste momento para sempre. Eu devo isso a ela.

  "Como você se atreve a aparecer e ruing dia do meu casamento? Como você se atreve desaparecer por 5 anos sem uma mensagem, sem sequer uma nota ... Achei que você me amou ... Você quebrou meu coração! Você me quebrou!"

  Ela está gritando essas palavras ao bater-me com suas pequenas mãos em meu peito. Ela é pequena, mas eu posso sentir a raiva em seus socos. Arrumei minha moto atrás da igreja e os convidados devem estar esperando a noiva na frente. Todos eles devem estar se perguntando onde a noiva desapareceu.

  "Ana ... Eu tenho um bom motivo para deixar você assim. Eu sei que não há nada que posso dizer agora para você me perdoar, mas confie em mim, eu nunca deixei de te amar. Eu nunca parei de pensar em você. Você não tem idéia do quanto estou triste por como as coisas aconteceram. "

  Eu sei que é errado, mas a próxima coisa que eu faço é para agarrá-la em meus braços e beijá-la. Para minha surpresa, ela não está me lutando mais. Seus lábios são tão com fome para a minha. Me deixa tão duro que eu acho que eu vou explodir. Eu esqueci como é bom sentir a sentir seu pequeno corpo pressionado ao meu.

  Quão incrível era ter esses lábios macios bebendo em minha alma. Eu não sei exatamente quanto tempo durou o beijo. Ela parou de repente e ela me deu um tapa novamente. Em seguida, ela se virou e saiu para se juntar seus clientes.

  Estas foram as palavras exatas que eu sonhava todas as noites que ele iria dizer. Em meus sonhos, a próxima coisa que eu faria era saltar em seus braços e beijá-lo. Eu não poderia fazer isso na vida real embora não importa o quanto eu o desejava.

  Ele era muito maior do que eu me lembro. Ele deve ter trabalhado fora e eu iria mentir se eu gostaria de dizer que eu não gosto. A única que quebrou meu coração era um menino e este era um homem. Um homem quente, mas ele ainda era o mesmo de uma maneira. O mesmo traidor que destruiu a minha vida e quase me fez perder.

  Eu bati nele tão duro quanto eu posso. Eu deixei minha lavagem raiva sobre ele. Esta raiva estava em algum lugar dentro de mim e eu carreguei isso por todos esses anos. Era o meu segredo e agora eu estava deixando tudo para fora. Nunca odiei alguém tanto quanto eu o odiava naquele momento. Ele deve ter sido o meu marido agora. Ele deve ter feito este dia o mais feliz da minha vida. Nenhuma mulher deve se contentar com conforto e amizade. Foi tudo culpa dele ...

  A próxima coisa que eu sei, eu me puxa muito perto. Tão perto que eu posso sentir o quanto ele era. Ele me queria e eu iria mentir se eu diria que minha calcinha não estavam molhados. Foi estranho, porque eu o odiava e eu desejava que ele ao mesmo tempo. Quando ele me beijou, eu simplesmente derreteu nele. Eu não posso acreditar que ele fez isso.

  Mais uma vez, eu esqueci quem eu estava lidando. Damian nunca foi de seguir as regras. Ele provavelmente não se importava que eu era uma mulher casada agora. Ele queria que eu e ele estava me levando. Este foi um dos motivos por que eu sempre amei. Eu não sei quanto tempo leva-me a encontrar a força para parar o beijo, mas, eventualmente, eu faço. Infelizmente, eu tenho cerca de 50 pessoas e meu marido me esperando na frente da igreja. Eles estão todos prontos para a festa de casamento. Tudo o que eu quero fazer é fugir com Damian.

  Mesmo agora, depois de todo esse tempo, e sem mesmo saber por que ele saiu, eu estou esperando que ele me pedir para fugir com ele. Tenho quase certeza que eu só iria subir em sua moto e sair da cidade para sempre. Ele não faz isso ... Eu não sei o que eu estava pensando. Ele provavelmente nunca realmente me amava. Se ele fez, ele nunca poderia apenas deixar assim, sem uma explicação.

  Antes de eu sair, eu me virar e perguntar:

  "Você está de volta para sempre?"

  "Sim."

  Eu não sei por que eu mesmo perguntei isso. Isso realmente não importa, porque eu só casou com um homem maravilhoso e eu tinha que ser fiel a ele. Quando ele disse que ele estava de volta para o bem, eu não podia ajudar, mas ficar animado. Isso significava, pelo menos, que não foi a última vez que eu estava indo para vê-lo. Essa foi, pelo menos, alguma coisa ...

  Mesmo que eu não poderia estar com o homem que eu amava, eu poderia, pelo menos, vê-lo de vez em quando. Eu podia vê-lo por acidente no supermercado local ou no cinema. Eu poderia amá-lo em silêncio.

  "Onde você desaparecer mel? Eu pensei que você fugir de mim! ", Disse o meu marido sorrindo.

  Ele estava obviamente brincando, mas ele não tem idéia de quão perto da verdade que ele é. Eu não sei como ele reagiria quando ele descobre que Damian está de volta. Espero que ele ainda vai confiar em mim. Ele sabe que tipo de mulher que eu sou. Não importa o quanto eu o amo, eu nunca iria enganar. Aquele beijo foi um erro e ele me pegou de surpresa. Isso nunca aconteceria novamente.

  Todos nós dirigimos ao local do partido, mas minha mente ainda está com Damian. Eu não poss
o acreditar no que acabou de acontecer. Eu tenho borboletas no meu estômago novamente. Enquanto isso é normal para uma jovem noiva, eu acho que as borboletas deve ser para o homem que você se casar. Infelizmente, este não foi o meu caso. Não havia nenhuma razão para se sentir culpado embora. Jack sabia exatamente como me sentia antes de me casar com ele.

  Eu provavelmente nunca vai superar Damian e era algo que eu tinha que viver com. Eu não posso esperar para a festa a ser mais para que eu possa subir na cama e dormir. Eu quero sonhar com ele. Jack e eu nunca tive relações sexuais e nunca será. Este foi o nosso acordo. Eu nunca poderia dar o meu corpo a um homem que eu não amo. Eu me casei com ele porque ele era meu melhor amigo e que era algo que ele queria.

  Eu não quero estar sozinho, porque esta era a coisa mais assustadora para mim. Eu estava com medo de que se ele me deixar, eu gostaria de voltar para aquele lugar escuro. Eu precisava do meu melhor amigo e se o casamento era o que fosse preciso para mantê-lo na minha vida, que assim seja.

 

‹ Prev