ROMANCE: BAD BOY ROMANCE: Bad Boy Brother (Stepbrother Interracial College Romance) (Contemporary Stepsister Taboo Romance)
Page 46
"Sei que você papai e desfrutar deste tipo de coisas," disse Sara como atravessou os seus braços em todo o seu peito. "Usei a realmente gostaria também. Eu só quero ser casa onde posso fazer amigos e ir para a escola e talvez chase meu sonhos".
"Que tipo de sonhos deseja chase?" Emily perguntado em um esforço para a sua criança é pequenininha console.
"Eu não sei", Sara suspirou. "Talvez eu pudesse entrar em moda e design ou se tornar um jornalista. Tudo o que sei é que a aldeia Nguntu provavelmente não tem um monte de opções de colégio para mim."
"Tens razão," Emily admitidos como ela se pôs de volta para cima e embalagem da Sara roupas acabado. "Você não merecem a oportunidade de seguir o seu próprio coração. Não é justo do seu pai e eu para forçar você a fazer o que queremos mais. És um cultivadas mulher agora. É o momento de você para deixar o ninho."
"Você realmente acha que isso?" Sara perguntou como ela aparafusado na vertical na sua cama, de repente sentimento emoção no peito.
"Eu realmente acho assim", disse Emily. "Eu vou fazer uma venda. Você vir sobre esta uma última viagem com us e quando voltarmos, você pode ir para qualquer escola que deseja. Seu pai e eu pagará as suas propinas para tudo que você quiser para estudo."
"é o pai vai ser bem com isso?" Sara, seu coração palpitante pediu e um sorriso que se estende por seu rosto.
"Ele se eu falar com ele", disse Emily com um piscar. "Você é pai nunca pode dizer não a mim."
"Muito obrigado, Mom," gritou Sara como ela jogou seus braços em torno de sua mãe e seu suco com firmeza.
"Por que você não vá chuveiro e prepare-se para jantar esta noite com a avó e avô", disse como ela retornou Emily de sua filha abraço.
Sara liberado sua mãe e olhou para si própria. Ela ainda estava vestindo seu ioga calça e sutiã de desporto e de bicas de suor. Ela foi para uma corrida e recebeu a notícia de que ela estava se movendo apenas como ela cheguei em casa. Sara shrugged e ignorada off para a casa de banho para ir limpar.
Ela fechou a porta do banheiro e ligado a água quente. Ela não podia parar de sorrir enquanto ela pensava sobre como seus dias de sujo cabanas de barro foram quase atrás dela para sempre. Como o vapor cheia até o banheiro, Sara despojado de seu exercício roupas. Ela admirava sua forma no espelho e fez um pouco de volta de modo que ela poderia verificar-se. A cabeça para viver em selvas toda a sua existência foi que ela estava em muito boa forma. Seus músculos foram limadas e firme de uma vida de funcionamento e de escalada. Mamas foram e uma sólida atrevida C-Cup e seus quadris e jumento deu a ela um ampulheta perfeita figura. A sua longa, cabelos escuros em combinação com ela brilhantemente olhos azuis tinha ganhado muitas propostas de casamento muitos chefes e príncipes em sua vida. Felizmente, seus pais sabiam como negar essas propostas.
A própria Sara lavados rapidamente sob a água quente e pensei sobre o quanto ela estava indo para perder água quente quando era hora de sair. Uma vez que ela foi feito o enxágüe a si mesma, ela fechou a água para fora e embalados a si mesma em uma toalha. De volta em seu quarto, ela colocou sobre uma luz azul sundress branco e um par de saltos altos. Ela foi realmente vai perder poder Dress Up.
"Sargent Freeman!"
Harry Freeman estremeci como ele ouviu o seu nome gritado a partir de seu escritório do comandante. Ele reconheceu o tom e sabia que mais uma vez ele tinha sido apanhado a fazer algo contra os regulamentos. É claro que ele sabia que ele tinha sido quebrar regras esquerdo e direito, a única questão era que aquele que tinha sido apanhado a quebrar. Como inocentemente como ele poderia, ele deambulava em Capitão Harrison office.
