by Alana Allen
Envolveu seus braços ao redor do pescoço como ele intensificou seu ritmo. Cada movimento rítmico dentro dela lhe trouxe mais perto de seu coração. Detectando o seu deleite, Max alternado seu ritmo entre ir lento para ver seu rosto como ele deslizado para dentro de seu próprio repetidamente e rápido como ele construiu a sua própria liberação.
Kadyn espremido sua coxas juntos em um divertido mover para abrandar o seu ritmo e tornar mais difícil para ele. Ele respondeu agarrando as pernas e puxando-apart até que eles foram apoiada mamas. Ela estava totalmente aberta para ele agora e ele aproveitou que empurrar a si mesmo todo o caminho dentro dela e ficar lá. Sua bacia estabelecidas contra o dela, sua carne quente apoiado contra ela inchaço mound. Ela sentiu uma pequena explosão formando como uma estrela a morrer antes do seu lançamento direito de energia. Ele manteve-se a si mesmo profundamente dentro, movimentação em seu como ela começou a gemer.
Ondas pequenas de ecstasy derrubado uns sobre os outros, a próxima mais intenso do que o último. Ele tomou uma das mamas em sua boca e sugado como ele manteve a pressão sobre a sua bacia. Kadyn músculos começou a contrato de aperto em torno dele para baixo e fazendo com que ele para liberar seu próprio gemido.
O suor pingava a partir de seus corpos, entrelaçados juntos e embebido em os lençóis de cama. Seu corpo hirto como ela lançou uma do orgasmo yelp indefesas prazer. Ver ela como que, Max poderia já não controlam o seu corpo humano. Ele parou de tentar segurar e deixar a si mesmo ejetar sua semente dentro dela. A sensação de esquerda ele soltando um rugido de baixo para a atmosfera. Cada pulso do seu membro foi por ela massageava paredes úmidas aperto ao redor dele.
Como sua contrações morreu para baixo, ele colocou um beijo em sua boca seguintes com peck no nariz. Não foi possível mover Kadyn como ela ainda estava abalada com a sua electricidade. Max percebeu seu toque estava causando seu desconforto e laminados desligado do seu, liberando sua compreensão. Ela recuperados como respiração regulada. Ela enrolada no seu lado para ele.
"Você deve estar de fora deste mundo", disse ela sufocadamente com um sorriso.
Max encontrou seu olhar. "Você não tem nenhuma idéia."
Capítulo 13
Kadyn despertou para o abraço caloroso de Max armas. Ela percebeu que sua energia parecia ser pulsante através dela em um nível muito menor intensidade. Foi porque ela foi usada para ela? Foi porque ele estava dormindo? Ele foi um homem curioso que ela tinha não tive a oportunidade de compreender plenamente a curto tempo que têm conhecido uns aos outros. Não havia dúvida de que ele era diferente, estranho mesmo, mas algo sobre sua natureza fez com que ela se sinta seguro quando ela estava com ele. Ele foi mais do que embora. Quando ela o tocou houve uma paz sentia. Um silencioso mas formidável facilidade com que ela encontrou todas as suas preocupações flutue e a única coisa que ela se concentrou foi a calma que ele deu a ela.
Ela escorregou para fora de seus braços e agarrou o seu manto. A diferença foi instantânea. O que sentida como sendo iluminada por um abastecimento interminável de sol parado e a sua tristeza devolvidos. Determinada a não deixá-lo arruinar seu humor, ela sacudindo o sinal negativo e dirigido para a cozinha.
Kadyn abriu um armário de sobrecarga em busca de chá. As prateleiras foram organizados de forma clara e com uma variedade de produtos. Feijão, raviole e arroz-todos os sinais reveladores de bacharel viver. Parece normal o suficiente , ela pensou. Ela puxou uma mason jar preenchido com os sacos de chá e coloque sobre o contador.
Segurando a chaleira no fogão, ela caminhava até a pia e cheio com água. Como a água corria sobre os dedos, sentia uma sensação de formigamento como seu humor iluminada. Seu putos queixo contra o seu pescoço escovado dando a ela um susto. Ela yelped como ela caiu o jarro na pia.
"Você assustado me!", disse ela.
Ele envolto em seus braços em torno dela apertado, a baixa, zumbido pulsátil de electricidade através de ambos completando o circuito. Max nuzzled seu rosto em seu cabelo respirar no seu cheiro. Não há muita coisa neste mundo que ele tinha aprendido que afetou a ele como este homem mulher. Encosto com ela a noite passada foi uma experiência totalmente nova para ele diferente de tudo o que ele tinha encontrado durante seu tempo aqui. Sua espécie tinha conhecimento do acasalamento humano mas nenhuma jamais tinha experimentado o acto antes. Ela foi um mistério para ele. Soft e ainda tão forte. Ele sentiu que a sua força de vida cada vez que ele realizou o seu tornando difícil deixar ir.