"O que posso fazer para você, Capitão?" Harry perguntou com um sorrisinho besta no seu rosto.
"Limpar que estúpido sorriso do rosto, Sargent", o capitão cuspiu como ele se levantou da sua cadeira. "Você realmente acha que poderia fugir com esta uma merda na minha unidade?"
"Eu realmente não sei o que se está a referir ao", disse Harry cultivam irreflectidamente.
"Sabe damn bem, aquilo que estou falando", Capitão Harrison disse, seu rosto rodando vermelho. "Alguém deflacionado todos os pneus sobre Bravo jipes da empresa. Sua principal é subir o meu jumento procurando o culpado. Ele está olhando para pendurar sobre isso. Alguém Este tipo de comportamento infantil não vai ficar no meu exército".
"Você não pode provar que foi-me", disse Harry jogando suas mãos para o ar. "Mesmo se era a mim, eu só teria feito isso porque as grandes Dawkins é um grande idiota"."
"Deus chiça, Freeman", Capitão Harrison gritado. Harry começou a temer que as veias no seu pescoço foram indo para romper se ele gritou qualquer mais difícil. "Você é um Sargent no Exército dos Estados Unidos. É suposto ser um líder. Espero mais de você. Este tipo de comportamento não pode ficar impune."
"Portanto, você culpar-me?" Harry pediu, sabendo que o capitão qualquer mais testes foi provavelmente uma má ideia.
"Obviamente estou a culpar você", Capitão Harrison disse que cospem spit de sua boca.
"É porque eu sou preto?" Harry pediu, colocando mais uma convergência sobre a linha.
"Eu não dou uma mierda que são pretos, Freeman", o capitão cuspiam. "Eu apenas cuidado para que você tenha um histórico de puxar este tipo de porcarias. Você eram disciplinados apenas na semana passada para usando a solução salina packs da Medic cura sua ressaca."
"Sei que muita gente que isso", disse Harry, tentando defender as suas acções.
"Era uma quarta-feira por amor de Cristo!" Capitão Harrison gritou. Por último, a ira parecia para queimar a si própria e o Capitão acalmaram e tomou o seu assento novamente. "O que é que eu vou fazer com você?" perguntou, soando desesperado. "Eu não consigo manter você em volta da base. Você acabou de entrar em mais e mais problemas. Eu tenho medo da implantação de você em combate porque eu não sei se você pode controlar a si mesmo em que tipo de ambiente. Você pode obter alguém mortas com você desplantes. Eu teria o seu jumento expulso do exército, mas você está muito bom em seu trabalho a perder."
"É verdade", Harry lascados. "Sou o melhor veículo mecânico em toda a unidade. Penso deter o recorde para a mais rápida de substituição da transmissão na base".
"e que seu problema", Capitão Harrison disse com frustração em sua voz. "Você é um bom trabalhador e você são smart. Você simplesmente não têm o suficiente para manter sua mente ocupada para que você encontre outros projectos para trabalhar e fazer com que todos os projectos outra vida inferno".
"Não é exatamente o que a minha vida Exército recrutador prometeu-me", Harry disse com um sorrisinho besta.
De repente o Capitão sat diretamente para cima na sua cadeira com olhos brilhantes. "Eu acho que sei o lugar perfeito para colocar você. É uma oportunidade para você permanecer ocupado e ele recebe você para fora do meu cabelo".
"Espero que algures nice," disse Harry.
"Eu recebi um e-mail ontem pedindo voluntários para ir para a África Central trabalhando com algumas pessoas fazer aí algumas obras de caridade. É alguns cagavam orifício aldeia no meio do nada. É tão remota que um casal do excedente de veículos do exército estão sendo usados para o transporte de pessoas e suprimentos na e da selva. O Exército está procurando um de nós para ir com e certifique-se de que nossos veículos são tomadas cuidado de corretamente".