Kadyn virada e diante dele. Ela ficou nas pontas dos seus dedos e coloque seus braços ao redor do pescoço. Ele mergulhou a cabeça para baixo para atender seus lábios com sua própria e ativados em partes moles, doce lábios ele tinha desenvolvido um gosto para o beijar.
Beijo. Foi um acto curioso. Algo que ele tinha visto em filmes e na televisão. No entanto, fazer isso com alguém que tinha um afecto para foi bastante diferente. O sentimento era agradável. É isso que ele encontrou significativa, o prazer de lhe tocar.
Houve outros actos que ele tinha testemunhado através dos meios de comunicação. Atos que ele não compreendo muito bem até a última noite quando ele colocou alguns do que ele tinha visto a boa utilização. Ele apareceu a favor Kadyn assim foi a pena lembrar. Ele não encontrou profundamente agradável a si próprio. Seu corpo humano reagiu. Era tão bom que ele queria fazer mais.
Kadyn escorregou sua língua passado seus lábios e provocador ele com ela. Ela tickled seus dentes com a ponta como ela realizou ele mais de perto. Max sentiu-se proteger contra ela e sabia que o seu corpo implora para liberação. No entanto, ele planejado para tomar o seu tempo com este inocente e dar a ela como muito prazer como ele foi dando-lhe.
Ele agarrou o hem do seu manto e abriu-expor seus ruborizar carne. O ar frio reuniu seus mamilos e endureceu-los instantaneamente. Ela maravilhavam-se a sensação. Deslizando as mãos para mamas ele massageava-las até ela inclina a sua cabeça para trás e fechou os olhos. Ele APC desligada da sua linguagem corporal e a tomou como um sinal para continuar.
Suas mãos para baixo para sua cintura atreladas de tocar cada parte do seu ao longo do caminho. A sua figura esbelta curvadas em vários locais como traçou com seus dedos e se sentiu ingurgitada. Respiração cresceu mais alto intercaladas com calma moans como ela ficou ainda permitindo que ele para tocar a sua.
Ele se prostraram diante dela em humilde admiração a sua fonte de beleza e força como ele trilhou beijos seu estômago. Ela mortas contraíam-se em reacção aos seus lábios macios. Colocando as mãos sobre seus ombros de equilíbrio, ela lhe permitiu continuar a sua viagem.
Ele nuzzled o seu rosto na sua dobra lambendo o néctar que começou em segredo para ele. Ele impôs as suas mãos sobre sua parte traseira, empurrando o seu mais a ele como seu acelerado de polimento mais profundo e mais rápido.
Suas mãos movidas de seus ombros para o contador atrás dela o seu peso de balanceamento. A sua electricidade a partir de sua língua no pulsado a parte mais profunda da sua feminilidade. Ele sobrecarregado o seu sentidos mas ela não pôde mover. Ela foi congelada incapaz de impedi-la, nem tinha a inclinação para o mesmo quer que ele pare. Ele sabia cada polegada do seu agora e explorado dela sem desculpas ou atraso. Nunca tinha ela experimentou tal desejo.
Um crescendo irrompeu subitamente dela como ela carrega sua bacia em seu rosto. Seu corpo disparadas como algo dentro de seu desenho de onda após onda de delicioso prazer, sua boca ser a fonte da sua felicidade.
Ele lambeu a cada área da sua que gotejado seus lombos antes de utilizar a sua língua a traçar uma trilha de volta até o seu estômago. Ele movido para cima circulando cada bico antes de dar de mamar uma rápida e depois lamber seu caminho de volta ao seu pescoço, então a sua boca onde ele deu a ela o calor úmido beijo ela precisava.
"Tenho de deixar por um tempo", sussurrou ele na sua orelha. "Mas eu vou estar de volta."
Kadyn olhar lacrimejado sua decepção e então lhe deu outro beijo.
"Não demorar demasiado tempo. Quando você voltar, é a minha vez." Kadyn piscado dele um sorr
iso de si.
Capítulo 14
Max pulou no seu camião, o arranque do motor e começou a descer a longa estrada de terra a sua propriedade. O seu aroma demorou sobre ele. Ele inalado profundamente para saborear o seu aroma. Esta mulher humana foi uma surpresa inesperada em sua vida. Ele sentiu a sorte de ter ela e tinha considerado nunca deixar ir. Seria a sua escolha se ela queria ficar com ele ou não, mas ele sabia para que isso aconteça que ele iria ter de lhe dizer a verdade. Claro que ela suspeita de algo estranho sobre ele. Como não poderia ela? Ele tinha curado ela com o seu toque em apenas uma noite. Para não falar que ele podia sentir o seu detecta maior quando ele lhe tocou.
Mas a sair e de lhe dizer que ele foi a partir de um mundo anos luz a partir da sua própria estava indo para tomar uma delicada finesse para obter o direito de palavras. E não era apenas a sua reacção a ele teve de se preocupar. Ele havia quebrado a regra número um da missão e não a mate com mulheres humanas. Não há muito era conhecido sobre os possíveis resultados de um tal acto entre um earthling e sendo um estrangeiro. O objetivo era o de proteger a missão em todos os custos e ele pode ter apenas comprometida.
Max empurrado para fora do estes pensamentos a sua mente para o momento. Ele queria lembrar a sua exploração, tocando a sua pele e sentimento seu convulse e reagir à sua presença. Se não foi uma lição que ele estava a aprender rapidamente sobre esta missão é que você não pode ser humano sem conexão com os seres humanos.
A porta frontal da fazenda foi aberta. Que foi estranho como Max sabia ele não tinha deixado aberto. Ele dirigia através da entrada e parado o veículo, Sair para fechar quando ele viu o movimento do canto do olho.
Capítulo 15
"Olá, cadela."
Kadyn reconheceu que a voz e travou. Calafrios arrastou para cima e para baixo a sua coluna vertebral como ela sabia que estava por trás dela.
"Eu quase não acho que eu iria encontrar você." Seu pai movido para ela. "Tão feliz por eu não".
Sua pistola apontada no seu coração como Ele próprias autoridades zombavam dele. Ela virou para ele.
"Você fez um bom trabalho de fazer se eu não foi encontrado por ninguém." Ela disse, nojo derramando em cada palavra.
"Não parece suficientemente bom." Ele agarrou seu braço puxado para a sala de estar e bateu na sua cama. "gira para fora que era uma coisa boa porque você está indo para me dizer onde escondeu sua irmã".
"Você vai ter que matar-me. Nunca vou deixar você perto dela novamente." Kadyn sat desafiante dispostos a ter medo dele.
"poderoso corajoso, menina. Corajoso ou estúpido." Ele levantou a pistola para sua cabeça e armado a pega para trás.
Kadyn fechado os olhos. Apesar de tentar ser corajoso que ela sentiu a tristeza que ela nunca iria ver Max novamente. Ela tinha apenas o encontrou e não estava disposto a deixar que ele vá ainda. Mas se este foi o seu destino ela teria todo o prazer em aceitar para salvar sua irmã.
Um forte shot ressoaram no ar. Kadyn saltou esperando o bullet para matar o seu instantaneamente. Quando ele não, ela abriu os olhos e viu a expressão de seu pai contorcido e congelados. Como se em movimento lento, seu corpo caiu no chão fazendo um barulho alto som estrondosos. De pé atrás dele foi Max com uma espingarda em suas mãos.
"Max!" Ela deixar sair um grito antes de saltar para cima e correr para ele. Ela empuxo seus braços ao redor do seu pescoço choro em seu ombro.
"OK". Ele realizou o seu apertado que ela deixe as lágrimas caem de seu rosto. Era óbvio para ele que ele precisava pensar rápido como os deputados que tinham sido equiparável a sua terra devem ter ouvido o tiro e estavam agora em seu caminho.
Ele realizou o seu rosto em suas mãos olhando em seus olhos.
"Kadyn, temos de ir -- agora."
Capítulo 16
Eles ran de porta de trás da casa e em camião do Max. Ele colocou o veículo no carro e bateu no gás, girando a sujeira com seu pneus como ele decolou.
"Max, olha!" Kadyn gritado.
Eles foram um campo circundante da cop carros e deputados com suas armas e apontado para eles. Max hit ré e acelerou na direcção da parte posterior entrada do rancho, um local onde ninguém conhecia mas ele. No seu espelho retrovisor, ele poderia ver o embaralhamento de polícia para obter em seus carros.
"Você tem que sair da cidade, Kadyn." Ele disse.
"Você está vindo comigo, certo?", perguntava ela.
"Não, temos de dividir agora."
"O que você está dizendo?" Kadyn olhou para ele, incapaz de acreditar no que ela estava dizendo a ele.
"Não é seguro para você se eu estou com você agora. Podemos encontrar em um local seguro, mas você tem que me ouvir e fazer o que quero dizer em primeiro lugar."