Harry tinha parado de ouvir quando ele ouviu "África". Sendo despachado para o meio do nada fez a sua queda de estômago. O último lugar na terra ele queria ser foi em torno de alguns hippies tentando colocar sapatos sobre um bando de índios que suas casas fora de bastões e excrementos de vaca.
"Eu não quero fazer que, graças", Harry protestaram.
"demasiado damn ruim", Capitão Harrison disse rodando ao seu computador. "Você vai. Ir para casa e obtenha as malas. Você navio fora de manhã", o comandante disse, digitando furiosamente.
"Fuck esta", disse Harry como ele invadido fora do escritório.
Harry invadido de volta para o quartel de xingar a sua situação o te
mpo todo. O único ponto brilhante do dia foi o olhar em alguns do rosto jovem tenente quando ele tentou reprovarão Harry para não saudar e só tem um dedo médio. A memória do que do tenente de cair o queixo ao betão deu Harry um nice risada.
Uma vez de volta no quartel, Harry puxado para fora o seu saco de duffle verde e começou a empurrarem suas vestes. Ele não mesmo incômodo para se certificar de que as coisas foram embalados de forma adequada. Ele simplesmente desalojou as coisas para o saco até que ele foi capaz de fechar.
A certeza, talvez fosse verdade que Harry poderia ser um pouco 'mischievous", mas foi apenas porque as coisas no exército estavam tão regulamentado que levou louco. Ele sentiu como sua travessuras inocentes foram tomadas demasiado a sério.
"O problema é que todos os agentes têm vassouras empurrado para cima os seus jumentos", Harry murmuram a si mesmo como ele mudou para fora do seu uniforme. "Eu não matou um homem. Gostaria de saber quando a última vez que qualquer deles tem previsto. Que provavelmente os acalmar o fuck para baixo".
Finalmente livre do seu uniforme, Harry colocar um par de basquetebol e um exército de cinza curtos camisa que mostrou o seu abaulamento músculos e estabelecidas na sua cama. Ele pôs ali a olhar para o teto e do vapor no este de circunstâncias infelizes até que ele finalmente adormeceu. Ele nunca sequer uma vez pensou sobre o estava indo para sair desta atribuição.
Sara conseguimos dormir até mais do voo de Orlando para o aeroporto no Quénia. Em tempos quando ela foi efectivamente acordado, que ela ia ver um filme no seu laptop e tente ajustar o som de zumbido dos motores de avião. Seus pais sessão em ambos os lados do seu nariz enterrados em mantiveram a sua um livro. Seu pai, sendo o leitor que ele foi acabado de dois livros sobre o voo.
Do Quênia, Harpers embarcaram num pequeno avião que tomou-los bush para um remoto de pouso no meio do deserto e de lá eles voou para outro patch de sujeira no meio de uma selva. Sara sentida como cada novo avião que embarcaram se tornou menor e mais perigoso. Não importa quantas vezes ela voou para novos lugares, voar sempre fez Sara nervoso.
Por último, após muitas horas de viagem, Sara e seus pais desembarcados em uma pista de sujeira no sopé de uma robusta serra. Sara fora do plano assim que a porta se abriu e enxugou o suor da fronte dela. Esta não foi a sua primeira vez em África, mas o calor ainda incomodava. Mesmo em sua breve khaki shorts e a parte superior do tanque, ela superaquecido.
Olhando em volta, ela viu nada mas árvores e alguns anciãos, verde caminhões com estrelas branco nas portas. Ela tinha visto semelhante antes em filmes e caminhões em fotos. Eles estavam obviamente antiga caminhões do exército. Dois deles foram enormes pranchas com grades empilhadas sobre eles. O terceiro foi um velho Jeep acionada por um homem negro muscular vestindo um fato de treino verde. Sara presumir que estes veículos foram para seus pais e o condutor dos trabalhos tinha sido prevista pelo governo local para os levar para a aldeia.
O pai de Sara ajudou o piloto a descarregar o da sala de avião e Sara assistiu como ele efectuados ao longo de jipe. Sara era demasiado esgotado considerar sequer a elevação de objetos pesados sala. Ela chegou em sua mochila que ela sempre mantidos em seu e retirar o seu refeitório. Como ela tomou um long drink de água fria, ela viu como seus pais falou com o jipe driver.
Após têmpera a sua sede e alongamento pernas fora agradavelmente, Sara ouviu seu pai lhe chamar para o jipe. Sara penduradas sua mochila sobre os seus ombros e caminhava até onde seus pais estavam de pé.
"Sara, quero você para atender Sargent Harry Freeman," disse o pai do Sara como ele dêiticos em direcção ao condutor "Ele está aqui para cuidar de nossos veículos para que possamos obter suprimentos dentro e fora da aldeia".
Sara foi um pouco surpreendido. Em todas as suas viagens, eles nunca tinham sido enviados com uma escolta militar. "Quanto tempo vamos ficar aqui que precisamos de um mecânico?" Sara pediu.
"Apenas cerca de seis meses", disse a mãe de Sara docemente. "Vamos construir uma marca nova clinica na aldeia bem como uma nova escola. Precisamos destes caminhões para trazer em tijolos e argamassa e tal a partir do outro lado das montanhas".
"As estradas são bastante bruto", Sara pai interrompida. "Você poderia nem sequer lhes chamar estradas. Assim, fomos capazes de locação de veículos e tivemos sorte o suficiente para obter o mecânico como parte do pacote".
"Devemos chegar na estrada muito em breve", Sargent Freeman direcionados. "O Sol não vai ser muito mais e eu gostaria de ter tudo em vazio, enquanto ainda há alguma luz."
"Podemos ir em um minuto", disse o pai do Sara. "Eu só preciso verificar o inventário em veículos industriais de forma a que eu sei o que vou precisar para colocar em ordem antes de cruzar as montanhas".
"Independentemente, Doc," disse Freeman como ele Sargent fora de jipe. "Estou apenas aqui para assegurar os caminhões executar direito".
Sara se encostava contra o jeep e rezou por alguns sombra para proteger seu da dura sol africano como os pais dela subiu no mais vendidas e inspecionou os engradados. Ela tomou outro sip da água como Sargent Freeman encostado contra a frente do Jeep e acende um cigarro.
Assistir a este grande homem negro, no seu livro verde usa macacão e botas preto polido com o sol a brilhar de sua cabeça rapada, Sara sentiu uma viragem no seu estômago familiar. Em todas as suas viagens, ela tinha visto muitos homens atraente, mas nenhum que falava Inglês a menos que ela estava de volta para casa. Infelizmente, ela nunca tinha tido a oportunidade de prosseguir qualquer interesse romântico porque ela estava constantemente viajando. No entanto, Sara pensamento, com esta mecânica muscular com eles, as coisas podem mudar. Pelo menos ela teria um companheiro enquanto seus pais estavam ocupados tornar o mundo um lugar melhor.
Como ela olhou, Sargent Freeman virou e olhou para ela. Ela rapidamente transformaram a sua cabeça e tentei não corar de vergonha em ser apanhado, estarás perante ele como que. Sara rezou a fim de que ele não tinha notado ou pelo menos seria apenas ignorá-lo. Infelizmente, suas esperanças foram defraudadas quando ele caminhou sobre a ela e parou diretamente na frente do seu .
"Portanto, o que fazer?" Sargent Freeman pediu como ele fumo exalado.
"O que você quer dizer?" Sara pediu, olhando para este soldado que estava um bom pé mais alto do que ela.
"Seu pai é um médico, sua mãe é um professor. O que fazer?" Sargent Freeman pediu novamente.