Max manteve seu foco sobre a estrada tanto na frente e atrás dele.
Lágrimas começaram a bem nos seus olhos. Ele foi a única coisa que ela tinha de olhar para a frente para mais. Ele foi a única luz que tinha em seu mundo e agora ele queria deixar seu.
"Eu não estou indo em qualquer lugar sem você." Ela disse teimosamente.
Max virado para baixo um parque arborizado de estrada de lado coberto com escova, parou o carro e esperou. Ouvindo as sirenes de polícia crescer mais alto conforme eles passaram por eles e manter. Quando ele estava certo de que já não estavam sendo seguidas, se virou para ela e realizou as suas mãos.
"Ouvir-me. Você é muito importante e deve proteger você acima de todas as outras. Tenho de voltar. Há coisas no rancho que não caiam em suas mãos. Quando estou feito, vou vêm você mas para agora, eu preciso que você faça o que eu estou a pedir para o fazer."
"Você não pode voltar lá, eles matá-lo!" As lágrimas Kadyn deslizava em seu rosto.
Ele realizou o seu rosto em suas mãos a escovagem longe suas lágrimas com os dedos polegares. "Algumas coisas que vale a pena morrer por", começou, "como você." Ele beijou a sua difícil, sufocar seu malnutridas com sua boca.
"I-I apenas não permitem que você vá. Eu não posso perder você agora quando eu apenas encontrada. Não, recuso me a ceder para você." A voz do Kadyn levantada em um tom que ousou ele unmovable deixar seu.
"Kadyn, você se tornará parte de uma cadeia de eventos muito importantes. Você deve proteger acima de todos os outros." Ele insistiu.
"Porquê? O que de repente tão importante sobre o meu bem-estar?", perguntava ela.
"Porque você está indo para meu filho." Max olhou para ela de frente nos olhos até que a notícia se afundou no.
Uma súbita da ingestão de sopro fez dela gasp como seus olhos alargadas com a constatação de que ele estava a dizer a verdade. Como ele poderia saber tão cedo? Como ele poderia dizer quando eles tinham compartilhado somente a última noite juntos? Mas de alguma forma ela sabia que ele estava dizendo a verdade. O seu vínculo foi crescendo, ela poderia sentir a sua energia. Às vezes ela achava que ela podia ouvir seus pensamentos, mas gostaria de descartar a noção. Não foi definitivamente algo sobre a sua ligação que validou suas palavras.
Capítulo 17
A estação ferroviária chamado todos a bordo para o final de passageiros antes de soar o sinal de partida. Kadyn sat sozinho ao lado da janela encarando a bem-intencionados que demorou na plataforma. Foi apenas há alguns dias ela não tinha a certeza se ela iria morrer, ou se ele mesmo importava para ela se ela fez, e agora ela iria lutar para sobreviver apenas de estar perto dele novamente.
Ela pousava sua mão sobre o seu ventre profunda do pensamento. Havia agora todos os motivos para viver. Ela estava indo para ter um bebê.
Um bebê.
Ela nunca tinha pensado sobre ser uma mãe antes. Ao contrário da maioria das meninas, nunca foi seu sonho crescer. Outras meninas desempenhado com Barbies, ela teve de sobreviver e proteger sua irmã. Agora ela estava indo para ser responsável por um filho ou filha do seu próprio.
O comboio gemeu como as rodas começou a se mover para baixo as faixas, agitando e um estalido como ele é movido para a frente. Kadyn olhou para fora da janela ver a estação fer
roviária desaparecer interrogar sobre aquilo que o futuro tinham na loja para ela e Max. Teriam de permanecer na corrida das autoridades ou que eles finalmente encontrar a paz? Ela decidiu isso não importa. Enquanto ela poderia ser com ele, tudo seria o próprio trabalho.
Ela estava pronta para enfrentar o que esta nova vida tinham na loja para ela.
De RĂZBOINIC SEXUALE SECUND
Prin
REBECCA BLOOM
Kindle Edition
Copyright © 2016
Kindle Edition, notele de licenţă
Acest eBook este licenţiat pentru divertismentul dvs. personal. Acest eBook nu pot fi vândute sau dată departe de alte persoane. Dacă doriţi să partajaţi această carte cu o alta persoana, achiziţionaţi o copie suplimentară pentru fiecare beneficiar. Dacă ai citit această carte şi nu îl cumpăraţi sau nu a fost achiziţionat doar pentru uz, apoi reveniţi la unde ai cumparat de la achiziţionarea şi propria copie. Vă mulţumim pentru respectarea munca de acest autor.