"Eu a maioria apenas ajudar onde eu estou necessários", Sara atendidas. "Às vezes eu ajudar meus pais, às vezes eu apenas ajudar os aldeões cozinhar alimentos ou limpar ou tudo aquilo que deve ser feito".
"Você Pode rodar uma chave?" Sargent Freeman pediu como ele matou o cigarro contra o único da sua inicialização.
"EU", Sara atendidas como ela correu sua mão através do seu cabelo. "Eu gostaria de ajudar o meu avô na sua garagem quando estamos em casa."
"Bom", Sargent Freeman disse sem rodeios. "Estou provavelmente vão precisar de um par extra de mãos trabalhando sobre estes camiões. Se você não se importa de sujar, você poderia vir me ajudar."
"Eu não me importo de estar sujos, Sargent Freeman," disse Sara. Quando ela ouviu Sargent Freeman risada, ela sentia vergonha novamente saber como sugestivos que declaração devem ter soado.
Pode me chamar de "Harry", disse ele, ignorando ou apenas não captura o que disse Sara.
"Bem, Harry, eu estou contente que você vai ser com nós", disse Sara com um grande sorriso.
Harry tinha voado a partir de sua base na Carolina do Norte a um Air Force Base na Alemanha onde tinha sido carregados em um avião cargueiro com os caminhões e caixas de engrenagem e o equipamento apenas para ser deixado na base de algumas montanhas no centro da África. Logo que tudo foi descarregado a partir do plano, decolou novamente e Harry foi deixado sozinho com mais ninguém ao redor para milhas. Os únicos sons que ele podia ouvir eram chamadas distante das aves nas árvores.
Com mais nada para fazer, Harry tomou um assento no jipe e esperou para mais pessoas para vir. Ele foi dada muito pouca instrução sobre o que faze
r. A única coisa que o capitão Harrison disse a ele antes do voo foi que ele seria trabalhar para alguns médico e sua esposa. Havia muitas das peças sobressalentes para os caminhões e até mesmo algumas armas apenas no caso de haver uma necessidade para eles. Além de que, Harry realmente não sei o que esperar.
Depois de algumas horas de suor de distância no intenso calor Africano, Harry ouviu o zumbido familiar de um avião corte do motor através do ar. Um pequeno plano bush desembarcou na faixa de ar e veio a sujeira de uma paragem. Harry's jaw quase caiu quando ele viu uma mulher jovem com cabelo preto, tan, e pernas de pele que deve ter sido uma milha longa subida fora do avião.
"Talvez essa viagem não seria tão ruim", Harry pensamento para si. Como ele olhou para esta rapariga viu um casal que deve ter sido seus pais a subida do plano. O homem mais velho fora do avião e começou a efectuar alguns sacos para o jipe onde Harry estava esperando.
"Sou médico Harper," disse o homem após ele os sacos na parte de trás do jipe. "Você deve ser nosso exército mecânico que me foi dito sobre".
"Sim, estou Sargent Harry Freeman," disse Harry. "Eu realmente não foi dito muito sobre o que eu tenho de estar fazendo. Eu estava apenas disse que eu vou estar trabalhando para você."
"Você não realmente fazer muito", disse, "Doutor Harper apenas manter nossos veículos funcionando e certifique-se de que eu e a minha família não se machucar".
"Existe um grande risco de lesão nesta viagem?" Harry pediu. "Pensei que fosse apenas vai ser construir alguns novos edifícios e então todos nós gostaríamos de ir para casa".
"Bem, pode haver alguns ataques de tribos vizinhas", Doutor Harper explicado. "O povo Nguntu são pacíficos mas o Kutus que vivem em todo o rio são mais violenta. Se algo acontecer, o Nguntu são perfeitamente capazes de proteger a si mesmos, mas minha esposa e filha e vou precisar de alguma proteção. É por isso que eu pedi ao meu velho amigo no Pentágono para nos enviar um soldado."